Novembro de 2008 e muitas dúvidas!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Novembro de 2008 e muitas dúvidas!!!

61 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 27/08/2007 - 11:33
Retrato de Liliana_Nunes
Liliana_Nunes
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás

Fazes muito bem em começar a ver já as coisas. Eu acho que é a melhor politica a empregar porque depois à última da hora tens tudo para fazer. Eu queria ver se tinha os convites prontos 5meses antes e as lembranças 3meses antes (isto se der lembranças, coisa que começo a duvidar).
Eu sou muito stressada por isso se não tiver tudo controlado dá-me um ataque...lol
Quero começar a ver o local da recepção nos proximos meses e resevá-lo até ao final do ano, pois por aqui as opções são muito limitadas e por isso temos que marcar com muita antecedencia.
E há tantas coisas para organizar!!!
O que mais me preocupa em primeiro lugar são os convites, pois são a primeira impressão e depois a decoração do restaurante, o resto faz-se bem(acho eu)...
:)

Quarta, 29/08/2007 - 09:41
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

:)
Vais ver que o tempo vai passar num instante ;)
Mas já tens data definida? O local?

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 29/08/2007 - 09:58
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv

lol
eu também só tenho quinta, deixa lá :P
ah e noivo também (convém)!

já tas a decorar a tua casa, mas a minha ainda tá em obras... teve de levar algumas pa ficar ainda mais ao nosso gosto :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 13/12/2007 - 17:29
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Olá Liliana,

Achei curioso o teu post, pq tb me vou casar em Novembro de 2008, mais precisamente a 22/11/2008, também me chamo Liliana E também sou da beira baixa, não de Castelo Branco mas do Fundão... pelo que vi estás bem mais adiantada q eu...
Ainda só tenho igreja e noivo...lololol, quanto a quintas, como referiste a oferta é pouca e quero q seja no fundão, por isso ou será no alambique ou na estalagem da neve...

Beijinhos

Sexta, 14/12/2007 - 08:48
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Eu adorei os convites existentes no site que tu mencionaste. Podes dar-me mais indicações acerca do processo de compra e de personalização dos mesmos. Obrigada

Sábado, 15/12/2007 - 15:47
Retrato de nina2
nina2
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Pois é... afinal tb vou casar em Novembro!!! Inicialmente tinhamos pensado em outubro, mas agora tá decidido! 8 de Novembro! Mas eu estou mt atrasada em relação a vocês... aind só tenho... NOIVO! HiHiHi!!!

Mas não tou stressada... ainda falta quase um ano...

Qd tiver novidades volto cá

Nina

Sexta, 04/01/2008 - 12:29
Retrato de joana pires
joana pires
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Olá o meu nome é Joana e também vou casar no dia 8 de Novembro!
Que giro encontrar alguém que casa no mesmo dia... pensei que ninguem escolheria Novembro...

Que tudo corra bem, que seja um dia de sonho.
Felicidades

Sábado, 05/01/2008 - 14:09
Retrato de nina2
nina2
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Também pensei que ninguém escolheria novembro para casar...! Ma parece que me enganei... Em novembro acho q deve ser mais facil arranjar locais para a boda e outros pormenores mais baratos e não é preciso tanta antecedência nos preparativos. Esse é o meu verdadeiro problema: falta de tempo! Ainda não comecei a programar nada.. só tenho ideias... e já não é nada mau! Em principio começo os preparativos: falar com o padre, ver restaurante. O resto logo se vê!

QQ oisa estarei por cá.

Sábado, 05/01/2008 - 14:34
Retrato de socristina
socristina
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Olá Liliana como está?

Peço desculpa pelo meu comentário mas tem a certeza que quer casar? pelo pouco que pode ler dos seus comentários achei que está a fazer as coisas um pouco "a força"?

O casamento é um passo muito importante muito embora a maioria das pessoas hoje em dia não pense assim e resolva logo os problemas através do divorcio. Mas ainda existem pessoas tal como eu que pensam que este passo é muito importante e decissivo na vida de uma pessoa.

a ideia aqui não é meter-me na sua vida e nem tão pouco faze-la desistir do casamento é sim, faze-la pensar no passo que vai dar. Se realmente quer se casar já ou se o vai fazer pelo namorado e pela familia.

Pense bem nisto, pois é a sua vida e a do seu namorado que estão em causa os vossos futuros juntos e não os da vossas familias e amigos.

Uma vez mais me desculpe qualquer coisa e felicidades para si.

Domingo, 06/01/2008 - 23:13
Retrato de maya
maya

Olá liliana!!!

Tamb+em caso em novembro, e não é nada cedo para começar a pensar em coisas e ir organizando tudo nem que seja na tua cabeça
Eu já tenho quinta marcada e imensas ideias para convites, o esquema de cores definido etc.

Claro que há coisas que não precisamos de andar agora a preocuparnos, mas adiantei tudo porque agora estou a tratar da casa e mesmo assim a quinta que escolhi já tem imensas datas mais que preenchidas.

Quanto ao timing, também já pensei nisso pois quero jantar, ou seja, casar a tarde, mas como é inverno fico com receio que se algo se atrasar, escurece e lá se vão as fotos decentes...

de resto acho que é uma questão de assegurares tudo com a quinta e por alguns amigos de confiança a comandar as tropas!

Rafaela & João *29.11.2008*