o q axam deste vestido? | O Nosso Casamento

Fórum geral

o q axam deste vestido?

95 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 29/07/2007 - 15:39
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

o q axam deste vestido?

Oi meninas....

Eu caso-me para o ano que vem em julho e ando ja a procura do meu vestidinho pois resido nos estados unidos e o estilista q escolhi precisa de pelo menos 10 meses para me fazer o vestido.

Ele deu-me este vestido pois disse que me iria fikar bem. Eu adorei mas como sei que as modas sao diferentes em portugal e nos states, preciso da vossa opiniao.

Eu quero primar pela originalidd, tal como milhoes de outras noivas. E quero o factor 'uau' quando o pessoal me vir entrar na igreja. Conseguirei isso com este vestido?

  • CIMG1998.JPG
  • CIMG1999.JPG
  • CIMG2000.JPG
  • CIMG1997.JPG
Domingo, 29/07/2007 - 15:56
Retrato de Claudia Silvares
Claudia Silvares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 20:11

Olá mariana!

O teu vestido e lindissimo, mesmo giro e acho que fica te lindamente... Sem duvida uma optima escolha.

Beijinhos

Domingo, 29/07/2007 - 19:28
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Olá Mariana ,

Vai-me desculpar a sinceridade , mas para um estilista acho um vestido vulgar se é com esse vestido que pretende criar algum impacto nos convidados julgo que não o vai conseguir .Nem aqui nem nos estados unidos .
Mas é uma mera opinião considere como tal .

Se visitar um topic que existe com o titulo "os nossos vestidos " vai ver coisas muito originais .

Beijinhos

Segunda, 30/07/2007 - 00:52
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

antes de mais quero agradecer-vos pelas vossas opinoies embora sejam elas tao divergentes uma da outra.

Quando se pede uma opiniao, pede-se sinceridade e agradeco-vos por isso.

Decoracao, fui ao referido post sobre vestidos, e sinceridade primando nesta minha opiniao tambem, nao houve um unico vestido que nao fosse parecido um com o outro, todos apanhando de lado e assim. Isso nao me parece original de facto. Com isto tambem nao quero dizer que as noivas tenham ido feias, de todo nao e' isso que quero fazer transparecer. Todas as noivas sao bonitas de morrer. Contudo, cada uma tem o seu estilo.

E de facto vejo que deve ser moda ai por terras lusas os tais vestidos que apanham de lado, seja cm uma flor ou algo parecido. Eu, por mim, nao quero uma noiva como tantyas outras e sempre tento primar pela originalidd e para ser sincera de tds os vestidos pelo menos nesse topico nao vi nenhum como este. Tambem e' claro que nao quero dizer que o meu seja o mais bonito, porque o que para mim pode ser bonito para outra pessoa pode ser horrendo. LOl... Dai o maravilhoso mundo cheio de diferencas.

Mais uma vez, agradeco do fundo do coracao as vossas opinioes.

e se precisarem de alguma coisa, disponham.

Segunda, 30/07/2007 - 01:29
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Não.
Peço desculpa pela sinceridade, mas se és tu que estás a vestir o vestido na foto, parece-me que te ficaria melhor algo menos pesado... de frente a renda na cintura em vez de a estreitar -e parece-me que tens cintura- alarga-a, pois os bordados ovais apontam para fora na zona da barriga, quando deviam apontar exactamente para o sítio oposto, o drapeado no peito ajuda a engrossar mais esse efeito, os folhos cortam a figura ao meio e encurtam-te a silhueta. Em suma, em vez de ficares elegante e fluída, pareces baixa e gorda.
Penso que ficarias muito melhor se o bordado partisse do peito, o que te alongava a figura, e os apanhados da saia ficassem mais leves, tirando o folho do meio.
Desculpa-me a sinceridade, mas acho que o teu ar de felicidade, com o véu que te fica lindamente, merece mais.
Felicidades!
Rita N

Segunda, 30/07/2007 - 01:46
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Tens razão, se pretendes um vestido original, procura-o, é isso mesmo que as noivas devem fazer, encontrar o vestido dos seus sonhos. Se sonhaste com este, então leva-o. Mas penso que o factor UAU está sobretudo na atitude da noiva, mas também na elegância e harmonia, mesmo extravagante, com que ela se apresenta. Já vi noivas com vestidos muito trabalhados que não brilhavam nada e já vi noivas com vestidos simples mas com pormenores que lhe assentavam tão bem que ficaram deslumbrantes.
Cá por terras lusas o que se está a usar bastante este ano são as assimetrias, por isso é que encontras vestidos com apanhados de lado, os quais a mim também não me assentam nada bem, por isso tive de procurar bastante para encontrar um que seja simétrico.
Para veres mais ou menos o que se usa por cá, vou deixar-te um link, com apanhados (que não se podem evitar nas colecções) e sem apanhados que pode, ou não, servir para inspiração:

http://www.splasposa.com

Felicidades!
Rita N

Segunda, 30/07/2007 - 07:31
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Mariana ,

Neste forum garanto-lhe que houve noivas lindas e originais , desde a cor do vestido há simplicidade a elegancia .
Entre muitas que houve destaco-lhe a Marta Cruz uma noiva que considero elegante , original , sem deixar de estar belissima nem perder o brilho dela própria .

Se vai mandar fazer o vestido num estilista julgo que ele proprio deve ter estes aspectos em atenção ,o vestido faz a noiva e a noiva o vestido .Exemplo disto é a noiva sara uma noiva elegantissima toda ela em armonia.

Atenção , não estou a despreciar o seu vestido só acho que se é um estilista ele deve fazer muito melhor .

Beijinhos

Segunda, 30/07/2007 - 12:27
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Mariana,ja deu para ver que o modelo cai-cai fica-te muito bem. No entanto, acho que esse vestido não é o melhor que podes arranjar para ti. Essas rendas aplicadas acho que o fazem fora de moda. Este ano esta a usar-se muita renda, mas noutro tipo de vestido, tipo sereia, para o qual tens corpo! Dá uma espreitadela ao vestido da Mary Jo (forum depois do dia do casamento). Acho que ficavas Uau!

Segunda, 30/07/2007 - 14:42
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Obrigada meninas, do fundo do coracao...

E' importante ouvir tds as opinioes e te-las em conta e acima de tudo sinceridd, e vejo que vcs estao a ser sinceras cmg...

Bem, anexo aki mais umas fotos de outro modelo que tmb vi... 'E da Casablanca... Se fosse para este vestido nao seria este branco mas sim da cor do laco.

O que axam? Algum 'uau'? LOL...

jinhos

Anexos da mensagem: 
  • workshop centros de mesa para casamento.jpg
  • CIMG2003.JPG
  • doublecocktail.JPG
  • CIMG2005.JPG
  • CIMG1934.JPG
  • CIMG1935.JPG
  • CIMG1936.JPG
  • CIMG2002.JPG
  • CIMG2005.JPG
  • CIMG2002.JPG
Segunda, 30/07/2007 - 14:56
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Olá Mariana.

Para ser sincera, gosto muito mais deste 2º modelo, diria mesmo UAU!! Gosto muito e fica-te muito bem. Do 1º não gostei muito, desculpa... Este é mais simples, mas muito mais bonito e fica-te melhor. Espero que tenha ajudado, não deve ser fácil preparares tudo à distância...

Beijinhos e felicidades

Vanda

Segunda, 30/07/2007 - 14:59
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Princesa Mariana....

concordo com a Vanda, este é muito mais bonito do que o outro...

vai experimentando mais que tens mto tempo, vais tirando as fotos e colocas aqui, para irmos percebendo qual é o teu estilo..

e quando soubermos qual o teu estilo, vamos ajudar-te a escolher o TChrann!!

tens um corpo mto bonito e uma carinha Linda...portanto abusa!!!!

beijinhos

Segunda, 30/07/2007 - 15:00
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Ola meninas, como vem eu ando na busca do vestido perfeito e ja tirei mais fotos de outros mdoelos. Bem, os vestidos sao mto grandes e eram as amostras no atelier.

Por isso parecem enormes nas fotos e em algumas ate puseram molas para eles n cairem. LOL...

Opinioes precisam-se.

jinhos

Anexos da mensagem: 
  • CIMG1939.JPG
  • CIMG1940.JPG
Segunda, 30/07/2007 - 15:01
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda!!!Eu vou ser super sincera...Eu adoro os dois!!! O primeiro faz mais o meu estilo, mas adorei ver como cai no corpo o 2º...

Agora,e so veres o que mais gostas, com qual te sentes melhor, e nao penses em fazeres os teus convidados dizerem UAU,mas sim em tu te sentires bem contigo e com o teu vestido...Vou te dizer o que ja me disseram a mim, nao ha vestido nenhum que seja tao bonito como um sorriso de felicidade de uma noiva...Logo se tiveres contente, feliz as pessoas vao olhar para a tua felicidade e nao para o aspecto que tens com o ele vestido...

Espero ter ajudado,ou menos fui sincera...lol
Bjs e depois nao te esqueças, quando decidires, diz... pk eu sou tao cusca...!!!!!!!LOL

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 30/07/2007 - 15:03
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Podem crer que e' bem dificil fazer td a distancia... E mto complicado e caro. Olha hj ate vou ao consulado portugues para registar meu casamento por civil ca e o processo custa 250 dolares!!! Tmb tive q fazer cursoi d noivos aqui e isso foi 370 dolares... E' uma confusao e sai mto mais caro... Mas enfim, que s eha-de fazer...

Uma vez mais, agradeco a tds vcs que me estaoa ajudar, porque e' mesmo isso que estao a fazer pk vcs estao mais dentro da mosa europeia do q nos ca...

E acreditem que sao uma ajuda preciosa para mim.

Adoro-vos.

Segunda, 30/07/2007 - 15:05
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Mariana, continuo a preferir o 2º, mas faz como disse a Patrícia, manda mais para te podermos ajudar, sim? É tão giro escolhermos os vestidos!! Já escolhi o meu, agora não tenho mais nenhum para escolher... ajudo a escolher o teu ! he he

beijos

Vanda

Segunda, 30/07/2007 - 15:06
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Obrigada mil vezes pelas tuas palavras bonitas. Tocaram me no coracao...

Vi que o teu dia ta bem proximo... Quero que seja o dia mais feliz da tua vida. Sei que decerto seras a princesa do dia. Como e' o teu vestido?

Segunda, 30/07/2007 - 15:08
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

LOL... E bem fixe ir d atelier em atelier provar vestidos!!! E tds fikam a olhar para nos!!!

Entao como e' o teu vestido???

Segunda, 30/07/2007 - 15:11
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

princesa Mariana..

continuo em sintonia com A Vanda e dos 3 , o 2º é o que mais gosto..

Compreendo.te porque vivi um grande dilema com o meu vestido..

1. queria que fosse Tcharann o mais possivel...
2º queria que fosse original e diferente
3º queria que fosse irreverente, mas nao queria deixar de parecer uma "noiva"
4º e ainda queria que tivesse a minha cara....

depois de mta "luta", acho que o encontrei..

nós vamos dando umas dicas de como é a Moda Europeia, mas nao te deixes influenciar pelas nossas tendencias..tens que olhar para o tal e sentir que foi "feito para TI"..

BEIJINHOS

Segunda, 30/07/2007 - 15:13
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Pois, tou a ver que temos os memsos objectivos para o dia! LOL...

Mto obrigada pelas tuas palavras...

Este forum veio me tera smaos ao acaso e encontrei aqui pessoas verdadeiramente excepcionais, sempre prontas a ajudar e sempre sinceras. Um beijinho mto grande.

Segunda, 30/07/2007 - 15:20
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Mariana...

Acredita que o que te disse foi mesmo sincero e de coraçao... Eu tive muita dificuldade para encontrar o meus vestido, pois sou gorda e passei por muito preconceito e discriminaçao por isso...Mas acabei por encontra-lo e estou feliz... Ainda houve momentos que hesitei, pois na segunda prova nao correu la muito bem, pois o problema era o saiote, experimentei com o saiote errado, nao gostei, fartei-me de chorar...Mas na semana passada fui fazer nova prova, com o saiote adequado e fiquei novamente apaixonada... Bem, desculpa o testamento, parece que acabei por contar a historia toda...lol

A foto que tenho e com o saiote errado,mas acho que da para teres uma ideia...

Bjs

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Anexos da mensagem: 
  • f15a_1.jpg
Segunda, 30/07/2007 - 15:31
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Veio ter-nos às maos a todas!!! (o site)..

mas a verdade é que NUNCA MAIS NOS SAIU DELAS (das maos)!!!!

beijinhos..

continua a escolha por aí.. porque nós vamos estar sempre por aqui.. à espera!!!

Para a Ipangel... um beijinho do tamanho do Mundo!!

Segunda, 30/07/2007 - 15:37
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Patricia, para ti tb...Es linda!!!!!!!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 30/07/2007 - 15:46
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Pois é, eu por mim fazia 30 provas!! Mas olha, é como diz a Patrícia, uma coisa é o que nós achamos, outra coisa é o que tu queres e o que sentes qdo vestes um vestido. Quando nos apaixonamos por um não há opinião que valha, tem que ser mesmo aquele. Eu não tenho fotografias do meu, porque não está em nenhum site, foram as senhoras da loja que fizeram e n tirei fotografias, mas é todo liso, cai cai, bordado a pérolas. quando tiver mostro.

Patrícia, qual é o teu vestido? Já deves ter posto aqui, mas acho que não vi.

Ipangel, tá quase!! Lembro-me de ti muitas vezes, porque estás sempre pronta a ajudar todas as noivinhas. Que tal os nervos? Vai correr tudo lindamente, vais ver. estou ansiosa para ver as fotografias.

Beijinhos a todas e mta felicidades

vanda

Segunda, 30/07/2007 - 15:50
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Bemmmmmmmmmmmmm..............

Adorei o 2 vestido!!!

Lindo e fica-te mt bem ;)

BJITOS

Segunda, 30/07/2007 - 15:51
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Muitas pessoas ja me perguntaram isso...Mas estou calma... Ha umas semanas atras andava uma pilha, uma barata tonta, stressava com tudo, parecia que nada corria bem, agora que estou a cinco dias de estar casada...Estou calma!! Ja esta tudo pronto, so falta ir buscar o vestido, e contar os dias...lol

Bjs e felicidades para todas, sao todas lindas!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 30/07/2007 - 16:02
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

queridas noivinhas...

pela tania ja só posso torcer pa que tudo corra bem..

pela vanda fico a aguardar as fotos que vais tirar na proxima prova...

o meu vestido ja ta escolhido, minha querida, porque ja casei...no dia 23 de Junho

http://onossocasamento.pt/forum/10867.
bijinhos

Anexos da mensagem: 
  • D1000165.JPG
  • D1000202.JPG
  • D1000282.JPG
  • D1000179.JPG
Segunda, 30/07/2007 - 16:12
Retrato de sofia_silva
sofia_silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 12:23

Gostei muito de te ver com o 2º vestido e acho q o teu corpo pede algo desse género, que te marque as tuas formas que me parecem muito bonitas...

Acho também que um saiote te ia realçar ainda mais a cintura e dar-te mais leveza ao andar (não me pareceu que o tivesses vestido). O cai-cai fica-te muito bem, pois tens uns ombros e braços bonitos.

Desculpa a sinceridade, mas não gostei nada de te ver com os outros. Para mim, têm demasiados folhos e bordados e retira a atenção do teu corpo e do teu sorriso que é muito expressivo.

Se precisares de ajuda em + alguma coisa, vai dizendo!

Beijinhos!

Segunda, 30/07/2007 - 16:45
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Claro que já casaste e estavas linda!! A descrição do teu casamento faz-me spe chorar um bocadinho e lá fui eu ler outra x... Mas sabes, já vi tantas que já não me lembrava bem do teu vestido e o dilema que tiveste com o vestido já não é do meu tempo, cheguei ao fórum mais tarde. Só te pedi para ver outra vez porque qdo os posts saem da 1ª página nunca mais os encontro. É verdade, já tiraste o teu vestido da sala? Aposto que fica lindamente como elemento de decoração. Beijinhos

Vanda

Segunda, 30/07/2007 - 17:14
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Li atentamente o que pretendes bem como os comentários aqui colocados e concordo com as restantes noivas que consideram que o 2º vestido é o que te fica melhor.

Daquilo que dá para ver do teu corpo acho que ficas muito bem de cai-cai, isso sem dúvida, mas que precisas de um vestido que faça o tal UAU mas que se adapte a ti.

Pareces bastante novinha e como tal deves procurar escolher vestidos que não te "carreguem" na idade. És morena, por isso os vestidos claros também te devem ficar bem... acho que olho para ti e vejo um pouco de mim, em termos gerais claro!

E olha que o meu vestido, também feito por uma estilista, era a coisa mais simples deste mundo e causou o tal UAU. E porquê? Porque era a minha cara! Era "eu". Não era o mais bonito que aqui vi no Forum, mas era o "meu", o que melhor me ficava e com o qual passei um dos dias mais felizes da minha vida.

Continua a procurar mas pensa nisso. O vestido ajuda, mas somos nós que o usamos e o transformamos naquilo que ele será. Terás de te identificar com ele e tu mesma sentires que fazes UAU senão mais ninguém o vai sentir! Faz parte de nós!

Força e boa sorte na tua procura!

Cândida, a noiva Sara que menciona no seu post é "esta Sara"? (custa tirar o Dona mas como o pediu aqui vai!)

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 30/07/2007 - 17:49
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Olá Mariana,

Concordo com a opinião da maioria quando digo que o 2º vestido é o mas giro e te fica muito bem.

Mas procura mais, se achas que aquele não fez clic, se não sentiste que o vestido fosse uma seguda pele tua é porque não é o tal.
Cada uma gosta do seu vestido, quer seja mais elaborado ou mais simples, no meu caso o que gostei era extremamente simples, mas era a minha cara, a minha segunda pele, tu podes gostar deles mais elaborados. Tens bastante tempo, vai vestindo vários vestidos que acredita, quando vestires o tal vais saber.

Beijocas e boa sorte.
Tânia

Segunda, 30/07/2007 - 20:18
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Na minha opinião o 2.º vestido é o mais bonito e o que melhor realça a tua elegância...
Mas vai experimentando e vai colocando fotos que nós por cá te daremos opiniões...
Bjinhos
***Daniela***

Segunda, 30/07/2007 - 20:48
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Exactamente você Sara Cardeira ...

E se no seu vestido houve o tal "uau"que eu por acaso tb o acho è pelas razões que já mencionei

Mariana Você é elegante e bonita pode levar o vestido de sonho ..

Beijocas

Segunda, 30/07/2007 - 20:38
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Olha sinceramente miga tb gostei mais do 2º. O 3º tb é giro só não gosto da parte das costas para mim seria tudo tapado ou então tirava as mangas e fazia a apertar no pescoço.
Kisses.
Sílvia

Segunda, 30/07/2007 - 20:51
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Não é local para o fazer, mas muito obrigada.
Fiquei bastante sensibilizada.
Um beijo para si.

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 30/07/2007 - 20:56
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

mto obrigada pelas sua spalavras, ate m fez corar!!! LOL...

Vcs sao uma grande ajuda e vejo que somos todas amigas umas das outras embora nao nos conhecamos. Todas queremos o melhor para as outras noivas a beira de um ataque de nervos como nos!
LOL
BJS

Segunda, 30/07/2007 - 20:56
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

mto obrigada pelas sua spalavras, ate m fez corar!!! LOL...

Vcs sao uma grande ajuda e vejo que somos todas amigas umas das outras embora nao nos conhecamos. Todas queremos o melhor para as outras noivas a beira de um ataque de nervos como nos!
LOL
BJS

Segunda, 30/07/2007 - 21:34
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Acho que vais no bom caminho para o «UAU!», só precisas de saber o que queres. O vestido sem mangas ficam-te muito bem, embora na tua anca resultasse melhor se fosse um pouco mais justo, mas o decote do vestido com mangas fica-te a matar!
És muito bonita, só tens de tirar partido da tua beleza, e realçá-la, não a escondas! E para isso não precisas de deixar de seres tu.
Felicidades!
Rita N

Terça, 31/07/2007 - 04:16
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Oi lindas...

Bem hj fui continuar a minha busca incessante do vestido perfeito. Aqui estao mais fotos. Digam de vossa justica.

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • loreto_1m.jpg
  • loreto_2m.jpg
  • loreto.jpg
  • loreto_primary.jpg
  • loreto_sec01.jpg
  • loreto_sec02.jpg
  • Saquinho_0.jpg
  • Saquinhos.jpg
  • Livrinho_0.jpg
  • Sabonete.jpg
  • CIMG2012.JPG
  • CIMG2013.JPG
  • CIMG2014.JPG
  • CIMG2015.JPG
  • CIMG2016.JPG
  • CIMG2017.JPG
  • CIMG2018.JPG
  • CIMG2019.JPG
  • CIMG2020.JPG
  • CIMG2021.JPG
Terça, 31/07/2007 - 08:43
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Mariana!

Contrariamente aos outros comentários, eu ADOREI o primeiro vestido. Tem mais a ver comigo e dos que tu experimentaste acho que também é o que te faz mais luminosa.
Todos os outros são lindos também, mas o primeiro ainda é o mais original.

Mas se realmente vais fazer o teu numa estilista porque não fazeres um único com o qual te identifiques a 100%? Umma vez que tens certas dúvidas o melhor é experimentares TUDO e vais tirando ideias para um original.

Bjs
Carla Evangelista

Terça, 31/07/2007 - 09:10
Retrato de Saramargarida
Saramargarida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:16

Eu adorei todos os vestidos, inclusivé o primeiro, só lhe mudava as copas acho que as punha lisas, favorecia mais o vestido. Tens um corpo fantastico não é dificil ficares "uau". Desejo que tudo corra bem e que encontres o vestido perfeito, com o qual te sintas bem e linda.

Beijinhos
Sara

Terça, 31/07/2007 - 09:53
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

UAU UAU UAU UAU UAU

ADOREIIIII todos os que colocaste agora...

mas o primeiro.....é maravilhoso!!!!

é sensacional...

todos te ficam muitissimo bem!

Terça, 31/07/2007 - 11:35
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh minha linda...E dificil dar-te uma opiniao "detalhada" pois ficas bem em todos os vestidos que mostras... Eu adoro todos, mas acho que o 2º que mostraste e destes ultimos o 1º e o ultimo tb te ficam muito bem...

Os vestidos ja sao giros, depois com uma beldade como tu dentro deles...ui ui

Agora so tu podes decidir...Ser noiva as vezes e ingrato, nao e??lol
Mas de certeza que vais fazer a escolha certa...Beijinhos

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Terça, 31/07/2007 - 11:51
Retrato de Limianas
Limianas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 14:31

Olá,

Sem dúvida o primeiro... os 2 eram tb giros, mas acho que ficam mesmo só pelo giro... o primeiro é mesmo fabuloso e fica-te lindamente... opinião sincera aposta nesse.

Beijinhos

Terça, 31/07/2007 - 12:36
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

todos os vestidos que colocas-te agora... Sao lindos e ficam-te muito bem!
Bjinhos
***Daniela***

Terça, 31/07/2007 - 13:12
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Como já te disse gostei mais do 2º mas este tb te favorece este é que faz mesmo UAU.
Bjs.

Terça, 31/07/2007 - 13:30
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Lá vou eu meter a colherada hehe ...

tem graça mariana sempre a imaginei com um vestido como o primeiro que colocou mo ultimo post se reparar nos topicos "os nossos vestidos " há um vestido como o que mencionei mas muito mais arrojado ,,de uma espreitadela ..

Está a ficar muito bonita ;)))

Terça, 31/07/2007 - 14:23
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Mariana,

Como já tinha dito, gostei muito do 2º vestido da 1ª fornada, mas devo dizer que o 1º vestido desta última fornada é muito muito bonito... e talvez ache que seja mais uau. Estás linda.

Beijinhos

Vanda

Terça, 31/07/2007 - 20:57
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

bem noivinha, confesso que do 1º nao gostei... uito pesado....
do 2º gostei mais ou menos... nao me agradou o cair do vestido...
este ultimo parece-me bem giro e assentua-te as linhas do corpo.

Eu optaria por este...e olha que eu sou dauqleas que levou um vestido bem simples...

... tinha tudo a ver comigo...nao me imagino em outro!

Terça, 31/07/2007 - 22:32
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

Ola mariana...
Vi todos os vestidos que colocas t aqui... prefiro nao comentar pk todos os gostos sao diferentes.. principalmente os meus.. mas sim posso dar t uma ajuda deixando t o site do meu vestido.. eu tb optei por um bastante diferente.. da uma vista de olhos e dix me algo.
Dp eu digo t qual e o meu
www.mirella.fr. colecao 2007. Beijao

Quarta, 01/08/2007 - 00:57
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Uma palavra: ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Sao super sexys... So que nao consegui evr se existia ca nos estados unidos... Apaixonei me por tantos. LOL... Diz me qual o teu... Tou super curiosa. Adorei mesmo do fundo do coracao.

Tu moras em protugal ou em franca? sabes se eles tem coleccoes por ca?

jinhos

Quarta, 01/08/2007 - 02:58
Retrato de Anail
Anail
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 15:12

Olha, como comprar um vestido destes em Portugal? Sei que é uma pergunta embaraçosa...responde so se quiseres...mas qual o preço de um vestido desta coleção?
A grande maioria são...Lindissimos!!!Adorei...
Qual é o teu?fiquei curiosa...Conheçes mais sites c vestidos deste genero?
Beijocas Anail