Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Tema... Jipes ?!
Sexta, 03/08/2007 - 15:22
Tema... Jipes ?!
Ola a todas...
Sou novinha no forum e vou casar em Março ou Maio de 2008. O meu noivo adora jipes de todo terreno e estavamos a pensar colocar algo nas mesas com jipes e caracteristicas deles. Sei que não é muito romântico, mas é algo que se identifica muito connosco. gostava de saber se alguem tem ideias de como poderei suavizar o tema para nao parece tão mecânico! E... o pior...! não pretendo pôr um jipe no meu convite, nem nas ofertas, ou seja: será q fica mal ter os convites de uma familia, os presentes de outra e a decoração de outra??
Estou muito confusa... Não encontro nada na net sobre aqules jipes...
Agradeço imenso ideias e dicas.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Olá!
É umtema difícil, mas interessante, para quem gosta do género!
Se não tiveres muuuuitas meseas, poderás identificá-las com os vários modelos do Land Rover Defender. É um modelo cariismático e que toda a gente conhece!
Na minha opinião, não me parece nada inconveniente decorares o espaço com o tema dos jopes, fazeres os convites de outra nação e entregares as lembranças que tuq ueres. Deve estar tudo ao teu (vosso) gosto!
Por acaso é mesmo esse o modelo de jipe que o meu namorado tem... Já lhe impuz a função de pesquisar alguns modelos para vermos o que temos.
O Placard torna-se tambem identico, é mais fácil!
Vou pensar mais um bocado... Ainda não tenho muitas ideias para os convites e... ainda pode aparecer aí um jipe...
Olá,
Fiquei feliz e mais descansada porque o nosso tema também é o mesmo que o teu,o TT-todo-o-terreno.O meu namorado tem um jipe e pratica esse hobbie com outros grupos.Confesso que também adoro esse hobbie,é uma adrenalina.
Inicialmente ao pensarmos no tema achámos que devia ser um que tivesse a ver conosco e não aqueles que se vêm por aí!Chegámos depois à conclusão que esse deveria ser o nosso tema,além de ser original é um tema que nos toca muito.Mas confesso que andei um pouco insegura pois pensei que não tivesse ideias para esse tema.
Em relação ao convite,o que pensaste?O meu convite ainda não está definido mas terá um toque pessoal relacionado com o tema,não terá fotos também de jipes.Acho que deve manter um certo requinte e simplicidade!
Quanto à decoração,isso tudo terá a ver com o tema,temos algumas ideias mas nada definido.
Se quiseres,podemos ir trocando ideias,como o tema é igual.Assim,podemo-nos ajudar uma à outra.Já agora és de onde?Sou de Leiria!
Beijos,
Mónica
ola meninas afinal nao sou so eu apesar de nao ser jipes e carros de varias marcas porque o meu namorado e doido e ja partecipo em corridas ilegais e trabalha em mecanica aotomovel e eu sou vendedora de automoveis e gostavamos imenso de ter esse tema. podemos patrilhar ideias. e que convites placard marcadores tornasse faxil agora as lembrancas e mt complicado. a minha decoraxao nao vai interferir com o tema .
para ofertas sempre podemos pensar numa lanterna porta chaves LED ; fita de pescoço com imagem radical e com as vossas iniciais; puzzle em cartao A6 12 peças com impressao de um combinação de imagens tuning e com as iniciais dos noivos, bone com impressao das iniciais dos noivos em forma de logo tipo tuning...
www.um54.com
[email protected]
www.um54.com
[email protected]