Depois do dia do casamento
participar no forum
o meu casamento
o meu casamento
Olá a todas, mas que saudades que eu tinha deste forum e de todas voces.
Ainda tenho poucas fotos, mas dá para voces terem uma ideia.
Toda a gente diz que gostou do casamento, que foi divertido e que a comida estava optima. Eu andei sempre super calma. De manha aidna fui à quinta ver como estava tudo e fui à pastelaria ver o bolo dos noivos.
Eu adorei o meu casamento, mas soube-me a pouco!! para mim a festa ía a meio já havia pessoas que queriam ir embora!! fiquei triste com isso, mas OK cada um tem a sua vida.
Acabei a noite com o meu noivo e os nossos amigos mais chegados na piscina da quinta a beber champanhe. Empurrara-me para a piscina de vestido e tudo... Tiveram de me ajudar para sair da piscina pois o peso do vestido molhado era uma coisa!! hhihi foi fixe. Toda a gente diz que eu tinha engolido umas pilhas pois não parava de dançar, eu sou assim, sempre a dar-lhe.
Foi um casamento muito simples, mas com bom gosto (na minha opinião, claro)
estou disponível para vos ajudar no que precisarem.
beijinhos
Tixa
Ah assim que possível vou colocando mais fotos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Gostei muito das tuas fotografias, a sala e as mesas estavam muito bonitas, tu estavas lindíssima, o livro de honra mesmo como eu gosto... enfim, deve ter sido um casamento cheio de classe e emoção. Muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
Beijinhos
Vanda
Olá Tixa (novamente):)))
Estavas muito bonita! Gostei do espaço. Gostei tb muito da mesa do chá, achei uma ideia fantástica e se pensarmos que me xcaso no Inverno acho que é mais uma ideia que te vou "roubar"...isto se o catering alinhar!
Estava tudo com muito bom gosto!
Bjos e felicidades...
Ivone
Muito obrigado pelas vossas doces palavras;-) hihi atée stou vermelha.
Sim a ideia do chá é fixe, e algumas pessoas foram beber o cházinho e disseram que soube muito bem.
Acho que o cateriang vai alinhar, afinal não é assim tão caro... nem que sejas tu a comprar os chás e os bombons, se precisares de algo diz.
beijos
Tixa
ESPECTACULAR! tudo lindo mesmo! muitos Parabéns e muitas felicidades aos noivos!
beijinhos!
Que giro...
Sem quero imaginar se fosse de poupa e circunstância...
5 *
Bjitos
O teu vestido é lindo...
O bolo super original....adorei
e mais uma coisa....aquelas 3 taças ao lado do bolo...onde compraste?
A minha mãe já correu tudo, mesmo tudo à procura e não encontra....ou é tudo grande ou demasiado pequeno....
POde sajudar?
Olá HM
Quanto às taças não sei... Pertencem à quinta, eles é que decoram a mesa do bolo.
Imagino que nos armazém de coisas para floristas e assim que encontres. Olha e no IKEA? se calhar lá deve ter.
se eu encontrar eu digo-t alguma coisa.
Boa sorte
Tixa
Olá HM
Quanto às taças não sei... Pertencem à quinta, eles é que decoram a mesa do bolo.
Imagino que nos armazém de coisas para floristas e assim que encontres. Olha e no IKEA? se calhar lá deve ter.
se eu encontrar eu digo-t alguma coisa.
Boa sorte
Tixa
Emocionei-me ao ver as tuas fotos, principalmente as da tua entrada...Lindas!!! Deve ser por me imaginar daqui a tres dias a fazer o mesmo...lol
Estavas linda, a sala esta um espectaculo...Adorei tudo!!
Espero que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida!!!
BJs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
parabens...as fotos estão lindas. pareceu uma cerimonia cheia de glamour.
Muitas felicidades
Ola Tixa!
A festa parece a ter tido muita "classe e glamour", a serio, está tudo tao bonito, tão romantico...
Muitos parabens e felicidades!
Parabens!
As fotos estão lindas? Posso perguntar onde foi o casamento, em que quinta? É lindissima a quinta tem muito bom gosto.
Rita
Adorei a decoração da sala. Mto bonita. Simples, elegante... sofisticada.
Parabens e Felcidades.
Bjinho
Ana
Olá a todas, voces são umas queridas, Obrigado pelas vossas doces palavras.
O casamento foi na Quinta do Louredo, em Águeda. Sim eles têm muito bom gosto e são uns queridos.
Se precisarem de alguma coisa digam.
beijos e felicidade para todas
Tixa
tavas mto linda,estava tudo lindo e escolhido com mto bom gosto,parabens e q sejas mto feliz tanto ou mais do q eu estou a ser ao final de um ano de casamento.
bjocas
Estava tudo muito bonito.
Muitas felicidades!!!
Sofia
Tixa, no meu casamento também houve pessoas que logo depois de almoço (eram 18 e tal ou 19horas) foram embora...também fiquei triste, mas paciência. Tal como tu não parei um minuto...dancei que me fartei lol.
beijos e felicidades.
Estava tudo muito bonito.
Clean and fresh, fica sóbrio e elegante.
Parabéns pela festa!
Felicidades!
Simplicidade é muitas vezes sinonimo de elegancia!!E aqui esta a prova!Tudo muito bonito!Muitas felicidades!!
A felicidade estava realmente estampada em cada promenor, parabéns e muitas felicidades!!Beijocas
Tânia Gomes
Obrigado a todas pelos vossos elogios. Obrigado
Felicidades para nós todas é o que eu desejo.
beijos grandes
Tixa
Adorei... Adorei... tudo!
A Quinta muito bonita, os pormenores e principalmente o teu Vestido.
Onde compraste?
Muitas Felicidades Tixa!
Sara & Bruno
08.06.2008
Olá, obrigado pelos elogios. Comprei o vestido na Penhalta, é o modelo London.
Muitas felicidades para ti também
Tixa
Adorei o teu pequeno resumo nas fotos mostras-te tudo...
Tava tudo mt bonito, parabens e mtas felicidades :)
Só tenho a dizer...
Simplesmente fantástico.
Bjs.
sílvia.
Adorei as tuas fotos, tavas lindissima!
Posso perguntar-te se foi um casamento catolico ao ar livre ou so civil,...?! E que o nosso padre nao quer fazer casamento ao ar livre, nao sei se isso se usa em Portugal,...!
Beijinhos e muitas felicidades para ti e teu marido!
Lisa
Olá,
Realmente estavam muito lindos. As fotos estão muito giras e a simplicidade realmente é linda!
Felicidades e bjks
Sónia
*29-09-2007*
OLÁ Luna
O casamento é só civil..
Pelo que eu sei aqui em Portugal, os padres só podem realizar casamentos em locais "certificados" pela Igreija. Ou seja não te casam em qualquer lado, ha quintas que têm Igreijas e nem assim eles vão lá fazer casamentos e ao ar livre, pelo que sei tb não. mas não à nada como perguntar. Desejo-te toda a sorte do mundo. Se poder ajudar em alguma coisa sabem onde me encontrar.
beijos
Tixa
Tixa: Três palavras apenas....
Lindo;
Tudo;
Lindo!.....
lolllllllllllllllll
Desculpa a "baboseira" mas realmente não encontro mais palavras para descrever as tuas fotos...Está tudo fantástico, muito bom gosto!
Muitas Felicidades!!!
Tudo espctacular...mesmo!
Muitos Parabéns e muitas Felicidades!!!
Beijinhos
Antes de mais, muitos parabens e espero k a vida de casada esteja a correr do melhor!!
Olha cheguei ate a ti, pela roupa que a tua mae levou ao teu casamento, a minha mae tambem quer ir de calças e gostava de ver o que a tua mae levava e onde comprou, nao sei por onde procurar...
Sera que me podes ajudar??
Beijocas