Se alguém me puder ajudar aceitam-se sugestões. Vou casar em abril de 2007 e não tenho ideia para o tema e lembranças.
Por favor, ajudem, porque eu não tenho imaginação nenhuma....
Muito obrigada desde já pela disposição para ajudar. O meu mail é: [email protected]
Já agora, se não for abusar, gostava de alguma coisa relacionada connosco. Só que um é da area de direito e outro de desporto... Não queria nada com fotos, pq já dei essa ideia a um casal amigo nosso que casou à pouco tempo...
Muito obrigada desde já
Olá! Vou casar em 28 Julho de 2007 e não tenho nenhuma idéia sobre o tema para o casamento, preciso muito da vossa ajuda, gostava que fosse algo diferente.
Sonia, posso tentar ajudar, se me indicar o seu mail.
Muito obrigada desde já pela disposição para ajudar. O meu mail é: [email protected]
Já agora, se não for abusar, gostava de alguma coisa relacionada connosco. Só que um é da area de direito e outro de desporto... Não queria nada com fotos, pq já dei essa ideia a um casal amigo nosso que casou à pouco tempo...
Muito obrigada desde já
Olá Boa noite,
Será que me poderia enviar também...
Gostaria imenso.
[email protected]
Obrigado, Sara
Olá! Vou casar em 28 Julho de 2007 e não tenho nenhuma idéia sobre o tema para o casamento, preciso muito da vossa ajuda, gostava que fosse algo diferente.
O meu e-mail é [email protected]
Beijinhos e Obrigado.
Filomena
D. Fátima se me puder enviar também... fico muito agradecida, pois também estou na mesma situação.
e-mail: [email protected]
D. fatima
Acabo de chegar ao forum, será que me pode ajudar a mim tb pois o tema é um quebra-cabeças?
O meu mail : [email protected]
Obrigada,
Martine