Também vi o programa, tive sorte passaou no meu dia de folga :)
Parabéns Tatiana estava linda, já tinha lido a sua historia aqui no forum, mas ouvi-la conta-la na tv teve mais graça. Parabéns.
Realmente as fotos do casamento da Monica e do Rubim estavam lindas e o convite estava muito original, não acharam?
Fiquei com muita pena por não ter assistido ao programa mas estava a trabalhar... Uma noiva do fórum (a Beantunes) gravou o programa. Era giro que fosse colocado na internet (youtube p.ex.) mas não sabemos como o fazer... será que nos podem ajudar??? De certeza que tal como eu muitas noivinhas estão ansiosas por poder ver a nossa Taty a brilhar... isto se ela autorizar que a sua imagem ande a circular na rede (deixa!deixa!deixa!)
Lígia
Bem eu axo que posso tentar explicar como colocar o video no youtube!
Primeiro passo: teem k se registar, entram na pagina do YouTube e fazem "Sign Up", tá logo la em cima a dixer, depois de se registarem vao ao mail activar a conta;
Depois basta entrarem com o username e a password e irem a "my account", lá encontram um iten k diz videos e carregam em "upload new video", depois basta preencherem os dados do video e inserirem...
Espero ter dado uma ajudinha, se precisarem de ajuda é so dixer, beijinhos**
Tou muito curiosa para ver o video...va láaaaaa =p
tb vi!!!
e gostei mto de te ver taty. Parabéns, foi hilariante!
qto à parte da Monica e do Rubim, só achei mal não terem falado do Serra Fernandes (ou então, escapou-me).
as fotos estavam lindissímas.
bjinhos
Também vi o programa, tive sorte passaou no meu dia de folga :)
Parabéns Tatiana estava linda, já tinha lido a sua historia aqui no forum, mas ouvi-la conta-la na tv teve mais graça. Parabéns.
Realmente as fotos do casamento da Monica e do Rubim estavam lindas e o convite estava muito original, não acharam?
Beijinhos
Sara*
Olá minhas queridas!!!!
Obrigada a todas pela vossa "audiência".
Espero que tenham achado muita piada à história, pois eu não achei lllllllloooooooollllllllllllllllll!!!!!!
Tentei mencionar o fórum, mas infelizmente não me deram oportunidade pra tal!
Beijão muito grande a todas vocês!!!!
Fiquei com muita pena por não ter assistido ao programa mas estava a trabalhar... Uma noiva do fórum (a Beantunes) gravou o programa. Era giro que fosse colocado na internet (youtube p.ex.) mas não sabemos como o fazer... será que nos podem ajudar??? De certeza que tal como eu muitas noivinhas estão ansiosas por poder ver a nossa Taty a brilhar... isto se ela autorizar que a sua imagem ande a circular na rede (deixa!deixa!deixa!)
Lígia
Bem eu axo que posso tentar explicar como colocar o video no youtube!
Primeiro passo: teem k se registar, entram na pagina do YouTube e fazem "Sign Up", tá logo la em cima a dixer, depois de se registarem vao ao mail activar a conta;
Depois basta entrarem com o username e a password e irem a "my account", lá encontram um iten k diz videos e carregam em "upload new video", depois basta preencherem os dados do video e inserirem...
Espero ter dado uma ajudinha, se precisarem de ajuda é so dixer, beijinhos**
Tou muito curiosa para ver o video...va láaaaaa =p
Tenho tanta pena de não ter visto........
Ponham aqui para a malta ver!!!!!!
Amigas, também fui uma das pessoas que não consegui ver :(
No entanto, como tenho um amigo na TVI, já falei com ele para nos arranjar o video, mas só pode ser sexta feira, porque esta de folga hoje e amanha.
Quando tiver mais noticias digo.
Beijinhos
Mafalda SofiaG
Já conseguiste arranjar o video?!
BJS
Marisa
Parabéns Tatyana, fartei-me de rir.
Tenho pena de não ter visto o programa.
Arranjem o vídeo por favor eheheheh
Beijinhus
Marisa