Fórum geral
participar no forum
Participação no Progama "Tardes da Júlia" TVI
Participação no Progama "Tardes da Júlia" TVI
Caros amigos,
O programa da TVI “Tardes da Júlia” contactou-nos, pedindo com urgência pessoas que tenham uma história de um “imprevisto feliz” no dia do casamento. Todos sabemos que isso é quase impossível de não acontecer… O programa é sobre "imprevistos às portas do casamento" e gostaríamos de saber se alguém teria alguma história interessante para contar.
Pretendem-se imprevistos "felizes" onde o casamento tenha sido concretizado mas com peripécias engraçadas que tenham acabado bem.
Se conhecerem alguém, ou vos tiver acontecido algo semelhante, e estejam interessados em participar contactem-nos para [email protected] . Ou coloquem resposta a este post.
O programa é em directo, e será necessário estarem presentes no programa na próxima semana nos estúdios onde decorre o programa. As despesas de deslocação e de alimentação serão por conta da TVI, para os participantes bem como para os seus acompanhantes.
Beijinhos a todos…
Nas vésperas do casamento aconteceram muitos imprevisto...nem todos eles felizes...diga-se de passagem... cá vai!
Nas vésperas do casamento, já com tudo pensado e mais que pensado fui até à igreja para ver qual o percurso que iria fazer a cavalo, uma vez que casei longe e só iria montar proximo da igreja.
qual não é o meu espanto quando chego à frente da igreja e só vejo barraquinhas de farturas por todo o lado, cartazes a anunciar uma tourada no dia do meu casamento e ainda um palco enorme.... às riscas amarelo e vermelhor.... tudo isto montado em brente à igreja.
A igreja é lindiddima...e estava naquele estado lamentável!b Ia morrendo! Começei a chorar, a dizer que nao casava ali no meio da feira...enfim.... para piorar o noivo lembru-me que fui eu que escolhi casar naquela igreja que nem sequer é perto de casa!
O unico espaço vago que eu tinha para passar era a escadaria.... porque de um lado estava uma roulote e do outro o palco. O mais chato era que o ponto alto do casamento seria a minha cehgada à igreja pois os convidados estariam todos à espera lá fora....
Avisei logo os fotografos que nao queria fotos tiradas àquilo! Resultado, nem foto de grupo tenho!
A parte feliz da coisa foi que na noite do casamento.... em vez de sair da quinta e ir para o hotel(como seria esperado) fomos para a festa! isto porque foi na noite de sao joao que é o Padroeiro de Alcochete!
Acabei por ir com as velhotas beatas de alcochete comer fugaças (doce tradicional) e arroz doce por tras do palco... ah...e beber o chá se são Joao!
Passar no mesmo sitio, no mesmo dia...foi mt marcante...eu diria que foi das coisas que mais me marcou naquele dia, poisembora estivesse rodeada por pessoas que olhavam para mim como se fosse louca mas que nos tratavam com muito carinho ...nao as conhecia de lado nenhum..... isso fez com que estivessemos mt mias descontraidos do que quando estamos perante todos os convidados e a torcer para que tudo corra bem!
Graças a isto fiquei conhecida lá por ter isdo a cavalo para a igreja e por ter acabado a noite na festa popular!
Acabou por ser divertido...mas de inicio nao achei graça nenhuma...nenhuma mesmo!
Não me estou a ver a contar isto para meio mundo...até porque deve haver historias bem mais divertidas do que a minha.... aceitem esta como uma ...partilha!
aqui ficam as poucas fotos que tenho... e uma foto da igreja como realmente é.... sem barraquinhas à porta!
Olá,
Na vespera do casamento o noivo ficou doente com amigdalite, tive que ir com ele para o médico.
Na quinta estava o Sr.Fernando para lhe dar placard, flores para colocar nas cadeiras, decoração das mesas....Essas coisas giras, que todas nós planeamos fazer.
Sem contar que ainda tinha que ir buscar o vestido de noiva.
Cheguei a Setubal eram já 6h da tarde, o sr da quinta ia embora às 8h, a loja do vestido fechava as 7h, a florista idem idem aspas aspas.
Resumindo, o vestido e as flores consegui ir buscar, quanto à quinta tive que me encontrar com o Sr Fernando, às 7h da manha do dia do casamento, entregar tudo e ele teve que fazer o que seria suposto fazer.
Assim, que cheguei à quinta estava tudo lindo, lindo, maravilhoso.
A minha amiga maquilhadora, foi comigo para a cabeleireira, eu vim embora e deixei-a lá, ja tava em casa chegou o pessoal fas fotos e do video, convidados e eu nem estava maquilhada,nem vestida ;) e a minha amiga andava perdida pelas ruas de Setubal à procura da minha casa, que stress.
Para concluir tudo correu bem e foi um dia para não esquecer.
Não sei se era bem isto que andam à procura,mas deixo aqui o meu testemunho.
Beijinhos
Mafalda
Lucia tu casas-te na igreja de alcochete? É que por instantes pareciame msm a igreja do Samouco, lool, eu nasci no montijo vivi no samouco desde pekena =) o meu orgulho. beijinho**
é mesmo a igreja de Alcochete. curiosamente eu tambem sou do montijo, mais precisamente sarilhos grandes, embora nao more lá...
felicidades
Ok, brigada. Eu neste momento nao to em Portugal, mas espero um dia poder comprar casa no Montijo Ou Samouco. Beijinhos e felicidades ****
Ola Mary..
Lembro-me perfeitamente de uma noiva que teve montes de imprevistos na vespera do casamento.
Foram tantos que até um furo teve.
Estou a tentar recordar me mas não sei quem foi.
Sei que ela estava uma pilha de nervos pois chegou a casa tardissimo com ontes de coisas para fazer ainda.
Logo que me lembre digo-lhe.
bjns
Isa
Eu também tive um pequeno imprevisto na hora do casamento que acabou por atrasar cerca de 1 hora.
Quando sai de casa os fotógrafos foram na frente para tirar fotos ao noivo e lá estarem quando eu chegasse. Cheguei e mandaram-me esperar porque os fotografos não estavam lá!!!!
Esperei... esperei... esperei... esperei e finalmente 1 hora depois apareceu o carro dos fotógrafos a 100 à hora pelas rua de Évora e... à frente uma mota da polícia com o pirilampo aceso!!!!
Passei-me com eles mas só depois do casamento é que quis saber o que tinha acontecido.
Ao que parece os fotógrafos vinham muito depressa pelas ruas estreitinhas de Évora e ultrapassaram um alentejanito velhinho montado numa motoreta daquelas que só fazem brulho e não andam nada. Como a rua era bastante estreita o homem assustou-se com tamanha velocidade na ultrapassagem e pimpa... caiu da mota abaixo redondo no chão. As pessoas começaram logo a dizer que eles tinham batido com o carro na mota, o velhote dizia que não e que estava bem, mas alguém chamou a policia, o que os atrasou ainda mais. Depois de resolvidos todos os mal entendidos com os populares os fotografos lá poderam ir embora e imploraram ao policia que fosse com eles porque já estavam muito atrasados para fotografar o casamento.
E lá veio o policia a abrir caminho para eles não se atrasarem ainda mais.
De resto correu tudo lindamente e não houve mais peripécias.
Ana
Boa tarde MaryC,
Conforme pedido cá vai o meu imprevisto infeliz....mas com o final feliz.
Já estava bastante atrasada, pois o casamento era às 16h e eu cheguei do cabeleireiro às 15:15 (havia muito caracolinho naquela cabeça). O fotógrafo estava fulo à minha espera há mais de meia hora. Vesti-me a correr, tirei umas quantas fotos e quase nem tive tempo para cumprimentar as pessoas.
Quando íamos a sair ao entrar no carro, o fotógrafo decidiu tentar compensar e tirar mais umas quantas a entrar no carro...."agora meta uma perna....agora meta a cabeça....agora apoie o braço....agora....CORRA QUE O SEU VÉU SAIU A VOAR!!!!!!!!!!!"...Pois é, o véu soltou-se do meu cabelo começou a rodopiar e a levantar e rodopiava e levantava....Os meus convidados todos de braços no ar, a minha irmã de salto alto, pochete, vestido cai-cai sai disparada a percorrer a maratona do véu, havia vizinhos nos andares a esticarem-se todos nas janelas para tentarem apanhá-lo...nada quando mais nos esforçávamos, mais alto ele voava. Entretanto desapareceu nos meio das ruas. Eu estava louca, só dizia que não entrava na Igreja sem véu, havia uma loja de noivas a 5 minutos e eu queria ir lá! O meu cunhado só me dizia para ter calma que eu havia de ter véu, a minha tia ia tirando a écharpe e queria prender-ma à cabeça. Íamos pela estrada, toda a gente a olhar claro, até que o carro à nossa frente parou, comecei a ouvir gritar "tá ali!!!!" o meu cunhado e o meu primo sairam disparados dos carros e passado dois minutos vejo o meu cunhado a correr com algo branco e farfalhudo na mão como se trouxesse um troféu!!! Fiquei super feliz, o véu tava impecável, nem um bocadinho de sujeira!!! Claro que para entrar na Igreja, trazia 3 pessoas agarradas a ele, não fosse voar novamente.
Entretanto descobri que a minha irmã tinha entrado num prédio e pedido à porteira para irem ao telhado (13º andar) ver se estava lá...estava no prédio ao lado preso numa antena de televisão, a senhora com uma vassoura soltou-o, ele voou mais um pouco, mas como estava no meio de 2 ruas o vento não chegava lá e ele foi em queda livre até ao chão...
Dizem os mais crentes que foi o meu pai (que já faleceu há 15 anos) que me fez uma partida para brincar comigo e me dizer que me ia acompanhar em direcção à Igreja, pois o véu foi sempre nesse sentido.
Cheguei mais de meia hora atrasada, o meu tio que me acompanhou só dizia para eu "dar corda nos sapatos" para não mais nada, o diácono refilou mas depois de lhe contarmos até acabou por brincar com a situação.
Eu na altura entrei em pânico claro, mas agora farto-me de rir com tudo isto...E tudo o vento levou...
Beijinhos
ahahahahah
adorei a tua história Ana Isabel!
Bem, na altura calculo que não tenha tido piada nenhuma, mas visto agora até que deve de ter graça :D
Mas oh Tatyana, a tua historia é demais!! Nunca ouvi nada assim!! Acho mesmo que a tua história devia de ir ao programa!!
Tbém concordo... a tua história é um máximo e devias ir contar ao programa.
:)
Jokitas
Catarina
Também acho que a história da Taty devia ir, já me fartei de rir, heheheheh.
Sim, realmente é alucinante. Eu nunca seria capaz de ir à Tv contar alguma história por mais ilariante que fosse, mas se tiveres à vontade para isso... acho que devias porque é realmente demais...
Imagino o teu desespero a ver o véu a voar.
Estou farta de rir, mas acho que na altura não deves ter achado mesmo piada nenhuma.
bjs
Ana
Força Taty...
foi uma grande aventura....e leva a foto do veu a voar...está girissima...
bj, carla
Desculpa lá mas eu não aguento mais de me rir...a sério...adorava estar lá para ver... ia escangalhar-me toda a rir...Parabéns! Gostei muito sem dúvida, tu é que se calhar não...
Taty..
Se fores á tv nos vamos para o publico apoiar-te linda..
A trup na TV..
srsrs
Tenho alguns conhecimentos no meio da figuraçao pois ja fiz imensas vezes á alguns anos.
Taty na tv Taty na tv..
Lindo
Isa
Que história fixe Taty,também voto em ti para o programa :D
Também quero ir com voçes, eheheheheh!!!!
Tb voto na Taty!
Ri e comovi-me com as suas palavras!
:-p
Go girl!
No meu caso aconteceram duas coisas.Eu com tudo organizado para o grande dia qual não é o meu espanto a uma semna do casamento??????o padre não tinha tratado das certidões de baptismo e do estado livre do noivo (autorização para casar na freguesia da noiva)!!! 15 dias antes do casamento tivemos uma reunião com ele e ficou de tratar disso porque era da competencia dele. Qual o meu espanto quando uma semana antes me ligam da igreja de Leça a dizer que eu tinha de ir tratar disso porque o padre mandou.Fiquei tao xateada que me dirigi logo a igreja de Leça quando sai do escritorio as 18.00. Fui la disserame que o padre tinha mandado e que se não tratase disso não havi casamento porque os papeis ainda tinham de ir para o Bispo. La fui eu a correr a outra freguesia pedir a minha certidão de Baptimo, cheguei la o padre dessa paroquia ficou de boca aberta como o padre de Leça ainda não tinha os documentos prontos e disse me que so terça me dava a certidão de baptismo ou seja a 4dias do casamento e que precisava de um tal modelo 2 que o padre de leça me tinha de dar.Eu não queria acreditar.Enquanto isto o noivo também andava na freguesia dele a tratar do mesmo das certidões, ele precisava da de baptismo numa igreja e a de Livre estado noutra igreja.Eu keria fugir.Peguei fui novamente ao padre de Leça e pergunteilhe pessoalmente porque é que a uma semana do casamento ainda não tinha os documentos tratados, ele disse que não tinha tempo e riu-se fiquei fula!!! depois disse que ja tinha ido pedir a outra freguesia a certidao de baptismo mas q não me deram porque não tinha porque o sr padre não me ditnha dado o tal modelo 2 para mim e para o noivo e ele ficou todo atrapalhado por se ter esquecido e disse que não era preciso e eu disse que os padres das outras fregueisias so nos davam as certidões com o tal modelo 2. Entao posto isto ele disse q ia preenxer e para eu segunda ir buscar os modelos 2 e depois ia tratar das certidoes terça.Assim foi. Segunda xeguei a igreja de leça e qual o meu espanto quando la xego e a empregada disse que o padre ia tratar de tudo,fiquei de boca aberta,e disse que ai dele que não me tenha tudo pronto porque o casamento era sabado e ainda os documentos tinham de ir ao Bispo.
Terça dia 02.07.2007 15.30 da tarde liga-me a empregada da igreja de Leça, menina o sr padre ja tem a sua certidão de baptismo e o livre estado do noivo mas falta a certidão de baptismo do noivo que não aparece la la freguesia x!!!!!!!!!!!!! eu keria fugir!!!!!!!!!!! Por acaso ja tavamos de ferias la fomos nos a correr a igreja de Leça bucar o modelo 2 para irmos tratar nos. Fomos a tal freguesia x n tava nada,e o pedre q o baptizou é o mesmo q ainda la esta. Na cedula no noivo tambem não havia carimbo da igrja que o baptizou o que ainda dificultou mais as coisas.Ligamos p os padrinhos p confirmarem s tinha sido mesmo ali o baptizado e foi, mas não aparecia nada. Ligamos para a Freguesia Y que é onde ele mora e o padre so podia atender as 20.00.Enquanto isso andamos a stressar o resto do dia todos nervossos ate fotos do batizado a mae do noivo foi buscar para o padre ver que ers mesmo ele.As 18.30 tinhamos reunião com o fotografo ele atrasou-se xegou depois das 19.00 quando de la saimos ja eram 19.50 apanhamos transito xegamos mesmo as 20.00 a casa do padre e le ja n atendeu.eu keria so xorar.Disse que as 22.30 que atendia, assim foi o noivo foi la a essa hora e.........conseguimos a certidão........tava na freguesia errada nem os padres perceberam porque. As 23.00 fomos a casa da empregada do padre para lhe entregar os documentos.
Quarta 04.07.2007 17.00 da tarde finalmente tinhamos tudo pronto. Foram dias de aflição. Ate o padre que nos ia casar que era em Leça mas numa capela tava preocupado queria sempre que eu o mantesse em contacto c as noticias.
Grande dia 07.07.2007 a situação engraçada foi um gato em plena cerimonia entrou um gato pela capela dentro os convidados tavam capaz d s desfazerem a rir o gato entrou pelo lado esquerdo da capela dp saiu e veio mesmo pelo centro da igreja teve a beira dos noivos e tudo. Eu e o noivo e os padrinhos não vimos nada.Ainda hoje toda a gente fala no gato eu não vi mesmo. So espero aque o fotografo o tenha filmado :) :)
Esta é a minha historia que depois de muita aflição acabou mt bem.
Meninas avisem amigas e familiares para andarenm sempre em cima da situação dos documentos do casamento s ão ainda acontece o mesmo.
Foi uma grande vergonha o padre de Leça não ta nada bem visto perante o outros padres, todos ficaram de boca abetta com tal situação, como o padre pode deixar tudo para a ultima da hora como.
Beijinho
o padre nessa sexta 28.06.2007 quando andei a traz da minha certidão de baptismo na freguesia q tinha sido baptizada o padre ficou d eboca aberta pelo atrazo do padre de leça e ainda mais porque nessa mesma sexta tinham la ido entregar um livre estado de um residente d leça e porque que não mandaram o meu modelo 2 a pedir a certidao de baptismo???????????Digam porque??????O padre ja tem mt idade e esqueçe-se das coisas isto não ta nada bem mesmo.
Desculpem o texto ser tao grande mas de outra forma não consegui explixcar a situação direitinha.
Beijinho
Tatyana a tua história é hilariante...eu já chorei que nem uma deslmada a ler o teu depoimento, acho que nunca me tinha rido tanto sozinha a olhar para um computador.
Também concordo, a tua história é que devia ir para o ar.....
bj
Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]
Boas tardes meninas,
Obrigada antes de mais pelas vossas gargalhadas, acreditem k na altura não teve piada nenhuma, mas agora...enfim isto são daquelas coisas k só me acontecem a mim.
Pois é, tanta força vocês fizeram, k na 2ª feira às 14:30 lá estarei nos Estúdios Valentim de Carvalho pras filmagens do programa. Ainda estou à espera k me contactem pra me darem mais pormenores.
Beijinho a todas!!!
Iupiiiii k fixe!!! vamos ter a nossa taty na TV!!!
Tenho k ver sem falta... apesar de tar a rabalhar, nao vou perder, kero saber tudo, quando vai p o ar e a k horas!
Beijinhos gr
MJ
Parabens!!!
A tua história é muito engraçada agora!!!! Também me ri muito ao ler a tua história...
Adorava poder ver o programa só que provavelmente vou estar a trabalhar...
Bjs
Parabens!!!
Vou estar a trabalhr não vai dar para ver o programa mas depois conta como correu.
Beijinhos
Nunca esse programa teve tta audiência como agora terá eheeheh
Beijinhos!
olá, ke porreiro, nao vou perder o programa por nada do mundo, tenho tv aki no trabalho, embora raramente a ligue, mas ainda para mais na segunda feira vou estar sozinha, por isso nao perco por nada do mundooooooooo....lol
jinhos
taty,
já nos rimos aqui com a tua história.
2ªF estamos a trabalhar, mas podemos tentar gravar para ver dp.
a que horas dá,sabes?
bjs
Alguem vai assistir aqui do forum??
Oi meninas,
O programa começa às 14h.
A Carla Rocha daki do Fórum vai-me acompanhar.
Tentei meter uma foto mas não dá por ser mto grande.
Beijinhos
Eu ainda tentei ligar à Isann e mandei uma sms mas ela não me respondeu.Se ela quisesse podiamos ir,agora já deve ser tarde.
Vou ver-te na tv Taty :D
Bjks
Eu vou assistir ao programa tou de ferias entao vou poder ver a taty com a sua historia de chorar a rir,lol.
bjks
tou em casa, não posso perder, vou ver de certeza!
Ana
Boa Sorte e vai correr tudo bem... faz o pessoal da televisão ficarem todos animados com a tua história.
Força!!!!!!
Viva a nossa Taty, meninas eu tou a tbalhar... please quem puder gravar que gravem, pra vermos depois.
Jokitas :)
catarina fonseca
Keria tanto ver....gravem p.f.
Será q a Tvi ainda não sabe o que é ter a emissão online ou sou eu q continuo tropega informaticamente e não dá para ver?
Gravem please...
è hoje que a nossa Taty vai ao programa contar a sua história?? Já estou a ver o programa mas ainda n ouvi falar do tema...
Bjs
**Danizita**
Ai, ai
:)
Temos de esperar até ao fim.
Rita
A apresentadora anunciou agora q vai falar do tema...
Bjs
**Danizita**
;)
Ihihihi
Está muito gira ;)
com a história da Taty! Ela estava muito bonita...e o véu tb!! :-))
Bjs
**Danizita**
Tavas linda, fartei-me de rir outra vez com a tua história.
Parabéns Tatiana, fartamos de nos rir, boa disposição é consigo!
Estamos a tentar conseguir o video com a TVI, vamos ver se daqui a dois dias o temos...
Parabens!!Tambem vi o programa!!!Sempre bem disposta,tambem me fartei de rir!!!Correu muito bem!!!beijinhos
Olá Tatyana !
Vi-te hoje no programa e fartei-me de rir com o que aconteceu. Eu já tinha lido o comentário, mas ouvir-te conta-lo teve muito mais graça ! Ainda bem que teve um final feliz !
Beijinhos e muitas felicidades,
Helga
Taty!!!
Tavas linda como sempre....
Beijinhos gr
tavas linda taty,e fartei-me de rir novamente com a tua historia,parabens estiveste mto bem perante as camaras.
bjinhos e felicidades
Ri muito com a tua historia,
muitos parabens!
beijinhos k
(CátiaLopes - designer de acessorios para noiva)
parabens tatiana. adorei a tua história. e parabens tambem ao nosso fotografo joão serra fernandes pelas grandes fotografias do casamento da monica e do rubim. adorei as fotos, em especial aquela a preto e branco em que o rubim leva a monica ao colo.
lina c