Ajuda Lua de mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Ajuda Lua de mel

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/08/2007 - 14:56
Retrato de sleal
sleal
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 20:26

Ajuda Lua de mel

Olá.
O meu nome é Sandra e caso a 29 de Setembro e ainda não escolhi o destino de Lua de Mel p/ ir no início de Outubro. Alguém me ajuda???
Gostavamos de ir para um sítio de sol e praia e que fosse acessível. Gostariamos de ir com pensão completa.Aceitam-se sugestões. Obrigado!!!!

Domingo, 12/08/2007 - 23:26
Retrato de VaniaCorreia
VaniaCorreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 17:30

Oi Sandra! Eu estou na mesma situação que tu a única diferença é que o meu casamento é já daqui a 3 semanas... Em princípio devo de ir para a República Dominicana, pelos vistos esta na moda, eu só ouço maravilhas, que as praias são fantásticas a água do mar é quente... Bjinhos!

Segunda, 13/08/2007 - 09:38
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

Olá meninas!
Dependendo do que acharem preços acessíveis, posso deixar a minha opinião...
Eu cá ainda não casei, mas vou de férias para o México, reviera maya, pela segunda vez!
Vou ficar no mesmo hotel da primeira vez: Bahia Príncipe Tulum.
Os hotéis Bahia príncipe fazem parte de uma cadeia de hotéis, lógico, que pertencem ao grupo piñero. São muito bons, e vocês conseguem arranjar facilmente promoções, eu cá vou com 30 % de desconto na segunda pessoa, pela soltour.

Posso também induzir-vos que Jamaica, república dominicana, Tenerife são também destinos excelentes… eu só estive no último, também no hotel bahia príncipe costa adeje e posso dizer que é tão bom quanto o México, só não tem a temperatura e a praia de lá.
No que diz respeito a Jamaica e república dominicana não estive lá, mas posso garantir que é excelente porque tenho amigas que lá estiveram e adoraram…
Se por acaso estiverem indecisas entre méxico e república dominicana, uma das informações que me deram é que na república tudo se resume a praia, e no México, posso garantir, têm muita cultura a conhecer!

No que diz respeito a preços, até 31 de Outubro, 7 noites sem taxas de aeroporto (por pessoa), em sistema tudo incluído, a soltour tem no catálogo:

República dominicana
Gran bahia príncipe cayacoa – 1.076 €
Gran bahia príncipe samana- 1.076€
Gran bahia príncipe el portillo – 1.110€
Gran bahia príncipe cayo levantado – 1.290€
Gran bahia príncipe san juan – 957€
Gran bahia príncipe bávaro resort – 1.101€

Jamaica
Gran bahia príncipe Jamaica – 1.221€

México
Gran bahia príncipe tulum – 1.174€
Gran bahia príncipe akumal – 1.174€
Gran bahia príncipe coba – 1.249€

No que diz respeito a Tenerife, não posso dar preços, não tenho aqui o catalogo, mas posso dizer-vos que a diferença de preço não compensa trocar um paraíso das Caraíbas… eu quando estive a escolher o destino das férias, ainda pensei em voltar a Tenerife mas a diferença eram cento e tal euros…

Eu vou dia 27 deste mês… se entretanto precisarem de algo, estou à vossa disposição...
Desculpem o testamento, mas penso que qualquer noiva tem direito a uma lua-de-mel fantástica, e se forem para qualquer um destes hotéis não se vão arrepender, eles são verdadeiramente inesquecíveis…
Já que está dêem um salto até ao site: www.bahia-principe.com. Lá podem ver tudo tal como é na realidade!

Se precisarem de algo disponham… costumo dar um salto ao fórum todos os dias… a menos que não tenha tempo!

bjinhus

Quarta, 15/08/2007 - 15:43
Retrato de VaniaCorreia
VaniaCorreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 17:30

Oi Gi! Bigado pela tua ajuda, definitivamente vou optar pela Républica não é a minha viagem de sonho mas daquilo q o orçamento permite é sem dúvida um destino apeticitevél. Agora só estou indecisa quanto ao hotel s o gran bahia princípe bavaro s o riu taino... jinhos!

Quarta, 15/08/2007 - 15:59
Retrato de AnaLisa
AnaLisa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 14:11

Ola Vania...
Es minha gemea, tb caso dia 29 de stembro em evora. E tu?
Olha nos vamos fazer cruzeiro nas ilhas gregas, ja me disseram que é lindo de morrer...visita este http://onossocasamento.pt/forum/12570
Venham connosco...era giro!!
Nos partimos de lisboa com destino a veneza dia 1 de outubro.
Bjokas

Quarta, 15/08/2007 - 20:34
Retrato de VaniaCorreia
VaniaCorreia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 17:30

Oi Linda! Infelizmente eu não sou tua gêmea! Eu caso no dia 1 de Setembro. Inicialmente o meu destino de lua de mel era a ilha grega de Santoriní mas o meu orçamento não permite, por mais barato vou para Punta Cana com tudo incluído... Não se pode ter tudo! Espero que te divirtas muito e que tenhas um dia muito feliz! Bjinhos!

Quinta, 16/08/2007 - 14:18
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

Acredita que se escolheres um qualquer hotel da cadeia bahia príncipe não te vais decepcionar…
Vê preços…
Normalmente os hotéis são todos muito parecidos, e as suas regalias também!
Ah! Posso dizer-te que tenho uma amiga que casa a 1 de Setembro, tal como tu e vai para a republica e optou por um dos hotéis bahia príncipe!
Qualquer coisa, estou aqui! Pelo menos até dia 26 deste mês… lol

Beijinhos!!!