Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Que música escolher para o corte do bolo?
Terça, 07/08/2007 - 16:32
Que música escolher para o corte do bolo?
Olá a todas as noivas e casadas! Ando ás voltas com um promenor e tá-me a dar a volta á cabeça. será que me podem ajudar com a música ideal para pôr na altura de cortar o bolo dos noivos? Agradeço que me possam dar algumas ideias pois nesta altura axo que ´já nem consigo pensar mt bem...
Obrigado e mts beijocas
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Vê este post que as noivas deste forum fizeram, tens lá muitas músicas. http://onossocasamento.pt/forum/2208
Beijinhos
Sofia
Obrigado Sofia, não sabia da existência desse post. Mas realmente já tinha axado estranho não me responderem ao meu post visto que estão sempre prontas para ajudar toda a gente. Só ao meu é que não respondiam:(
Beijocas e mais uma vez obrigado por teres respondido
Liliana e Carlos
08-09-2007
OLá!
No corte do bolo usei a musica Allegria do Cirque du Soleil. Para mim foi a ideal!
Bjs
ola..
Eu tal como a Delícia do Mar vou escolher Alegria, é LINDA arrepio-me sempre que a ouço.
EU UTILIZEI ESTA
PRA TU AMOR DO JUANNES PERTENCE Á BANDA SONORA DA NOVELA PÁGINAS DA VIDA
ESPERO TER AJUDADO BJINHOS
Eu vou colocar Eric Clapton Wonderfull Tonight
Eu a partida vou optar por uma musica da katie Melua:
THE CLOSEST THING TO CRAZY
É linda e muito romantica, tipo uma ballada.
Obrigado a todas vocês por terem respondido. foram uma grande ajuda, a sério. Tava completamente a leste com essa escolha. Gostei mt das vossas escolhas.
São todas umas queridas.
Beijocas
Liliana e Carlos
08-09-2007
nos vamos utilizar a musica da Shania Twain From This Moment.
Bjokas
Bom gosto!
Como é possível duas pessoas que não se conhecem, nunca se cruzarem e terem gostos tão semelhantes [;)]!!
Mais uma vez, parabéns pela escolha. Resulta muito bem !
Olá eu utilizei o "Hasta mi final" dos Il Divo.
Bjs
temos uma grande diferença..danças muuuuuuuuuito bem , ao contrario de mim, que sou um pé de chumbo...beijos
Obrigada pelo elogio!
Eu utilizei o Allegria no corte do bolo, tal omu tu pretendes fazer e como é uma música diferente e pouco comercial, resulta tão bem que parece um filme!
Beijiocas
Ena tantas!!!!
Obrigado a todas por me ajudarem neste "promenor".
Ajudam-me bastante, já começo a ter ideias...
Beijocas
Liliana e Carlos
08-09-2007
Eu caso a 5 de Julho de 2008 e tou a pensar pôr a música "Se eu não te amasse tt assim" da Ivete Sangalo. A minha 2ª opção é "Eu sei k vou-te amar" da Elis Regina. Conheces alguma delas?
a ignorância, mas que musica é essa a "Alegria". Podem enviar-me para eu ouvir
obrigada
Olá eu no corte do meu bolo utilizei uma musica dos vangelis com a vanessa mae , chama-se roxannes veil faz parte da banda sonora do filme alexandre o grande
beijinhos RitaM
eu para o corte do bolo usei a musica da shania Twain - From this moment.
bjs e felicidades
Dânia & Rogério
15/08/2007
Olá!
terei todo o gosto em te disponibilizar "Allegria"!
Deixa o teu email!
a nossa vai ser a Dillema do Nelly sei que é muito diferente do normal porque é romantica mas animada a escolhe veio do facto de ser a nossa musica e não houve indecisão... ate a minha mae axou piada por ser assim diferente
Tal como vcs a minha tb foi a Allegria!!! Ficou lindooooooo com a cascata de artificio!!!!
beijoca
olá delicia poderias me mandar pr meu email a musica tb
bigada
jinhos
[email protected]
Olá Lica
No meu casamento, a música que escolhemos para o corte do bolo foi o Safira com a música «Luna».
Beijinhos e felicidades
Boa escolha.
Sónia Sousa
Caldas da Rainha
Olá,
A musica que escolhemos para o corte do bolo foi "The ecstasy of gold" de Ennio marricone. É uma musica muito intensa e que gostamos muito. A música que deves utilizar para este momento deverá ser uma música que vos diga algo, porque ficará para sempre marcada. É engraçado porque cada vez que ouvimos alguma das musicas que escolhemos para os momentos principais do nosso casamento, dá-nos um aperto no coração. Essas músicas passaram a ter um significado ainda mais especial. Vou vos dar um exemplo: a música que escolhemos para a entrada na Quinta foi o She do Elvis Costello. Há alguns dias atrás ouvi esta música na rádio e de imediato as lágrimas caíam-me, parece que estava a reviver o momento. É uma sensação muito intensa!
Bjs
Ana
Ola nokas..
Eu ainda não casei mas fico muito feliz por dizeres que fica bem:)
Nunca mais chega o meu dia de "Allegria".
Beijos
A mim arrepia-me essa musica!! já casei a 30/06 e ainda não me cansei de a ouvir... ficou tão bem que no filme vai ser a mesma... :)) pede para aumentarem o som até onde der!!! fica lindo!
felicidades:)
Olá, a todas!
Também estou a pensar utilizar a musica "Alegria" no meu casamento. É lindíssima!
Alguém me sabe dizer onde a posso arranjar? Existe algum CD à venda?
Obrigada.
Deixa o teu mail que eu envio...
olá...
se não for pedir muito sera que também podias enviar para mim...
desculpa a trabalheira
obrigado
fica bem
natália
[email protected]
ainda não tinha decidido qual a música que ia usar, mas fiquei super curiosa com a música, será que também ma podias enviar.
muitoooo obrigada.
beijinhos
[email protected]
já enviei!! :)
bjca
já encontrei o teu mail noutro post e tb já enviei...
bjca
Ola Nokas,
Será que me podes enviar a musica tb.
Agradeço.
Um beijinho
Sofia
12/07/2008 - GMR
[email protected]
já ta sofia:)
eu escolhi CAuse i'm your lady and you are my nam ...celin dion
bjs e felicidades
andrea e nuno 16-06-07
Obrigada delicia do mar!
[email protected]
Nokas, muito obrigada.
Beijinhos
desculpa mas eu apaguei a musica sem querer...
sera q te posso pedir para me enviares novamente?
q desastrada q eu sou...
obrigado
fica bem
natália
[email protected]
Olá
Nunca pensei que tantas pessoas gostassem desta música...Imaginem a minha surpresa ao encontrar este post!!
É uma musica que me acompanha para todo o lado (inclusive tenho num cd no carro, mp3,computador...) também vou pô-la no meu casamento para a nossa entrada na sala
Beijitos alegres
Olá!
Exite num cd do Cirque du Solei, mas facilmente a encontras na net. Se quizeres, deixa o teu email.
Bj
Ups! Cheguei tarde... já a deves ter. É liiiiiinnnnddddaaaaa! E resulta muito bem, quanto mais alto melhor!
eu cortei o meu bolo ao som da música "stuck in the moment" dos U2...
adorei...
... é mesmo brutal! Parabéns minhas lindas, deve ter sido um momento mesmo intenso.
Querida Delícia, concordo contigo. Quanto mais alto melhor.
Nós escolhemos 4 músicas para irem tocando entre o juntar das pessoas até ao brinde conjunto.
Mas a que iria passar na altura da abertura do bolo era o "Your Song", versão Moulin Rouge. E se aquilo foi um momento lindo! Aquela música alta q.b. tem um efeito... pelo menos em nós teve e no resto dos convivas!
Boas escolhas!
Sara
"Your Song" é uma delícia!! Eu sou fã do Moulin Rouge... sei as musicas todinhas! Alias, quando estavamos a preparar o momento de dança para o nosso casamento, pensamos, para o Tango Argentino, na coreografia do "Roxane", mas depois a nossa professora achou que Gottan Project tinha mais impacto naquela situação.
Boa escolha, sim senhora!
Beijinhos
Gotan Project para um tango... ui ui!!! Foi uma excelente escolha! Nós colocámos um tango deles a passar durante a refeição e havia muitos pés a mexer hehehehe!
Beijocas
oi meninas... sou nova por aqui!!!! mas ja agora dou o meu palpite... caso a 15 de junho de 2008 e a musica q vou utilizar por corte do bolo sera.... what love is de celine dion... pois para alem da letra nos dizer mt... foi a musica q tocava qd trocamos o 1º beijo :)
escolham algo com o coração.....
jinhos
Não conheço essa música, mas depois de tanta gente dizer que ela é linda fiquei super curiosa. Será que podiam enviar também para mim?
[email protected]
Beijinhos para todas
a música para a abertura do bolo foi a quinta que escolheu...mas foi um momento único e lindo...vangelis -chariots of fire. bjs
alguem me poderia enviar a musica "Alegria", pr email???
[email protected]
bigada
jinhos
Envio já nari...
bjca