12.06.2010 | O Nosso Casamento

12.06.2010

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/05/2010 - 17:09
Retrato de Estela2010
Estela2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:24

12.06.2010

Olá noivinhas

Falta exactamente um mês e começo a fica cheia de nervos ~X( . Ainda me falta algumas coisas:

- arranjar as musicas (conto com a ajuda de uma noivinha ;) )
- porta-alianças (queria em formato de livro aberto mas o que vi era tão caro!!!)
- lingerie (ainda não sei o que levar!...)
- livro de honra (ainda não o acabei)
- etiquetas (ando a tratar)
- lua-de-mel(ando em negociações)
- flores (ando em negociações)
- lembranças para as crianças (vou tratar com uma fornecedora do forum... a ver se vejo quantas preciso ao certo)
- lembranças das senhoras (estão a tratar mas ainda não as tenho! :( )
- brincos e acessórios para o cabelo (ainda tenho de ver o que vou levar)
- fazer os nomes para o placard (tenho de ter a confirmação dos nomes... era suposto ter sido até hoje! Bolas! Tenho de ligar! ~X( )
- Fazer os marcadores de mesa (já podia ter feito! ai a preguiça!! #o )

Bolas! O que faltará mais???

Bem, vou tratar do chá de panela que vou fazer este sabado.. Quero fazer uns jogos para as minhas amigas! ;)

Beijinhos
Estela :)

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-80

Quarta, 12/05/2010 - 17:19
Retrato de Alma Lusitana
Alma Lusitana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 11:45

Olá boa tarde caros noivos.As musicas sempre podem pedir ajuda aos musicos que iram actuar na sua festa são os mais indicados,é o que costumamos fazer com as nossas noivinhas.Felicidades e continuação de bons preparativos.Se precisar de alguma ajuda disponha.

Cumprimentos
Alma Lusitana

Quarta, 12/05/2010 - 17:28
Retrato de martitalexandre
martitalexandre
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.02.2010 - 18:00

Olá querida, caso no mesmo dia q tu... eheh tambem era suposto a confirmação hoje, mas incrivel ainda ninguem me ligou lol mas tbm so falta metade confirmarem... lá temos nos q ligar bahhh nem isso nos poupam :)
Tb ainda me falta, os flutes, tule, lembranças pra as madrinhas e maes que nem escolhi ainda :(, musicas e o placard... parece q nao tenho tempo para o q falta eheh

alguma coisa, diz... beijinho

Quarta, 12/05/2010 - 18:10
Retrato de Estela2010
Estela2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:24

Olá Martita

Pois é... já so falta um mês. Eu andava tão calminha! Agora já tenho gelo no estomago!!! Tb me falta o tule. O tule é para enfeitar o carro e fazer as fitinhas para os carros. Não estava a pensar comprar flutes nem faca para cortar o bolo pois isso a quinta que ponha... sinceramente não sei se vale a pena gastar o dinheiro nisto. Para os pais e padrinhos queria dar uma prenda especial mas o orçamento começa a ficar caro e se calhar não vamos dar mais do que ao resto dos convidados. Para os pais também já vamos dar um album de fotos em A5 e isso já conta né?

Boa sorte para o resto! Tá quase!

Beijinhos
Estela :)

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-80

Quarta, 12/05/2010 - 18:43
Retrato de ana_space
ana_space
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 13.02.2010 - 15:40

Olá Estela!
Também gostava de fazer o meu livro de honra mas não sei por que ponta lhe hei-de pegar...
Como é que estás a fazer o teu? Que materiais compraste para fazer o livro? (não me refiro às decorações, refiro-me mesmo ao livro de honra em si...)

Quarta, 12/05/2010 - 20:12
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

como precisas de ajuda aki vou deixar o link do forum da minha fornecedora de lembranças das senhoras, baptizado crianças e do livro de honra!!!!

este linke amostra a um porta alianças em forma de livro aberto por apenas 7€!!! ela faz trabalhos fantasticos!!!
da uma espreitadela e espero te ter ajudado!!!

http://ls-artesanato.blogspot.com/search/label/Ces...

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quarta, 12/05/2010 - 22:05
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

Boa noite.. Eu tenho varios acessorios a preços acessiveis, ganchos, tearas entre outros.. Posso lhe mostrar fotos para ver se arranja uma ideia do que quer... :)Em relaçao as musicas o meu conselho é tentar arranjar um apanhado juntamente com o seu noivo das vossas musicas preferidas.. :)
[email protected]

Sexta, 14/05/2010 - 12:37
Retrato de Estela2010
Estela2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:24

moninhas escreveu:
como precisas de ajuda aki vou deixar o link do forum da minha fornecedora de lembranças das senhoras, baptizado crianças e do livro de honra!!!!

este linke amostra a um porta alianças em forma de livro aberto por apenas 7€!!! ela faz trabalhos fantasticos!!!
da uma espreitadela e espero te ter ajudado!!!

http://ls-artesanato.blogspot.com/search/label/Ces...

Obrigada Moninhas

Era mesmo o que queria. estava custar-me dar tanto dinheiro... ja estava a pensar levar outra coisa! Vou pedir à fornecedora e espero que me arranje!

Beijinhos
Estela :)

Sexta, 14/05/2010 - 12:40
Retrato de Estela2010
Estela2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:24

ana_space escreveu:
Olá Estela!
Também gostava de fazer o meu livro de honra mas não sei por que ponta lhe hei-de pegar...
Como é que estás a fazer o teu? Que materiais compraste para fazer o livro? (não me refiro às decorações, refiro-me mesmo ao livro de honra em si...)

Olá Ana

Eu comprei um proprio na Arquifloral. Fui mesmo à loja pessoalmente e trouxe também sisal (acho que se chama assim) que é em bordaux como vou forrar o placard. A ideia era forrar o livro mas agora nao sei se o farei... ando às aranhas. :(

Mas pronto, a ideia é por depois o nome "Mensagens aos Noivos" ou "Livro de Honra" e dentro do livro começar com uma foto nossa que já tirámos para o efeito... mas ainda não sei bem como vai ficar!...

Beijinhos
Estela :)