12/12/09- Um dia magico =) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

12/12/09- Um dia magico =)

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 16/01/2010 - 17:11
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

12/12/09- Um dia magico =)

Ora mt bem……
O meu grande dia foi já há um mês….(k saudades)………………………………..
O dia n podia ter corrido melhor!Um sol maravilhoso….(mt frio, mas mt sol)
O dia começou cedinho, eram7 da manha e já estava eu de banho tomado, na cabeleireira demorei algum tempo…mas o resultado final foi maravilhoso….as 10 e 30 estava pronta, rumoo a casa!
Sempre mt trankila, nem eu m reconhecia…..andei para tras e para a frente a ajudar a minha mae(ela sim estava nervosa)
=)
11 horas e chega a minha melhor amiga e a melhor makilhadora k podia desejar…
De repente toca a campainha,fui a correr a janela para ver kem era…uiiii..k surpresa…uma limousine enorme e linda a porta de casa…..uiiiiii..fikei esterica…(foi um grande amigo k m fez essa surpresa). De seguida os fotografos e os convidados…
Na hora de sair de casa, o coraçao apertou um bocadinho…mas nada de especial..
Mas à chegada à igreja , o meu coraçao começou a beter mais rapido e as emoçoes a aumentar..
Bem entao kd meto o meu pe dentro da igreja de braço dado ao meu papa e d mao dada a minha mama…..uiiiiiii.o coraçao kaze k m saltava…so conseguia ver o meu(agora)maridao…
Bem, ele tava lindo….a cerimonia foi bastante rapida e simples, assim como eu keria…claro k a sdaida da igreja houve a chuva de arroz e petalas…masi umas fotinhas…
Bem, estava anciosa para ir para o restaurante(restaurante progresso)…Posso dizervos k adorei todo o serviço…os funcionarios…maravilhosos…a comida deliciosa..a animaçao mt boa..ou seja, tudo correu as mil maravilhas…..mas claro k n pode haver casamento sem um único precauxo…pois é….o cd onde eu tinha as musicas para akeles momentos…não funcionou..o aparelho do animador n lia o cd…bem.nada d grave…..improvisamos td….

Bem para as já casadas..tinham razao, o dia é msm magico…para as noivinhas…bem meninas aproveitem…..n há nada melhor…sentimo-nos umas autenticas princesas(o centro do mundo)
Ah menias k casam no frio…s alguem vos disse k as noivas n sentem frio………..É MENTIRA..pk eu esqueci-me do meu casaquinho e tive k implorar a minha irma k fosse a casa busca-lo..pk já n aguentava tanto frio.. =)
Vou postr algumas fotos de algns convidados pk ainda n tenho as do fotografo…

Bjos a todas e desc o testamento…
12/12/09-UM dia Único..

  • 19224511.jpg
  • khbvc.jpg
  • dscn0937.jpg
  • dscn0937.jpg
  • getattachmentcany8e70.jpg
  • dscn0901.jpg
  • getattachmentcavhay7d.jpg
  • getattachmentcaho9ocm.jpg
  • dscn0911.jpg
  • dscn1014.jpg
Sábado, 16/01/2010 - 18:41
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola minha linda :)

Fiz alguns comentário no teu post ate ao teu grande dia :) E foi com mt emoção k li o teu comentário do teu grande dia! Não sei se te lembras, eu era para ir visitar o Progresso no dia do teu casamento, mas depois acabei por ir no dia 5/12! Nós adoramos o espaço, mas nada como saber a tua opiniã, pois fizeste la o teu casamento!

Estavas lindaaaaaaa!!!!!!!! A minha mae adora o estilo do teu vestido e adorava k eu leva-se assim um do genero do teu.... mas.... Eu tenho 1 peito mt pequenino :( acho k ñ fica nada bem! lol Adorei o teu bolo e os noivinhos :D acho tão fofo!!!!!!!!
Adorei as fotos e a limosine tb :D

Aconselhas o progresso, certo? O Sr. manuel diz k ele ñ precisa de fazer publicidade, pk as noivinhas de lá ao dizer a verdade sobre o serviço ja é a publidade k ele precisa ;)

beijinhos e tudo, tudo, tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!

Sábado, 16/01/2010 - 18:43
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Olha, qt ao cd... bem... acontece sempre alguma coisa :( mas o k interessa é k tudo se resolveu! tu ñ escolheste karaoke? o sr. manuel disse k podeia ser isso, ou então musica e tinha bailarinas a animar :D

Sábado, 16/01/2010 - 20:44
Retrato de REDLOVE
REDLOVE
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 22.09.2009 - 09:11

Muitos parabéns gostei muito de ver as tuas fotos!

Sábado, 16/01/2010 - 22:57
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

pois é!
o senhor manuel tem tda a razao...n precisam d publiciade!basta o testemunho das noivas k por la passam...digot..correu td na perfeiçao..os convidados adorarm a comida e elogiaram mt o serviço, os funcionarios sao tds amoros e simpaticos, deixam-nos completamente a vontade..e o senhor manuel ajudanx em tdo..nunca nos sentimos perdidas...

aconselho vivamente...

em relaçao ao vestido..eu amri o meu..=)
pois, s tens um peto pekeno é um pouco arriscado, mas é uma questao de experimentares....

ja sabes, todas as duvidas k tivers pods contar cmg......
ah..em relaçao a musica, n kiz karaoke pk axo k pod n ser o melhor...preferi animaçao e digot o to antunes é mt bom animador..e tda a gent adorou as bailarinas...

bjokas**

Segunda, 18/01/2010 - 10:51
Retrato de restauranteprogresso
restauranteprogresso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 11:05

Em nome de toda a equipa do Restaurante Progresso quero desejar-vos as maiores felicidades nesta nova vida de casados, que vos vai dar de certeza muitas alegrias.
Obrigado pela vossa simpatia e pelas alegrias que nos proporcionaram.
Manuel António

Segunda, 18/01/2010 - 12:53
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Olá Dreia.

O teu cantinho está mt giro. Estavas lindíssima. Gostei muito das cores da tua decoração.

Tenho tanta vontade de que chegue já o meu dia. :)

Beijinhos

Segunda, 18/01/2010 - 18:43
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Pois é... eu já tirei muitas dúvidas pelo MSN mas não pude deixar de vir aqui... O teu vestido ficava-te muito bem mesmo!! E só de ler que foste sem casaco... olha até me arrepiei lolol

Ainda bem que correu tudo bem no restaurante (tirando a parte do cd) mas tudo se resolveu!!

beijinho

Sexta, 22/01/2010 - 22:04
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Olá :)

Obrigada por teres respondido as minhas perguntas :) cada vez fico mais contente com os comentarios k oiço do progresso :D Qt à musica o sr. manuel tb disse k teriamos k ter em conta o tipo de convidados. e no nosso caso, são pessoas mais velhas (grand maioria à volta dos 50 anos +/-) e ñ me parece k gostem disso! musica e bailarinas, isso sim eles vão gostar :)

boa comida, muito comida, copo sempre cheio e musica animada - é tudo o k o pessoal k vai ao meu casório quer =))

Espero k estejas a adorar a tua nova vidinha :)

mt mt mt mt felicidades!

Sábado, 23/01/2010 - 07:57
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

bem...
em ralaçao a comida e animaçao, podes ter a certeza k os teus convidados vao adorar..ainda por xima, seles foremj como tu dizes...
k gostm d comida boas e copo sempre xeio....pods ficar trankila....

em rewlaçao a vida de casado..so t posso dizer k é mt melhor dok akilo k tinha imaginado....

bjokas**

12/12/09- um dia magico
http://onossocasamento.pt/forum/121209-dia-magico

Segunda, 01/02/2010 - 11:56
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola :)

Fico mt contente por saber k estas mt feliz e a aproveitar bem a tua nova vidinha :)

Estou ansiosa k chega a minha vez :)

Qt ao Progresso, esta decidido, vai ser mesmo la e ja tiro esse pedo de cima! ja ñ penso mais nisso!

Beijinhos e mt mt mt felicidades