13 de Agosto de 2011 - O Nosso Dia!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

13 de Agosto de 2011 - O Nosso Dia!!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/09/2011 - 16:07
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

13 de Agosto de 2011 - O Nosso Dia!!

Olá Minhas Queridas!!

Peço desculpa por não ter dado mais noticias, mas os preparativos do nosso grande dia pareciam estar encalhados, terminámos o k faltava na madrugada de sabado, dia do nosso caamento!! Sim, é verdade! Nesse dia dormi não chegou a hora e meia! E tenho pena que tenha acontecido assim, pois a ajuda que eu ia ter dois dias antes apareceu mas nada quase fez (antes pelo contrario, acho k me veio atrapalhar ainda mais), e foi mesmo por pedir pelo amor de Deus para colaborar. No dia 12/08 fui buscar o meu ramo, e eu juro que se não me segurasse ao balcão acho que tinha caído redonda no chão!! Pedi um ramo com jarros cor pérola e estoma branca tingida em azul em forma de buquet caído, se é que me entedem. Queria uma coisa elegante e bonita, e quando o fui buscar tinha um buquet do campo, ou como raio aquilo se chamava!! Aflita fui chamar a minha cunhada (a minha ajuda!) e ela gostou, achou-o diferente e bonito. não muito convencida paguei e vim embora, mas aflita chamei a minha madrinha e pedi-lhe para vir urgentemente a minha casa. Ela tb não gostou nada. Bem, para tirar as duvidas, vesi o vestido e ficava simplesmente... HORROROSO!!!! O ramo era de utilizar caido no braço, como se segura um bebe tão a ver?, tinha uma grossura de pé que metia medo e eu que já sou baixinha e um pouco cheinha ao ver-me com aquilo parecia que o ramo me sufocava!!) Fiquei desesperada, chorava e ria ao mesmo tempo, parecia um filme de terror para noivas! minha madrinha conhecia uma florista que iria arranjar o ramo como eu queria (eu estava por tudo! Só queria um ramo para o meu dia, fosse como fosse!)
A florista disse-me para ficar descansada que sabia o que eu queria (bem a outra tb sabia e deu no que deu). No sabado às 6:30 da matina fui buscar o ramo, tremia e suava por todos os lados. (embora eu pensasse que pior que o buquet do campo não podia ficar...) Mas quando o vi fiquei sem palavras era aquilo mesmo que eu queria!
Deixei a minha cunhada e a filha em casa para elas se prepararem pois as 8:30 tinhamos de estar na cabeleireira!! quando cheguei a casa, já passava das 7:30 ainda estavam na cama.
É de realçar que a cama delas era na sala no sofa-cama, ou seja ainda tinhamos de por a sala em ordem para os convidados!
Foi preciso eu levantar a voz a minha cunhada para tirar a menina da cama, pois ainda tinha que ir dar-lhe banho!! assim foi. mas às 8:05 vai a minha cunhada para o banho!!!! Ai que raiva deu-me vontade de lhe desligar o esquentador!!! Juro que deu! fui aspirar o carro, pois ainda não estava enfeitado! (Só as 11:00 é que comecei a enfeita-lo!! - o carro do noivo tinha sido enfeitado na sexta ao fim da tarde). eram 8:30 e estava ela a sair do banho!! Fui para o carro esperar quando de repente ela entra e eu pensei em voz alta: "F*****e, eu sou a noiva e vou para o cabeleireiro sem tomar banho?! Agora esperem por mim"! E esperaram. Já cheguei ao cabeleireiro atrasadissima como devem imaginar!!! Depois entretanto chegaram os pais da minha cunhada ao cabeleireiro, para a mãe arranjar-se e eram onze horas e ainda faltava a menina. Tratei logo do assunto! a minha cunhada e a menina iam com os pais para minha casa pois tinha muito que fazer ainda. Fui arrumar a sala, barrer a sala passar a esfregona na sala, e arranjar as coisas. os aperitivos estavam na mesa só faltavam as bebidas na mesa, que depois ela iria tratar de tirar do frio e colocar para os convidados!! Quando chegaram já tinha o carro enfeitado e já estava lá o fotografo e o meu motorista, Fui vestir-me tirar fotos, etc. Quando chego a sala para sairmos cai-me tudo!!! Antes de irmos para a cabeleireira ela pos as aguas engarrafadas naturais em cima da mesa... Mas até sairmos de casa, não apareceu mais bebida nenhuma!!! Eu mudei de cor! Que vergonha!! Ela tratou de ir vestir-se, ir vestir a menina e os papás... mais nada!!! Os convidados passaram sede!! Se tivesse um buraco tinha-me lá enfiado...
De resto, a cerimonia correu bem. A cerimonia teve dois cerimoniais (a conservadora e outra senhora que fez a cerimonia das areias), foi linda!! Mas estava tão cansada que sinto que não pude aproveitar ao máximo, entendem?
Aconteceu-me algo caricato, que foi por pura ignorancia!!! Eu lá sabia dessas coisas, era a primeira vez para o sim!! Já estávamos no salão, e serviram a sopa. Eu no meu vagar fui comendo a sopa, e tinha o empregado especado ao meu lado, mas nem liguei. de repente vira-se ele para mim: já posso levantar? E eu muito cheia de razão disse: Não que eu ainda não terminei!! O noivo olha para mim e ri-se. Que é que foi? perguntei eu. Ao que ele responde: Sabes sem levantarem o prato da sopa dos noivos mais ninguém come!!! Nem que demorem duas horas, percebeste!!! Ao ouvir a explicação não dei parte fraca, comi mais duas colherinhas de sopa, e depois dei ordem para levantar!!! :)) :)) É mesmo burra a noiva :))
A abertura do baile correu muito bem, todos adoraram!! Até nós noivos ficámos surpreendidos pela positiva!!!
Atirei o ramo as solteiras foi super divertido, o noivo entregou a liga aos solteiros, que tb foi muito giro!! Deu para rirmos um bocado.
Passou muito rápido a horas voavam.
Mas dpois de uma noite de sono, já tinha outra perspectiva. Acho que correu tudo bem, todos adoraram dizem que foi algo muito diferente e bonito.
Quero agrdecer a todas as noivinhas e casadinhas, que me ajudaram com as suas opiniões e sugestões. Foram formidáveis comigo. Um muito obrigado do fundo do coração.
Beijinhos.
(Depois irei anexar fotos, que ainda não as tenho.)

Terça, 06/09/2011 - 16:47
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá :D

Fico feliz por o teu dia ter sido fantástico xD desejo-te muitas felicidades para a vida de casada :D

Beijos grandes

Terça, 06/09/2011 - 17:37
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Bem essa tua cunhada.... sem comentários LOL ms tirando isso ainda bem k o resto correu as mil maravilhas :)
Beijoca e mtas mtas felicidades :*

Terça, 06/09/2011 - 18:02
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Apesar dos pequenos contratempos, e dessa cunhada lol, parece ter sido um dia feliz :)

Por isso parabens e felicidades para a vida de casada :)

Beijinho

Terça, 06/09/2011 - 20:29
Retrato de Mics84
Mics84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 28.02.2011 - 14:21

Tu já casaste e eu estou quase :SS
Ainda bem que correu tudo bem mas até fiquei cansada só de ler :))
tanto stress. Espero que não me aconteça isso pois já começo a andar um pouco stressada. Mas essa tua cunhada ~X(
Enfim, o importante é que tudo o resto foi maravilhoso. Desejo-te tudo de bom linda, muitas felicidades :*

Terça, 06/09/2011 - 21:40
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Muito Parabens :)

Achei fantastica a historia, mas acredito que deves ter ficado bem enervada :( e que isso não de tenha deixado aproveitar o dia da melhor forma :(
Por acaso o bouquet é das coisas que mais me assusta :S tenho tanto medo :S ai ai é que eu sou só "um pouco stressada" do tipo se chego e não gosto acho que alguem lancha um bouquet >:)

Sobre a cunhadinha "linda"... eu conheço bem de mais a minha familia e para evitar essa "festa" ainda faltam mais de 10 meses e a vespera e manha do casamento são os dois dias que ja tenho super organizados ;;)

Bjs