Casamento pelo civil! Alguem tem ideias originais? :))) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento pelo civil! Alguem tem ideias originais? :)))

78 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 20/08/2007 - 02:40
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Casamento pelo civil! Alguem tem ideias originais? :)))

Ola
Chamo-me vania e pretendo casar pelo civil. Alguem tem ideias originais ou sugestoes? Fico agradecida se me ajudarem.
O meu email esta a disposicao: [email protected]
o obrigado
vania

Segunda, 20/08/2007 - 13:54
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

A maior parte das quintas ja faz casamentos pelo civil ... ficam cerimonias mto bonitas

Sábado, 25/08/2007 - 22:07
Retrato de Saladas_Girl
Saladas_Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.04.2007 - 23:05

OI!! Eu casei só pelo civil no mes passado, fiz tudo numa quinta e adorei!! Se precisares de algo é só dizeres!!

Beijokas

Domingo, 26/08/2007 - 10:24
Retrato de Élocas
Élocas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 08:56

Eu vou casar também pelo civil dia 15 de Setembro...tenho uma amiga que vai cantar uma musica de Elis Regina na altura de entrar no espaço onde vai ser o casamento... o meu vai ser num restaurante, num jardim exterior, só espero k não chova. A minha irmã casou-se por civil e não é por ser minha irmã mas foi o casamento mais lindo e divertido que presenciei...
Beijinho e muitas felicidades!!!

Domingo, 26/08/2007 - 23:52
Retrato de sars
sars
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 03:02

Também vou casar pelo civil e ando à procura de um restaurante porque tenho poucos convidados para uma quinta. Por acaso não és do norte. Se sim vou se cusca e perguntar-te onde é que vais fazer a boda...
Beijinhos e felicidades!!!

Segunda, 27/08/2007 - 10:00
Retrato de dtandsmps
dtandsmps
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 16:10

Caso no dia 7 de Dezembro pelo civil e estou numa pilha de nervos... só tenho entre 20 a 30 convidados (o meu namorado ainda não se decidiu ao certo quem quer convidar)e, com este número de convidados, não podemos realizar o casamento numa quinta... marcamos o casamento na passada sexta-feira e a verdade é que, apesar de já ter imaginado e começado a preparar os convites não tenho mais nenhuma ideia... não quero que o meu casamento seja uma seca para os meus convidados... mas não sei o que fazer...

:(

Sexta, 07/09/2007 - 02:34
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola.
Eu tou um bocadito sem ideias. lol
o casamento irá ser no alentejo. Data ainda nao tenho pq estou a espera de arranjar trabalho(espero q rapidamente), mas ja quero começar a pensar em tudo. Eu tb quero fazer tudo na quinta, mas tou sem ideias. Se quiseres dar ideias aceita-se. :)))
vania

Sexta, 07/09/2007 - 08:43
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Não sei mto bem que tipo de ideias estás a pensar..
Eu tinha 60 convidados, casamos ao ar livre na quinta da minha avó. A cerimónia civil é mto curtinha mas é bonita e eu chorei e a minha irmã mandou uma piada ao António e toda a gente se riu e eu acho que foi bonito.
Não te preocupes com o facto de os convidados se vão divertir ou não. Se as pessoas gostam de vocês vão partilhar a vossa felicidade. Penso que é esse o trunfo dos casamentos pequenos. São sempre alegres e divetidos pq as pessoas que estão lá estão mm felizes por vir e por participar no casamento e tb pq em geral há mais à vontade e intimidade pq só estão pessoas que se conhecem mto bem.
Patrícia

Sexta, 07/09/2007 - 15:18
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Debaixo de uma gigante japoneira carregada de flores :)
Deixei a decoraçõ ao critério do Sr. da quinta, pois tinha mto boas indicações sobre o trabalho dele! Um dos pormenores qua amei foram as organzas para a mesa onde estamos com a juiza, pk é o "palco" pricipal, estava mto bonito, com almofadinhas, castiçais e flores. Algo k tb deu um tom mto lindo à cerimonia, form umas meninas k contratamos uma violinista, uma violoncelista e uma flautista, que foram tocando algumas coisas escolhidas por nós, mas num tom mto suave. Na altura em que assinamos os papeis, a minha melhor amiga leu uma poesia escolhida por nós :) Foi lindo!! Ficou toda a gente de lagrima no canto do olho!!

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Sexta, 07/09/2007 - 15:56
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Ola joana.
O que me preocupa realmente não é a decoração. Adorei essa tua ideia das meninas com violino,flauta e violoncelo. Depois tiveste animação na boda? è assim mais ou menos como o teu que imaginava.Que tipo de animação tiveste? eu nao sou uma pessoa de animações com muitas danças e os meus convidados tb sao pessoas nao muito dadas para danças modernas e essas coisas assim. Não quero musicas de baile nem musicas "pimba". lol... Por isso é que gostava de tudo muito pro mais reservado.

Sexta, 07/09/2007 - 17:57
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Ola,

Tambem casei apenas pelo civil.
Agora a maioria das quintas fazem casamentos civis, uma coisa optima é pedires a conservadora que faça o casamento na quinta, nao se torna muito caro e o dia fica mais completo. Eu fiz no jardim, num relvado entre arvores, com cadeiras de um lado e de outro, passadeira vermelha e petalas de rosa.Tinhamos um toldo onde estava uma mesa, com tres cadeiras (noivos e conservadora)tinhamos uma tolha bordada e um arranjo de flores igual a decoração do casamento.
Não é por ser meu casamento mas tava muito lindo.

Depois o que vai dar outro brilho será a musica na entrada da noiva. Eu escolhi 2 musicos que tocaram a 'nossa musica' em violino e orgão, ficou espetacular.

Mas nao te preocupes já demasiado,um conselho - 1º escolhe a quinta, porque normalmente as quintas ja tem isso tudo super bem organizado,têm espaços mesmo para os casamento civis e dão-te logo imensas ideias e ajudam-te a tratar de tudo.

Se precisares de ajuda ou de algumas ideias é so dizeres, eu adoro planear casamento.

Bjs.

Sexta, 07/09/2007 - 18:09
Retrato de Patita
Patita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2007 - 12:23

casei pelo civil e adorei a cerimónia. O sítio era encantador e consegui fazer td como quis. (tb gosto de fazer coisa sdiferentes), e axo q correu muito bem. Mas sou da zona do Algave.

Domingo, 09/09/2007 - 01:34
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

obrigado Debora.
Se precisar e quase de certeza q preciso eu vou solicitar os teus serviços. lolol...
obrigado pela disponibilidade

Segunda, 10/09/2007 - 16:44
Retrato de Alexia
Alexia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 02:06

Olá a todas. Sou de Leiria e vou casar a 12 de Abril de 2008. Vai ser uma cerimónia civil à tarde mas queria algo mais intimista, personalizado mas estou com falta de ideias. Parece-me que algumas de vós têm boas ideias e gostam de organizar este tipo de eventos. Gostaria muito que me dessem dicas. Agradeço todas as ajudas. Felicidades a todas.

Segunda, 10/09/2007 - 19:01
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Olá Alexia,

Tenho muito prazer em te poder ajudar.
Á um ano que tambem sou de leiria. ;)

Já tens alguma ideia do local onde vais fazer a cerimonia?Queres fazer aqui na zona de leiria? Quanto a ser apenas de tarde, é uma ideia mt boa, inicialmente era o que tinhamos pensado tambem. Mas depois a quinta que escolhemos levava o mesmo valor quer fizessemos o dia todo ou apenas a tarde, então optamos por fazer todo o dia.
E digo-te uma coisa é um dia que queres k nunca mais acabe,mas que passa muito muito rapido.
Já Pensaste em alguns temas que ambos gostem?

Se preferir podes enviar mail: [email protected]
envia-me algumas ideias,se ja tiveres local - qual é? , pra juntarmos algumas ideias e poder ter dar uma ajuda.

Estas a vontade.

Bjs

Terça, 11/09/2007 - 18:01
Retrato de Alexia
Alexia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 02:06

Respondi para o teu mail mas a msg não foi entregue.
Ainda tenho muito pouca coisa definida. São mais as dúvidas do que as certezas.
Quanto ao espaço pensámos na Quinta do Zé, na Marinha Grande. Recentemente fomos lá a um casamento e gostámos bastante do serviço, do espaço e da decoração.
Entretanto falaram-me na Quinta dos Lagos e como é um espaço que desconheço fiz uma pesquisa. Confesso que gostei bastante do que vi mas a minha dúvida é a relação preço/qualidade.
Em relação ao tema pensei no mar uma vez que ambos adormos a praia, mas há tantos temas possíveis de explorar.
Os convites e as lembranças já decidimos que vamos ser nós a fazer mas ainda não esboçámos nenhuma ideia.
Quanto ao fotógrafo estamos indecisos. O meu namorado tem um amigo que tem como hobby a fotografia e tem bastante jeito. Pensámos lançar-lhe o desafio mas ao mesmo tempo temos receio.
Quanto a profissionais conheço o trabalho do "Retrato" e gosto bastante.
O vestido vai ser inspirado num modelo de Linea Raffaelli e vai ser a minha sogra a fazê-lo.
Como vês, tenho ainda muito trabalho pela frente.
Agradeço toda a ajuda.
Fica bem, beijoca.

Quarta, 12/09/2007 - 02:20
Retrato de A maquilhadora
A maquilhadora
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 09.03.2007 - 13:00

olha se quiseres espreita o meu casamento em http://onossocasamento.pt/forum/12749#comment-116738, foi no civil...

beijocas

www.makeup-artist.blogspot.com

Quarta, 12/09/2007 - 10:58
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Olá alexia,

Relativamente as quintas nao as conheço pessoalmente, mas um amigo do meu marido trabalha na Quinta dos lagos. E pelo que ouvi dizer, e vi no site deles, é lindissimo. Já estive num casamento feito por eles,numa outra quinta na Serra de Santo Antonio - Quinta da Aldeia. E é super bem organizado, a comida é optima e a decoração é super moderna. Mas a nivel de preço é que nao te sei dizer!

Quanto ao tema mar... ADORO... foi o meu tema tambem. e da para fazer uma coisas muito muito originais.
Eu e o meu marido dedicamos mais de um ano a preprar akele dia!!! Valeu a pena... Para centros de mesa escolhemos aquarios ( daqueles simples redondos ) com peixinhos de verdade e conchas, e ao redor do aquario colocamos areia e conchas. ficou lindo!!as pessoas ficaram encantadas e no fim do dia cada um levou um peixinho para casa.
Os mesas estavam identificadas com nomes de ilhas,podes fazer tambem com nome de praias ou animais marinhos. Usamos areia para fazer o placare e para os marcadores.
O nosso bolo foi uma estrela - a representar uma estrela do mar.
o cesto das alianças foi numa estrela do mar grande, que comprei numa loja na nazaré.

O casamento civil se a quinta tiver espaço verdes e jardins, podes fazer ao ar livre.
Olha se quiseres mando-te umas fotos da cerimonia civil, das decoraçoes,etc.

Podes Dar-me o teu email?

O meu é [email protected] - nao sei se terá sido pelo .br que nao recebi o teu mail.

Beijokas.

Quarta, 12/09/2007 - 11:02
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Desculpa tava distraida... o teu mail já esta colocado no teu primeiro comentario. Esta tarde envio-te email com fotos.

Espero mesmo poder te ajudar.

Beijinhos ;)

Quarta, 12/09/2007 - 11:13
Retrato de Alexia
Alexia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 02:06

Não me lembro de ter colocado o mail.
De qualquer forma aqui fica: [email protected]
Muito obrigada pelas dicas e informações.
Nada melhor do que ir pessoalmente aos locais para ver e esclarecer dúvidas.
Bem, a tua ideia dos aquários foi original. DEve ter ficado lindíssimo. Parabéns pelo bom gosto!
Mais uma vez agradeço a tua disponibilidade.
Fico à espera das fotos.
Beijocas.

Quarta, 12/09/2007 - 11:19
Retrato de Alexia
Alexia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 02:06

Maquilhadora:

Pelas fotos que anexaste fiquei deslumbrada.
Estava tudo lindo!
Parabéns! És de uma capacidade e de uma imaginação surpreendentes.
Li também a descrição que fazes depois e confesso que fiquei maravilhada.
A minha intenção é fazer algo assim original.
Vamos ver o que sai desta cabecinha.
Mais uma vez parabéns e muitas felicidades.
Beijocas.

Quarta, 12/09/2007 - 11:31
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

ola debora

fiquei mt curiosa por ver as tuas fotos, eu caso no proximo ano e o meu tema tb vai ser o mar............apesar do local onde caso ser uma responsavel excelente pela decoração onde amei as decorações do MAR, se for possivel em me enviares as tuas fotos agradecia, nunca é demais tirar ideias.

obrigada
[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 11:32
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

ola debora

fiquei mt curiosa por ver as tuas fotos, eu caso no proximo ano e o meu tema tb vai ser o mar............apesar do local onde caso ser uma responsavel excelente pela decoração onde amei as decorações do MAR, se for possivel em me enviares as tuas fotos agradecia, nunca é demais tirar ideias.

obrigada
[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 11:32
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

ola debora

fiquei mt curiosa por ver as tuas fotos, eu caso no proximo ano e o meu tema tb vai ser o mar............apesar do local onde caso ser uma responsavel excelente pela decoração onde amei as decorações do MAR, se for possivel em me enviares as tuas fotos agradecia, nunca é demais tirar ideias.

obrigada
[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 13:49
Retrato de A maquilhadora
A maquilhadora
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 09.03.2007 - 13:00

ola alexia, obrigada pelas tuas palavras queridas, somente queria tudo tudo muito simples, casar legalmente, mas de 1 forma suave e diferente!
Mas com 1 dinheirito fazem-se coisas lindas, eu tinha 1 milhao de ideias se tivesse mais meios financeiros...

beijos obrigada

www.makeup-artist.blogspot.com

Quarta, 12/09/2007 - 14:23
Retrato de Alexia
Alexia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 02:06

Maquilhadora:

Pois,é! Compreendo-te perfeitamente! A questão monetária também pesa bastante nas nossas escolhas e decisões.
Esse também é um dos factores que tenho de ter em conta.
Queria uma cerimónia simples, original e elegante mas tem de ser algo de acordo com a "nossa bolsa".
Se me quiseres dar algumas dicas e opiniões agradeço.
Fica bem, beijocas.

Quarta, 12/09/2007 - 14:54
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Olá Vera.

Foi com muito prazer que ja te enviei o mail com algumas fotos da decoração do meu casamento.

Se precisares de alguma coisa, estas completamente a vontade.

Aguardo uma opinião sobre as fotos. ;)

Beijinho.
Débora

Quarta, 12/09/2007 - 14:56
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Olá Vera.

Foi com muito prazer que ja te enviei o mail com algumas fotos da decoração do meu casamento.

Se precisares de alguma coisa, estas completamente a vontade.

Aguardo uma opinião sobre as fotos. ;)

Beijinho.
Débora

Quarta, 12/09/2007 - 15:56
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

debora
já te enviei um mail em resposta às tuas fotos.............está simplesmente maravilhoso, mt bonito mesmo.

Parabens e mais uma vez obrigada pela tua ajuda.

[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 15:57
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

debora
já te enviei um mail em resposta às tuas fotos.............está simplesmente maravilhoso, mt bonito mesmo.

Parabens e mais uma vez obrigada pela tua ajuda.

[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 15:58
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

debora
já te enviei um mail em resposta às tuas fotos.............está simplesmente maravilhoso, mt bonito mesmo.

Parabens e mais uma vez obrigada pela tua ajuda.

[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 16:01
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

desculpem as veze repetidas mas não sei o que aconteceu ao Pc.

[email protected]

Quarta, 12/09/2007 - 17:01
Retrato de Débora Frazão
Débora Frazão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 07.09.2007 - 15:39

Olá Vera,

Ainda nao recebi o teu email.

bjs ;)

Débora

Segunda, 17/09/2007 - 18:42
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Linda desculpa só responder agora, mas tenho andado às voltas com um virus k m detonou uma data de comandos no pc!!
As musicas que as meninas tocaram eram essencialmente temas clássicos escolhidos por mim (o meu Paulo deu-me liberdade criativa) e depois um ou outro tema meloso mas + moderno!! Tu não imaginas como a Love me tender do Elvys fica linda no violoncelo!!!

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Quarta, 24/10/2007 - 11:31
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

ola!

Sei k keres um endocrinologista e o melhor no Porto e o Teixeira Gomes
Eu tenho o telemovel dele e marca a consulta de uma semana para a outra.
Fica ao pe da escola do infante em julio dinis
O numero dele e 919664665

Quarta, 24/10/2007 - 12:31
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola
obrigado pelos contactos. vou guarda-los, pois quero ir ver este médico q a minha cunhada foi. Ela diz que tb é bom que foi onde ela se tratou e resultou. Vamos ver.
olha este q me deste o contacto é so endocrinologista? ou tb trata problemas de nutriçao? é q este meu execesso de peso poderá estar tb associado a tiroide.
obrigado pelos contactos.

Quarta, 24/10/2007 - 14:33
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Ola!

Este leva 75 ou 60€ por consulta e e professor (tirou licenciatura, mestrado, doutoramento e pos graduaçao) em endocrinologia. Eu andei a ser tratada para a tiroide e ele disse logo que nao podia ser. vou para o mes que vem para medicina interna descubrir e a medica e a chefe do hospital de matosinhos (das melhores) e quando falei no medico ela disse maravilhas dele.

ele disse que tinha de fazer dieta porque o meu corpo nao aguenta este peso, mas ele nao e nutricionista.
Alem disso nem com dieta la vai porque o problema e outro.
Se nao sabes mesmo o que tens vai a um medico de medicina interna.

Quarta, 24/10/2007 - 14:48
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Este que vou ele tb nao é nutricionista. No cartão dele diz: Medico Endocrinologista- Glandulas de secreção interna e nutriçao.
A minha cunhada foi la porque éla é mto pequenina e pensavam q ela tinha problemas de crescimento e ele mandou-a fazer exames pra saber o que era. Dps como ela é baixa o medico disse q ela nao podia ter excesso de peso. Vou la consulta-lo pq ele manda fazer sempre muitos exames pra tentar descobrir a razao do excesso de peso. O porque do metabolismo tar a assimilar tudo o que se come. Vou ver o que ele me diz, e ate pode ser q ele diga que nao é a area dele e me mande pa outro sitio. Vou começar por aqui e dps se for necessário recorrerei a outro medico. é q hj tenho 8kg a mais e daqui a uns anos pode ser bem pior. De qualquer forma vai escrevendo por aqui que nós vamos trocando ideias uma com a outra e vendo os resultados.
Se quiseres adiciona-me no messenger:
[email protected]

Quarta, 24/10/2007 - 15:02
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Eu nao tenho msn no trabalho e em casa so mesmo ao fim de semana e raramente.
Eu optei por controlar a comida em relaçao a calorias.
como mts vegetais e evito carnes de vaca e porco.
Tenho de ingerir no maximo 1800 calorias, mas as vezes nem 1500 ingiro e nem por isso emagreço.
ando a fazer um tratamento na cellulem block e ja perdi 5cm, mas peso nada.
Eu tenho feito a dieta com o meu miudo e ela ja perdeu 3kg e faz montes de asneiras e eu nada sem asneira nenhuma.

Mas pior que o peso sao os meus outros sintomas, dai ir para medicina interna.
E mt stressante e o desgaste e enorme saber que estamos com excesso de peso, inchadas e que toda a gente atira isso a cara e opina quando a culpa nem e nossa.

Se precisares de mais alguma coisa diz

Quarta, 24/10/2007 - 15:13
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Pois na medicina interna eles vao ver o porque do teu metabolismo estar a assimilar tudo o que comes. Sabes que cada pessoa tem um metabolismo diferente e realmente o primeiro passo é saber o que se passa com o nosso corpo antes de fazermos uma dieta.
Eu vou la ver este medico. Se ele nao me der respostas eu falo ctg para ver dessa medica que tu vais.
é que para mim nao é so o excesso de peso, é a dor nas minhas pernas, pq alem disso tenho problemas nas articulaçoes, é a dor nas costas pq tb tenho o peito grande e tb a minha autoestima q começa a andar de rastos.

Se precisares tb de alguma coisa diz que eu venho sempre ver o forum.

Quarta, 24/10/2007 - 15:21
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Eu sei bem o que isso e
depois ninguem nos compreende e torna-se num ciclo vicioso e cada vez pior.

Vai correr tudo bem para ambas e nao tarda nada vamos andar na passerele... lol

Eu tb vou casar pelo civil e na quinta que escolher.
Andei a ver preços aqui na zona do grande Porto e em alfena e em Avintes tem umas quintas com preços agradaveis e mt bonitas.

Eu vou ter no maximo 100 convidados, mas sao mais amigos que familiares e uma coisa que vou pedir e karaok pq e sempre animado.
Ja as musicas vou eu escolher e o dj so tem de as por na altura certa.

Se for no alentejo estavas a pensar fazer a cerimonia onde?

Quarta, 24/10/2007 - 15:51
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

No alentejo as quintas nao sao tao bonitas como aqui no porto. Fui la ver algumas e fiquei desiludida pq tem poucos espaços verdes. O que encontrei mais bonito foi a pousada de S. Francisco. Sei que é um pouco mais cara, mas eu quero fazer uma coisa simples e a pousada tem uns espaços magnificos. Pra semana eu e o meu namorado vamos lá e vou ver o espaço.
Tb vou ter no maximo 120 convidados. se me sair o euro milhoes faço o casamento aqui no porto e alugo um bus pa ir buscar os convidados e reservo um hotel para eles. eheheh... isto ja sou eu a sonhar alto. lolol

olha eu moro na maia e mesmo ao lado ha uma quinta muito bonita e q eu nao acho mto cara. Quem vai aqui casar é a martinha_trad do forum. Eu falo mto com ela e ela gosta muito da quinta.
ve este topico
http://onossocasamento.pt/forum/12575

Quarta, 24/10/2007 - 16:46
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Em que zona?
Eu moro atras do pingo doce de catassol

Quarta, 24/10/2007 - 16:47
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Essa quinta e mt cara.
em alfena consegues por 65€ com tudo incluido
em casa tenho os contactos se quiseres diz

Quarta, 24/10/2007 - 17:08
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

eu moro na maia em Folgosa, mesmo perto da quinta do conde.
qd se vem do castelo da maia pela via diagonal é sempre em frente ate passares a siderurgia e a minha casa fica nos prédios do lado direito antes da igreja.

Quarta, 24/10/2007 - 17:27
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Entao moramos mt perto.

Na maia ha imensas quintas e para varios preços, mas e uma questao de veres quantas pessoas se tem de deslocar e de onde para escolheres o sitio certo.

Quarta, 24/10/2007 - 17:35
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Pois os meus convidados que sao do alentejo serao uns 80 e do lado do meu namorado uns 30. por isso deverá ser mesmo no alentejo senao os meus nao vao poder vir ao meu casamento q é tudo gente que nao tem mto dinheiro para uma despesa de um casamento longe.
Como os do meu namorado sao poucos entao serao eles a ir la abaixo. vamos ver se consigo casar em 2008. senao la terei de esperar ate 2009.

Sexta, 26/10/2007 - 03:33
Retrato de SSS
SSS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 23:14

Olá Vaniachabi,

Já pensaste mandar vir o registo civil para o alto de uma Serra, onde para além dos teus convidados e umas cadeiras e mesas terás natureza e só natureza a rodear-vos?? Ou então no meio de uma planície, com apenas natureza no horizonte... e claro mesas, cadeiras... é só uma ideia... diferente... que te poderá ser útil ou não.

Boa sorte,

BJs

SSS

Sexta, 26/10/2007 - 10:22
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Bom dia, Joana (Anymafesta).

Reparei no teu post-it, quando referiste:

"Algo k tb deu um tom mto lindo à cerimonia, form umas meninas k contratamos uma violinista, uma violoncelista e uma flautista, que foram tocando algumas coisas escolhidas por nós, mas num tom mto suave".

Eu gostaria de ter a mesma base, já que o meu Casamento também será pelo Civil, penso que dará um toque mais requintado.

No entanto, ainda não encontrei qualquer contacto nessa área.

Seria possivel facultares-me-o, sff?

Obg,

Sónia.

Domingo, 28/10/2007 - 01:07
Retrato de maria beatriz
maria beatriz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 10:54

Olá vânia,eu também me caso pelo civil,pois o meu amor já foi casado pela igreija!!!!!!O casamento vai ser na casa dos pais do martim, uma vivenda ,somos só 50!
Caso no dia 31 de dezembro 2007,e tenho um amigo padre que vai fazer um abenção simbólica!!!Vou ter dj/karaoke afinal é noite dupla de folia!!!!!!!E para poupar nas lembranças o senhor que me vai fazer o casamento deu-me a ideia de ter um caricaturista e cada convidado leva como recordação uma caricatura para casa!!!!!!AH e vou num carocha lindo branco cheio de corações!!!!!Estou anciosa!!Se precisares de ajuda,conta comigo,para sugestões!!!!!!!!beijinhos maria

Segunda, 29/10/2007 - 14:45
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola
obrigado pelas vossas ideias. sao excelentes. Agora so resta o principal que é juntar um dinheirito para poder por tudo em pratica. Vamos ver se podera ser em 2008. Eu queria mto. :))))
beijinhos