Preços do vosso casamento? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preços do vosso casamento?

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/12/2006 - 12:05
Retrato de suryah
suryah
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 23.08.2006 - 12:31

Preços do vosso casamento?

caso já na proxima semana e ja tenho td mais ou menos orientado... o que mais me assustou foram os preços de tudo... o que acham?quanto vai custar o vosso casamento?
alguem prescindiu de realizar o casamento dos seus sonhos por uma versao mais economica?
acho k seria interessante este tópico...

Quinta, 21/12/2006 - 13:58
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

Olá eu caso em julho e realmente casar hoje em dia é muito caro.claro q tive de escolher a opção mais economica.se fosse fazer como eu sempre sonhei iria ser mt mais caro.o pior de tudo é conseguir juntar o dinheiro para o copo dágua.
Felicidades
Maria João

Terça, 02/01/2007 - 17:08
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Acabo de dar uma vista de olhas nalguns comentários. Vou casar este ano e não decidi nada. Comecei hoje a ver vestidos na net, mas ainda não sei o que quero, nem o que tudo isso me vai custar...
Inicialmente pensei em casar e pronto; sem festas nem nada do género.
Sugestões de como economizar e fazer algo bonito. Ao que me parece é tudo demasiado caro :s

Terça, 02/01/2007 - 21:01
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Ola eu caso em Julho e apesar de ter a minha loja de brindes e convites mesmo assim o casamento sai-me bastante caro.Mas tenho falado com os noivos e todos se queixam dos preços das quintas pois são as quintas que levam a grande fatia mas sem quintas nao a copo de agua.
Cumprimentos
Joana

Terça, 02/01/2007 - 21:07
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Oi
Eu irei casar-me no proximo mês de Junho.
Sim é mt caro
So da quinta ultrapassa os 70€ pessoa..fora convites..fora lembranças..fora grupo musical..fora fotografo..fora igreja.. vestido de noivos..etc etc etc.
Mt caro mesmo felizmente que conto com a ajuda dos meus pais para me pagar o casamento o resto pago eu..è justo não pagarem + nada para alem da quinta.
O facto de me terem dado os electrodomesticos todos da cozinha (fizeram questao de serem topo de gama) far-me-á ser-lhes agradecida toda a minha vida..

Quarta, 03/01/2007 - 21:00
Retrato de Susy Claro
Susy Claro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 13:35

Olá!
Li o teu comentário e identifiquei-me logo com a tua opinião. O meu namorado fez o pedido na passagem de ano e gostávamos de casar em Agosto numa cerimónia bonita, mas basicamente familiar... os preços que tenho encontrado rondam os 70€ por pessoa, para não falar do resto.. ando à procura do mesmo que tu e se encontrar digo-te, combinado?
boa sorte!
Susy

Terça, 09/01/2007 - 15:32
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

ola´sou do algarve e aqui a escolha é mais complicada, há poucas opções em relação a quintas, consegui uma por 80eur por pessoas mas já com o bolo e animação incluída....as lembranças, convites e todas as outras mariquices vou fazê-las eu. Em relação ao vestido consegui comprar com um desconto de 250eur, por ser da colecção de 2006...mas é lindo!
xau

Terça, 09/01/2007 - 15:43
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 sem atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Pois é, fazer o casamento dos nossos sonhos custa muito!
Também concordo com o facto das quintas levarem a maior fatia. No meu caso, só de aluguer do espaço, foram 20€ por pessoa (já lá vão dois anos) fora a comida e as bebidas...
Como faço decorações de casamentos, toda essa parte fui eu que fiz(convites, ementas, missais, marcadores de mesa, placard, bouquet e decoração da igreja e quinta), mas não aconselho a ninguém! Cheguei ao dia completamente "morta" e acabei por não aproveitar o "meu dia". Mas, mesmo sendo nós a pagar tudo, conseguimos fazer tudo como queriamos, e, mais que fazer as coisas em grande, acho que devemos pensar nos pormenores. São eles que fazem toda a diferença!

Boa sorte para todas a noivas !!

_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Terça, 09/01/2007 - 15:46
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá Suryah,

Só queria desejar-lhe as maiores felicidades. Estive a ver o seu comentário, e como dizia que casava na semana seguinte e o comentário vinha com data de 21/12, por esta altura se tudo correu bem, já é uma senhora casada.
Espero que tudo tenha corrido ainda melhor do que imaginava.
Mais uma vez desejo-lhe muitas felicidades para esta nova fase da sua vida.
Beijos.