Tiara... véu... ou as 2 coisas...será uma boa combinação? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Tiara... véu... ou as 2 coisas...será uma boa combinação?

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 01/08/2007 - 13:51
Retrato de Claudia Reis
Claudia Reis
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

Tiara... véu... ou as 2 coisas...será uma boa combinação?

Olá noivinhas!

Vou casar em Dezembro..numa cerimónia simples, com cerca de 20 pessoas. Embora seja em casa eu optei por vestir-me a rigor, porque se trata de um dia de sonho e agora surgiu-me um duvida e espero contar com a vossa ajuda:
Sempre gostei muito de tiaras e tenho o cabelo bom para isso, é comprido e semi encaracolado (caracóis largos e não pequenos), de inverno chega mesmo a fazer canudos, e agora estou a debruçar-me sobre que penteado levar. Ora sendo ele comprido gostava de o levar assim solto,talvez com algumas madeixas de lado presas atrás, com franja de lado (como se usa muito agora)e com a tiara. Mas depois tambem pensei na hipotese do véu....agora ao pesquisar penteados de noivas, fiquei na duvida porque ainda não vi nenhuma que usasse as 2 coisas, será que quem leva tiara não pode levar véu?

Contéudos Relacionados

Olá meninas!! Apaixonei-me pelo vestido Levante , da Pronoivas da colecção de 2009 ... mas não encontro o preço dele...
boa noite sei k este site nao é para este topico mas como vou casar e como estou aki inscrita nao custa nada tentar...
boa tarde . nao sei se alguem me vai puder ajudar, mas nao custa tentar. Comprei um apartamento com um terraço enorme...
Leiam o tópico http://onossocasamento.pt/forum/31532 e façam como eu: Já sou madrinha de esterilização de uma das...
Meninas, Este blog é super esclarecedor e nós podemos ajudar muitas mulheres ao divulgar tudo sobre o Canco da Mama...