Alguém conhece? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Alguém conhece?

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 27/07/2007 - 12:51
Retrato de ritag
ritag
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 18:28

Alguém conhece?

Olá Noivinhas e Casadinhas!

Ando neste momento a pesquisar fotógrafos para o meu casamento.

Por acaso entrei no site do "Andrade Fotografia" e fiquei de boca aberta! Adorei o tipo de serviço, as fotos e o compromisso a que se propõem.

Depois, quando vi os preços, a boca caiu por completo! É que achei barato demais!!! E nestas coisas, quando a esmola é grande o cego desconfia, né?

Por isso queria saber se alguma de vocês conhece o trabalho deste estúdio e se por acaso alguém os contratou.

É que se for mesmo assim, acabou a minha pesquisa hoje mesmo!!!

Obrigada a todas.

Rita & Jorge
07.06.2008

Sexta, 27/07/2007 - 13:44
Retrato de mprfreire
mprfreire
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 10:28

Compreendo o teu receio.

Fui ao site e também adorei as fotos do portólio e então quando vi os preços a minha boca também caiu! lol

Quanto ao trabalho não conheço, mas se marcares reunião com eles certificate que o tipo de trabalho que estás a ver é o mesmo que vais ter no teu casamento.

Bjs

Marta & João
25/08/2007

Sexta, 27/07/2007 - 13:57
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Eu conheço o trabalho deste fotógrafo não porque tenha contratado os serviços mas porque dois casais amigos meus contrataram os serviços desse fotógrafo para os casamentos, um desses casais inclusive tb os contratou para o baptizado da filha. Duas das fotos que aparecem no site é de um desses casais meus amigos.

O fotógrafo é muito simpático e os meus amigos não têm qualquer razão de queixa, aliás para o meu casamento foi o que me aconselharam, mas eu como já tinha outro fotografo debaixo de olho, não segui os conselhos...

Na minha opinião vais bem servida. Se pretendes um trabalho fora do tradicional sugiro-te que escolhas outro, mas se queres as fotos tradicionais de casamento então podes confiar. Foi mais por esse motivo que escolhi outro fotógrafo, porque gosto de fotos menos tradicionais.

Espero ter ajudado

beijokas

Rita

Sexta, 27/07/2007 - 14:33
Retrato de ritag
ritag
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 18:28

É isso que tenho que fazer. Já lhes mandei um mail a saber se têm o meu dia livre e se tiverem, vou macar uma reunião para ver os trabalhos, mas só lá para Setembro, que agora quero aproveitar as férias.

Não sei se já tens fotógrafo, mas depois da reunião venho aqui contar pormenores.

Beijinhos e obrigada!

Sexta, 27/07/2007 - 14:35
Retrato de ritag
ritag
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 18:28

Obrigada pela ajuda. Como já escrevi, estou à espera para marcar reunião com eles e ver os trabalhos "in loco".

Já agora, consegues-me dizer quais das fotos no site são desses teus amigos? É que assim fico com uma ideia mais precisa do tipo de casamento e trabalho.

Obrigada e beijinhos!

PS: Boa sorte com o fotógrafo que escolheste!

Sexta, 27/07/2007 - 15:04
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Deixo-te os links das fotos dos meus amigos, mas duas fotos não dão muito para ver o trabalho.

Realmente em termos de fotografo não há nada como marcar uma reunião e ter-se um contacto directo com a pessoa e com o trabalho para se tirarem algumas dúvidas.

As fotos dos meus amigos são:
http://www.estudioandrade.com/Show/slides/006.html
http://www.estudioandrade.com/Show/slides/049.html

beijokas

Rita

Sexta, 27/07/2007 - 18:43
Retrato de gomests1
gomests1
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2006 - 01:39

Eu tb achei os valores muito acessiveis, mas não se esqueçam que os valores apresentados é pela reportagem que vem em suporte CD ou DVD depois falta a impressão das fotos escolhidas, podemos sempre mandar imprimir, mas temos também de somar esse valor...
Tânia Gomes

Sexta, 27/07/2007 - 22:39
Retrato de Andreia Jóia
Andreia Jóia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 15:12

Estive a ver o site do Andrade Foto e tenho a dizer que não achei nada de especial.

Acho o estilo muito dentro do que se pratica de tradicional. Quanto ao preço bem ... são imbatíveis, mas será que os resultados serão os desejados?

Eu quando andei a planear o meu casamento, tomei sempre em conta que a única coisa que vou guardar desse dia (para além do meu querido maridinho hihihi) vão ser as fotos. E quando tiver que as mostrar aos meus filhos e netos, quero que me vejam a mim e não uma outra qualquer pessoa que pudesse estar naquela posição.

Pesquisei muito, visitei muitos estúdios e encontrei-me com muitas pessoas, há excelentes fotógrafos, assim como também os há maus... é como tudo. Mas ao fim de ver os melhores e os piores, decidi pagar um pouco mais e saber que vou ter alguma individualidade.

Escolhi a Arte Photos e foi uma decisão em cheio, adorei as pessoas, o modo como se comportaram, mas acima de tudo, as NOSSAS fotos, porque foi por isso que paguei 1200 euros, mas vejo isso como um investimento e não um "custo obrigatório".

Rita www.artephotos.com - entra em contacto com o Bruno e pede um orçamento se gostares do trabalho e achares que vale a pena tudo bem, caso contrário, tudo bem na mesma :)

Beijinhos e muitas felicidades.

Sábado, 28/07/2007 - 12:11
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Meninas desculpem o comentário mas já ando mesmo fartinha destas cenas!

Acho muito triste fornecedores ou alguém por eles, que não se assumem como tal, andarem a fazer comentários aos posts aqui colocados no forum como se fossem noivas.

Já chega! Por favor não insultem a nossa inteligência!
Demostra falta de profissionalismo e falta de carácter. O vosso trabalho não fala por vocês???

Rita

Segunda, 15/10/2007 - 16:28
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Oi RitaG!

Antes de mais muitas felicidades!!!

Desculpa incomodar, mas chegaste a falar com o fotografo Andrade?

O que achaste? Sempre foi o teu fotografo? Se não qual contrataste?

Desculpa, mas também vi o site deste fotografo e tb achei interessante, podes dar-me mais informações?

Obrigada,

Bjnhos

Silmar

Segunda, 15/10/2007 - 16:30
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Desculpa o lapso.... pensei que tinhas casado este ano!!! Vi mal!

Mas desejo-te muitas felicidade na mesma ;o) acho que nunca é demais!

Bjnhos

Terça, 23/10/2007 - 11:34
Retrato de Vrute
Vrute
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 10:15

Olá a todas as noivinhas :)

eu tb ouvi falar nos estúdios Andrade... Têm mais informações que me possam dar? Preços, essas coisas...

Bjks,
Vera

Terça, 23/10/2007 - 11:39
Retrato de Ana Corr
Ana Corr
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 12:12

Olá Rita

Podes dizer-me por favor em que igreja casou a tua amiga ... parece-me linda.

Obrigada.

AnaCorr

Terça, 23/10/2007 - 21:19
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Os meus amigos casaram na Igreja de Colares, no concelho de Sintra, conheces?

beijokas

Rita