Lua de mel na Europa | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de mel na Europa

46 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/07/2007 - 13:41
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Lua de mel na Europa

Eu e o meu namorado estamos numa indecisão do tamanho do mundo relativamente ao local da lua de mel.
Por um lado não nos imaginamos uma semana, praticamente enfiados num resort de papo para o ar numa espreguiçadeira. Atenção que adoro praia, mas acho esse género de viagens muito limitadas. Se calhar é um preconceito meu. Sempre que temos viajado para fora do país, temos sido nós a planear as férias, desde o primeiro dia até ao último, sempre na aventura. Adoramos conhecer novas culturas, explorar locais e sítios. Contudo, eu estava disposta em fazer algo diferente na lua de mel, na medida em que será uma viagem diferente das outras, nem que seja pelo conceito "lua de mel". Não gostaríamos de gastar mais de 3.000 os dois numa viagem, já com praticamente tudo incluído.
Tendo em conta os nossos gostos comuns e visto achar que há tanto para explorar na Europa, gostaria de saber se há noivas que tenham escolhido como destino de eleição algum circuito europeu ou cidade europeia e quais as razões que pautaram a vossa escolha.

Quarta, 25/07/2007 - 13:52
Retrato de AnaB
AnaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 05.06.2007 - 11:54

Boa tarde!

A Europa é incrível, a meu ver.
Já visitei várias cidades dentro da Europa e adorei quase todas, Atenas, Milão, Roma, Helsínquia, Viena, Londres, etc, etc.. no entanto não em lua-de-mel.
De qualquer forma se a puder ajudar terei muito gosto. Sou uma fascinada por viagens.

Deixo o meu email para me contactar se for seu desejo
contacto@quintatorredebera

Quarta, 25/07/2007 - 14:03
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Boa tarde,

Ana uma pergunta, já foste a veneza?

Jinhos,

Quarta, 25/07/2007 - 14:06
Retrato de Du
Du
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 11:52

Olá.

Depois de vários possíveis destinos exóticos e depois de ver várias imagens na net e em revistas decidi que queria passar a minha lua de mel em Paris.
Segundo dizem é uma cidade muito romântica e talvez daí a escolha.

Beijinhos

Du

Quarta, 25/07/2007 - 14:11
Retrato de AnaB
AnaB
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 05.06.2007 - 11:54

Não, realmente ainda não tive oportunidade.
É um dos sítios onde tenciono ir brevemente, e já estive várias vezes com orçamentos feitos mas infelizmente nunca se proporcionou.
De várias pessoas que conheço que já lá estiveram dizem que é fabuloso

Um beijo

Quarta, 25/07/2007 - 14:11
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Paris, não conheço, mas deve ser uma cidade fantástica. Pelo menos no aspecto culural é riquíssima e conhecida como a cidade do amor :)
Quando será a tua lua de mel?

Quarta, 25/07/2007 - 14:17
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Nós também não tínhamos o conceito de lua de mel que o resto das pessoas...resorts e praia não são bem a nossa preferência!

Somos completamente apanhados (eu passei-lhe o gosto!) por viajar à aventura (mas controlada, com hoteis marcados e planeamento bem feitinho) por esta Europa fora...no ano passado fui ter como à Croácia de avião (ele é militar e estava na Bósnia)alugamos um carro e fomos pela croácia, eslóvénia, áustria, iTália (veneza), Hungria (budapeste) e foi demais, 17 dias incriveis! Talvez as melhores férias de sempre, pelo menos umas assim não voltaremos a fazer, com crianças é muito dificíl este tipo de viagem!!

Este ano na lua de mel, casámos dia 26 de Maio optámos por fazer algo mais baratinho e diferente, fomos num cruzeiro pelo mediterrâneo, também foi muito bom, visitámos nice, mónaco, roma, nápoles, florença, e tunes!

Por isso se preferem cidade à praia não hesitem...tenham só em atenção que se forem integrados num grupo, tipo excursão perdem muita privacidade e têm de cumprir horários muito rigídos....

beijinhos e boa escolha!

Quarta, 25/07/2007 - 14:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Que grande aventura essa, a que fizeram no ano passado :D
São das tais viagens em que se guaram imensas memórias por toda a aventura que se viveu.
Já que estiveste em alguns sítios que tenho muita curiosidade em conhecer, gostava muito de te perguntar o que achaste da croácia, da eslovénia, hungria e áustria? Tenho muita curiosidade de conhecer a europa de leste.

Quarta, 25/07/2007 - 14:24
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

OI eu também nasci em 79, a melhor geração eheheheh

Veneza é Veneza.....

Antes de lá ir, falei com uma colega de trabalho que já lá tinha ido que me disse: "ah! veneza, cheira mal, as ruas são muito estreitas ah!!

Mas eu adorei, Veneza é sempre Veneza só o ambiente é lindo, é inesquecível, não há outro lugar assim...

Em relação a Paris, estive lá há 2 anos e também gostei muito, há história e beleza em cada rua...é um bacadinho caro, mas vale bem a pena! É encantador, memorável!

jinhos

Quarta, 25/07/2007 - 14:40
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

A minha favorita ficou a Eslovénia,sem dúvida, e acho que nem sabia onde era antes de começas a planear esta viagem. É uma país lindo, lindo, as pessoas são muito simpáticas, a capital Lubjliana (não tenho a certeza se se escreve assim!) é muito limpinha, pequenina, depois fomos ao lago Bled que é maravilhoso, fiquei apaixonada, nunca vi sítio tão romântico! (agora já se vê aqui em algumas agências de viagens com promoções para lá).

A croácia também é muito bonita, mas só conheço a capital Zagreb, depois tem a parte da costa, que é famosa pelas praias! É um país ainda muito fechado e os turistas não são assim tão bem tratados, ou seja não fomos mal tratados, mas eles recusam-se terminantemente falar outra língua para além de croata e um pouco de alemão, inglês ou francês é pra esquecer o que torna dificil coisas simples como comprar uma garrafa de água ou pedir a refeição num restaurante!

A Austria é provavelmente o país mais civilizado que eu conheço (e já conheço alguns....) é também muito bonito, fomos a Viena, ao tirol e a salzburgo é fantástico também, ficámos nums hotéis lindos assim pro rustico/romântico, muito bom!

A Hungria é um país mais cinzento, mais sujo, está muito marcado o tempo em que pertencia ao lado soviético, mas também é muito bonito, é o mais parecido com o nosso país, as pessoas são muito parecidas connosco, muito simpáticas, voltadas para o turismo, só conhecemos budapeste, mas é muito bonito fomos ao mercado que parece que estávamos por cá, mtuio bom!

Quarta, 25/07/2007 - 14:44
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelo teu testemunho. Fiquei cheia de curiosidade em pesquisar sobr a Eslovénia. Quando se ala com alguém que já conhece é sempre diferente. Não tens algumas fotos que possas partilhar?

Quarta, 25/07/2007 - 14:53
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Aqui no PC não tenho :-( é que eu sou fã de fotografia à antiga, e ando sempre com a minha máquina velhinha com o rolo, o meu maridinho é que tem a digital!

Quando chego de viagem não há nada igual a ir a correr à loja ( o sr. já sabe como eu gosto delas, o tipo de papel e a margem) com as carradas de rolos e ficar em pulgas à espera de ver o resultado e recordar os momentos!

Por isso só tenho em casa em papel, mas em "scano" algumas e posso mandar-tas se quiseres!

Quarta, 25/07/2007 - 14:54
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Aqui no PC não tenho :-( é que eu sou fã de fotografia à antiga, e ando sempre com a minha máquina velhinha com o rolo, o meu maridinho é que tem a digital!

Quando chego de viagem não há nada igual a ir a correr à loja ( o sr. já sabe como eu gosto delas, o tipo de papel e a margem) com as carradas de rolos e ficar em pulgas à espera de ver o resultado e recordar os momentos!

Por isso só tenho em casa em papel, mas em "scano" algumas e posso mandar-tas se quiseres!

Quarta, 25/07/2007 - 14:57
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Fiz uma pesquisa na net só para teres uma ideia de como é Bled! mas eu depois trago-te as minhas!

Anexos da mensagem: 
  • Porta chaves.jpg
  • Brinde pregadeira.jpg
  • images.jpg
  • images.jpg
  • images.jpg
Quarta, 25/07/2007 - 14:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada, mas não quero que tenhas todo esse trabalho por mim, a sério. Estou aqui a pesquisar na net e já encontrei algumas imagens :)

Quarta, 25/07/2007 - 15:05
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Não custa nada!!! e depois eu também não conhecia até estranhei quando o meu marido quis incluir no nosso planeamento, mas depois fiquei apaixonada de todo, que quero partilhar....

Se decidirem passar por lá até te envio brochuras de um parque natural que lá têm que é fabuloso e de uma grutas que visitámos!!

Quarta, 25/07/2007 - 15:06
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Não custa nada!!! e depois eu também não conhecia até estranhei quando o meu marido quis incluir no nosso planeamento, mas depois fiquei apaixonada de todo, que quero partilhar....

Se decidirem passar por lá até te envio brochuras de um parque natural que lá têm que é fabuloso e de uma grutas que visitámos!!

Quarta, 25/07/2007 - 15:28
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pela tua disponibilidade. Vou falar com o meu namorado e ver o que ele acha e que outras sugestões tem.

Quarta, 25/07/2007 - 15:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quantos dias vais ficar em Paris? Já tens as coisas marcadas? Qto vais pagar por pessoa (viagens e estadia)?

Quarta, 25/07/2007 - 17:18
Retrato de Du
Du
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 11:52

Já tenho tudo marcado.
Vou ficar de 15/10/2007 a 21/10/2007 (7 noites) mesmo no Centro de Paris, num hotel ao lado da Torre Eiffel.
Dia 22 vou para a Disneyland e fico lá 3 dias e 2 noites.

O pacote da viagem e estadia em Paris e na Disney ficamos por cerca de 1000 euros/ pessoa em Regime de Pequeno Almoço.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, dispõe

Du

Quinta, 26/07/2007 - 09:07
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Olá a todas,

Eu tive em Paris o ano passado no principio de Dezembro.
Estive 4 dias e foi um espectaculo.
Adorei mesmo é muito cansativo porque é muita coisa para ver e muito romantico, foi uma daquelas viagens que gostava de repetir.
A nossa viagem ficou em 500 euros os dois os 4 dias e o Hotel já tinha o pequeno almoço.
Depois gastei por volta dos 300 euros nos transportes(não usei muito..vale mais andar a pé..as ruas de paris são lindas...), no comer, nas entradas para ver os monumentos(por exemplo a torre eiffel), e 1 dia na disney.
A brincadeira ficou num total de 800 euros os dois e foi muito bem aproveitado e acho que não foi nada caro.
O comer lá é muito caro, fui a um restaurante que o prato do dia era 5,50 mas a bebida (coca cola,agua,um copo de vinho, etc...)era 4,50....va la vai ...ficava o preço do prato.
Os crepes é que sao...ai...gulosos....hehehehehe....
Espero que aproveites bem Paris, porque vale bem a pena.
Agora eu e o meu namorado andamos a pensar é em ir a Veneza também em Dezembro.

Jinhos

Quinta, 26/07/2007 - 10:29
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Sabes o q tb podes fazer?
(eu realmente estou cheia de trabalho. Mas ñ resisto. Mas tenho q parar um pouquinho).

Se fores a Paris alem de conheceres a cidade e a Disneyland, tb podes (e já q gostas de aventura):
- apanhar o comboio até Bruxelas por ex
- apanhar "o canal da mancha" e dares um pulo até Londres

Sei lá.... é uma ideia.

Bjinho
Ana

Quinta, 26/07/2007 - 10:57
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Que excelente opção :D

Domingo, 29/07/2007 - 12:47
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola a todas!!Falaram aqui na Eslovenia,ja fui la 3 vezes,duas no Inverno e uma no Verao!!Tanto no Inverno como no Verao é lindo de morrer!!Vou procurar fotos para vos mostrar!!!Em Maio fui de Lua de mel para Veneza e para mim deve ser a cidade mais romantica do mundo!!!

Anexos da mensagem: 
  • eslovenia-inverno2007 016.jpg
  • eslovenia-inverno2007 041.jpg
  • eslovenia-inverno2007 046.jpg
  • eslovenia-inverno2007 053.jpg
  • Eslovénia-Junho2005 020.jpg
  • Eslovénia-Junho2005 022.jpg
  • Eslovénia-Junho2005 025.jpg
  • Eslovénia-Junho2005 041.jpg
  • Eslovénia-Junho2005 045.jpg
  • F1010027.JPG
  • F1010017.JPG
  • F1010020.JPG
Domingo, 29/07/2007 - 14:43
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Marta,

As tuas fotos são lindíssimas, parecem autênticos postais. Nunca imaginei que a Eslovénia fosse um país tão bonito.

Ah! E devo dizer que és muito fotogénica, estás muito bonita nas fotos. Gosto especialmente daquela em que estás numa ponte de madeira (é o que me parece), com o lago no fundo. :)

Segunda, 30/07/2007 - 09:03
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Marta devo te dizer que nunca pensei que a Eslóvenia fosse tão bonita.
E mesmo linda.
Podes me dizer como se chama essa zona onde se vê a lagoa?
E falaste em Veneza, quero ver se é este ano que vou lá conhecer.

Beijinhos,

Segunda, 30/07/2007 - 14:02
Retrato de Eu
Eu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:45

Bem, gostei mesmo desta ideia de eslovenia;) eu vou casar em Dezembro e parece-me mmo um destino fantastico!
Marta, qdo foste lá no Inverno foi em que época? os preços são muito caros? Aproveistaste para esquiar, ou foi mmo para passear?
Bjos

Segunda, 30/07/2007 - 17:17
Retrato de Anuka
Anuka
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:54

Estámos precisamente na mesma indecisão que vocês...Não gostámos de viajar somente pra fazer praia e damos mais importância ao lado cultural... realmente o nosso continente é aquele que nos oferece as coisas mais bonitas :)) Por isso estamos muitissimo inclinados a fazer a viagem pela europa! O pior é escolher... Itália ou República Checa??? ou outro sitio qualquer...a indecisão é muita! Casámos em Março de 2008!
Beijinhos :)
Ana Gonçalves

Terça, 31/07/2007 - 00:26
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Olá a todas :)
Realmente, acabei de colocar um tópico e nem tinha reparado neste, podia ter partilhado a minha duvida aqui....
Partilho um pouco da tua opinião Luarte, como alias em varias coisas. A viagem, que nos vai marcar por ser a de lua de mel, ini cialmente tinha pensado adia la, depois desta azáfama do casamento, mas dp de reflectir bem, n faria sentido. Apenas sol e praia tb n me agrada, pois descobrir novas culturas é do mais fantastico que ha nas viagens a meu ver.
Excelente ideia ires pela europa a fora, este continente tem tanto para dar e nem nos aprecebemos. Um dia tb pretendo fazer isso, soluções baratas e economicas pssam por ficarmos tb hospedados em pousadas da juventude, sitios onde te disponibilzam mtas actividades de aventura e descoberta da natureza que eu adoro...(o meu lado escutista eheheh) Eu conheço alemanha, frança, estive 4 dias na disney e digo vos, vale mesmo, mesmo a pena, sentimo nos como crianças la dentro ehehe. Paris é mt caro, qqer refeição, por mais simples sai cara, conheço espanha, bruxelas (cidade linda..), luxemburgo so de passagem, mas merece bem a pena e o meu sonho é conhecer itália e veneza...deixo aqui a minha pergunta..estou a ponderar seriamente num cruzeiro ao mediterraneo...quem ja fez n é romantico? vale a pena? conhecer assim tantas cidades sem ter de andar a desfazer malas..ja que andamos numa de namorar e descansar do trabalho casamento...ehehe
Eu caso em abril...o tempo tb conta....
Beijinhos
Rosário (desculpem la o testamento..sou sempre assim, n tenho cura...:)

Terça, 31/07/2007 - 09:22
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Desde q viajes c o teu mais q tudo, já é romântico. Vcs é q fazem o romantismo.

Em relação ao cruzeiro, ñ te esqueças q sempre q há visita às cidades, isso tem um custo extra.

Bjinho
Ana

Terça, 31/07/2007 - 11:29
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Olá Ana, pois já tinha reparado, fazendo as contas ainda ficam bem carotas essas excursões n é?
Eu mandei te um mail há dias, mas deves andar tao ocupada que nem deves ter tempo... Quando puderes se quiseres manda me o que têm aí na v/ agencia que achas que poderia ser bom para nos :)
Obrigada e desculpa o trabalho.
Rosário

Terça, 31/07/2007 - 12:23
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Sim... não fica tão barato como se julga.

Oh Rosário.... sorry sorry... mas o trabalho aqui na agencia tá "caótico"; estou em vésperas de férias; e as noivinhas têm-me enviado imensos emails. Ainda não tive tempo de responder ao teu.
Mas fica descansada q sem resposta ñ ficas. Mal consiga ok?

Bjinho
Ana

Terça, 31/07/2007 - 15:29
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Hey Ana...eu só caso em Abril..relax.... ehehehe
Boas férias para ti eu amanhã tb vou, finalmente :)
Beijinhos
Rosário

Terça, 31/07/2007 - 15:33
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

eu sei q só casas em Abril, mas eu sei como é: a maior parte das pessoas quer respostas p ontem.
Mas eu prometo q ñ ficas sem resposta.

Bjinho e boas ferias p ti tb.
Ana

Terça, 31/07/2007 - 18:33
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

26 de Maio 2007 - Sintra

Quinta, 02/08/2007 - 10:08
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu caso também em Março, no dia 29 :)

Quarta, 08/08/2007 - 13:12
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Luarte,

Eu fui de lua-de-mel para Itália. Optámos por um circuito em que conhecemos Milão-Verona-Veneza-Pádua-Bolonha-Pisa-Florença-Siena-Roma-Nápoles-Capri.

Foi muito cansativo, 10 dias sempre a andar, mas para nós valeu a pena. Adorámos. As cidades que mais gostámos foram Veneza, Pisa, Florença, Roma e a Ilha de Capri.

Nós também não queriamos uma lua de mel de praia, por isso para nós foi fantástico. Pagámos cerca de 2800€ pensão completa. Não incluí as bebidas, estas são pagas À parte. Em Roma existem muitas fontes por isso é a cidade onde se gasta menos dinheiro em bebidas. Os gelados em Itália são muito bons, engordei 2kg acho que foi de tantos gelados que comi. Os hóteis onde ficámos não eram nada de especial, mas estavam muito bem localizados, a comida também não é nada de especial porque se come sempre em Restaurantes ocasionais onde já está um menu pré definido, é chegar e comer, pois não há tempo a perder. Se quiseres dá-me o teu email que eu envio-te fotografias.

P.S - No dia da chegada foram apresentadas excursões que se podem fazer no tempo livre, nós fizémos a excursão a Veneza à noite, fizémos o passei de gôndola que também foi fantástico e comprámos também a visita de Roma Guiada. Houve que também comprasse a visita a Pompeia e disseram que foi muito boa.

Beijinhos
Ana

Quarta, 08/08/2007 - 15:11
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelo teu testemunho. Itália é também um dos destinos que eu e o meu noivo gostaríamos muito de conhecer. O preço de 2800 euros é por pessoal ou por casal?
Gostava muito que me enviasses as fotografias para o meu email. É sempre bom poder trocar ideias e usufruir das sugestões de quem já viajou. Obrigada :)))

[email protected]

Sexta, 07/09/2007 - 15:55
Retrato de XIRIBIKAS
XIRIBIKAS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 13:36

O MÁXIMO QUER PARA RELAXAR QUER PARA CONHECER COISAS NOVAS, JÁ PARA NÃO FALAR NA PARTE CULTURAL. MAS SE ESCOLHERES PROGRAMAS PERSONALIZADOS AS AGÊNCIAS ENTRAM EM COLAPSO...COITADAS...SÃO LIMITADAS....ENTÃO PROGRAMEI E RESERVEI TUDO EM PRÓPRIA SEM INTERMEDIÁRIOS. 3000€ É SUFICIENTE PARA UMA LUA DE MEL À MANEIRA NESTES LOCAIS. SE PRECISARES DE AJUDA É SÓ DIZER.

Sexta, 07/09/2007 - 16:02
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Desculpe mas ñ ponha tudo no mesmo saco.
Há agencias, e pessoas, q são limitadas.

Sexta, 07/09/2007 - 16:10
Retrato de XIRIBIKAS
XIRIBIKAS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 13:36

TB TEM RAZÃO...PEÇO DESCULPA!

Sexta, 07/09/2007 - 16:10
Retrato de XIRIBIKAS
XIRIBIKAS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 13:36

TB TEM RAZÃO...PEÇO DESCULPA!

Sexta, 07/09/2007 - 16:13
Retrato de XIRIBIKAS
XIRIBIKAS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 13:36

TB TEM RAZÃO...PEÇO DESCULPA!

Sexta, 07/09/2007 - 16:21
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

DESCULPADA

Sexta, 14/09/2007 - 10:33
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Olá meninas e Luarte
Antes demais devo dizer que faco parte do grupo que gosta do papo para o ar!!! rsrsrs... levamos o ano inteiro com prazos, trabalho, 15 minutos por doente, atestados papés papéis PAPÉIS.... AHHHHH desculpa tou mesmo cheia de pápéis agora...
Nós vamos fazer um mix... sri lanka e maldivas... cultura e relax.. perfeito para nós...

Não querenod papo para o ar... cá vão as minhas recomendacões de emigrada... como sabes tou na suécia e acho este país um sonho de lindo. A viagem que mais gostava de fazer aqui é o Hurtigruten... cruzeiro pela costa norueguesa até ao cabo norte (especialmente bom em Junho com o Sol da meia-noite e as auroras boreais)
Sem dúvida Itália... país lindo de morrer, boa comida e gente simpática... cultura em todo o calhau rolado pelo chão ... e lindo!!!!
Santorini e grécia também me falaram muito bem...

Pessoalmente acho que não devias ir a sítios para os quais pode ser fácil dares uma escapadela num fim-de-semana mais tarde... esta deve ser um viagem especial e única, na minha opinião...

Bjus e boas opcões ( se optares por Estocolmo diz que dou uns concelhitos)

Kanin

Sexta, 14/09/2007 - 13:41
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelas tuas sugestões e disponibilidade na ajuda :)