LUA DE MEL EM JANEIRO 2008! QUEM VAI E PARA ONDE? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

LUA DE MEL EM JANEIRO 2008! QUEM VAI E PARA ONDE?

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 03/08/2007 - 12:47
Retrato de Claudia Reis
Claudia Reis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:46

LUA DE MEL EM JANEIRO 2008! QUEM VAI E PARA ONDE?

Queridas noivinhas!
Eu e o meu futuro maridão vamos de lua de mel na 1ª semana de Janeiro, mas ainda estamos a decidir para onde, ambos gostamos de praia e do "dolce fare nienti", portanto lua de mel é só mesmo para namorar, namorar e namorar e talvez fazer mergulho, que ambos gostariamos de exprimentar! Estamos a considerar Punta Cana,(embora já nos tenha passado pela cabeça outros destinos, como Riviera Maya, Cancun, Maldivas e por ai a fora..mas os preços afastam-nos desses destinos) porque a nivel de preços parece-nos um paraiso muito acessivel, tambem ficamos tentados com algumas propostas de algumas noivinhas neste forum, nomeadamente a sitios pouco frequentados digamos..onde é só o casal e a praia, ou seja maximo sossego e privacidade, mas para azar nosso ( e de muita gente, penso eu!!), paga-se o bom e o bonito. O nosso orçamento é até 2.200 o casal! Agora queria saber para onde estão as noivinhas de Janeiro 2008 passar a lua de mel! Estamos a aguardar a saida de novas tabelas de preços (outono /inverno) e depois vamos fazer uma pesquisa a varias agências para saber qual a melhor oferta;tambem já ouvi falar numa agência espanhola que tem preços quase sem concorrência mas não sei se têm ofertas de pacotes de lua de mel.... Aceitam-se sugestões ;)