Ando tão cansada que sinto não conseguir aproveitar o meu dia especial | O Nosso Casamento

Fórum geral

Ando tão cansada que sinto não conseguir aproveitar o meu dia especial

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/08/2007 - 10:18
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Ando tão cansada que sinto não conseguir aproveitar o meu dia especial

Trabalho de segunda a sábado das 9h30 às 19h30 e só vou poder ter livre os dois dias antes do casamento.
O trabalho anda mais cansativo estas duas semanas porque a minha colega está de férias e ando afazer o trabalho das duas. Nunca consigo sair antes das 20h.

Quando saio, vou jantar e depois sigo para a nossa casinha para arrumar e preparar tudo. Ainda nem levei a minha roupa para lá e já só falta uma semana para o casamento.
Deito-me sempre depois das 3 da manha e às 8h acordo.

As coisas do casamento já estão todas tratadas. Já fizemos as mesas, e a única coisa que ainda está a ser terminada são os missais (faltam imprimir mais alguns, mas graças a Deus tenho a minha maezinha e as damas de honor a ajudar!).

Tudo corre como o previsto excepto o cansaço que sinto. Ando tão cansada que ontem o meu noivo foi a casa dos meus pais experimentar o fato com os acessórios já todos (sim, está em casa dos meus pais porque ele confia mais do que nos pais dele, diz q lá lhe vão amachucar tudo; e sim, eu vi o fato dele, aliás, acompanhei a escolha de tudo, porque ele não o fazia se eu não fosse com ele).. enfim, ele foi lá e disse: "já estou vestido, vai tu vestir o teu e vamos casar já!"

E não é q eu só queria realmente isso. Casar já e não me preocupar com mais nada. Casar já e aproveitar os dias de paz e descanso que vêm a seguir.

Sinto-me cansada que acho que já nem vou conseguir aproveitar como deve de ser o dia que tanto trabalho me tem dado a preparar. Durmo em todo o lado e a qualquer hora, pareço umã maluquinha!

Será isto apenas do casanço, ou vocês também sentem isto?

***

Sexta, 10/08/2007 - 10:25
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Linda, tem calma... não desesperes agora que estás tão perto da meta!
Como dizes, tens 2 dias antes do casamento. Sabes o que fazes?? Dormes o 1º dia TODO que tens livre!!! Não te digo para dormires na véspera pk com a ansiedade já se sabe ;)

Vá tem calma...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 10/08/2007 - 10:29
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Bem a mim ainda me falta algum tempo por isso não posso avaliar o que é estar a uma semana do grande dia, mas o stress tb pode ajudar a essa soneira toda mas... porque é que não deixas o arrumar da casa para depois do casamento quando vieres vitaminada da lua-de-mel? leva só o básico e depois devagarinho vais pondo as coisas e aproveita esta semana para descansares, na medida do possivel, porque cobrir as férias de outra pessoa é sempre trabalho a dobrar, para ficares linda sem olheiras e com a pele resplandescente para o teu grande dia. A casa é vossa e será vossa por vários anos mas casamento é só um dia, porque não aproveitar ao máximo...

Bjos grandes
Muitas felicidades
Indi

Sexta, 10/08/2007 - 10:33
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Querida lunamia, eu sei aquilo que sentes. Acredita!
Casei dia 21 de Julho e as duas semanas anteriores ao casamento foram horríveis. Também tinha o mesmo receio que tu. Temia que no dia do casamento não conseguisse aproveitar nada devido ao cansaso fisico e psicológico...Era a nossa casa por arrumar, só com sacos e mais sacos por toda a parte; era o nervosismo e o medo d não correr bem e fazer tudo à pressa...Enfim...no dia anterior ao casamento não trabalhei e foi ainda pior!
Muito trabalho, a correr de um lado para o outro!
Deitei-me quase às 3 da manhã...
Mas sabes que mais? Nunca me diverti tanto na vida quanto no dia do meu casamento!!! Foi lindo!!!!
Tudo correu bem, não estava nervosa nem cansada!
Tudo se esquece naquela manhã!
Acordas e pensas "É hoje!!!" e pronto. O dia começa com a correria para pentear, vestir, maquilhar, tirar fotos...
Depois a Igreja...
A sério, não te preocupes!
Sei que deves estar a pensar "pois falar de fora é fácil", mas acredita! Passei por isso ainda não há um mês e ainda sei bem como foi....e se foi stressante!!! Nem me quero lembrar das semanas anteriores ao asamento!
Tem calma, tenta relaxar um pouco, fazer uma massagem, porque acredita que tudo correrá bem!!!
Muitas felicidades é o que te desejo!!! Torço por ti!!!
Beijos!!!

Sexta, 10/08/2007 - 10:39
Retrato de Ana Campos
Ana Campos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 15:26

Não sei se é da ansiedade ou do stress mas também me sinto super cansada, com vontade de saltar esta parte e passar já para a Lua-de-Mel..:-).. Também tenho o trabalho todo por minha conta metade do pessoal tirou férias e eu que precisava de tranquilidade para organizar as minhas coisas não consigo, ainda por cima a 3 semanas do casamento ainda não tenho a casa pronta por isso não posso arrumar nada, tou uma pilha de nervos.. Mas pronto, nem quero pensar mais nisso..
Sabes o que acho que devias fazer, era no dia antes do casamento fazer uma massagem de relaxamento, e deitar cedinho vais ver que no outro dia acordas como nova.. ;-).. Eu já marquei a minha massagem, e aconteça o que acontecer, falte o que faltar, fazer antes do casamento a minha massagem nimguém me vai tirar..;-) e tu devias fazer o mesmo, só de pensar até já me sinto melhor:-)´

Bem isto foi mais um desabafo do que uma ajuda, mas pronto!!

Beijinhos e não stress's eu tenho uma filosofia, tudo se faz, um pouco mais á pressa ou mais devagar... Mas tudo se faz..

Muitos beijinhos

Ana Campos

Sexta, 10/08/2007 - 10:41
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

sinto mto k nao tenhas mm tempo nenhum para nada...mas acredito que vais ter o dia maravilhoso que mereces... Quem me dera poder ajudar-te em alguma coisa, arrumar-te a casa, algo, mas cm n posso, resta-me torcer por ti...e acredita no dia vais estar linda e feliz...vai correr tdo bem.

Bjo grande e mta força,

Joana

Sexta, 10/08/2007 - 10:42
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Eu ainda não casei e ainda me falta um bocadinho,mas acho que não deves dar demasida importância a isso porque no dia vais estar tão feliz que nem te vais lembrar do cansaço e depois tens a lua de mel para repor as energias todas :) ou não HEHEHEEH

Já falta pouco...toma lá um bocadinho de energia da minha parte!!

Bjks

Sexta, 10/08/2007 - 10:43
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
Olá linda...
Isso é mesmo assim...
vais ver que te vais divertir muito...
Se eu fosse rica pagava-te um dia num SPA...
Olha já tenho o teu porta alianças pronto (menos um stress...rs)
Bjs

Sexta, 10/08/2007 - 11:08
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Obrigada meninas!
Vocês animam mesmo uma pessoa :)

A ideia da massagem é algo que vou fazer! Tenho uma amiga que faz massagens, vou falar com ela para ver se tem vaga na 6ªf. Acho que acabo por adormecer durante a sessão!

Ritinha, obrigada pelo porta-alianças! Já andei a espalhar a noticia de que vou ter um porta-alianças lindooooooooooo!
Também tenho uma amiga que casa em outubro que quer conhecer o teu trbalaho. Dei-lhe o teu site para ela ver.

Beijinhos ***

Sexta, 10/08/2007 - 11:08
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Então fofinha!!!
Desculpa, mas conhecendo-te como te conheço, nem k não dormisses uma semana ias deixar de aproveitar ao máximo o vosso gr dia!!!
É normal k andes cansada e stressada, eu tb já ando e ainda me faltam 3 semanas... ainda ontem quando o luis chegou a casa estava eu completamente ferrada a dormir no sofa, ferrada mas tao ferrada k ele teve enormes dificuldades para me acordar! LOL
Mas tenho a mais valia de estar de ferias a partir de hoje e, apesar de ter montes de coisas para fazer, sobretudo na ultima semana, ainda assim tenho uns dias bons de descanso no algarve...
Tu só tens 2, mas aproveita esses dois para dormires o quanto for possivel!
Vais ver k vão estar no auge na mesma... vai ser fantástico!!!
E depois... têm uns diazitos para descansar e namorar mt mt mt!

Como entro hoje de férias, desejo-te as maiores felicidades do mundo, k o vosso dia seja radioso e maravilhoso como vocês... adorei conhecer-vos!!! Tu és um espectaculo, linda, simpatica, amiga, sei lá... e o teu noivo é o máximo! Gosti mt de o conhecer tb, era o noivo mais simpático k lá estava, indubitavelmente! E faço questão que depois destas correrias nos possamos encontrar mts vezes!

Beijinhos gr e votos das maiores felicidades do mundo
Maria João

Sexta, 10/08/2007 - 11:32
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Como te comprendo, ando tão cansada que nem aguento em pé, mas miga é por uma boa causa, aguenta mais um bocadito e força....

Como te disse ontem, tens o meu contacto posso te ajudar no domingo.... a que horas na tua casa? A sério miga....

Vais linda miga, se tiver no forte vou á igreja dar-te um beijinho :)

força, força, para a nossa amiga Márcia.

Jokitass

catarina fonseca

Sexta, 10/08/2007 - 12:30
Retrato de Cátia G
Cátia G
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 12:44

Não fiques assim, eu tb tou esgotada e ainda falta 3 semanas para o meu casamento e eu só devo ter a tarde antes do casamento. Mas ñ tenho dúvidas q vou aproveitar este meu sonho ao máximo.
Ainda por cima tenho uma filhota de 5 anos q é uma peste e me faz os dias negros.
Eu já ando tipo zoombi mas nada q ñ consiga esquecer a tempo de aproveitar o dia mais maravilhoso da minha vida. Depois do dia em q a minha filhota nasceu lololo.

Sexta, 10/08/2007 - 12:42
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Ai Maria JOão! Só tu pra dizeres essas coisas :)

O meu nino tem sido incansável. Ele agora tá de férias e tem feito de tudo! Coisas q eu pensei que ele nao soubesse fazer! Lava roupa e estende, lava chão, limpa o pó, arruma os milhares de caixotes que temos em casa, prepara cenas do casamento.. tem-me realmente apoiado imenso, muito mais do que no inicio. Revelou-se!

Os meus pais tb têm sido incansáveis, asism como as minhas damas de honor.

A questão é que há coisas que tenho de ser eu a fazer. E também quero ser eu a fazer! E nao estou a conseguir pk ando de rastos. Isso é q me deixa em baixo.

Falta uma semana para o casamento e quero estar no meu melhor! Acho que me percebes :)

E muito obrigada pelo apoio linda. És uma querida e não sei como consegues dar essa força a mim e aoutras noivinhas daqui :)

Obrigada também às outras noivinhas que dão sempre aquela palavra de apoio e que nos conforta tanto.

***

Sexta, 10/08/2007 - 19:36
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Não diga isso, vai ver que "NO" dia, nem se vai aperceber do cansaço. É provável que no dia a seguir isso aconteça :)
O cansaço será ocultado pela enorme mistura de emoções, não se preocupe, tudo vai correr da melhor maneira.

Pensamento positivo, felicidades.

www.artephotos.com

Sexta, 10/08/2007 - 20:35
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Aproveita esses dois dias para descansar,porque lembra-te que é um dia unico na nossa vida!!O dia ja passa tao depressa e deixa tantas saudades que se fores com esse estado de espirito nao vais aproveitar nada e ainda te vai custar mais depois e vais pensar que devias ter aproveitado muito mais!!Tira partido de cada momento que vais viver nesse dia,sao momentos magicos...beijinhos

Sexta, 10/08/2007 - 21:08
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Vai correr tudo lindamente!! Vais adorar o teu dia e vais descansar na lua de mel...

Eu tentaria dormir pelo menos uma hora mais todos os dias e fazer a massagem!!!

E normal que estejas tão cansada: muito trabalho+preparação do casamento+preparação da casa + poucas horas de sono= cansaço...

Bábara

Terça, 14/08/2007 - 11:54
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Olá Lunamania!
Primeiro quero desejar-vos parabens e muitas Felicidades!
Não te preocupes então, pois vejo que tens muita ajuda dos teus amigos, familiares e do teu noivo!...
De certeza que vai tudo estar lindo e pronto a tempo!...
Eu percebo-te lindamente pois passou-se o mesmo comigo, também trabalhei até aos ultimos dias e sobrecarregada de serviçoainda por cima e tinha de tratar de todos os pormenores sozinha pois não quis fazer surpresas aos amigos e familiares e fiz tudo praticamente sozinha, tudo teve a minha mão e imaginação... conclusão: a minha cabecinha a pensar dia e noite, então na vespera do casamento não aguentei mais. Entrei em pânico e chorei...
chorei tanto... tanto... que parecia o fim do mundo...
não queria ver ninguem á minha frente...
só queria desaparecer...
Mas lá me deram um calmante e dormi um pouco e consegui acalmar!...
NMas já não consegui ir fazer as coisinhas que ainda tinha programado fazernessa tarde, lá foi a minha mana gémea tratar de tudo por mim...
no dia a seguir, o grande dia, acordei bem disposta e serena graças a Deus... acordei 9horas e como ainda não tinha tido tempo, fui fazer a minha pulseira para levar...
quando deram por mim começaram a rir-se: quem me tinha visto na vespera e agora via aquilo, n~eo era normal, né?
Mas a não ser as olheiras horriveis estava linda e serena... foi lindo e corrreu tudo lindamente...
podes ver o meu post http://onossocasamento.pt/forum/9141

Por isso descansa e não stresses! Não vá acontecer como a mim e desatares em pranto!... Leva o essencial para ta casinha nova e o resto vais levando aos poucos como eu fiz...
E descansa e desfruta dos ultimos dias de SOLTEIRA! HEHE

Jinhos
Carla & João 28.04.2007

Terça, 14/08/2007 - 12:14
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda...E normal uma noiva sentir-se muito cansada nos ultimos dias antes do grande dia!!! Eu tb me senti assim, e na vespera so me deitei uma hora!!Mas sabes que mais?? Apesar disso tudo, aproveitei ao maximo o meu dia, estava super bem disposta e nada cansada!!

Vais ver que esse stress vai desaparecer e que vais viver o teu dia em pleno, descansada e muito feliz!!!

Bjs, nao stresses e felicidades!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************