12-06-2010 Corrente Positiva | O Nosso Casamento

Fórum geral

12-06-2010 Corrente Positiva

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/06/2010 - 10:35
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

12-06-2010 Corrente Positiva

Criei este tópico para vos relembrar que a nossa querida CatarinaD casa já neste sábado. É uma noiva que sem duvida merece todo o nosso carinho e atenção, ela é 5* e quem a conehce sabe bem a que e refiro. A Catarina já passou por muito mas encara a vida sempre com um belo sorriso de orelha a orelha :D e certamente todas admiramos essa sua forma de estar.

Sábado será o seu dia de princezinha e para que tudo corre na perfeição preceisamos fazer uma corrente para haver muito solinho B)

Comigo resultou por isso vamos a isso:

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que o sol brilhe a todas as noivas de 12-o6-2010

Bjokas a todas

Segunda, 07/06/2010 - 10:46
Retrato de ME13
ME13
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 19:38

passei pra deixar a minha corrente positiva nao a conheco mas mesmo assim aqui vai. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Segunda, 07/06/2010 - 11:12
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

:''( :''( :''( :''( :''(
Isto não é justo,tu sabes que as noivas em vespera de casamento têm os sentimentos muito à flor da pele... :))

OBRIGADA!!!! Sem dúvida que és uma pessoa extraordinária,nunca tive duvidas disso e cada vez acho que estou mais correcta quanto a isso... Sabes que foste e és especial,pois falamos todos os dias e partilhamos imensas coisas,coisas boas,coisas más,coisas cómicas,coisas que até não interessam nada nem têm nexo nenhum...lol. O que interessa é estarmos ali uma para a outra...
MUITO OBRIGADA por tudo linda!!!

Já estou sem palavras!!! És unica e mereces toda a felicidade do mundo!!!

Beijinho Grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :X >:D< :* :X >:D< :*

Segunda, 07/06/2010 - 11:59
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá!!
Passei aqui para deixar tb a minha corrente positiva, e claro desejar-te um dia maravilhoso, cheio de surpresas, e com mt divertimento :) um dia chio de sollllllllllllllllllllllll quentinho :)
Feliz casamento.... :) Tudo de bom :)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Segunda, 07/06/2010 - 12:02
Retrato de angelsky
angelsky
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.03.2010 - 10:18

ola

Só passei para fazer parte da corrente positiva da noivinha CatarinaD, tenho a certeza que vai estar um dia lindissimo...

Para a CatarinaD desejo-lhe um dia muito muito feliz...,com tudo o que ela deseja...
E para todas as noivinhas...

Beijinhos

angelsky

Segunda, 07/06/2010 - 12:07
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Meninas,

Muito muito Obrigada pela corrente positiva e por os votos de felicadades :)

Desejo-vos a maior das felicidades e que tenham um dia muito muito feliz!!!

Beijinho Grande

Segunda, 07/06/2010 - 12:36
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

Que bom ver esta a derência de apoio à Catarina.

Todas as correntes são bem vindas lol muitas correntes é pouco, isto não pode parar.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para que tenhas um dia lindo, o teu dia de Princesa :D

Segunda, 07/06/2010 - 12:40
Retrato de sofia86
sofia86
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.01.2010 - 18:24

Olá:)

Pois é, eu também vi cá para deixar a minha correntezinha positiva para a CatarinaD, mas também para todas as outras noivinhas do dia de Santo António. Muitas muitas felicidades e que tenham um dia fantástico e maravilhoso e que seja no mínimo como sempre imaginaram:)

Muitas felicidades.
Beijinhos grandes

PS: Depois queremos saber tudihoooooooo =)))

Segunda, 07/06/2010 - 14:21
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Mto boa iniciativa a de criar este tópico. Ainda me recordo o stress que foi na altura do teu casamento. Estavamos spr a ver o tempo que ia fazer e a fazer correntes positivas. O que é certo é que resultou e tiveste um dia lindo :P

Portanto, deixo aqui uma super hiper mega corrente positiva para a minha amiga Catarina... +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sábado estará sol. A chuva pode ficar para a 2ª seguinte.

Beijokas

Segunda, 07/06/2010 - 23:48
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Eu não preciso de te enviar as minhas ondas positivas pois sei que vais ter um dia perfeito, pois vais-te casar na véspera do santo casamenteiro, por isso vais ser muito bem abençoada :)

Terça, 08/06/2010 - 12:22
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

Afilhada Desnaturada? Quem? Eu? :p lol

A véspera do meu casamento foi recheada de correntes positivas lol

Por isso venho aqui deixar a minha corrente hoje para a Catarina:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muito sol pa Leiria :p

Bjokas

Domingo, 13/06/2010 - 22:39
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Teve um sol MARAVILHOSO =) =)

Obrigada :)

Beijinho grande