Ideias para casamento: Chocolate ou Anjos | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ideias para casamento: Chocolate ou Anjos

1 entrada / 0 novo
#1 Sábado, 30/12/2006 - 13:07
Retrato de silvia valério
silvia valério
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 dias atrás
Desde: 30.12.2006 - 12:38

Ideias para casamento: Chocolate ou Anjos

Olá andei por aki a ver..e estou a adorar têm imensas ideias originais o k dá imenso jeito...eu ando um pouco baralhada..ora tenho muitas ideias ora acho k ñ tenho nada...mas acho k faz parte esta insegurança do será k vai ficar bem será k ñ..
bem mas adiantando..eu conheci o meu namorado na Praia-campo ñ sei s sabem o k é mas eu explico é uma colónia de férias em Lisboa para miudos dos 6 aos 12 anos e eu fikei com o meu agora namorado como monitores de um grupo..os putos adoraram-nos e até nos fizeram um casamento na praia e nós ainda ñ tinhamos nd, mas o destino é o destino..
Agora a minha ideia era fazer tipo um programa de praia campo k servia p dar nomes às mesas como convite podia ser uma "bolacha" akelas cenas k os putos usam ao pescoço p ñ s perderem ou então isto era melhor pa os marcadores a decoração ñ sei bem!!

Dp tenho otra ideia eu fiz o curso n Algarve mas sou d Lisboa cm o meu namorado ele trabalha na carris o meu pai e eu tb nas colónias de férias a otra ideia tinha era tipo os transportes ou qq cs assim o convite ser a tal ideia do bilhete k achei mto engraçada mas a decoração é k acho k dp ñ tem mta piada, ñ sei s calhar eu é k ñ estou c nenhuma ideia original a este respeito..

Adorei a ideia do chocolate e a dos Anjos tb!

se me poderem ajudar com algumas ideias desde já agradeço,
Muito obrigada
Silvia Valério =)