Fórum geral
participar no forum
Mais uma a despedir-se: 25 de Agosto 07
Mais uma a despedir-se: 25 de Agosto 07
Olá minhas lindas, ou melhor, minhas companhias...
pois é, há quase um ano que tudo começou com a preparação do casamento e agora só já faltam 11 dias para o GRANDE DIA.
Não me vou alongar, apenas criei este tópico para agradecer a todas as noivas deste forúm... convosco eu ri, chorei, aprendi, sonhei e apesar de não ser tão activa nele como gostaria, não houve um só dia que não viesse visitar-vos. De facto, como muitas noivinhas disseram é mesmo um vício este forúm, mas um vício que faz muito bem à saúde :)
Um beijinho muito especial às noivas de 25 de Agosto e as todas as que já estão casadas e para as que estão para casar - Força, e não stressem...
Aqui vão algumas das minhas coisinhas:
- Bolo
- Vestido
- Bijouteria
- Charutos
- Lingerie
- Alianças
- Prendas dos miúdos (peço desculpa à noiva, mas copie-lhe a ideia do livrinho para os mais pequenos)
- Sapatos
- Brindes das senhoras
- Pacotinhos de Açucar
- ementas
- convites
Fica ainda a faltar o placard, marcador, livro de honra e noivinhos (mas ainda não os tenho, se ainda tiver tempo, venho depois actualizar)
Obrigado por tudo e espero voltar em breve para vos contar tudo sobre o meu dia.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

olá carina está tudo muito lindo, e com muito bom gosto parabéns...
MUITAS FELICIDADES PARA O TEU CASAMENTO
BJOCAS ANDREIA
Muitas felicidades, Carina!! Que sejas muito feliz!! (é só o que todas nós queremos ser)
Está tudo muito bonito!!
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Olá mais uma vez e muito obrigado a todas, não estou é a conseguir colocar o resto, mas vou tentanto...
beijinho
Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]
Ola Carina!!Em contagem decrescente...espero que tenhas um dia muito feliz!!Que seja tudo como planeaste!!E felicidades para o resto da vida...beijinhos
Olá Carina!
Espero que tenhas um dia inesquecível, lindo e, acima de tudo, muito muito feliz!
Está quase! Aproveita bem a Lua de Mel e diverte-te. Muitas felicidades ao novo casal!
Beijinhos!
Parabéns, está tudo simplesmente fantástico...o teu vestido é parecido com o meu, as tuas lembranças são iguais Às minhas....a tua bijuteria é linda, a tua lingerie também...Parabéns tudo muito lindo e com muito bom gosto...
Olha posso perguntar-te onde compraste esses charutos? Gostei mesmo da forma como estão decorados...
E já agora desejo que passes um dia magnífico repleto de toda a felicidade do mundo...Que corra tudo muito bem e que esse dia seja o início de uma vida repleta de muito amor carinho e amizade...Felicidades aos dois e Parabéns pelo bom gosto
Obrigado mais uma vez a todas.
Jo, os charutos fui eu que os decorei, é a coisa mais simples que fiz. Comprei as caixas dos charutos, as perolas no Marl e o palpel. Cortei o papel mais ou menos em quadrados, depois, tirei-lhe um dos lados e enrrolei o charitos e "espetei" a pérola. Os meu charutos já vinham é com o autocolante com o nosso nome e data de casamento.
Se precisares de mais informações dispõe.
bj
Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]
olá Carina
apesar de te " conhecer " a mt pouco tempo, desejo te as maiores felicidades do mundo..................tens um vestido lindo,um bolo lindo ( que já te tinha dito )uma Quinta linda ;)
e está tudo perfeito....vale a pena um pouco de stress mas no final tudo compensa.
Quando vieres de lua de mel já devo ter mais novidades para te contar.
Para onde vão de lua de mel?
MTS FELICIDADES E UMA EXCELENTE LUA DE MEL
já coloquei mais coisinhas...:)
Lua mel é para Punta Cana, Grupo Riu 5*.
Obrigado a todas mais uma vez, vocês são umas querias.
Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]
Carina vais amar esse hotel
estive lá a dois anos....gostei bastante
uma coisa que não podes deixar de fazer é a visita à Ilha SAONA, levas um bocado de seca de autocarro mas é um dia LINDO
MAIS UMA VEZ PARABENS POR TUDO
Eu sou nova nestas andanças, mas não pude deixar de colocar este post para te dar os parabéns porque está tudo lindo e para te desejar um dia mto feliz!
Bons preparativos para todas!
Vânia
Ola minha gemea!!
Pois é, o nosso dia tá quase!!
As tuas coisinhas estão muito bonitas!
Espero k corra tudo bem, voltamos a nos encontrar aqui no forum depois do casamento :)
Beijitos
tens tudo impecável!!! muitos parabens, asério!!tenho uma duvida: a lembrança para as senhoras é um sabonete? brigada
Ola Carina, minha gemea!!!
Desejo te as maiores felicidades, sem duvida as tuas "coisinhas" são lindissimas, mas nao consegui abrir o segundo ficheiro com a ementa.
Bem, as minhas ainda estao muito atrasadas pois tive uns problemitas, mas agora mãos a obra e vou tentar fazer tudo o mais rapido possivel..
Beijinhos e tudo de bom
Muitas felicidades
Carina, estou convencida,que ja te tinha dito noutro Post, que tens provavelmente o Vestido mais lindo deste forum, ao vivo e vestido é 1000vezes mais bonito!1
todas as outras coisinhas estao igualmente lindas, só podia ser, né?!
"para bater a cara com a careta"lol!! tudo magnifico!!
Felicidades e um dia a 100%..
mts beijinhos