Vestidos iguais | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos iguais

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/08/2007 - 15:04
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Vestidos iguais

Olá noivinhas...
No sabado estava eu a jantar quando recebi uma sms da minha melhor amiga que por sinal foi comigo escolher o meu vestido!
A mensagem dizia que ela estava num casamento e que a noiva tinha um vestido igualzinho ao meu!!!
Agora voces questionam então e qual é o problema?
O problema é que eu sou da mesma localidade do que ela e se alguém que foi ao casamento dela vai ao meu!!!
Não sei podemos ter convidados em comum...
No inicio nem me importei até achei muito engraçado... mas depois comecei a pensar e comecei a ficar triste...
Agora não sei o que fazer...
Estou triste!!!

Quarta, 08/08/2007 - 15:12
Retrato de Ana Campos
Ana Campos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 15:26

Pois realmente é uma situção complicada .. Mas não te preocupes cada uma diferente e afinal o que interessa é a noiva... Tenta saber que tipo de acessórios a outra noiva levou e o penteado, assim já podes ter campo de manobra para te diferenciar... Além disso se alguém comentar é porque são duas noivas cheias de bom gosto e o sol quando nasceu foi para todos por isso não stress's, vai correr tudo bem e vais ver que a festa vai ser tão boa e tu vais tão bonita que nimguém se vai lembrar do vestido da outra noiva.. ;-)

Quarta, 08/08/2007 - 15:13
Retrato de Lica
Lica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 17:44

Não fiques triste.
Apesar dos vestidos serem iguais, o facto de seres tu a vesti-lo já faz dele diferente dos outros.É o teu vestido!!!e isso já faz toda a diferença. Os acessórios serão diferentes, o véu(se alguma de vocês levar), e tu és diferente. És única!!!!!

Beijinhos e não fiques triste

Liliana e Carlos
08-09-2007

Quarta, 08/08/2007 - 15:16
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Então...

Isso só quer dizer que vocês tem bons gostos!!!

E pensa nisto: Um vestido pode ser igual, mas os corpos não o são, de certeza que os acessórios tb n... os sapatos... assim como tudo o resto...

N viste nas revistas os VIP a usarem várias vezes o mesmo vestido mas com acessórios diferentes??? Nem parecem os mesmos....

Dont Worry... Be Happy!!!

Bjitos

Quarta, 08/08/2007 - 15:26
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

È verdade afinal o vestido pode ser igual mas nós somos diferentes!!!
Não é verdade??? Já me sinto melhor obrigada pelos vossos comentários... que seria de mim sem este forum!!!
Até já me tinha esquecido eu vi um vestido igual no forum ou seja já são três as noivas que escolheram este vestido!!!! è mesmo lindo!!!!
Bjs

Quarta, 08/08/2007 - 16:28
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Então é sinal de bom gosto.....

Aposta nos acessórios, penteado e um bouquet diferentes dos que a outra noiva levou...e depois não há duas pessoas iguais, vais ver que ninguém vai sequer notar que os vestidos são iguais!!!!

Bjs e mtas felicidades....

Rita&Fernando
26-05-2006 (civil)
26-05-2007 (igreja)

Quarta, 08/08/2007 - 16:34
Retrato de SS1Set07
SS1Set07
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 15:22

Tania não fiques triste, não há duas noivas iguais, os acessórios, o cabelo, a maquilhagem fazem de cada noiva única.
Beijinhos e Muitas Felicidades ;-)
SS

Quarta, 08/08/2007 - 16:38
Retrato de Carla Carvalho
Carla Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 16:28

O importante não é existirem noivas com vestidos iguais. O importante é viver e saborear o dia do casamento como o momento especial que é e deixar esses pequenos detalhes de lado. Importante é a noiva se sentir bem no que leva vestido. Quando se escolhe um vestido de noiva é tão especial e há tantas espectativas que têm que ser vividas.....além do mais no teu casamento de certo que ninguém vai com um vestido igual.....Deixa lá a moça com o vestido dela e desfruta do teu a 100 %

Feliz casamento

Quinta, 09/08/2007 - 13:02
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

VOCÊS SÃO UNS AMORES....
jÁ ME SINTO MUITO MELHOR VOCÊS TEM TODAS RAZÃO O QUE INTERESSA O VESTIDO SER IGUAL SE AS PESSOAS QUE O USAM SÃO DIFERENTES!!!
MUITOS BEIJINHOS E FELICIDADES PARA TODAS

Quinta, 09/08/2007 - 13:12
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Eu casei em Abril e à cerca de um mês uma prima minha contou-me que tinha ido a um casamento em que a noiva não só tinha um vestido igual ao meu como o véu também era igual.. E além disso eu fiz o curso do CPM com essa noiva embora não esteja bem a ver quem ela é.
Fiquei super admirada até pq escolhi o corpete de um vestido e a saia de outro, para além disso sempre tive uma certa relutância em relação ao meu vestido e nunca pensei que mais alguém tb o fosse escolher.
Agora a única coisa que tenho é curiosidade em ver como ficou a outra noiva, já pedi à minha prima uma foto mas ela ainda não ma mostrou é que gostaria de comparar o resto dos acessórios.
Vai ser engraçado quando fizermos o almoço anual do CPM ficar a saber quem ela é.
Beijos

Quinta, 09/08/2007 - 13:57
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá sim eu também tenho muita curiosidade em ver como ficou na outra noiva... por um lado é divertido até porque quando soube achei muita piada só depois é que comecei a pensar e fiquei triste... mas as noivinhas aqui do forum tem razão não é só o vestido que torna cada noiva unica é a noiva em si e os acessórios a alegria a felicidade etc....
Não há duas noivas iguais!!!!

Beijinhos