21 de Julho - um dia perfeito | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

21 de Julho - um dia perfeito

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 28/07/2007 - 15:33
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

21 de Julho - um dia perfeito

Olá a todas! Voltei cá para partilhar convosco o que foi, para mim, um dia perfeito! Adorei o dia do meu casamento e desfrutei-o ao máximo!
Ao contrário do que estava a pensar, não acordei cedo! Simplesmente, nem fui à cama. Não por nervosismo, mas por ficar a fazer serão com a minha mamã. Passo a explicar: a minha mãe fez o meu vestido de noiva, o vestido da minha irmã e o dela. Como "santos da casa não fazem milagres", deixou tudo para a última hora. O meu já estava pronto (claro) mas os outros, nada. Ficou a fazer serão e eu, com pena dela, fiz-lhe companhia.
Pensei que não fosse aguentar, mas durante o dia todo estive bem-disposta, sem sono e sem cansaço (já foram muitas directas na minha vida).
Às 8h30m fui para a cabeleireira (que é ao lado da minha casa) e às 9h15m estava na maquilhadora (que também é aqui perto). Já tinha feito testes tanto num lado como noutro, mas fiquei ainda mais satisfeita com o resultado final. A maquilhagem estava discreta, mas visível, tal como eu queria. O cabelo tinha sofrido uma transformação tremenda, principalmente em volume. O meu cabelo é super fininho e sem formas. Tinha-o deixado crescer mais um bocadinho e fiz uns caracóis bem largos. Em cima prendi só um fiozinho para trás, para depois encaixar o véu. Ficou perfeito!
Quando cheguei a casa (já eram quase 10h e o fotógrafo pediu-me para estar pronta às 10) a minha mãe estava no cabeleireiro, ou seja, vesti-me sozinha. Andei a correr de mãos em mãos, a pedir a algumas convidadas (que já tinham chegado) para me apertarem os botões atrás (sem prática, é muito difícil).
Eram 10h30m, chegaram os fotógrafos. Tirei montes, montes e montes de fotografias, mas estava a adorar! Os fotógrafos eram super simpáticos, brincavam muito e puseram-me super à vontade. O alvoroço tinha finalmente acalmado e estava pronta para sair de casa (com vinte minutos de atraso).
Pedi ao meu pai para acelerar um bocadinho mais, porque não queria fazer esperar as pessoas (e ainda demorava quase uma hora para chegar à capela). Cheguei a Esposende às 12h10m (a missa era ao meio-dia). Estava na hora indicada. Antes de chegar à capela, telefonei ao meu irmão para avisar que já estava a chegar e para que as pessoas fossem entrando.
Eis que ele me diz: "Mas o Carlos ainda não chegou!"
Querem ouvir uma anedota: "A Noiva esperou pelo Noivo durante 30 minutos!"
Com o atraso das fotografias e como quiseram andar a tirar em todo o lado da casa e do jardim, quando eu cheguei à capela estava ele a sair de casa.
No nosso caso, tornou-se engraçado porque como também fui eu que o pedi em casamento, fazia mais sentido ser eu a esperar!
A entrada foi maravilhosa! Nunca tinha ouvido o coro que contratei e fiquei maravilhada. Entrei com o Avé Maria a solo e arrepiei-me completamente. Foi das sensações mais bonitas que vivi nesse dia.
A cerimónia foi muito bonita, o padre (primo do Carlos) brincou bastante connosco e o tempo passou sem darmos por nada.
A seguir fomos para a estalagem onde se realizou o copo d'água. Brindamos à entrada com um cocktail e depois desfrutei do tempo com os meus amigos que já não via há algum tempo.
Todo a festa foi espectacular! O relações públicas da estalagem esteve sempre connosco, a guiar-nos sobre o que devíamos fazer e como, sempre a sorrir e a brincar connosco.
Nós estávamos felizes, os convidados também, e nada poderia ter sido mais perfeito.
Mesmo com alguns contratempos, fiquei muito satisfeita com o serviço (quando lá chegámos, nas ementas estava "Teresa e Pedro", mas foram logo trocadas).
À meia-noite fizemos uma surpresa a um amigo nosso que fazia anos no Domingo e entramos com um bolo, a cantar os parabéns. Depois disso, ficamos até à 1h30m e subimos para o quarto (uma das ofertas da estalagem era a dormida).
Tomamos um belo banho, demos uma espreitadela aos envelopes, lemos o livro de honra e depois... já se sabe (deu tempo para tudo)!
No dia seguinte, os nossos pais foram lá almoçar connosco (era mais uma oferta da estalagem) e à noite seguimos para a nossa casinha (e aí foi outra festa).
Lua-de-mel, só vamos no final de Agosto.
Foi um dia perfeito! Eu estive todo o tempo muito tranquila e sorridente. Todas as pessoas diziam que nunca tinham visto uma noiva tão serena.
Eu senti-me mesmo feliz! Adorei cada momento, e desejei muitas vezes que aquele dia tivesse 48 horas.
Beijos para todas

Sábado, 28/07/2007 - 15:55
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Teca
Agora só faltam as fotos!!!!
Que sejas muito, muito feliz
Beijinhos

IMourinha

Sábado, 28/07/2007 - 20:57
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Olá Bé!
Prometo que quando tiver as fotos venho logo aqui colocá-las!
(Desculpem, só agora reparei no testamento que escrevi, mas sabem como é... o entusiasmo é muito!)

Sábado, 28/07/2007 - 21:27
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

É sempre bom ler os vossos testemunhos. Espero que o meu também corra assim tão bem.

Desejo-te as maiores felicidades do mundo.

De resto, só faltam as fotos!!! ;-)
Já agora se não for pedir muito, será que podes colocar uma foto onde se veja bem o teu penteado? É que também estava a pensar fazer esses caracois largos (apesar de o meu cabelo ser meio encaracolado) e assim já via como ficou o teu.

Beijocas,

Renata Micaela

Domingo, 29/07/2007 - 13:55
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Teca! É um dia tão lindo k deveria ter mais k 24 horas não é!! Ainda bem k correu tudo bem!!
Um grande beijo e felicidades!

E queremos ver fotos!

Domingo, 29/07/2007 - 20:39
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ainda nao tinha comentado porque estava á espera das fotos!!Mas nao preciso de ver as fotos para te desejar as maiores felicidades!!Fico á espera das fotos!!!Beijinhos e Felicidades aos noivos!!!

Domingo, 29/07/2007 - 21:32
Retrato de PocahontasS
PocahontasS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 22:56

Muitas felicidades ! ;) Realmente um dia e tanto,mas pelo que parece estiveste muito bem. Agora ficamos a aguardar as fotos! ;)
Confesso que estou ansiosa por estar aqui neste lado "do dia depois do casamento!" .. Está quase.. (Ai ,ai o nó no estomago!!) ;)

Beijinhos muito grandes e tudo de bom para a vossa vida. :)

Pocahontas

Domingo, 29/07/2007 - 23:44
Retrato de Tanoca
Tanoca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2007 - 18:23

Teresa,
fiquei muito feliz de saber que o teu dia correu maravilhosamente bem :-)

não te esqueças de colocar algumas fotos com os pormenores do nosso tema para ver o efeito ;-)

bjinhos grandes e FELICIDADES

Domingo, 29/07/2007 - 23:46
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Muitas felicidades ao casal!!!
Gostei realmente de ler o teu "testamento", mas tb quero mesmo ver as fotos!
Kissinho!

Segunda, 30/07/2007 - 01:04
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Não achei o teu testemunho nada secante, pelo contrário, até parece que ao ler estava a visualizar os acontecimentos! Por isso é que toda a gente quer ver as fotos!! Hehe! Apressa-te!
Muitas felicidades!

Cláudia

Segunda, 30/07/2007 - 11:42
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá Teca,

Antes de mais muito parabens, e espero que seja muito feliz com o teu marido por muitos e muitos anos.

Depois bem vinda ao club das noivas que esperam pelos seus maridos :D

Eu comprendo-te perfeitamente pois fiquei á espera do meu 20 min, sentadita dentro de um 2 cavalos, com um mega vestido. assim que me apanhei cá fora comecei aos pulos para esticar as pernas lololol :P

Ficamos agora á espera das fotos.

Bejinhos
RitaM

Terça, 31/07/2007 - 15:22
Retrato de vanda10
vanda10
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 16:52

Obrigada pelo teu testamento, assim é que eu gosto, com todos os pormenores!! Muitos parabéns e muitas felicidades, que sejam muito felizes. Agora só faltam as fotografias, fico à espera.

Beijinhos

Vanda

Quarta, 01/08/2007 - 16:25
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Obrigada a todas pelos votos e pelos comentários.
Para as que ainda não estão deste lado, desejo as maiores felicidades e que tenham um dia perfeito!
Quanto às fotos ainda vão demorar um bocadinho! É que eu sou da Trofa, mas estou a viver em Bragança e como o fotógrafo também fica na Trofa, só quando lá for é que posso trazer as fotos (ou seja daqui por 10 dias, mais ou menos).
Mas não se preocupem que eu não me esqueço.
Beijinhos para todas

Quarta, 01/08/2007 - 18:22
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Esperar pelo noivo não é muito vulgar, mas deve ter sido divertido!

Parabens por ter corrido tudo bem.

Felicidades