tema mar | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema mar

1 entrada / 0 novo
#1 Sábado, 04/08/2007 - 16:08
Retrato de zelia silva
zelia silva
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás

tema mar

olá!chamo-me Zélia e inscrevi-me neste forum e tenho reparado que muitas das noivas escolhem o tema mar. eu sou mais uma!! mas tou muito aflita, porque nao sei como devo fazer os convites, as lembranças, o placard.... e reparei que muita gente pede ajuda á senhora Fátima, eu nao fui excepção, mas até á data nao obtive resposta. por isso peço a quem tenha recebido as ideias dela que me envie, agradecia muito!!! o meu mail é [email protected].
fico à espera de resposta...

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...