Já lá vao 11 meses de amor e felicidade desde o nosso 12 de Abril 2009 | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já lá vao 11 meses de amor e felicidade desde o nosso 12 de Abril 2009

235 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 10/05/2009 - 10:59
Retrato de bambu
bambu
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Bigada pelo teu comentario fico toda babada!!
Espero que corra melhor convosco o serviço e a comida, para nós mesmo uma desilusao!!
Uma pergunta vao ter os musicos que eles incluem no preço? é que essa foi outra barracada........tudo pimba!!!

beijinhos

Domingo, 10/05/2009 - 11:26
Retrato de era_uma_vez
era_uma_vez
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

Cada vez fico mais preocupada... A nossa música também vai ser a que eles têm lá...
Vamos tentar falar com o grupo para tentar chegar a um acordo quanto ao tipo de música que pretendemos.
Em relação à comida e ao serviço vou tentar 'apertar' com eles. É muito desagradável as coisas correrem assim no nosso dia de sonho. Ainda por cima não é um serviço nada barato...isso é mais uma razão para um serviço de excelência, tal como eles nos prometem...

Beijinhos e muito obrigada. São opiniões sinceras como a tua que nos ajudam a 'abrir os olhos'...

Domingo, 10/05/2009 - 18:56
Retrato de Dirc
Dirc
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Estavas linda e pelas fotos parecem os dois muito felizes.
Eu nem acredito que tiveste tantas crianças e conseguiste "controlar" tantos no mesmo espaço.
No teu dia fez anos uma das minhas meninas e eu so dizia: a esta hora a Bambu ja deve ter casado.
Pensei em ti o dia todo.
O que mais gostei foi mesmo a charrete e as pombas. Foi mesmo um conto de fadas...
Parabens e muitas felicidades!!!

Segunda, 11/05/2009 - 15:07
Retrato de bambu
bambu

Bigada pela tua msg de carinho es um doce, fico muito feliz que te tenhas lembrado de mim, eu tb pensei em ti e nas muitas noivinhas que casavam nesse dia, sim porque eram imensas!!! nós estavamos a disfrutar dos ultimos dias de lua de mel na Madeira que foram um sonho. Para nós já faz um mesito amanha, como o tempo passa a voar.... tenho que pensar em algo especial para celebrarmos, lol

Ps: sem duvida foi um acto de coragem levar tanta criança!!! os votos do Padre foram muito giros, desejou-nos tantos filhotes como os que levamos à igreja. hihihi

beijinhos grandes

Segunda, 11/05/2009 - 15:22
Retrato de Dirc
Dirc
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Se voces quiserem assim tantos entao faço minhas as palavras dele.
Se so quiserem metade digo-te que mesmo assim sao muitos. lol
Ja pensaste que nomes vais dar aos rebentos um dia que os tenhas?
Eu vou ter (espero eu) uma Beatriz e um Diogo.

Segunda, 11/05/2009 - 16:56
Retrato de bambu
bambu

Pois, Deus me livre tanta criança!!! adoro crianças mas tantos seria mesmo em demasia, lol, dois como maximo, estamos inclinados para Carolina e Santiago.
Adoravamos que fosse menina, mas só que venha e com saude nada nos faria mais felizes.

beijinhos

Segunda, 11/05/2009 - 17:16
Retrato de LuisaSimoes
LuisaSimoes
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

Ola :)
Primeiro deixa-me dizer que estavas linda!!!!! e as fotos também não ficam nada atrás... estão maravilhosas, só me fazem desejar que o meu dia chegue rapidinho também :)
A quinta onde foi o vosso casamento onde fica? é nós vamos começar a procurar quinta, e já tinha ouvida falar da quinta da fonte em Alvaiázere, é essa? pelos teus comentários fiquei com muitos receios de lá ir,porque não conheço ninguém que tenha la ido a um casamento... se me pudesses esclarecer, ficaria eternamente grata ;) beijinhos e mais uma vez parabéns ;)

Segunda, 11/05/2009 - 17:51
Retrato de bambu
bambu

Olá, bigada pelo teu comentário assim fico toda babada.
A Quinta é na Serra de Santo António, perto de Porto de Mós, mas nao recomendo a ninguém, fomos muito mal servidos!! chama-se Quinta da Aldeia sem duvida o espaço é lindo, mas a comida fartei-me de ouvir comentários dos convidados que nao prestou.
Essa que falas nao conheço, sorry!! na Zona de Torres Novas há o Casalinho Farto que servem muito bem, uma amiga casou lá há pouco e ficaram satisfeitos.

beijinhos

Segunda, 11/05/2009 - 18:25
Retrato de LuisaSimoes
LuisaSimoes

Obrigada por responderes tão rápido :)

Nem sabes o alivio que me deste ao verificar que não é a mesma quinta ;) é que nós vimos aqui bons comentários desta quinta de Alvaiázere e ficamos mesmo com o gostinho de passar por lá ;)a quinta é recente só tem blogue não tem site, mas o espaço parece óptimo, já vi aqui no fórum que outras noivinhas vão casar lá...
acho que já tinha visto o site da quinta onde casaste, e enviei um email, mas não obtive qualquer resposta... agora já sei, nem vale a pena perder tempo a passar por lá ;)
Acho que este fórum é muito bom, porque temos opiniões verdadeiras de quem já utilizou os serviços, e não só as coisas espectaculares que todas as quintas nos querem fazer acreditar... Mais uma vez Obrigada

Beijinhos e toda a sorte do mundo para a vida de casadinha ;)

Quarta, 13/05/2009 - 01:47
Retrato de SaraMikas
SaraMikas

Olá linda!!

Passei so pa te dar um jinho e perguntar se estás bem!! Espero k sim!!!

Jinhos e bom final de semana *

Quarta, 13/05/2009 - 17:20
Retrato de bambu
bambu

Olá lindona, tive sem net isto da adsl ando mesmo maradix...
Mas de resto tudo fixe, em alta, fizemos um 1 mesito.
yupii............................
já passei no teu cantinho.

bjoquinhas grandes

Quinta, 14/05/2009 - 11:49
Retrato de sylv
sylv
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

Os meus parabens e fico muito feliz por teu dia ter corrido bem. Estavas linda... sorridente e com ar contente e feliz...

Estou ansiosa para ver as fotos oficias. Axo k o teu bolo é o primeiro até hoje k eu gostei... pois a escokha esta dificil. EM breve passo para ver se tens outra foto do bolo para eu ver melhor.

Beijocas e felicidades

Quinta, 14/05/2009 - 12:36
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás

Adorei ler a tua descricao. As fotos estao muito giras. Nas vossas caras esta estampada a felicidade que os irradio nesse dia.

Amei o teu vestido, o penteado tambem ficou muito giro.

Jocas

Camaleao Sorridente

Quinta, 14/05/2009 - 13:16
Retrato de bambu
bambu

Bigada pela tua msg de carinho fico muito feliz.
Sobre o bolo foi sem duvida um sucesso e segundo o pasteleiro está no top 10 da pastelaria!! ficamos maravilhados com o resultado final do decor, sem duvida muito elegante e delicioso.
Estava a ver se conseguia umas fotos melhores mas sem sorte, as outras que tenho ainda estao piores com o logo do fotografo, tenho melgado os convidados para me enviarem fotos mas sem sorte, por isso creio que só em Setembro terei novas fotos qd iremos a PT.
Posso te dizer que eram dois coraçoes sobrepostos com decor massapao, flores prata nacradas e perolas prateadas, o peso era 18,600kg, o equivalente a 300 pessoas.
Nós pedimos grande porque queriamos que tivesse impacto e só assim se conseguia o efeito que queriamos, claro que sobrou metade mas congelamos e vamos dando às pessoas e digo-te nao nos arrependemos nada, pois é tao bom poder comer bolinho do casamento de vez em quando!!

Beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 13:26
Retrato de bambu
bambu

Bigada, por passares no meu cantinho fico sempre muito feliz de partilhar o nosso dia de sonho e ainda mais feliz por gostares do meu vestidinho.

bjinhos

Quinta, 14/05/2009 - 13:28
Retrato de LuisaSimoes
LuisaSimoes

ola Bambu.
Como falaste no teu bolo, não sei se sabes de uma tradição que consiste no "livro da felicidade" . Os noivos congelam ou um bolo em forma de livro que tenham feito especialmente para a ocasião, ou então uma parte do bolo de casamento, e depois comem no seu primeiro aniversario de casamento :) dizem que traz tal como o nome indica "felicidade" :)
Beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 14:29
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

ola linda!

como ja te disse vcs tavam lindos!!!! adorei tb muito o teu penteado...tavas Belissima!!!!!!

o k tb gostei muito foi o vestido das meninas. aonde arranjaste?

bjs

Quinta, 14/05/2009 - 14:33
Retrato de bambu
bambu

Que giro, desconhecia essa tradiçao!!! sendo assim vamos cumprir com o ditado, lol

beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 15:02
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Bem.. Andei muito desaparecida.. Tenho tido muito trbalho, mal tenho tempo para pensar no casamento.. As tuas fotos estão fantásticas!! Então e a lua-de-mel como correu??

Para a semana tenho que arranjar um tempinho, para fazer o rascunho do mapa para depois me fazeres ok?? Não esqueci!! :P Não tenho tido é muito tempo livre!! Tens muito trabalho?? Será que consegues fazê-lo rápido?? É que queremos começar a entregar os convites.. E só depois de termos o mapa é que cmeçamos a entregar!! :)

Bjinhos grandes :*

Quinta, 14/05/2009 - 15:02
Retrato de bambu
bambu

Olá miga,
O vestido das minhas meninas mandamos fazer na costureira a unica dificuldade foi conseguir as petalas pequeninas e acetinadas que colocamos nos vestidos, tb tinhamos colocado umas borboletas no mesmo tom como detalhe, mas claro nem foto há porque as pequeninas arrancaram logo.
Anexo umas fotos, se quizeres saber mais detalhes é só dizeres, ok.

beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 0175_A.jpg
  • DSC03719A.jpg
  • DSC03776A.jpg
Quinta, 14/05/2009 - 15:10
Retrato de bambu
bambu

Olá miga,
pois é há muito que nao falamos, lua de mel foi fantastica adoramos a ilha da Madeira, ficamos rendidos às magnificas paisagens.
Quanto ao mapinha é qd quizeres, eu até sou rapidinha a trabalhar fica tranquila. ok
E tu que contas tens mais novidades de preparativos??

beijinhos grandes

Sexta, 15/05/2009 - 10:49
Retrato de Amália
Amália
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás

Ola Cecilia, começo por desejar-te as felicidades e dizer que estavas linda...

Também fui noiva da Quinta da Aldeia, casei no dia 19 de Abril de 2009, foi um dia inesquecível. Fiquei um pouco triste com os teus comentários, acerca da quinta. Pois o meu não foi nada como tu descreves, e por mero acaso passei na Quinta no dia 12 de Abril ver o teu buffet e adorei.

No meu dia de casamento estava tudo excelente, a comida estava optima tanto em qualidade como em quantidade, não entendo como és capaz de dizer que não recomendas a ninguem...

Por isso noivas procurem a Quinta da Aldeia, pois desde o primeiro dia ao dia do casamento eles são 5 estrelas, se casasse de novo seria lá sem duvida...

beijinhos

Sexta, 15/05/2009 - 12:39
Retrato de Andreiaantunes
Andreiaantunes
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás

Olá Amália,

Eu tive oportunidade de ver as fotos do buffet da BAMBU e realmente achei que estava muito pobre, mas talvez seja eu que goste de exageros.
Eu sou uma noiva da Quinta da Aldeia e ficou um pouco triste com a situação. só espero que não seja assim nos casamentos todos...

Sexta, 15/05/2009 - 13:18
Retrato de bambu
bambu

Isto é serás mesmo Amália!!!! ou estás a representar a Quinta, conclusões obvias e evidentes, hihihi
1º ninguem me trata pelo nome no forum outra só te registraste para deixar msg no meu tópico!!!!!

Mas vamos ao interessa, eu nao difamo a Quinta e o meu relato é baseado no que realmente aconteceu, falo por mim e todos os convidados que reclamaram com a falta de qualidade no prato de bacalhau (bacalhau seco, postas miniaturas, isto dito por outros termos bacalhau de 4€)e a quantidade no buffet, sorte estar apenas metade dos convidados senao nem chegaria!!!!!

Nós, fomos os principais prejudicados pois quem é difamado somos nós, com comentários de convidados a dizerem "que escolhemos os pratos mais baratos e que o restaurante nao prestava" naturalmente compreendo perfeitamente que ficaram descontentes com o serviço e nós sentimo-nos enganados pois nao foram cumpridas as exigencias de qualidade prometidas.
Posto isto, tenho o dever e obrigaçao de relatar a nossa má experiencia a quem me perguntar.

Ps: quanto mais debateres este tema, mais mal vista estará a Quinta pois foi um assunto que no meu topico pouco foi desenvolvido.

Sábado, 16/05/2009 - 00:22
Retrato de Xel
Xel
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Ola linda, entao como vão as coisas???espero k ad n tenhas descido das nuvens..é uma sensação que devia ser eterna!

eu n tarda começo a entrar na roda viva lol...mas tlvz so la po fim do mes..qd faltar 1 mes para o dia vao começar as provas...de td e mais alguma coisa LOL :P

vim deixar uma beijoka ja k saudaditas! :* :* :* :*

Sábado, 16/05/2009 - 00:36
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias

Realmente a Ilha da Madeira pelo que ouço falar é magnifica e muito romântica!! E o que interessa é que vocês tenham gostado e vivido cada momento.. :)

Quanto ao mapita, para a semana quero ver se já conseguimos fazer o rascunho para depois te enviar.. Não prometo é fazer nada especial.. Não sou muito de desenhos.. :P

Quanto às minhas novidades, hoje fomos tratar do civil!! :) E hoje coloquei novamente o meu tópico!! Está um pouco vazio, mas aos poucos vou actualizando.. Também não quero colocar muita coisa porque nunca sabemos quem anda por aqui.. Não é?? ;) Sabes bem o que quero dizer..

Bjinhos grandes minha linda :*

Sábado, 16/05/2009 - 09:28
Retrato de bambu
bambu

Olá linda, connosco tudo bem, muito in love na mesma e sabe mesmo bem estar assim é uma sensaçao de levessa..... agora estamos nos preliminares para entrar pro treinos a ver se conseguimos a nossa estrelinha, esta fase é a mais chata!!! pela abstençao de 1 mesito, isto mais parece uma prova.... tadinhos de nós.

Pois nao tarda vais estar num alvoroço... faz parte e acredita que qd chegar o dia é o sentimento de satisfaçao que perdura e que nos deixa com um magnifico sorriso estampado.

beijoquinhas bem grande afilhadinha linda.

Sábado, 16/05/2009 - 09:34
Retrato de bambu
bambu

Olá miga,
Que bom de regresso com novo cantinho, vou já lá dar miminhos e cuscar.
E que boa novidade semi casadinha, que bom sabe tao bem.
E conta que fizeram nesse dia? jantar especial??
Qt ao Mp rascunho tá optimo, nao stresses ok.

Beijoquinhas kidas

Sábado, 16/05/2009 - 15:11
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

obrigada linda!!!!
Adoro muito os vetiditos :)
bjs

Sábado, 16/05/2009 - 17:37
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias

Ainda bem que um rascunho chega!!! Porque acho que melhor não sei fazer!! ;)

Obrigada por teres ido comentar as minhas coisinhas!! É sempre bom saber a vossa opinião!!

Quanto a ontem, quando fomos tratar do civil, não deu para fazermos nada de especial, porque fui trabalhar à noite.. Mas estou a preparar uma surpresa para o noivinho.. Depois conto-te.. ;)

Bjinhos :*

Sábado, 16/05/2009 - 17:53
Retrato de ragazza04
ragazza04
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Muitos Parabens =)
Sente-se o amor só de ver as fotos!

Felicidade *

Domingo, 17/05/2009 - 10:29
Retrato de bambu
bambu

Acho muito bem a surpresa, pois é um dia que deve ser recordado para sempre. Vou querer saber tudinho, hihihi
Força divirtam-se

beijoquinhas grandes

Domingo, 17/05/2009 - 10:30
Retrato de bambu
bambu

Bigada, por passares no meu cantinho fico sempre muito feliz de partilhar o nosso dia de sonho.

Terça, 19/05/2009 - 23:10
Retrato de Ligia Soares
Ligia Soares
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

;)
Olá Cecília espero que esteja bem.

Vá visitar o nosso espaço na internet porque tenho lá um apontamento do seu casamento que acho que vai gostar.

www.sevilhanasyole.blogspot.com

Um grande beijinho

P'lo Grupo Sevilhanas Y'OLÉ

Lígia Soares

Quarta, 20/05/2009 - 14:11
Retrato de ASLR
ASLR
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

O vestido parece feito para ti...
10 crianças para entrar na Igreja???nemimagino, tanta criança sossegada e o facto de se mandarem calar uns aos outros deve ter sido demais, deviam fazer ainda mais barulho.
As fotos estão optimas...
Vê-se q tiveste o teu dia de sonho...
Parabéns e muita felicidade....

Quarta, 20/05/2009 - 15:29
Retrato de bambu
bambu

Olá Ligia,
Connosco tudo bem, estamos numa fase feliz.
Já estive no vosso site e gostei muito do miminho das fotos.
Bigada

Desejo-vos muita sorte no vosso percurso e recomendo a todos a vossa excelente animação.

beijinhos grandes

Quarta, 20/05/2009 - 15:37
Retrato de bambu
bambu

Olá linda, fico muito feliz com a tua msg de carinho.
Sabes o vestido a primeira reaçao de algumas amigas foi: nunca te imaginei com um vestido assim, mas qd me viram com ele disseram que foi feito para mim. lol
Nem eu esperava comprar um vestido com tantos folhos, pois sou uma pessoa simples, mas qd o vi foi amor à 1ª vista ainda por cima estava quase no meu tamanho e altura estava perfeita, senti-me uma princesa por isso foi o meu eleito.
Pois as 10 crianças foi sem duvida um acto de loucura, mas adoramos a missa passou num estante tao distraidos que estavamos com eles!!

beijinhos grandes

Sexta, 22/05/2009 - 14:04
Retrato de catiasantos
catiasantos
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

passei para te deixar mts miminhos e bjinhos :* :* :* :* :* :* para este fim de semana lindo..

bjkas minha madrinha linda

Sexta, 22/05/2009 - 21:39
Retrato de bambu
bambu

Tao bom ter-te aqui pertinho, contigo ao meu lado nao há sonhos inalcançáveis!!!

Fazes-me sonhar e sonhar.....

beijinhos grandes

Domingo, 24/05/2009 - 04:38
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás

estavas tao lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

uma verdadeira princesa!!!!

linda linda linda.....

super feliz...notava-se bem!!!!
hehehehe

que a felicidade vos persiga eternamente...

xinhus*** =P

Domingo, 24/05/2009 - 10:52
Retrato de bambu
bambu

Bigada, por passares no meu cantinho fico sempre muito feliz de partilhar o nosso dia de sonho, até estava tristinha com a tua ausencia, até pq contribuiste na ajuda da escolha do ramo finalmente consegui o que se identificava comigo.

bjinhos bem grandes

Terça, 26/05/2009 - 17:56
Retrato de catiasantos
catiasantos
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

então ajuda me a continuar a sonhar que o meu sonho se vai tornar realidade :)

e que estarás sempre ao meu lado pq apoio como o teu, realmente só pode tornar os sonhos inalcançáveis e isso é maravilhoso sentir...

adorei teres me conseguido encontrar no hi5 agora ainda estamos mais pertinho, apesar de vir + vezes aqui do que lá
:* :* :* :* :* :* da tua eterna fadinhaaaaaaaaaaa

Quarta, 27/05/2009 - 16:00
Retrato de bambu
bambu

O teu sonho já é uma realidade, pois o casamento nao se resume a apenas um dia, na minha opiniao inicia nos preliminares, onde juntos vao organizando e escolhendo com carinho todas as coisinhas. Por isso considero que os preparativos sao tao importantes como o dia do casamento por ser um projecto idealizado pelo casal que culmina num dia maravilhoso.

A Madinha vai cá estar sempre, agora e depois para de dar muitos miminhos de apoio.

PS: já tenho viagem para PT em agosto por isso temos de combinar um cafezito para nos conhecer-mos pessoalmente acho que era lindo, aproveito e levo o album, hihihi
era excelente tentarmos juntar as noivinhas de LX.

beijinhos bem grandes, adoro-te minha fadinha

Quarta, 27/05/2009 - 22:41
Retrato de SaraMikas
SaraMikas

Olá minha linda!!

Passei só pra te deixar um bjinho de boa noite!!!!
Hj parece k tenho folga...n tive alunos!! Isto deve ser um complot contra mim!! lol
Mas n me importo...tou aki na sala dos professores na net!! ihihi

Jinhos grandes

Quinta, 28/05/2009 - 00:27
Retrato de Xel
Xel
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

passei p de dar uma grande beijoka e uma palavrinah de força..n eskece dos treinos nao :P

beijinhod à madrinha mai linda do mundo! :P

Sexta, 29/05/2009 - 01:54
Retrato de Pcc
Pcc
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Só agora vi o vestido das tuas meninas... sorry #o #o #o que lindo!! tal como todo o resto!! maravilhoso!!!!

Então e a vida de casada?? não tarda fazes 2 mesinhos de casada :D

Beijinhos grandes

Sexta, 29/05/2009 - 11:20
Retrato de bambu
bambu

Olá linda,
Pois é quase a fazer dois meses, o tempo passa mesmo a voar... lol
Sabe tao bem estar casadinha, ao fim de 10 anos juntos nunca pensei que sentiria esta enorme felicidade e amor.
Ainda ontem nos comentavam que nao parecia nada que namoravamos ha 10 anos porque nos viam muito apaixonados, hihihi
é mesmo optimo espero que perdure para sempre este maravilhoso sentimento.
Esta semana os meus pais já receberam os albuns e video, agora fica a anciedade para recordar.
E convosco como vai a vida de casadinhos??

beijinhos bem grandes

Domingo, 31/05/2009 - 17:49
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

linda princesinha... adorei as tuas fotos, fizeste uma noiva fantástica!

Parabéns e as maiores felicidades para vcs! >:D<

Bj*

Segunda, 01/06/2009 - 03:51
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás

entao nao havia de vir aqui espreitar o teu dia magico?
logo o teu?uma noivinha tao querida e doce hehehe

fico feliz por ja ter tido um papel importante nesse dia tao especial, tao uncio...

o ramo estava 5*....alias correcçao: tudo 5*

xinhus*** =P

Segunda, 01/06/2009 - 09:41
Retrato de bambu
bambu

Bigada, por passares no meu cantinho fico sempre muito feliz de partilhar o nosso dia de sonho.
Fico a aguardar anciosamente pelas vossas fotos e relato.

beijinhos