"Sentimentos" | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

"Sentimentos"

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 31/07/2007 - 18:01
Retrato de Tan7
Tan7
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

"Sentimentos"

Boas tardes a todas,

caso para o ano em Julho, gostaria que me dessem uma pequena ajuda para ideias para o tema "sentimentos", estou a pensar escolhê-lo para servir de base para toda a cerimónia. Desde os convites às lembranças ou distribuição das mesas estou um pouco sem ideias, será que alguém me pode ajudar?

O meu email é [email protected].

Obrigada

;)

Terça, 31/07/2007 - 18:27
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Eu mandei fazer convites com uns corações, vou busca-los hj, na sexta devo colocar fotos. O meu placard vai ser com varios sentimentos a marcar as mesas, e com corações iguais aos convites mas maiores. Nas mesas vai ficar o sentimento e por baixo um sinonimo. Na abertura do baile, tamos a pensar pôr partes de filmes da disney, como a bela e o monstro, a pequena sereia, cinderela... Com a musica do Juanes "Para tu amor", mas vamos fazer alguns passos de valsa, andamos a ver como fica melhorm, temos ate dezembro pra definir essa etapa.
Vou colocar os sentimentos que tenho com sinonimos
Amor: Afecto, amizade, apego, bem-querer, carinho, estima
Sensibilidade: Afectividade, brandura, delicadeza
União: junção, ligação
Apreço: Estima, consideração
Veneração: respeito profundo
Meiguice: carinho, ternura, palavras efectuosas
Protecção: Amparo, auxilio
Tolerancia: Permissão, paciencia
Sinceridade: Franqueza
Respeito: Apreço, submissão, temor
Fidelidade: Afeição dedicada e constante
Ciúme: Zelo amoroso
Alegria: Satisfação, prazer, acontecimento feliz
Afecto: Amizade, ternura, simpatia
Carinho: Meiguice, ternura, mimo
Amizade: Afeição, dedicação, benevolencia
Ajuda: Auxilio, protecção

Houve uma noivinha q colocou a receita do amor, e da alegria, vou ver se aproveito.

Desculpa o testamento.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Terça, 31/07/2007 - 21:45
Retrato de renata micaela
renata micaela
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

O meu tema também tem misturado os sentimentos, por isso já temos algo em comum.

No entanto eu ainda não tinha sentimentos para todas as mesas, por isso, Carla, a tua lista não foi um testamento mas sim uma ajuda para mim.

Se souberes mais umas coisitas vai dizendo.
E quando tiveres os teus convites coloca as fotos para vermos. Os meus convites vão ser com fotos nossas mas tenho de fazer a "embalagem", tipo envelope,... por isso todas as ideias são bem vindas.

Se precisarem de alguma coisa tb têm o meu email: [email protected].

Beijocas para ambas.

Renata Micaela

Quarta, 01/08/2007 - 09:18
Retrato de Tan7
Tan7
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Antes de mais o meu obrigada, as ideias estão a aparecer, e a partir dessas dicas vai ser mais fácil por tudo em prática!

Beijinhos e Felicidades

Tânia Caniço

Quarta, 08/08/2007 - 20:42
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Eu tou de ferias, mas mal possa ponho as fotos dos convites, tão lindos!!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Contéudos Relacionados

Olá meninas! Alguém já experimentou um tratamento que é a Cavitação, ou lipo não evasiva? Tiveram resultados?...
Alguma noivinha sabe onde posso fazer sessões de endermologia na zona de Aveiro e com preço acessível? Tenho...
Estou a fazer a dieta 10 e gostaria de saber de quem já fez ou está a fazer esta dieta quantas semanas tomaram o...
Então decidi criar este tópico com algumas perguntinhas sobre viagens, que todas podem responder :D assim se alguma de...
Olá meninas! Pois é! Quero fazer dieta! Mas tem que ser a sério! Tenho andado a ter cuidado com a alimentação mas isso...