Já casei!!!E foi maravilhoso!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já casei!!!E foi maravilhoso!!!!

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 02/08/2007 - 09:42
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Já casei!!!E foi maravilhoso!!!!

Olá a todas!
Casei dia 21 de Julho às 12h, na Igreja Paroquial de São Miguel de Felgar. Foi lindo, maravilhoso!
Não tava nervosa, mas sim emocionada. Chorei imenso, de alegria, por ver que todos os meus amigos e familiares estaam a meu lado naquele dia maravilhoso. Todos me diziam que estava linda e riam-se imenso pq não parava de chorar...lol.
Os fotógrafos (da AQUAFILMES) foram fantásticos!!!Puseram-me à vontade e fizeram-me sentir como uma rainha!
A minha melhor amiga maquilhou-me (sendo que a maquilhagem era à prova de água).
Na Igreja a decoração estava linda, o grupo foi fantástico e o padre ainda melhor!!!
Quando entrei as pernas tremiam...De braço dado com o meu pai as lágrimas corriam pelo meu rosto e só conseguia fixar os olhos do meu amado. Estava lindo!!!
Correu tudo lindamente, o Padre fartou-se de brincar connosco e rimo-nos imenso.
Os bouquets estavam lindos e o porta alianças, também ele um bouquet, estava super original.
No final, qd todos nos vieram abraçar e felicitar senti realmente que eramos amados por todos os que nos rodeavam.
O copo de água foi excelente e a animação também!
Divertimo-nos imenso! No karaoque foi de rir até mais não!
Só houve um senão...infelizmente o bolo não estava como eu queria...Para meu desgosto a pasteleira não fez nada do que lhe pedi...mas pronto...
O que interessa é que fazendo o balanço global esse pequeno senão ficou esmagado com tantas coisas boas!
Os nossos amigos não nos largavam um segundo!lol
Adoramos e sem duvida foi muito melhor do que pensei que fosse!
Espero que o vosso dia seja tão bom quanto o nosso e que se sintam amados por todos os que vos rodeiam.
Beijos e desejos de felicidade a todas.
Sara Pinto Rodrigues

Quinta, 02/08/2007 - 09:44
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá é bom qd o nosso grande dia corre bem,.,,
ainda bem q assim foi o teu...
espero ver fotos vossas.
bjs e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Quinta, 02/08/2007 - 09:52
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Espero que sejas muito feliz. Quero ver essas fotos. Eu casei no mesmo dia que tu. Estava vento, mas o sol estava lindo;-)

Felicidades

Tixa

Quinta, 02/08/2007 - 09:54
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Pois foi Tixa, estava vento, mas o sol aquecia! Espero que sejas muito feliz!
Assim que tiver fotos disponiveis coloco-as aqui ou jo forum geral.Espero ver também fotos do teu!
Beijos.

Quinta, 02/08/2007 - 10:38
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Parabéns SaraP.

Muitas, Muitas Felicidades!!!

Tive o mesmo problema que tu, o meu bolo estava HORRIVEL, não tinha sido nada daquilo que tinha pedido e escolhi do catálogo deles, imagina que fosse só ideia minha...lol.

Mas o que fazer naquele momento? Né? O que interessava um bolo feio, estava tão feliz!!! Nada estragaria o meu dia!!!!

Beijinhos

IMourinha

Quinta, 02/08/2007 - 10:54
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

já coloquei algumas fotos, o tópico chama-se o meu casamento, coloquei ontem... vai lá dar uma vista de olhos. Ainda tenho poucas fotos.

muitas felicidades para nós todas

Tixa

Quinta, 02/08/2007 - 11:41
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Que bom ler o testemunho de uma noivinha tão feliz com o seu dia. Fico muito contente e só espero que o meu dia seja tão feliz quanto o teu. Muitas felicidades.

Beijinhos

Vanda

Quinta, 23/08/2007 - 12:31
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Obrigada a todas pelos comentários maravilhosos!!!
Tive muita sorte em descobrir este forum, pois aqui recolhi muitas ideias, dei ideias e sem duvida aprendi que a amizade vale tudo na vida!!!
Obrigada a todas!!!
beijos e sejam felizes!

Quinta, 23/08/2007 - 12:31
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Obrigada a todas pelos comentários maravilhosos!!!
Tive muita sorte em descobrir este forum, pois aqui recolhi muitas ideias, dei ideias e sem duvida aprendi que a amizade vale tudo na vida!!!
Obrigada a todas!!!
beijos e sejam felizes!

Segunda, 27/08/2007 - 10:48
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Parabéns, amiga.
Muitas felicidades. Beijo grande.

Segunda, 27/08/2007 - 19:52
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá Sara

Ainda bem que correu tudo como desejaste a nao ser esse pequeno incidente com o bolo de assim se pode dizer,eu casei no dia 28 Julho e as duas coisas que nao gostei foi do bolo tal como tu a pastelaria não fez nada do que tinha pedido e o rapaz que foi por musica muito fraco, mas de resto correu tudo bem foi o importante, desculpa este pequeno desabafo mas quando entrei na sala e vi o bolo até me deu vontade de chorar.
Para terminar espero que sejas muito feliz.

Beijinhos

Eliana Valério Simões

Terça, 28/08/2007 - 11:13
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Eliana, infelizmente nem tudo pode correr bem e acredita q quando vi o meu bolo, tal como tu, tive imensa vontade de chorar e só m apetecia mandá-lo por uma janela fora, acredita!!! Mas o q interessa é q tudo o resto correu bem e q foi um dia muito feliz!
Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades!