Temas anjos (noivas do norte) | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Temas anjos (noivas do norte)

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 19/12/2006 - 14:32
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 3 sem 1 dia atrás

Temas anjos (noivas do norte)

Queridas noiva,
Para quem escolheu o tema: ANJOS,e ainda anda aprocura de lembranças... hoje passei numa lojinha nas TAIPAS, vi uns copinhos (é uma vela por dentro)os copos tem imagens de anjos, do genero trabalhados a areia. MUITO GIROS e baratissimos, 5 copinhos = € 6,00. É uma altura propicia a encontrar este genero de lembranças. Para nao estar a fazer publicidade aqui, quem pretender o contacto desta loja, enviem-me um mail: [email protected]
Espero que possa servir de ajuda á algumas noivas.
Fatima

Contéudos Relacionados

Olá, Alguma das noivinhas comprou flores no MARL? Como correu? Encomendaram as flores ou tiveram que comprar só no...
Preciso da vossa ajuda. Já alguem comprou flores no MARL? Sabem os horários de funcionamento? Estava a pensar comprar...
Olá a todas, Alguém sabe o horário do MARL? Ouvi dizer que era só à noite, e durante a semana... Disseram-me tb...
Olá a todas, alguém sabe se no MARL também vendem papel? Preciso de um papel bonito em tons de dourado, ou pérola...
Noivinhas, por favor me ajudem! Estou no Brasil e tenho de organizar o casamento todo pela net :P tou a beira de um...