Obrigada a todas...Finalmente chegou o meu dia!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Obrigada a todas...Finalmente chegou o meu dia!!!

131 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 01/08/2007 - 09:05
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

3 dias....... txan txan txan txan....! Como te sentes??? :P

Beijocas ;)
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 01/08/2007 - 10:08
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Tenho que admitir que hoje ja nao estou assim tao calma... Esqueci-me de um ou outro pormenor importante e agora nao ha muito mais a fazer...Mas tb queres saber uma coisa? Quero la saber!!!!lol Nao fazem a diferença!!!

Soraia, quero-te agradecer pois noto que es sempre das primeiras,senao a primeira, a vir aqui fazer a contagem comigo...Isso toca-me no coraçao!!Bigada linda...

Bjs,es uma querida!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 01/08/2007 - 10:12
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Tá mesmo quase...ai ai :)

Quarta, 01/08/2007 - 10:28
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ipangenl:

Linda desejo que tenham um dia repleto de felicidade e que este seja apenas o primeiro de muitos dias, semanas, meses e anos e anos cheios de amor, carinho, compreensão, paz, saúde e muita alegria!!!
Nada nesta vida é um mar de rosas, tudo tem obstáculos, como tal, o casamento não é uma excepção, mas são as barreiras ultrapassadas que nos dão mais força, orgulho e um gostinho especial a vitória... por isso que na vossa vidinha a dois, sejas sempre assim como até aki, uma mulher cheia de coragem para enfrentar tudo e todos... e quando as coisas correrem menos bem... então ergue a cabeça e pede forças a Deus para seguir em frente! Ele estará sempre a teu lado a amparar-te, a guiar-te e a iluminar o teu caminho!
Nunca deixes que ninguém te magoe, acredita em ti, e ama-te sempre, pois apesar de por vezes te sentires insegura, és uma pessoa linda por dentro e por fora e quero que tenhas sempre isso bem presente dentro de ti, cada vez que alguém for menos agradável contigo, lembra-te de todas estas amigas que te acham linda e maravilhosa... e sobretudo um Homem que te ama e te adora e isso é o mais importante do mundo!
Todas as noivinhas aki são especiais, mas tu és uma kerida ainda mais especial que tem sempre uma palavra amiga, um carinho... por isso mereces mt esta homenagem, e aki se vê, o quão és querida por todas nós!
Ainda não tive o prazer de te conhecer, pois tu foste à 1ª aula e eu fui à 2ª, mas kero mt conhecer-te e na proxima oportunidade lá estaremos!
Até lá deixo-te aki um enorme beijo e abraço mt apertado, pois quando regressares de Lua de Mel, eu já estarei de férias e como tal, sem internet... por isso já só regressarei em Setembro e já casadinha!!!

Paulo: Parabéns pela magnifica mulher que tens a teu lado, estima-a sempre mt, pois ela merece ser feliz, e tenho a certeza que a vais fazer a Mulher mais feliz do mundo!!! E não te eskeças que aki no forum, temos a TRUPE DO FAZ A FOLHA..... hehehehehe!!!! Pergunta à Tânia... ela sabe! ;-)

Votos das maiores felicidades aos dois que o vosso dia fique marcado como mais feliz de sempre!

Beijinhos da amiga
Maria João

Quarta, 01/08/2007 - 10:56
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Imensas felicidades que tenham um dia repleto de coisas muito boas e muito feliz tal como merecem...

Ipangel:
Vive ao máximo o teu dia porque és uma pessoa muito bonita por dentro e por fora (acredita q é de coração pois tenho acompanhado atentamente todos os teus comentários)...

Muitas felicidades

Quarta, 01/08/2007 - 11:03
Retrato de cmc
cmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2007 - 13:22

Que tudo corra pelo melhor e que sejas muito feliz...

Bjs

Quarta, 01/08/2007 - 11:26
Retrato de Dora Figueiredo
Dora Figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 09:50

Sou a Dora e n costumo escrever no forúm, só em situações muitos excepcionais... e tu és uma excepção!!!

Pela tua presença, companheirismo, dedicação e carinho ve-se que és uma mulher extraordinária.

Que sabado seja um dia magico para ti, e que todos os outros dias sejam felizes ao lado do teu marido.

Sabado vou pensar em ti...

Deve ser uma sensação tão boa, ver o dia aproximar-se...eu tou ansiosa loooolllllllll........

Beijos muito fofos para uma noiva linda.

Dora Figueiredo

P.S. Não te esqueças de nos vir contar como tudo correu, tá.

Quarta, 01/08/2007 - 11:32
Retrato de EAM 30
EAM 30
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 18:16

Que o teu dia seja como sempre o desejaste e que ao longo da vossa vida sejam muito felizes!!!!

Beijinhos

Quarta, 01/08/2007 - 11:35
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

A todas muito obrigada...

Primeiro, a minha querida Maria Joao...Obrigada pelas tuas palavras, sempre tao sabias e que tocam sempre bem fundo so nosso coraçao... Eu no domingo prometo que virei ca contar-vos tudo...Nao sei se ja estaras de ferias ou nao... Se ja estiveres, boas ferias...
Eu tenho a certeza que o teu dia vai ser um dos mais magicos de todos, por muitas razoes...Pelo lindo amor que vos une, pela maravilhosa pessoa que es e pelo enorme coraçao que possuis...Porque tu mereces!!!

As restantes noivinhas, muito obrigada por estarem aqui, neste momento magico e especial para mim... Dora es uma querida!!

Bjs para todas e que sejam tao felizes como eu!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 01/08/2007 - 11:43
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ai k agora sou eu k choro... ui ui ui k lamechas!
Obrigada kerida as tuas palavras tocaram-me no fundo do coração! E mesmo nao nos conhecendo pessoalmente acredita que tens um lugarzinho especial no meu coração e que gosto mt de ti!!!

Só vou de férias a partir de dia 10... por isso segunda cá estarei para ver e ler tudo sobre o teu gradioso dia.

Beijinhos uma vez mais e k sejam mt mt mt felizes para todo o sempre!

Quarta, 01/08/2007 - 12:36
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ok...
Bjs minha querida!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 01/08/2007 - 12:51
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Apesar de não ser muito activa neste forum, deu para perceber que és uma pessoa muito especial e muito querida, por todo o apoio que deste e pelas palavras lindas que nos disseste.

Espero que tudo corra bem como tens planeado e que sejam muito felizes ao lado um do outro. e que sejas bem vinda ao clube das casaditas.

Não te esqueças de nos visitar depois de voltares de umas mercidas férias para nos contares como foi. Muitas beijocas

Quarta, 01/08/2007 - 13:32
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Estava mesmo a guardar-me para a véspera... mas não consigo!!! Eu tb kero desejar-te tooooooooooda a felicidade.

Para além de deixar aqui os meus "bitaites", tb observo muito. Costumo ler e reler antes de dar a minha opinião. Costumo passar por aqui e por ali e ver as tuas palavras meiguinhas... de apoio... sempre atenta... com tanto carinho... és um exemplo! Mesmo que practicamwnte não tenhamos trocado nenhum post directo, dá pra ver que és uma "menina-mel". E isso faz-me querer e crer dentro de mim que merecerás ser muiiiiito feliz!
É só mesmo isto que tenho para te dizer. Desejo-te muitas felicidades!

Mesmo com um ou outro pormenor que possa ter sido esquecido ou que tenha tido menos atenção, aposto que a V/ festa será muito linda. Tu tens um noivo que te faz declarações de amor publicas rapariga! Isso é muito amor.... e a festa do casamento baseia-se na celebração do amor... se é muito, só pode correr às mil maravilhas!!! Vais ver...

Agora, força nas canetas... respirem fundo e bota prá frente! Que o dia corra muito bem, que vocês o consigam aproveitar plenamente e que no fim do dia, quando estiverem sozinhos, se sintam completamente realizados! Haaaa.... e prontinhos prá lua-de-mel;)

Depois não se esqueçam de vis contar como correu... que nós somos uma curiosas incuráveis!!! Certo?

*beijokas docinhas*

PS: és uma das pessoas que espero vir a ter a oportunidade de conhecer um dia... sinceramente!

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Quarta, 01/08/2007 - 13:58
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

:) não sou querida, sou é cusca! lololol ;)

Quanto aos pormenores que te esqueceste, deixa lá! Se te esqueceste é porque era mesmo para te esqueceres, é porque não são assim tão importantes! ;)
(mas olha, vou começar a apontar todas as minhas ideias num caderno, pra não me eskecer LOL)
Vá continua calminha, tá? Senão depois ficas com mais rugas nas fotos do casamento e não vale a pena ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 01/08/2007 - 14:05
Retrato de PocahontasS
PocahontasS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 22:56

Oi linda .. queria antes de mais desejar-te toda a sorte do mundo para o "teu dia" e queria muito saber novidades tuas ainda antes de casar (dia 25 de Agosto). Tenho "te seguido" neste forum, e acredita que estou curiosa por lêr o teu post do "dia depois" por todos os motivos e mais alguns!! ... ;) Força e aproveita esse dia tão especial!

Beijinhos fofos

Pocahontas

Quarta, 01/08/2007 - 19:13
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda...
Bigada!! Vais ver que o teu dia vai ser um espectaculo...
Quando chegar a tua vez, eu vou estar aqui para retribuir o carinho...

Bjs

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 01/08/2007 - 21:07
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Ipangel !!tenha um dia muitooooooooo feliz

um abraço de felicidades

Quinta, 02/08/2007 - 10:27
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Bom diaaaa!!!! Cá estou eu! lol
Então, Tania, como te sentes hoje? É já depois de amanhã! Andas a conseguir dormir??? :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 02/08/2007 - 11:49
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Então? Continuas calminha? Espero que sim!! É já depois de amanhã. Ai meu Deus que emoção. Queremos saber como está a correr tudo.

Beijinhos

Vanda

Quinta, 02/08/2007 - 11:57
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Então como te sentes hoje?? Já só faltam 2 dias! Ui ui...
Muito ansiosa?... Vais ter um dia lindo com certeza...!!
Bjs e muitas felicidades...
**Danizita**

Quinta, 02/08/2007 - 16:46
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2007 - 23:11

Muitas felicidades IpAngel!!!

Que tudo corra bem porque tu mereces, aproveita cada segundo.

Beijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 02/08/2007 - 16:58
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Ola,

So vim aqui ao teu cantinho para te desejar um dia muito feliz. Espero que tudo corra pelo melhor e que tu e o teu noivinho (tao participativo, parabens:))tenham um dia perfeito.

E claro, o mais importante é o que vem depois...continuo, mesmo depois de casada, a achar que se dá demasiada importancia ao dia do casamento. Temos que canalizar as mesmas energias que gastamos para este dia, para todos os restantes. Não é so este dia que interessa. Este dia será sempre um bom dia por natureza...O que realmente importa sao os restantes. E é para esses restantes dias que temos que lutar por ser felizes!!!!! E desejo que te sintas, quando fores uma mulher casada, uma mulher tao feliz (ou ainda mais se for possível) como eu.

Beijinhos muito grande para os dois pombinhos:)

Zulmira

Quinta, 02/08/2007 - 17:41
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

espero q passes um dia mto feliz e aproveita cada minuto do teu dia pq cada segundo vale ouro e vai ficar para sempre na tua memoria como um dos dias mais felizes da tua vida.

beijinhos e q sejas mto feliz.

ps:em q igreija vais casar?é q eu sou d setubal e se calhar vou-te la espreitar,lol.

Quinta, 02/08/2007 - 17:51
Retrato de Carina Santos Reis
Carina Santos Reis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 08.09.2006 - 19:23

....desejar as maiores felicidades, tu mereces concerteza, não te conheço pessoalmente mas pelo que assisti no forúm tu és uma pessoa muito especial e as pessoas especiais são retribuídas com tudo de bom.

Não te preocupes, pois, vais ser uma noiva linda, pois, tu és linda.

Muuuitas felicidades.........

Bj

Carina Santos
25 de Agosto 2007
[email protected]

Quinta, 02/08/2007 - 21:31
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Pois é ja só falta mais amanha e depois é o nosso grande dia.
Muito obrigado por tudo, quero te desejar muitas felicidades que tenhas um dia como sempre sonhas-te e nada de nervos vai correr tudo bem vai estar um dia lindo.
No sabado vou pensar muito em voces.
Assim que vier venho contar como foi tudo fico tambem aguardar depois noticias tuas.
Muitos beijinhos
Mónica

Quinta, 02/08/2007 - 21:56
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ai que eu ja estava a ficar doente que nao ter arranjado tempo para ca vir...Mil desculpas minhas lindas!!! Tive o dia super atarefado e como imaginam amanha ainda sera pior...Mas venho ca de certeza!!! E depois da meia noite, venho ca actualizar...

Bigada por tudo!! Eu sou uma das noivas mais calmas, tenho quase a certeza...Nao estou mesmo nada de nada nervosa!! Sinto-me e muito feliz!!!!!!

Bjs e ate amanha!!!lol

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 02/08/2007 - 22:51
Retrato de monix
monix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 01:28

não nos conhecemos, o k parece k é uma pena mas eu vejo-te todos os dias k aqui venho! vejo a tua preocupação para com os outros k é uma coisa rara hoje em dia! este forum surpreende-me por ter pessoas assim! k ajudam os outros sem pedir nada em troca! sou mais feliz quando venho aqui!
assim desejo-te um dia muito feliz, k aproveites todos os segundos e k este seja o começo de uma vida maravilhosa com o teu mais k tudo! Sejam Felizes!!!!!!!!!!!!!!!!

Quinta, 02/08/2007 - 23:57
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola linda!!Tambem nao podia deixar de comentar este post!!
Sempre te achei muito querida,sensivel e uma das noivas que mais se prontifica a ajudar!!Desejo que tenhas um dia muito feliz,vais ser uma noiva muito linda!!Aproveita bem o dia,mas volta depressa!!!Nao te queremos ausente por muito tempo!!!!Muitas mas muitas felicidades!!

Sexta, 03/08/2007 - 00:06
Retrato de Noiva_ansiosa
Noiva_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2007 - 18:04

Desejo que o teu dia seja como tu sempre sonhaste...
Um dia repleto de alegria, amor e muita felicidade é o que desejo para ti num dia que nos torna tao especiais... um beijinho... estou a torcer por ti*****

Sexta, 03/08/2007 - 08:36
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Pois e, amanha e o meu dia!!
Hoje nao poderei vir muito tempo ca, mas venho!!!
Bigada mais uma vez...

Bjs e ate logo!!!
Adoro-vos!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sexta, 03/08/2007 - 09:15
Retrato de filózita
filózita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 14:01

Apesar d nunca termos falado, pois eu raramente escrevo aqui, só há pouco tempo comecei a entrar neste ritmo, e estou a gostar muito, leio sempre os vossos comentarios, ou seja, apesar de não ser mt interventiva, acompanho afincadamente este forum e tudo o que nele se passa, e não Podia deixar passar esta data em branco!

Queria-te desejar as maiores Felicidades do Mundo para o dia que se avizinha e que sejas muito FELIZ nesta nova etapa da tua vida!

Beijinos e tudo de bom

Sexta, 03/08/2007 - 09:35
Retrato de danielamateus
danielamateus
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:04

Felicidades linda...desejo-te td de bom e aproveita bem o teu dia, vais ser a princesa da festa...dps queremos ver as fotos....mil beijokas*******

Sexta, 03/08/2007 - 09:40
Retrato de _Tixa_
_Tixa_
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 11:26

Eu estou a pouco tempo no forum, mas ja deu para perceber que deves ser uma excelente pessoa e smp com uma palavra amiga!!

Espero que o teu dia corra pelo melhor! E que seja apenas o inicio de uma bela vida a dois.

As maiores felicidades!

Beijinhos

Sexta, 03/08/2007 - 10:06
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Bem...agora que so falta um dia, como te sentes?
Muitas felicidades...
Bjs
**DAnizita**

Sexta, 03/08/2007 - 10:13
Retrato de Kelita
Kelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2007 - 21:36

espero que o teu dia de amanha seja um dos mais felizes da tua vida. que tudo corra bem nese teu grande dia. depois não te esqueças de mostrar fotos ok? beijinhos enormes e muitas felicidades!!!!

Sexta, 03/08/2007 - 10:30
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

MUITAS FELICIDADES MINHA LINDA,VAI CORRER TUDO MUITO BEM, PORQUE TU MERECES, ÉS SEMPRE UMA DAS PRIMEIRAS A AJUDAR QUANDO ALGUMA NOIVA AQUI DO FORUM ESTÁ EM APUROS, POR ISSO O TEU DIA SÓ PODERÁ SER UM DIA DE SONHO, ONDE TU PRINCESA IRÁS REINAR...

BJINHOS GRANDES ANDREIA

Sexta, 03/08/2007 - 12:03
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

É já amanhã!!!!!!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIII

Uma vez mais, votos das maiores felicidades e k o teu sonhe se transforme na mais bonita realidade!

Beijinhos gr com mt carinho
Maria João

Sexta, 03/08/2007 - 12:48
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

linda amanhã a estas horas já és uma senhora casada :)

Espero que essa calma se mantenha e corra tudo como sempre sonhaste.

As maiores felicidades do Mundo para ti...és um Ser especial!!

Sexta, 03/08/2007 - 16:01
Retrato de Saramargarida
Saramargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:16

Desejo do Fundo do Coração que tenhas um dia cheio de alegria, sem contratempos.

Que tudo corra como desejas, e que seja o começo de uma nova e bonita etapa da tua vida recheada com coisas boas...

Beijos e felicidades aos noivos
Sara

Sexta, 03/08/2007 - 16:23
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá linda...

Desejo que tudo te corra pelo melhor amanhã e que sejas sempre muito feliz porque pelo pouco que tenho lido deves ser uma pessoa maravilhosa e mereces toda a felicidade do mundo... Não fosses tu Tânia :) lol
Vá vais estar linda porque tu és linda!!!
Depois quero ver fotos!!!

Muitos bjs

Sexta, 03/08/2007 - 19:45
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Jamais me perdoaría se não colocasse uma palavra de felicidades. Tu que és das noivinhas que está sempre para ajudar, para aconselhar, enfim és uma menina de ouro.

Quero agradecer-te por tudo e desejo que sejas muito feliz. Tenho a certeza que o teu dia de casamento vai ser 5 estrelas. Tu mereces, depois conta como tudo correu.

Felicidades

Flores

Sexta, 03/08/2007 - 19:53
Retrato de Tuxa NeB
Tuxa NeB
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 06.04.2007 - 14:14

Tuxa N & B

Tuxita

Amanhã lá estarei para te dar um beijinho e tirar várias fotos para o “Clube da Tuxa”.

Um beijinho
Tuxa

Sexta, 03/08/2007 - 20:46
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

ipangel espero q passes um dia muito feliz e aproveita cada minuto!

beijos e sê feliz!

Sexta, 03/08/2007 - 21:11
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Minhas lindas, muito obrigada por tudo!!Hoje foi um dia stressante,com muitas coisas para fazer...Mas agora ja esta tudo feito, ja posso relaxar e esperar que venha amanha...lol

Tuxa,amanha nos encontraremos!!Mil obrigadas por tudo!! Voces sao umas pessoas 100000000000 estrelas...

Voces sao as melhores noivinhas do mundo!!!
Adoro-vos...

Bjs pra todas...

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sexta, 03/08/2007 - 23:04
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Por tudo o que tens demonstrado ser desde que participo neste Forum, pela tua simpatia e atenção para com todas as noivas, por tudo o que mereces e muito mais... TEM UM DIA MARAVILHOSO!

Que sejas muito feliz e que corra tudo como sempre sonhaste!

Mais não posso desejar!

Um beijo do tamanho do teu coração,
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Sexta, 03/08/2007 - 23:32
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

lpangel,

Desejo mesmo que o teu dia seja lindo...pq mereces!!!!

MUITOS PARABÈNS!!! depois vem cá contar como correu tudo ;)

beijinho grande :D

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sábado, 04/08/2007 - 00:31
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Como ja passa da meia noite, ja e dia 4...eheheh
Ainda tenho coisas a fazer...ai ai!!lol

Domingo virei ca contar-vos como foi...Estou ansiosa!!!
Bjs e ate domingo!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sábado, 04/08/2007 - 00:40
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Que emoção!!!!!!
Aaaaaiiii!!!
Que tenhas um dia muito feliz, vai ser um grande dia...!!!

O que é que ainda andas a fazer? Vai descansar...Tomar um banho de imersão ajuda, se puderes eu recomendo para relaxar e fazer com que apareça o sonho...

Já tenho muita vontade de ver todas as tuas fotografias e conhecer as peripecias do dia!!

Beijinhos e sê muito feliz...dorme com os anjos na tua ultima noite de solteira...

Bárbara

Sábado, 04/08/2007 - 00:52
Retrato de PauloR
PauloR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 13:37

pois é,boa noite aqui está o noivo,tou a poucas horas do grande momento.desejo felicidades a quem se vai casar e pra quem ja se casou.

Sábado, 04/08/2007 - 10:53
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Muitas, Muitas Felicidades!!!
Que tudo corra como desejaram
Beijinhos
Isabel

IMourinha