*12-12-09 Fiz ontem 5 mesinhos de casadinha! o tempo voa! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*12-12-09 Fiz ontem 5 mesinhos de casadinha! o tempo voa!

63 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 21/12/2009 - 22:41
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

*12-12-09 Fiz ontem 5 mesinhos de casadinha! o tempo voa!

30/04/10
Ai ai, hoje vou buscar o meu album e o meu vídeo! estou super ansiosa! Bolas, can't wait! Segundo parece os amigos e família fizeram uma surpresa no vídeo e estou curiosa por ver.... :P

15/03/10

E eis que já fiz 3 mesinhos de casada! Bem, mas o que queria mesmo agora era a V/ajuda para uma prenda de batizado...não faço ideia do que deva dar ou do que se costuma dar! Aceito sugestões! Bjs

Actualização 6 de Janeiro - bem ontem foi um dia para esquecer. Decidimos ir tratar dos documentos. O Maridão tirou o dia de férias e lá fomos nós. primeiro tive de ir ao meu novo centro de emprego e passei lá horas, Algumas delas desnecessariamente porque lá a responsável do sítio me informou mal e disse que tinha de esperar para falar com uma técnica. Pois bem a minha situação está mais do que regularizada com a alteração de morada, passei-me, mas a senhora que me atendeu era tão simpática que nem sequer me passou pela cabeça reclamar!lol Tivemos de ir pedir um certificado de casamento porque ainda não tínhamos recebido nada. Umas pessoas dizem que recebemos uma cópia em casa, outras dizem que não.... já não sei! Despachámo-nos rápido foi a fazer o cartão do didadão e levámos uma eternidade para mudar as cartas de condução..... foi uma grande seca. Filas e mais filas!
ao final do dia ainda fui a uma entrevista mas vim meia desanimada.... Bom, passou-se o dia, com menos 100 euros no bolso por causa da burocracia, mas acho que está tudo mais ou menos tratado!

_________________________________________

Actualização dia 30 de Dez.- Bem como já recebi algumas fotos oficiais, aqui deixo algumas! Comentem! :) Já agora um excelente 2010 para todas com muitas coisas boas e bons preparativos para todas aquelas que vão casar já no próximo ano!

_________________________________________

Olá a todas! Tal como tinha prometido, não podia deixar de fazer o relato dos acontecimentos deste dia que acabou por ser muito especial. Aquelas que têm seguido o meu tópico sabem bem que o meu casamento estava inicialmente planeado para o dia 7 de Novembro, mas um infortúnio deixou-nos de rastos... dia 5 de Novembro ao final da tarde a minha avó deixou-nos para sempre. O choque, a dor e a saudade foram sentimentos avassaladores na altura. Aliás, o melhor é nem sequer pensar na coincidência dos acontecimentos pois não há explicação possível.... o que é certo é que o que aconteceu marcou para sempre este evento especial das nossas vidas, não importava se casássemos umas semanas depois ou meses. Era algo que nos tinha marcado.

Felizmente tínhamos escolhido excelentes fornecedores para o nosso casamento e todos nos permitiram o adiamento do casamento para o dia 12 de Dezembro. Foram impecáveis! Apenas a lua-de-mel teve de ser feita porque estava já tudo pago e bilhetes emitidos. Aliás todos diziam que eu tinha de sair daqui porque poderia desanuviar. Lá fomos nós rumo ao Egipto para visitar monumentos lindíssimos e passera pelo rio Nilo. Foi muito bom e serviu mesmo para desanuviar, mas não para esquecer.

De volta a Portugal, iniciou-se um countdown que eu insisti em não fazer, o pânico de que algo pudesse acontecer novamente era uma constante. Apenas na última semana comecei a pensar no que havia para fazer, principalmente no que respeitava a recontagem dos convidados. No final eram menos 40 pessoas do que inicialmente previsto, mas pronto…só posso agradecer a todos os que nos agraciaram com a a sua presença nesse dia. Durante a última semana, ajudei a minha mãe a arrumar a casa e pouco mais, marquei o cabeleireiro e as unhas e de resto também não havia muito mais para fazer, pois no dia 8 fomos entregar as coisas à quinta, coisas essas que estavam praticamente prontas já desde novembro…. Até quinta-feira à noite vivi com um nó na garganta e propositadamente tinha enchido a minha agenda de sexta-feira para manter a cabeça ocupada com outras coisas e não com ideias tristes. Chegada a sexta-feira fui com o noivo buscar o meu vestido que teve de ser alargado um bocadinho porque abusei um bocadinho nas sobremesas no Egipto… E depois fui a uma entrevista de trabalho. Foi só quando saí daí é que consegui respirar de alívio, saiu-me um enorme peso de cima… Por volta das 15 horas fui fazer as unhas com a minha mãe… adorei o resultado! Não sou pessoa de andar sempre aperaltada e de unhas pintadas e adorei porque ao invés de ter o risquinho branco da manicure à francesa, tinha uma florzinha branca com um brilhantinho em cada unha…estava tão fofo! Em seguida fui ao cabeleireiro pôr rolos, muitos rolos! Uma hora à seca literalmente e depois fui estilo poodle/marquês de pombal até a casa. O cabeleireiro não me penteou para manter o efeito encaracolado o máximo de tempo possível.

À noite em casa os últimos preparativos foram feitos de luvinhas nas mãos e uma mola na cabeça a segurar os cachinhos no topo da cabeça. Eu e a minha mãe deixámos a mesa toda preparada e no dia seguinte só era necessário colocar a comida. Fui-me deitar bem antes da meia-noite, dormi que nem uma pedra e no dia seguinte acordei às 7 da manhã para tomar uma banhoca. Surpreendentemente não estava nada nervosa ou ansiosa. Depois do meu banhito em que foi deveras complicado enfiar todo o cabelo numa toquinha de banho fui colocar as pétalas e arroz nos saquinhos de organza. Sem mais nada para fazer estive quase quase para ir ver um bocadinho de televisão, mas por fim segui para o cabeleireiro.

Eram 8:30. Chegada lá ele arranjou-me em bem menos de uma hora e entretanto a minha “gaja de honor” foi ter comigo. Adorei logo o penteado. Estava lindo e simples e não tinha sido nada estudado previamente. O cabeleireiro fez aquilo que quis e como quis! Por isso é que o adoro! De regresso a casa, a minha mãe já tinha chegado do cabeleireiro também e tinha espalhado os petiscos pelos pratos. Fui-me então vestir para o quarto dos meus pais. Equilibrar-me com os sapatos e com a frente do vestido foi, inicialmente, um pouco complicado, mas mesmo sem maquilhagem eu já gostava do resultado. Nas últimas provas (em casa e no atelier) o entusiasmo que antes existia tinha quase desaparecido e não ficava encantada ao ver-me com o vestido. No dia 12 senti-me encantada… o baloiçar da saia estilo sininho é tão booooooooooooommmmmmmmmmmm, sentimo-nos princesas a valer!

Entretanto chegaram o “mordomo” e o “motorista” que andavam encantados por irem conduzir o carro dos noivos.O meu pai quando me viu ficou com o olhinho a brilhar e a minha mãe também. Aliás mesmo de jeans ela já estava apaixonada pelo penteado!:) Logo em seguida chegou a minha amiga que me ia maquilhar. Enfiámo-nos no quarto e lá começou ela. Acho que até foi bastante rápido pois entretanto chegaram os fotógrafos e tiraram umas quantas fotografias ali. Achei que me ia sentir mais inibida com a presença deles mas até que correu muito bem. Dessa altura lembro-me do meu sobrinho ter ficado encantado com a máquina fotográfica que traziam, ele não largava os fotógrafos ou não fosse ele todo fotogénico que posa sempre para as fotos.

Lembro-me do meu cãozinho que andava de gravatinha todo lindaço. Lembro-me de ter sido quase raptada pelos fotógrafos para umas fotos nas escadas do prédio e entretanto as pessoas iam chegando. Eu que não tinha jeitinho nenhum para poses tive de fazer imensas, mas acho que o resultado merece todo o esforço e empenho. Em seguida fomos tirar umas fotos para a sala com a família. Mais uma vez lembro-me do meu sobrinho que andava com o seu mealheiro por entre os convidados a ver se tinha sorte e que depois veio para perto de mim para tirarmos fotos. Entre convidados o meu cão também se infiltrou no cenário e tirei umas fotos super ternurentas com ele! Ele é mesmo o meu amiguinho de quatro patas!

Como o casamento estava marcado para as 11:40 eu bastava sair de casa às 11:30, mas o noivo que vivia mais longe devia sair de casa às 11 horas. Pois bem às 11:20 telefonou ao meu pai a dizer que estava a sair! PÂNICO! Os padrinhos dele tinham-se atrasado. Entretanto nós saimos e fomos para o carro! É deveras um dilema como se entra nos carros com um saiote daqueles, mas lá entrei e era tão engraçado as pessoas pararem para ver o carro da noiva e desejarem felicidades! Quando cheguei à porta da Igreja vi o noivo que estava a entrar para a Igreja. Eu, o meu pai e os meus padrinhos esperámos um tempinho cá fora e eu tinha uma lágrima que teimava em querer saltar cá para fora. Garanto que não era vontade de chorar, era sim da maquilhagem. Lá coloquei o véu pelo rosto e subi as escadas até à porta da Igreja…o padre ainda não tinha chegado. As pessoas dizem que sempre que olhavam para trás que eu só estava a rir… pois bem nem sei explicar….

Entretanto chega o padre e começa a tocar o Ave Maria e aí sim, deu-me uma vontade enorme de chorar porque a música é linda e ecoava de forma majestosa por toda a Igreja. Mas entretanto as lágrimas foram-se embora porque tive de me concentrar em andar sem tropeçar no vestido!lol quando cheguei ao pé do meu noivo ele chorava, chorava, chorava….ohhhhhhhhhhhh fiquei super comovida! Mas ele chorava e eu ria, só lhe consegui perguntar se estava bem. Passámos todo o tempo de mão dada e entretanto passou-me pela cabeça que se calhar não conseguia ler as frases do consentimento…é que não tinha levado óculos! Mas tudo correu bem e o meu sobrinho foi entregar as alianças, mas ele é tão engraçado que foi tirando as alianças do aplique da almofadinha quando só tinha de ir entregar a almofada, mas o jeitinho com que fazia aquilo era tão lindo! Eh eh adoro-o!É um sobrinho lindo!

Terminada a cerimónia e as assinaturas, saimos da Igreja. Passámos por debaixo dum cordão de ouro que é tradição na terra da minha sogra e levámos um banho de arroz, pétalas e folhas de oliveira. Foi muito engraçado. Depois os fotógrafos insistiram em ir fazer umas fotos no meio de uma feira de velharias que existia ali no jardim…. Lá fomos nós! Ai minha nossa…os saltos enterravam-se na terra, dezenas de folhas agarraram-se ao meu véu, mas foi lindo! E voilá casadinhos lá dávamos o nosso primeiro passeio enquanto marido e mulher. Fomos então para a quinta. Sem grandes desvios, houve um episódio caricato em que os carros da caravana se enganaram e depois era só ver os carros às voltas nas rotundas, mas nada de stresses.

Ah e o tempo! O tempo estava excelente! Um solinho super agradável e um céu azulinho. Eu não tive frio. Só às 10 da noite é que vesti o meu casaco, até lá estive sempre descapotável!:) A Quinta estava linda. Entrámos para o salão do cocktail e tudo estava lindo ao som do saxofone que contratámos na última semana para surpreender os pais e porque queríamos algo diferente tendo em conta que não íamos ter música ao vivo durante a tarde. Foi algo de sublime. Parecia saído dum filme. As crianças brincavam, os convidados falavam e cá fora um solinho brilhava e no chão havia muitas folhas de Outono que era o tema do nosso casamento.

Passado cerca de 1 hora e meia os convidados foram conduzidos até ao salão principal enquanto nós fizemos mais umas fotos. Foi impossível tirar fotos sérios porque eu não me parava de rir e contagiava o noivo. Quando fomos para o salão estava tudo lindo, tudo amarelinho, super aconchegante, o ideal para uma tarde de Inverno. A mesa principal tinha uns arranjos de folhas secas e pinhas e ramos que estavam super amorosos. Lá começou então a refeição! Com uns quantos intervalos para os noivos se beijarem, a refeição foi servida rapidamente sem grandes intervalos entre pratos o que foi excelente. O que mais gostei? A sobremesa sem dúvida! Mousse no forno com gelado?! Nhami, estava óptimo!

Enquanto o café foi servido fomos passeando pelos convidados para entregar os brindes e entretanto já tocava a música ambiente e passava no videoprojector fotos da nossa viagem ao Egipto. Adorei deambular entre as mesas com o meu já “marido” e falar com as pessoas. Achei linda a menina que adorava o meu vestido de princesa e insistia em levantar o meu vestido para ver como era por baixo, as crianças a brincarem com os brindes, as pessoas a dizerem que estávamos lindos e que estava tudo excelente…. Eu não queria nenhum tipo de jogos ou leilões porque não me sentia preparada para tal tendo em conta que ainda estou de luto por dentro, mas o que é certo é que o tempo se passou, os buffets foram abertos e fomos abrir o bolo também.

O bolo estava lindo com os nosso noivinhos agora em parte incerta lol Fizemos juntamente com os pais e os padrinhos um brinde com os flutes que eu tinha decorado. Foram impecáveis o pessoal do catering que estava atento a todos os detalhes! Tendo em conta que estávamos num local mais alto do salão aproveitei para atirar o bouquet e foi difícil! Lol Ainda havia umas quantas solteiras e todas elas se aproveitaram do facto de a minha prima estar grávida para dizer que as grávidas é que tinham prioridade e que podia ser ela a apanhar o bouquet! Eh eh à primeira tentativa o pai do noivo apanhou o bouquet, em seguida creio que foi o meu pai, depois bateu na trave e quase me caiu na cabeça, depois apanhou o noivo e por fim é que foi parar às mãos de uma bela solteira que fez um ar tão catita quando o agarrou! Ela ficou com um ar tão surpreendido! Lol

Por volta das 8 da tarde já muitas pessoas se estavam a ir embora, mas nós também já contávamos com uma tarde mais sossegada e que não se prolongasse pela noite. Mas a verdade é que na rua estava um frio terrível, embora à noite tenhamos tirado fotos no exterior em que eu só tinha a minha capinha de cetim…. Ficaram uns resistentes com os quais tivemos tempo para falar mais descontraidamente, enquanto ouviam também o relato do Benfica! Eh eh… não me importei, até foi engraçado. O pessoal do catering colocou os restos em caixinhas e o noivo foi buscar o carro para colocar lá caixas. Depois de um dia inteiro a salvo, o pobre do carro terminou a noite estilo múmia coberto de papel higiénico!

Era meia noite e com o toque das badaladas (lol) lá partimos para a nossa casinha!

O que senti nesse dia…? Que só não foi perfeito porque a minha avó não estava lá, mas de resto parece que todos os elementos se aliaram para nos proporcionar um lindo dia. Sei que a minha avó ia adorar ter-me visto vestida de noiva… todos diziam que eu estava com um ar angelical…. E eu também adorei ver-me assim vestida…. Durante todo o dia senti uma calma enorme, uma paz inexplicável e garanto-vos que quem me conhece eu sou das pessoas mais stressadas que existe e o que era de esperar é que nesse dia estivesse com os nervos em franja, mas foi totalmente o oposto e pude desfrutar desse dia como nunca pensei que o fizesse…. O noivo também acalmou e viveu uma tarde muito calma e por fim tivemos e proporcionámos às pessoas que gostamos uma bela tarde de convívio!

De momento ainda não tenho as fotos oficiais, mas vou colocando o que vou recebendo e podem comentar. Gostava, no entanto de fazer uns agradecimentos:

Quinta de Monfalim- Filipa e Rodrigo são impecáveis. Eles foram em parte uma das coisas que me levou a escolher a quinta. O apoio que nos deram sempre e a amizade que demonstraram aquando do falecimento da minha avó foi inexplicável. Obrigada por terem permitido o adiamento.

Catering Império- foram impecáveis e o Sr. Daniel esteve sempre pronto a atender-nos. Também eles facilitaram o adiamento. Um muito obrigada!

Jocafoto- De imediato reservaram o dia 12 para nós e foram impecáveis.

Dualritmo- Infelizmente já tinham planos para dia 12, mas nós também desistimos de ter música ao vivo mas o Renato foi incansável e disponibilizou-nos o material para podermos ter música ambiente.

Atelier Aquihánoiva- obrigada pela amizade e carinho e pelas emendas de última hora.

Espero que não me esteja a esquecer de ninguém. O meu último obrigado vai especialmente para as minhas gémeas de quinta que me deram dicas super valiosas e para todos aqueles que me têm seguido e que nas últimas semanas foram um grande apoio dando-me conselhos e muito carinho! Obrigada e um feliz Natal!

  • 13122009470.jpg
  • noiva1.jpg
  • noiva3.jpg
  • noiva4.jpg
  • noiva2.jpg
  • igreja.jpg
  • recem-casados.jpg
  • noivos2.jpg
  • cestos_brindes.jpg
  • decoracao1.jpg
  • decoracao2.jpg
  • salao1.jpg
  • flutes.jpg
  • bolo_noiva.jpg
  • noivos1.jpg
Segunda, 21/12/2009 - 23:06
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

ola bia, li o tua descrição toda e fiquei emocionada, espero que sejam mt felizes!Ainda bem que td correu bem depois de um momento tão doloroso...

Segunda, 21/12/2009 - 23:33
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Muitas felicidades para os dois! Adorei a descrição do teu dia, ainda bem que estavas serena e feliz :)

Uma grande beijoca ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 21/12/2009 - 23:37
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

É incrível como conseguimos "viver" os sentimentos dos outros apenas a ler as suas palavras :)

Eu sou muito chorona e não me consegui conter. Mas neste caso não foi de tristeza o meu choro, foi de alegria por apesar dos contratempos teres conseguido o teu dia de sonho, de princesa :)

És mesmo muito linda!!! :)

beijos enormes!!!!

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Segunda, 21/12/2009 - 23:37
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola gemea monfalina
é bom ver que depois de um momento tao complicado, veio a felicidade :)
estavas muito bonita, com um ar muito doce

fico contente por os convidados terem reagido tao positivamente ao saxofone, realmente o Ricardo toca divinalmente
em relação á quinta e ao catering, nem ha palavras, eles sao mesmo 5 estrelas
o teu bouquet ficou mito mimoso, foi a d. celia que fez?

parabens pelo casamento e espero que sejam sempre imensamente felizes juntos

Terça, 22/12/2009 - 10:40
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Olá Viviana! Obrigada pela mensagem! Vamos empenhar-nos em ser felizes sim! Desejo-te excelentes preparativos para o teu dia que já não está muito longe!
Um bjinho e feliz Natal!

Terça, 22/12/2009 - 10:42
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Obrigada pelo teu comentário e bons preparativos para ti também!Aproveita bem o tempinho que falta até ao teu dia especial e acima de tudo diverte-te com os preparativos!
Bjoca e feliz natal

Terça, 22/12/2009 - 10:44
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Ohhhhhhhhhhhhh brigada por teres vindo aqui. Foste uma das que me deste apoio e só te posso agradecer por isso! E sim, tive o meu dia de princesa e tu também vais ter o teu e sabes que podes contar com a minha ajuda!
Uma bjoca assim muito grande! :)
Feliz Natal

Terça, 22/12/2009 - 10:48
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Isa85 escreveu:
ola gemea monfalina
é bom ver que depois de um momento tao complicado, veio a felicidade :)
estavas muito bonita, com um ar muito doce

fico contente por os convidados terem reagido tao positivamente ao saxofone, realmente o Ricardo toca divinalmente
em relação á quinta e ao catering, nem ha palavras, eles sao mesmo 5 estrelas
o teu bouquet ficou mito mimoso, foi a d. celia que fez?

parabens pelo casamento e espero que sejam sempre imensamente felizes juntos

Isa, foi graças a ti que me socorri do saxofonista e não me arrependo nada! Obrigada por estares sempre presente e pelos conselhos que dás não só a mim mas a tantas outras meninas aqui do fórum! Obrigada pelos elogios...eh eh mim cora.... :) O bouquet foi feito no pingo Doce por uma pessoa com mãos de ouro. Foi um trabalho 5 estrelas e sempre tinha lá as minhas pinhazinhas! Adorei o resultado final!
Bjoca muito grande e muitas felicidades para ti também! Como te sentes como casadinha?lol

Um feliz Natal para ti também!

Terça, 22/12/2009 - 13:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
para mim, é um prazer puder ajudar as meninas!
o bouquet ficou muito engraçado com as pinhas, estava bonito... nunca pensei que no pingo doce fizesse um trabalho tao giro!

sabes, nós ja viviamos juntos, como tal a diferença não é muita ;) so mesmo ter mudado o nome, estado civil e a aliança noutra mão lol alem da festa, das fotos, lua de mel, etc
mas é engraçado agora chama-lo de maridinho ;)

que tenham um feliz natal, rodeados dos que amam e muitas prendinhas no sapatinho

Terça, 22/12/2009 - 14:00
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Fiquei emocionada com o relato do teu dia mas tb muito feliz e contente pq tiveste um dia q mereces!

Sê feliz junto do teu maridão!

Bjocas graaannnddeeess!:*

Terça, 22/12/2009 - 16:53
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Acho que é a primeira vez que comento algo teu, mas é especial, pois este é o tópico do teu grande dia :P
Gostei bastante da tua descrição! Que bom ver que o teu dia correu muito bem! Muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida ;)

Beijinhos

Terça, 22/12/2009 - 19:13
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

De nada :) Temos de ser uns para os outros ;)

bjitos e um óptimo Natal

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 23/12/2009 - 10:55
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Pois é alguns supermercados Pingo Doce têm lá pessoas com muitos anos de floristas e fazem coisinhas assim como esta! Precisavas de ver os arranjos de flores que fizeram lá para casa. Estavam lindos!
Já agora tu já recebeste o certificado da conservatória com o novo estado civil? Queria ver se ia tratar dos documentos mas ainda não recebi nada! :(
Um santo Natal para ti tb junto do novo marido! :)
Bjoca grande

Quarta, 23/12/2009 - 10:58
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Fudge escreveu:
Fiquei emocionada com o relato do teu dia mas tb muito feliz e contente pq tiveste um dia q mereces!

Sê feliz junto do teu maridão!

Bjocas graaannnddeeess!:*

pois é madrinha, já faço parte do clube das casadinhas! É tão estranho dizer isto, mas é muito bom! E felizmente o meu dia correu muito bem! Foi muito bom!
Uma grande bjoquita para ti e um feliz Natal!

Quarta, 23/12/2009 - 10:59
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

sumodesto escreveu:
Acho que é a primeira vez que comento algo teu, mas é especial, pois este é o tópico do teu grande dia :P
Gostei bastante da tua descrição! Que bom ver que o teu dia correu muito bem! Muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida ;)

Beijinhos

Olá Su! Obrigada por teres vindo comentado o meu cantinho!Muito obrigada pela mensagem! Um Feliz Natal!
Bj grd

Quarta, 23/12/2009 - 12:44
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bia_serendipity escreveu:
Pois é alguns supermercados Pingo Doce têm lá pessoas com muitos anos de floristas e fazem coisinhas assim como esta! Precisavas de ver os arranjos de flores que fizeram lá para casa. Estavam lindos!
Já agora tu já recebeste o certificado da conservatória com o novo estado civil? Queria ver se ia tratar dos documentos mas ainda não recebi nada! :(
Um santo Natal para ti tb junto do novo marido! :)
Bjoca grande

ola
aquando do dia do casamento, falamos com a conservatoria se podiamos la passar a ir buscar o documento quando voltassemos de lua de mel e foi isso que fizemos :)
acho que fomos la no dia 10 ou 11 de dezembro, o documento estava prontinho e ate tratamos logo do cartão do cidadao... alias, eu ja tenho o meu! o meu marido é que não, pois enganaram-se la numa coisa e mandaram fazer outro

Segunda, 28/12/2009 - 10:18
Retrato de Patricia Leão
Patricia Leão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 15:16

Olá Bia,

não acompanhei os teus percalços aqui pelo site, mas estive a visitar a quinta no dia do teu casamento. Se calhar foi por isso que me emocionei tanto com a tua descrição, pois estivemos no cenário horas antes de tudo acontecer. Até vimos os primeiros convidados a chegar! A Felipa comentou sobre o motivo do adiamento e lamento muitíssimo mesmo. A vida às vezes nos prega essas peças, mas tento sempre imaginar que Deus nunca nos dá um fardo mais pesado do que podemos carregar. Mas não vou mais falar de coisas tristes, o que importa agora é que o vosso dia pelo que descreves foi realmente especial! Estava tudo tão lindo... e nos apaixonámos tanto pela quinta que decidimos por ela ali mesmo!
Estavas tão linda e feliz nas fotos!
Desejo tudo de melhor a ti e ao teu agora marido!
Beijos de mais uma monfalina

Patricia

Quarta, 30/12/2009 - 12:33
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Olá Patrícia,
obrigada por teres passado no meu cantinho e já agora parabéns pelo teu casamento e por teres escolhido a Quinta de Monfalim. Eu fiquei super contente por os ter escolhido!
Engraçado que tenhas visitado a Quinta no dia do meu casamento! Olha eu fiquei "triste", que não é bem triste, por não ter visto a sala antes dos convidados...eh eh, queria ter visto tudo arrumadinho com a decoração, mas pronto o que vi depois adorei! E nas fotos também está tudo lindo!
Se precisares de ajuda em alguma coisa diz que com grado ajudo outra monfalina!
Bjs e bons preparativos!

Quarta, 30/12/2009 - 17:27
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Estão lindas as fotos :) o teu noivinho, agora namoradinho é redondinho como o meu :P

Estavas linda, linda, linda :) Gostei bastante :)

bjitos :* :*

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 30/12/2009 - 18:04
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Eh eh brigada!Ainda bem que gostaste. Gostei da parte do redondinho! Temos homens de peso então! lol :)Deu para teres alguma ideia do véu? Hmmm a ver se coloco aqui uma foto que dê para veres melhor!
Bjoca grd e ah adianto já os desejos de um excelente ano de 2010 para ti linda e que o teu dia seja lindo, lindo, lindo como mereces!

Quarta, 30/12/2009 - 18:31
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Vou ver se me arranjo com o véu que o teu apesar de não ser tão grande como procurava também não é branquinho. Acho que ia ficar esquisito no vestido :) Agradeço de todo o coração :)

O meu homem é mesmo de peso!! Não sei se não será mais redondinho que o teu pois o teu pareceu-me mais alto :)

O meu dia claro que vai ser lindo!! Nem espero outra coisa :P Depois é a minha vez de mostrar as fotos :P

Umas optimas entradas também para ti :)

Aproveita os primeiros tempos de casadinha bem :)

bjitos :* :*

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 30/12/2009 - 22:40
Retrato de Patricia Leão
Patricia Leão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 15:16

Obrigada pela disponibilidade em ajudar! É sempre bom ouvir isso, quando ainda falta tanta coisa e eu, que nunca fui daquelas em sonhar com casamento desde a infância, me sinto tão perdida nesse universo todo!
Esqueci de mencionar que ao sair da quinta, vi o vosso cortejo de carros, inclusive o vosso carro na direcção contrária à nossa!
Bjinhos

Patricia

Quinta, 31/12/2009 - 00:13
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

O meu marido (lol estranho dizer marido) tem 1,80! é G'ANDE! :)
Bons preparativos!
Mas então já chegou o véu? O meu de facto não é branquinho, e agora é mais para o cremezinho sujo porque como tenho outra sessão de fotos ainda não o lavei!lol Mas deixo aqui foto na mesma... ele não é muito comprido de facto, acaba mais ou menos onde acaba o vestido.
Bj

Anexos da mensagem: 
  • 0849.jpg
Quinta, 31/12/2009 - 20:31
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

O meu não faço ideia de quanto mede :) Acho que nem ele sabe :)

O véu vai ser resolvido!!! vai vai :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 03/01/2010 - 22:24
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ola linda, 1º que tudo obrigada por passares no meu cantinho e desejares um Bom Ano :) Como correu o teu?
2º, bem que fotos lindissimas :) Tavas linda!!!! Adorei as fotos, mostraram uma perspectiva mt romantica do teu dia :)
Parabéns linda. Sê feliz!!!

Segunda, 04/01/2010 - 12:36
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

O meu ano correu bem, eu não gosto muito de festejar a passagem de ano, nunca gostei aliás. O que mais gosto mesmo é de reunir a família e passarmos um bom bocado juntos e o teu?
Obrigada pelo elogio... também fiquei muito feliz com o resultado das fotos. Não estava à espera tendo em conta que não sou muito dada à fotografia!lol E de pensar que ainda tenho a sessão pós-casamento para fazer....oh bolas e agora o tempo não parece querer ajudar!lol :)
Bj

Segunda, 04/01/2010 - 18:55
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais muitos parabens pelo teu dia, estavam lindos! Estavas uma verdadeira princesa!

Apesar de o triste momento que`passaram deixa-me dizer-te que erradiavam felicidade e nao poderia ter sido de outra forma!

Muitos parabens pela força e pelo teu lindo dia que correu super bem!

Beijinhos e felicidades

Segunda, 04/01/2010 - 19:50
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Nunca tinha visto o teu cantinho, mas agora venho aqui te dar os parabens!!!
O teu dia foi lindo!!!!Voces parecem muito muito felizes e a tua avo com certeza esteve e esta sempre convosco!!!

Beijinho e felicidades!!!!

Segunda, 04/01/2010 - 20:17
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

12345 escreveu:
Antes de mais muitos parabens pelo teu dia, estavam lindos! Estavas uma verdadeira princesa!

Apesar de o triste momento que`passaram deixa-me dizer-te que erradiavam felicidade e nao poderia ter sido de outra forma!

Muitos parabens pela força e pelo teu lindo dia que correu super bem!

Beijinhos e felicidades

obrigada por comentares o meu cantinho e pelos elogios! :)
Sabes não sei onde fui buscar a força para aquele dia, mas certo é que correu muito bem apesar de tudo e agora estou feliz e casadita! :)

Bj grd e felicidades para ti e para a tua família linda (especialmente a Pinipon! :) )!

Segunda, 04/01/2010 - 20:24
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Obrigado por vires aqui e teres a coragem de ler a minha descrição! Tu e todas as outras meninas claro!
Naquele dia não conseguia evitar rir e estar feliz, a minha mãe diz que era nervosinho, mas não senti que fosse isso! Se alguém levou a mal, lamentamos....
mais uma vez obrigada! Ah e bons preparativos que já falta pouco menos de 1 ano! :) :)
Tudo de bom
Bj

Segunda, 04/01/2010 - 23:20
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Minha linda Bia nao precisas agradecer... mereces!
Acredita que foste uma mulher muito forte, tu e toda a tua familia! Estao todos de parabens por, apesar do que aconteceu, terem conseguido fazer do teu dia um dos mais felizes da tua vida! Sei que nao é facil ultrapassar estas coisas porque o meu sogro faleceu 5 dias depois da nossa pequenina Beatriz ter nascido! Fazia 5 meses e uma semana mais ou menos que ele faleceu no dia do nosso casamento e baptizado! Ao principio foi muito dificil digerir as coisas pois de uma lado tinha o marido a precisar do meu apoio e do outro uma bebe complicada que precisava de (de nos) a 100%! Mas felizmente o meu marido mostrou-se muito forte e conseguimos ultrapassar isto! As saudades permanecem mas estamos bem e felizes, alem disso porque realiza,os dois dos sonhos dele: casamos e tivemos uma menina linda que ele sempre quis ter (mas so teve rapazes)! Enfim, tempos dificeis ja passados!

Parabens pela força!

Beijinhos da Pinipom e nossos tambem

Segunda, 04/01/2010 - 23:58
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Lamento imenso o que vos aconteceu. Os meus pêsames! com o nascimento da menina não deve ter sido nada fácil. Como se costuma dizer a vida continua e é bem verdade, não há nada que possamos fazer a não ser lembrar essas pessoas com muito amor, carinho e respeito. Sabes eu acho que evito pensar nisso, porque no fundo ainda me parece super estranho que a minha avó que me criou já não está entre nós... mas este é o ciclo da vida não é, e tanto vocês como nós temos agora de fazer o favor de ser felizes e de criar as nossas famílias e amar aqueles que nos amam e cuidam de nós!
Tudo de bom para vocês e muita força juntamente com a vossa pequenota!

Terça, 05/01/2010 - 10:41
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Eu já sou ao contrario. Gosto de passar a passagem de ano, com os amigos :) E foi assim a minha. BEBI UM POUCO DEMAIS :p

bEM NÃO TE PREOCUPES COM O TEMPO PK APOSTO QUE A TUA SESSÃO VAI FICAR LINDISSIMA. O SEGREDO DAS BOAS FOTOS É TAR DESCONTRAIDA E SERES TU PROPRIA ;)

Terça, 05/01/2010 - 14:23
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Bem uma noiva "fresquinha" nem com um mesinho...

Parabéns pelo teu casamento estavas fabulosa!! Amei o teu vestido e fiquei particularmente encantada com o teu bolo (por acaso não tens fotos com mais promenor do bolo pois não? se nao te importares e se poderes deixa algumas fotos.. é lindissimo!)

Muito obrigada por teres comentado o meu cantinho, já deixei ´lá a minha resposta ao teu comentário!

Espero por noticias :H

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 05/01/2010 - 15:57
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Sao tempos passados que ficaram para sempre na nossa memoria! Momentos que tem de ser ultrapassados com toda a força e coragem! Temos de conviver com estas coisas pois é alei da vida!

Beijinhops e muitas felicidades

Terça, 05/01/2010 - 19:19
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

O bolo foi uma sugestão da empresa de catering, mas na foto que me mostraram era mais bonito. estava no sita das noivasdeportugal.
Deixo-te aqui outra minha que é basicamente igual à que já tenho lá em cima e deixo-te a do outro site. Se quiseres posso-te enviar mais algumas fotos de bolinhos que tinha visto antes!
Bj

Anexos da mensagem: 
  • 1024.jpg
  • bolo.jpg
Terça, 05/01/2010 - 19:24
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

BRDSR escreveu:
Eu já sou ao contrario. Gosto de passar a passagem de ano, com os amigos :) E foi assim a minha. BEBI UM POUCO DEMAIS :p

bEM NÃO TE PREOCUPES COM O TEMPO PK APOSTO QUE A TUA SESSÃO VAI FICAR LINDISSIMA. O SEGREDO DAS BOAS FOTOS É TAR DESCONTRAIDA E SERES TU PROPRIA ;)

Olha, sabes que mais, já não vamos fazer essa sessão. Sabes o espírito para a coisa não é muito, se não tivesse acontecido o que aconteceu acho que a disposição era outra e depois a fazer era agora em Janeiro, mas anda o tempo super instável e quanto mais adiamos mais adiam a entrega do trabalho. E nós estamos super curiosos por ver a surpresa que nos fizeram os amigos e pais. Além do mais, para me preparar para a sessão, teria de pelo menos fazer maquilhagem, sobrancelhas, unhas e mais ou menos pentera o cabelo sem ser com aquela pompa do dia....Era dinheiro e mais dinheiro. Assim trocámos e vamos encomendar um poster grande dos pombinhos! :)
Bj

Quarta, 06/01/2010 - 14:27
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Compreendo a parte em que tejam sem disposição :( Acho que eu tb estaria de rastos e sem vontade de nada.
E compreendo tb a parte da curiosidade pk eu tb ando :P
Apesar k ja tenho as provas das fotos e o video bruto. Mas o trabalho final tem outro encanto ;)
Olha sessão de TTD, podes fazer quando quiseres. Esperas mais uns meses e depois logo vez ;) E não precisas de fazer o penteado e as unhas iguais como no dia do casamento. Olha eu na sessão TTD, fui ao natural, só pus uma sombra e pintei eu as unhas. E gostei do resultado final :)

Quarta, 06/01/2010 - 15:41
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Olá mais uma vez... Muito obrigada por teres enviado as fotos!! sim se quiseres enviar mais fotos de bolos que já tinhas visto agradecia...

Fico à espera

obrigada pela disponibilidade!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 12/01/2010 - 15:03
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Um mesito :P

Que tal a vida de casadinha??

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Terça, 12/01/2010 - 15:49
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

A vida de casadita é muito boa! O tempo passa a voar, ainda ontem estava nos preparativos e agora já passou um mês. É muito bom estarmos sempre juntinhos de quem amamos e fazer a nossa vida a seu lado!Daqui a uns tempos pergunto-te o mesmo! :)
Bj grd

Terça, 12/01/2010 - 16:46
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Estou a começar a ficar nervosa!! :) E eu que até sou muito descontraída!!

Daqui a uns tempos também te digo como é que estou a viver a minha vidinha de casadinha :) Acredito que ao principio seja uma graça pois sou muito exigente e ele é muito "deixa andar"!! Vou refilar todos os dias com o desgraçado :P

beijinhos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 29/01/2010 - 19:39
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Muitos parabens que atrás deste venham muitos mais meses, anos, seculos!

Felicidades!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 23/02/2010 - 20:55
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muitos parabéns pelo teu casamento =D> !!! Gostei muito das tuas fotos! O teu vestido era muito bonito e adorei o bolo. Então os noivinho do topo são o máximo, muito fofinhos mesmo!!!

Muitas felicidades :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Terça, 23/02/2010 - 22:44
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

neloca escreveu:
Muitos parabéns pelo teu casamento =D> !!! Gostei muito das tuas fotos! O teu vestido era muito bonito e adorei o bolo. Então os noivinho do topo são o máximo, muito fofinhos mesmo!!!

Muitas felicidades :) !!

Beijinhos!! :* :*

Olá! obrigada por passares no meu cantinho e obrigada pelos elogios! os noivinhos também foram assim amor à primeira vista...tinham um íman na cabeça e quando estavam pertinho o íman lá fazia com que se aproximassem e dessem um beijinho! eh eh :) se soubesse o meu ar quando me disseram que era tradição roubar os bonequinhos!fiquei tão triste!lolololol Bem mas lá para dezembro já devem estar de volta! :)

Também vou dar um saltinho ao teu cantinho!
Bj

Segunda, 01/03/2010 - 15:26
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Parabéns pelo teu dia.. :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!! ;) ;)

Segunda, 01/03/2010 - 15:27
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Parabéns pelo teu dia.. :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!! ;) ;)

Segunda, 01/03/2010 - 19:51
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Obrigado por passares no meu cantinho! Muitas felicidades para ti também e bons preparativos!
Bj

Quinta, 18/03/2010 - 21:42
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Gosto imenso és tao querida!!

PARABENS ias fabulosa!!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Quinta, 01/04/2010 - 21:01
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Passa no meu cantinho, acabei de colocar fotos dos sapatos que comprei hoje!!!
O tom dos sapatos é mt semelhante ao vestido :D
Mas as rosinha têm um apontamentozinho a dourado e tenho receio que não fique bem com o vestido :S Nas fotos não se nota, mas se aumentares as fotos dá para ver @)
O que achas? :?

Beijocas e Boa Páscoa <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.