Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Fotos do meu dia tao Especial ***24/06/07***
Domingo, 19/08/2007 - 00:42
Fotos do meu dia tao Especial ***24/06/07***
Olá amigas aqui estao algumas das fotos tiradas por convidados,tb já tenho o meu video que acho muito bonito parece mesmo um filme de uma princesa e o seu pricepe num conto de fadas....é assim que espero que seja para sempre...tb vos desejo um dia tao especial, quanto o meu foi para mim...Felicidades para todas as noivinhas que ainda vao casar e claro tb para nós as já casadinhas de fresco....Beijinhos Liliana
Contéudos Relacionados
Olá Meninas,
Ontem fiz a minha prova de maquilhagem e adorei :)
Passem no meu cantinho e comentem
Beijinhos
Olá a todas!
A menos de 3 mesitos do meu grande dia já fiz a primeira prova do vestido! Que sensação :D
Deixei fotos...
Hoje fiz a prova do vestido ;) passem no meu cantinho para ver e comentar ;) beijinhooooosss
Passem no meu cantinho!! Fiz a prova do meu vestido ... finalmente :)
Baci a tutti
Olá Noivinhas!
O meu cantinho foi actualizado com a primeira prova do vestido! Passem lá e deixem a vossa opinião no...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

As nossas coisinhas

Música e Animação

Música e Animação
Utilizadores online

Amigas visto a capacidade das minhas fotos ser elevada para anexar criei um album no HI5....por isso se quiserem podem aceder beijinhos.....Liliana....
P.S: introduzam o meu email para a pesquisa [email protected]
ola linda eu adicionei te no hi5 ou melhor pedi para ser tua amiga eu andei a ver se dava para ver mas os albuns de casamento estao vazios nao sei que se passa tens de ver bem ou entao voltar a po las la pois na esta la nenhuma fotografia ja estive a ver beijinhos da rita
ps eu casei um dia antes de ti 23/06/07 se quiseres ve as fotos ta em rita e hugo o nosso casamento fotos
mas olha nao deixes de ver o que se passa beijinhos
...............felicidades.................................
rita
Olá Liliana,
Qual foi a dificuldade que teve ao adicionar as fotos?
Cumprimentos,
José Fernandes
Sup. Técnico
Olá amigas já estão algumas das fotos disponiveis no Hi5 so hoje consegui colocar,aqui no forum é que não consegui colocar da-me erro.....diz que as fotos estão com um formarto elevado....beijinhos...
ja vi as tuas fotos estao muito giras fizes te uma noivinha muito fofinha spero que toda essa felicidade dure por muitos e muitos anos sao os votos desta tambem ja casadinha rita
um grande beijinho para ti
................felicidades...............................
Uau!
Mutio bonitos! E felizes!!
Que a vida vos corra pelo melhor!
Olá amigas obrigado a todas....voces são umas queridas...beijinhos e felicidades tb para voces....
Liliana...
Liliana, por acaso estive a pouco a ver as tuas fotos no hi5...Sim senhora, parabens!!1
Estavam muito giros!!!Fico contente por ter corrido bem...
Bjs e que sejas muito feliz!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007