A caminho do altar!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

A caminho do altar!!!

80 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 26/08/2007 - 00:56
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 14:35

Cá estou eu de novo. Tens as tuas coisas escolhidas com um excelente bom gosto. Quanto às flores... mais uma vez concordamos com as mesmas: TULIPAS. Porém, eu caso em caneiro e no frio elas vao aguenar, mas agora com este tempinho... não sei se os centros de mesa permanecem frescos o tempo todo. E porque não jarros brancos?? São tão elegantes... já sei que são as flores da tua mana mas...

Quanto aos ganchinhos de cabelo... lindos. PF, onde arranjaste??

Felicidades para o teu dia.

Segunda, 27/08/2007 - 10:28
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Cá estou de volta para vos por a par da minha caminhada para o altar!
Antes de tudo, a resposta às meninas:
Iolanda, acho o ramo de tulipas uma excelente ideia, é uma das minhas opcções mas ainda não me decidi!
Cândida, ficamos à espera de ver as tuas coisinhas e acima de tudo, vai fazendo o que te apetecer, falo-te por experiência, se fosse a fazer tudo o que sugerem levava 3 vestido, 4 pares de sapatos e 15 ramos de noiva para agradar a toda a gente...
Nokas, gostava muito que me enviasses os bouquets que tens. Pode ser para o meu email [email protected] ou se me quiseres adicionar ao messenger é [email protected] Obrigado querida.
Manguita, fico muito feliz por teres gostado...
Mónica, minha gémea de quinta, obrigado por teres gostado! Quanto às flores dos centros de mesa, vou esta semana falar com a D. Isabel e já lhe pergunto se dá para pôr tulipas nesta altura. Ela tem imensa experiência e deve saber...
Os ganchos de cabelo comprei-os na Penhalta em Aveiro. São lindos não são??
Quanto aos restantes preparativos ando a mil!! Já só faltam duas semanas!! Sabem que hoje de manhã, ao pequeno-almoço abri um iogurte a data de validade era 7 de setembro!! Deu-me um nó no estomago!!Pensei"meu deus, tá tão perto que já dá prazo de validade em iogurtes!!! lol
Já tenho tudo absolutamente encaminhado:
-ultima prova do vestido feita é só ir buscar 3 dias antes,
-já experimentei penteado e maquilhagem,
-já tenho os acessórios
-falta acertar os pormenores da decoração e escolher as músicas dos momentos especiais
-falta decidir em absoluto o ramo
e falta comprar as lembranças para as crianças.
Cada vez que penso dá-me um friozinho na barriga!
Mas estou muito feliz!
Agora ando a preparar a despedida de solteira e ando-me a ver grega com a escolha do restaurante para o jantar.
O meu noivinho anda radiante!!!
Casar é o máximo!!
Bjinhos e obrigado pela ajuda minhas queridas!!
Miriam

Segunda, 27/08/2007 - 10:36
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Miriam, obrigada por este testemunho! Até fiquei com um enorme sorriso na cara!!

É tão bom ver as pessoas assim felizes com o casamento... fico muito feliz! E ainda mais ansiosa por estar assim a dias do casamento! :)
E melhor ainda, ver o noivo radiante tal como tu dizes que o teu está! Deve ser o máximo! :)

Espero que continues com esse espírito! esse frio na barriga é óptimo senti-lo!!!! :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 27/08/2007 - 11:04
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Amiga, fico mt feliz por ti.
Da maneira que falas até me dá é o friozinho a mim na barriga...
Nestas 2 semanas não te vou andar a chatear mt para te concentrares no que tens para fazer, mas prepara-te que quando vieres das Maurícias, vou fazer Mtas e mtas perguntas :)

Muitos beijinhos e aproveita

Raquel

Segunda, 27/08/2007 - 11:39
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

É mesmo engraçado meninas, porque achei que ia ficar uma pilha de nervos e afinal estou uma pilha, mas de excitação. Pareço uma menina à espera do natal. Sabem o que me tem passado imenso pela cabeça quando penso no meu dia? Abraçar as minhas amigas e amigos, as minhas manas, os meus pais, os meus sogrinhos...a ideia de os ter por perto e de ser a minha festa, a concretização da minha união com o meu noivo!
Raquel, ainda n te respondi ao post das casadoiras da Pedra Salgada, mas adorava que fosses ver a minha decoração da quinta, claro! Tinha mesmo muito prazer nisso. E podes sempre perguntar o que quiseres, não chateias nada. E a seguir cá estou para contar os pormenores...

Amanhã à noite vou falar com o meu DJ, (que é fantástico e anda a preparar uma música para cantar para mim) para definirmos as músicas para a festa...ainda estou um bocadinho indecisa quanto a isso, mas não há-de ser nada.

Bjos e mais bjos
Miriam

Segunda, 27/08/2007 - 11:45
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

E é assim mesmo que todas as noivas devem estar! Numa pilha de ansiedade e de alegria e não de nervos... até pk a nossa felicidade durante toda a vida de casadas não vai depender de um pormenor ou de outro do dia do casamento...
O casamento tem de ser enfrentado mesmo como uma festa e alegria!
Fico muito feliz por ver noivas assim com esse espiríto! Também quero estar assim daqui a um anos, qdo começar realmente a preparar tudo a sério! :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 27/08/2007 - 13:14
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá Miriam,

fartei-me de rir com o teu comentário ao prazo de validade nos iogurtes...hilariante!!! lolllllllllllllllllllllllll

Olha já tentei enviar-te as fotos dos bouquets q tenho até agora. Depois diz-me se recebeste.

Espero ter ajudado

Jokinhas

Segunda, 27/08/2007 - 14:42
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 14:35

oa ganchinhos sao lindos.
Quanto às fores, eu vou levar uma braçada de tulipas brancas, +/-8, todas desalinhadas (nao como na foto) e presas apenas com uma fita de seda como o vestido... Até vai parecer um ramo feito por mim... Mar acho que na simplicidade está a beleza das flores. Além disso o meu vestido é um bocadito elaborado pelo q tudo o resto tem que ser simples.

Disfruta...

Anexos da mensagem: 
  • 13806.jpg
Quarta, 29/08/2007 - 12:32
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Ora bem, os preparativos!!
Primeiro, obrigado Nokas, os bouquets que me mandaste são LINDOS, adorei, muio obrigado mesmo...E ajudaram bastante, já sei o que quero :)))! És uma linda! Vou-me ficar pelas rosas vermelas, acho que tem tudo a ver com o meu vestido!

Ontem à noite fui escolher o "alinhamento musical" do meu dia, e acho que fiz umas escolhas fantásticas!! O DJ também ajudou bastante...

Então vejam lá e opinem:

Para a minha entrada, é a única dúvida. Ou a Song to the Siren dos This Mortal Coil ou o Para Maria da Mafalda Arnauth, a música de entrada da nossa querida Pat Antunes e pela qual eu me apaixonei...

http://br.youtube.com/watch?v=mFAHVIyhtb0

http://br.youtube.com/watch?v=waENbnU_LeU

Para a nossa saída da cerimómia o lindíssímo Haja o que houver dos Madredeus

http://br.youtube.com/watch?v=YjYQvXAv_9Y

Para a nossa entrada na sala uma música que adoramos o Who are you do David Fonseca

http://br.youtube.com/watch?v=pEeaOj_Goys

Para a nossa dança o maravilhoso...

http://br.youtube.com/watch?v=53ith7bNN8w

E por último para a atirar o ramo o "It´s Rainning men´s" que me pareceu maravilhosamente adequado, eh eh eh

http://br.youtube.com/watch?v=mWwyjmSbJPs

Que acham meninas? Escolhi bem??
Bjos
Miriam

Quarta, 29/08/2007 - 12:41
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá, Miriam!!

Acho as escolhas magnifícas! :)
Fartei-me de rir sózinha só de imaginar a música "It's Rainnig Men's" para atirares o ramo!!!! LOLOLOL acho que vai ser hilariante!!

Para a entrada, pessoalmente, gosto mais da Song to the Siren dos This Mortal Coil... mas ouve as duas músicas, fecha os olhos e imagina-te a entrar.... e vê com qual te arrepias mais ;)

Beijocas e bom resto de vida solteirona :P
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 29/08/2007 - 14:41
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Oi MiRIAM!
Entao cm tens andado?
Ja falta pouco tempo p o teu dia...
Queria pedir-te um favor,se me enviavas as fotos q tens dos ramos... É k n sei o k escolher...
Quero algo c rosas vermelhas, mas ainda n vi nenhum k goste...
Se as outras meninas tb poderem ajudar eu agradeço...
O meu mai é: [email protected]...
Beijinhos grandes.

Quarta, 29/08/2007 - 14:42
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Oi MiRIAM!
Entao cm tens andado?
Ja falta pouco tempo p o teu dia...
Queria pedir-te um favor,se me enviavas as fotos q tens dos ramos... É k n sei o k escolher...
Quero algo c rosas vermelhas, mas ainda n vi nenhum k goste...
Se as outras meninas tb poderem ajudar eu agradeço...
O meu mai é: [email protected]...
Beijinhos grandes.

Quarta, 29/08/2007 - 15:40
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Vou já mandar o que a Nokas me mandou...

Já resolvi mais uma coisa para o grande dia à pouquito: vou levar as minhas amigas a um SPA na minha despedida de solteira. Vou-me arruinar mas elas merecem :)))

Bjinhos

Miriam

Quarta, 29/08/2007 - 16:34
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

ARREPIARAM-ME!!

Os meus parabéns! A sério! Nós demos uma grande importância às músicas dos momentos mais especiais mas também a toda a música que passou no cocktail e depois na refeição e até na festa! Fomos mesmo doidos, mas adorámos o resultado.

Quanto à música da tua entrada se calhar concordo com a Soraia.. "Song to the Siren" dos This Mortal Coil é brutal. Coloca-te lá e ouve bem. Só assim conseguirás escolher a que mais te "bate".

Para a dança... 5 estrelas... se bem que esta não se fique nada atrás:

http://br.youtube.com/watch?v=0-b7dLq11jI&mode=rel...

AMO esta música de paixão mesmo.

P.S. Com certeza já terás pensado nisso, mas quando entrarem na sala, procurem deixar tocar um pouco a música para fazer suspense e depois entrem no momento que considerem mais se adequar. Resulta muito bem... o anunciar da vossa entrada, o silêncio na sala, as pessoas na expectativa, a música a tocar alto e depois a certo momento... vocês! Acredita que tem impacto! :-)

De resto, ais uma vez os meus parabéns! Está tudo LINDO!

Beijos e muitas felicidades,
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 29/08/2007 - 16:34
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

ARREPIARAM-ME!!

Os meus parabéns! A sério! Nós demos uma grande importância às músicas dos momentos mais especiais mas também a toda a música que passou no cocktail e depois na refeição e até na festa! Fomos mesmo doidos, mas adorámos o resultado.

Quanto à música da tua entrada se calhar concordo com a Soraia.. "Song to the Siren" dos This Mortal Coil é brutal. Coloca-te lá e ouve bem. Só assim conseguirás escolher a que mais te "bate".

Para a dança... 5 estrelas... se bem que esta não se fique nada atrás:

http://br.youtube.com/watch?v=0-b7dLq11jI&mode=rel...

AMO esta música de paixão mesmo.

P.S. Com certeza já terás pensado nisso, mas quando entrarem na sala, procurem deixar tocar um pouco a música para fazer suspense e depois entrem no momento que considerem mais se adequar. Resulta muito bem... o anunciar da vossa entrada, o silêncio na sala, as pessoas na expectativa, a música a tocar alto e depois a certo momento... vocês! Acredita que tem impacto! :-)

De resto, ais uma vez os meus parabéns! Está tudo LINDO!

Beijos e muitas felicidades,
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 29/08/2007 - 16:57
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Sabes que és uma querida??
Fico feliz por teres gostado...de facto a música de entrada está a dar-me cabo do juizo!
Tambem adorei a When we fall in love, era outra das nossas opcções mas a que escolhemos era mais ...olha não sei, gostamos mais.
Quanto à entrada acho que a música proporciona o que sugeriste pq é em crescendo de intensidade e só quero entrar quando ele canta o refrão.

Ai meu deus, que lindo!!! Tou tão ansiosa que chegue!!!

Bjinhos
Miriam

Quarta, 29/08/2007 - 18:41
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Se tivesse aberto o baile com uma valsa seria o "When I fall in love". Como decidimos "inovar" e fazer uma coreografia diferente olha... coloquei as duas a tocar aquando da refeição!!

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 29/08/2007 - 19:09
Retrato de candida
candida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:52

Eu também quero ser tua amiga para me levares ao spa :)

looooooool Sortudas!

Parabéns as tuas músicas são lindas, e vai tudo correr bem :)

Eu tb gosto muito desta:

http://br.youtube.com/watch?v=YLh0sK-pKsI

Mas é mais calminha... não sei se a use para a entrada do baile:) vi-a no filme "o casamento do meu melhor amigo" e adorei.

Força Miriam, tá quase quase

jitos

Cândida

Quarta, 29/08/2007 - 20:07
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Miriam guardei um bocadinho do meu dia, para ouvir com a maxima atençao as tuas músicas....

e dizer.te que leio sempre com a maxima atençao tudo que escreves...porque era incapaz de nao o fazer...

o que tenho a dizer.te, ou melhor perguntar.te é : - onde estavas quando tinha que decidir as minhas músicas??

a verdade é que é muita "emoçom" aquela que nasce na nossa alma quando ouvimos isto....

pior, a emoçao aumenta, nas pessoas que tiveram o privilegio de te conhecer...

podem passar 20anos, e durante esse tempo nunca mais trocarmos uma palavra...que nunca me esquecerei de ti, do teu sorriso e da tua voz e principalmente da pessoa que és e foste para mim....

sou capaz de reconhecer qualquer coisa que escrevas, e capaz até de reproduzir cada comentario que fizeste a um post meu....

a musica da entrada é de facto um dilema...mas eu acho que aquela musiquinha em ingles, tem mesmo tudo a ver contigo, qualquer opçao que faças serà sempre um exito......

estarei sempre por aqui, a testemunhar a tua saudavel ansiedade na tua contagem decrescente....

gosto muito muito muito de TI... princesa Miriammmmmmmmmmmm

Quarta, 29/08/2007 - 21:38
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi Miriam...
por aqui andei a acompanhar os teus progressos e devo dizer que adorei tudo. As músicas são um espanto. Eu e o meu mais que tudo também andamos com um caderninho a apontar todas para não nos esquecermos e já tinhamos algumas das tuas. Vais ser uma noiva linda e uma esposa feliz!!!!
Bjus
Kanin

Quarta, 29/08/2007 - 22:16
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Oi Miriam,

já me deixaste aqui a sonhar alto e a suspirar pelo unforgetable....lolllll
Hãããhhh....(isto sou eu a suspirar lollllll) qualquer um dos "momentos musicais" vai ser mágico tenho a certeza...

Agora a sério Miriam, não te acompanho há muito tempo porque sou "fresquinha" por aqui mas desejo-te tudo de bom!! Que a tua festa seja muito linda,cheia de alegria e muito amor, aquela que tu idealizaste nos teus sonhos!!!!

Vais ser uma linda noiva, disso não tenho dúvidas e faço votos que sejam um casal muito feliz e eternamente apaixonado...

Jokinhas

Quarta, 29/08/2007 - 22:53
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Miriam,
andava agora a ver umas músicas aqui no meu computador e encontrei esta. Não sei se te poderá fazer jeito para alguma coisa... mas eu gosto muito! Há duas versões, mas esta que está no youtube não não a que gosto mais, mas sempre dá para veres qual é.

Reamonn and Lucy Silvas " The Only ones"
http://www.youtube.com/watch?v=WJyZ1hCXS0E

Beijinhos mt mt grandes
Raquel

Sexta, 31/08/2007 - 08:47
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

É alguma coisa de muito forte isto que nos une, que faz com que tenhas entrado de tapete vermelho estendido, para dentro do meu coração e do meu pensamento...Não vamos estar sem falar 20 anos, parece-me é que vamos partilhar cada momento das nossas vidas com esta intensidade, e eu vou dizer aos meus filhos "esta é a tia Patrícia, que eu conheci na net quando preparava a festa de casamento do papá e mamã, e que fez depois, ela própria, parte da festa"! E depois vamos dizê-lo aos nossos netos...
Obrigado por estares por aqui, pela atenção que me dispensas, por me fazeres sentir tão especial, não o mereço, sabes?
E eu também gosto muito de ti, bem sabes...

E depois de me porem a chorar, como qualquer noiva que se preze, deixem-me reponder ás restantes noivinhas que me têm acompanhado.
Cândida- continuam abertas as inscrições para pessoas simpáticas, docinhas e de bom coração serem minhas amigas, por isso se quiseres querida, é só contactar com regularidade (que eu sou uma amiga muito exigente) e tratar com miminho. Depois é entrada garantida no Spa, Lololololo
Kanin-Obrigado pelo carinho querida e por me teres acompanhado por cá...
Nokas- Olha, és o máximo...pronto já disse o necessário!
Raquel...gémea de quinta e de cidade. A tua mãe disse á minha sogra que falavamos na net e que iamos casar no mesmo sitio. O mundo é mesmo pequeno, e engraçado.
Bjos e mais bjos para as noivas mai lindas do meu coração

Sexta, 31/08/2007 - 10:22
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Vinha eu toda contente para te contar a feliz coincidência (de a minha mãe conhecer os TEUS sogros...), quando vi que já te tinhas adiantado :)
O mundo é mesmo pequeno (e Espinho então..)

Beijocas do tamanho do mundo

Raquel

Sexta, 31/08/2007 - 10:36
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Bom dia, lindona!
Giro não é? Achei o máximo a tua mãe a perguntar aos meus sogros se eles eram pais do Guilherme. Não se eles eram meus sogros, mas se eram pais do Guilherme. Sou mesmo famosa, lol!!! A próxima vez que for à farmácia vou estar atenta!
PS. Já falaste com a d. Isabel?

Bjos gordas
Miriam

Sexta, 31/08/2007 - 10:43
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

É verdade...
Eu tinha perguntado à minha mãe se ela conhecia algum médico chamado Guilherme, e ela disse-me logo " Deve ser filho do Sr. Ribeiro".... e por acaso eles passaram lá ontem...

Vou ligar à D. Isabel hoje ou amanhã. Depois ainda te digo qualquer coisa

Beijinhos
Raquel

Sexta, 31/08/2007 - 15:57
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Querida Miriam...
está quase hem...

Claro que vou estar sempre por aqui... nem o facto de estar a milhares de quilómetros de distância me afasta....

Bjus enormes e aproveita tudo!!!
Kanin

Sexta, 31/08/2007 - 19:06
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

é só para te dizer que liguei à D. Isabel e vou lá na sexta para ver a decoração depois do almoço.
Estou mortinha para ver como tudo vai estar (lindo como é claro!)

Beijinhos
Raquel

Bom Fim de Semana (é o teu último como solteira...)

Domingo, 02/09/2007 - 20:19
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 14:35

já so falta uma semanita... nem isso!!! felicidades amiguita. vais linda.