Já casei! E foi maravilhoso!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já casei! E foi maravilhoso!!!!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 02/08/2007 - 09:40
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Já casei! E foi maravilhoso!!!!

Olá a todas!
Casei dia 21 de Julho às 12h, na Igreja Paroquial de São Miguel de Felgar. Foi lindo, maravilhoso!
Não tava nervosa, mas sim emocionada. Chorei imenso, de alegria, por ver que todos os meus amigos e familiares estaam a meu lado naquele dia maravilhoso. Todos me diziam que estava linda e riam-se imenso pq não parava de chorar...lol.
Os fotógrafos (da AQUAFILMES) foram fantásticos!!!Puseram-me à vontade e fizeram-me sentir como uma rainha!
A minha melhor amiga maquilhou-me (sendo que a maquilhagem era à prova de água).
Na Igreja a decoração estava linda, o grupo foi fantástico e o padre ainda melhor!!!
Quando entrei as pernas tremiam...De braço dado com o meu pai as lágrimas corriam pelo meu rosto e só conseguia fixar os olhos do meu amado. Estava lindo!!!
Correu tudo lindamente, o Padre fartou-se de brincar connosco e rimo-nos imenso.
Os bouquets estavam lindos e o porta alianças, também ele um bouquet, estava super original.
No final, qd todos nos vieram abraçar e felicitar senti realmente que eramos amados por todos os que nos rodeavam.
O copo de água foi excelente e a animação também!
Divertimo-nos imenso! No karaoque foi de rir até mais não!
Só houve um senão...infelizmente o bolo não estava como eu queria...Para meu desgosto a pasteleira não fez nada do que lhe pedi...mas pronto...
O que interessa é que fazendo o balanço global esse pequeno senão ficou esmagado com tantas coisas boas!
Os nossos amigos não nos largavam um segundo!lol
Adoramos e sem duvida foi muito melhor do que pensei que fosse!
Espero que o vosso dia seja tão bom quanto o nosso e que se sintam amados por todos os que vos rodeiam.
PS: ainda não tenho fotos disponiveis, mas assim que tiver prometo que vo-las mostro.
Beijos e desejos de felicidade a todas.
Sara Pinto Rodrigues

Quinta, 02/08/2007 - 09:50
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Parabéns Sara!

Ainda bem que correu tudo tão bem. Quanto ao bolo, paciência estava bonito á mesma, de certeza. É uma gota no oceano de maravilhas que deve ter sido o teu dia.

Que sejas muito feliz.

Bjs

Quinta, 02/08/2007 - 09:58
Retrato de Lica
Lica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 17:44

Que bom Sara!
Dá para ver que o teu dia foi mesmo um espectáculo, só pela maneira que escreveste consegue-se perceber que tavas mt feliz!!!Quanto ao bolo tb concordo que foi uma gota no oceano. Que sejas tão feliz por toda a tua vida como foste neste dia tão importante para ti.

Mts felicidades e beijocas!!!!

Liliana e Carlos
08-09-2007

Quinta, 02/08/2007 - 10:09
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Folgamos em saber que tudo correu bem, porque depois de tanto trabalho as coisas correrem mal é um grande fracasso para nós e fica marcado para toda a vida.

Beijinhos grandes e felicidades.

Quinta, 02/08/2007 - 21:10
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Sara!
Cada vez que leio um comentario duma noivita k casou, fico logo emocionada!!
Acho k vou ser como tu no dia do meu casamento, vou passar o dia a choramingar com tanta felicidade e emoção!
Deixa aqui umas fotos para vermos!
Beijitos e felicidades!

Quinta, 02/08/2007 - 21:46
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

AInda bem que tudo correu bem...
Cristina ja estou como tu...Emociono-me sempre!!!

Bjs e muitas felicidades!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 02/08/2007 - 23:54
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Parabéns Sara... pela descrição deve ter sido um casamento muito sentido e bonito... já me perguntava onde tu estarias...
Ficamos à espera das fotos.
Muitas felicidades

Kanin

Segunda, 06/08/2007 - 11:16
Retrato de saraP
saraP
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:32

Olá a todas!
Obrigada pelos vossos comentários!
se quiserem ver algumas fotos já coloquei no link Sara & João.
É apenas um cheirinho pq ainda não tenho muitas. Assim que tiver do vestido por inteiro mostro.
Beijos!