Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
temas para casamento
Terça, 26/12/2006 - 18:15
temas para casamento
Olá
O meu casamento é em junho de 2007 e gostaria que me enviassem algumas ideias para temas/convites/menus/placards.
Por mais que tente não arranjo nenhuma ideia original.
O meu email é [email protected]
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olá,
eu estou casada há aproximadamente 4 meses e tb tive muitas dificuldades em escolher o tema. No entanto, como o tema deve ser algo relacionado com os noivos eu escolhi os passaros, porque o meu marido adora-os. As mesas tinham nomes de passaros,no placard coloquei passarinhos, nos arranjos das mesas a florista colocou passarinhos, etc. Depois de teres o tema, as ideias não param. Tambem podes usar como tema os anjos, as flores, o mar, uma estação do ano,...mas aconcelho-te a apotares por algo que tenha a ver convosco. Pensa no que tu e o teu futuro marido gostais de fazer, vais ver que encontras algo bem original e personalizado.
ola
o meu casamento vai ser em junho, e preciso de ajuda, tou sem ideias para o tema, ja pensei em pedras preciosas, mas ainda não sei, estou a entrar em stress, se alguem me poder dar algumas ideias para placards, marcadores de mesa, lembranças,agradeço.
o meu email é [email protected]
obrigado
Olá,
o meu casamento vai ser em julho, e preciso de ajuda, tou sem ideias nenhumas para o tema, se alguem me poder dar algumas ideias para convites, ementas, placards, marcadores de mesa, lembranças,agradeço.
o meu email é [email protected]
obrigado
Olá Boa noite,
Será que me poderia enviar o também...
Gostaria imenso.
[email protected]
Obrigado, Sara