Delicia, obrigada, mas axo q a minha cx de correio n tem capacidade, já limpei td mas mm assim n dá. Podes enviar para o e-mail [email protected]. Obrigada mais uma vez. Bjnhs
A tua ideia é realmente original. E muito romântico.
O meu casamento terá o tema de Bandas Sonoras de filmes e seria giro fazer algo parecido.
Importas-te que eu use (é mais abuse ou copie, sou mesmo descarada - desculpa!) a tua ideia?
Estou a falar a sério se te importares eu vou ver se me surge outra sem problemas. Ainda tenho muito tempo pela frente. A sinceridade acima de tudo. Ok?
Bjos.
Oh nina! Usa à vontade... se eu tivesse problemas do género não tinha exposto a minha ideia!!! :D
Ainda bem que achaste boa ideia! É isso que me preocupa! :D Quero uma festa bonita! E se as minhas ideias puderem ajudar as outras pessoas a terem festas bonitas tb, ainda melhor!! :D
Usa e abusa;) E se tiveres ideias a partilhar, chuta! ;) [email protected]
Ana Teresa, o link para a valsa está mais acima num dos meus posts.
A questão é: precisas dela em formato de video? Se precisares, o Sérgio está a tratar de transformar isso num formato gravável em DVD ou CD. Assim que estiver eu posso mandar-te por mail.... mas só lá para o fim de semana.
Obrigada!
Já pensei até o que vou pôr a seguir à valsa.
Como é uma musica e dança muito clássica é preciso chamar os convidados "soltarem a franga". Como o meu tema é bandas sonoras de filmes logo a seguir vou pôr o excerto final do filme "Footloose" no mesmo projector.
Já tirei do youtube se quizeres ver como é: http://www.youtube.com/watch?v=A3EAGK13bqg
Agora só nos falta aprender a dançar a valsa (ups!!!) eu não sei e o meu menino é cá um pés de chumbo... LOL
Vou aproveitar... como o Sérgio é DJ vou ver se conseguimos fazer uma coisa gira com umas misturas e uma imagens... altamente! Assim a surpresa tem continuidade!
Bigado pela dica!
Quanto a dançar a valsa não te preocupes. Qualquer coisa simples como dois passinhos para um lado e dois passinhos para o outro desenrasca o momento. Mas podes sempre dar uma vista de olhos no youtube. Se procurares por valsa vais ver que encontras filmes de pessoal a dançae e tiras ideias... nós vamos fazer assim!;)
Meninas linduchas...
não pude deixar de partilhar a valsa de dois principes dos nossos dias... os da Dinamarca
peço desculpa pelo dinamarquês que eu acho uma língua intragável... mas cá vai... Sras... O príncipe Frederik e a sua Mari
tens menseger? assim mandava te por lá....
Pois não sei o que se passa...quando te mandei o email não deu erro nenhum, pensei que tivesses recebido direitinho...
Se alguem quiser que eu mande a valsa mandem me o vosso endereço do menseger...pois não estou a conseguir mandar por email por ser muito grande....
Beijocas
Ola a todas as noivas,
Sobre a valsa , deixo aqui o que eu criei para esse momento, nao queria que fosse um momento apenas de abertura do salao ... e resolvi convidar 4 casais para dançarem connosco nesse momento, contratei uma professora de valsa que fez uma bela coreografia para nós, onde começa com um ritual ja conhecido de fogo, pois cada um de nós (noivos) acenderá uma vela individual e acenderá uma vela de cada mesa enquanto percorre o caminho ate a pista, ai acederemos uma chama "unica" , e da-mos inicio a dança primeiro so nós e depois com os 4 casais amigos, e a luz de velas e tochas dançaremos a tradicional valsa.
Beijos
A valsa mais clássica por assim dizer será o "Danúbio Azul" de Strauss, que é o autor clássico que mais se dedicou a este tipo de andamento em particular.
Mas tal como sugerido pela nidia, a "Valsa das Flores" da obra O Quebra Nozes de Tchaikovski é lindíssima, a minha preferida. O autor, um grande apaixonado pela vida e compositor de uma grandeza épica tem várias músicas que se podiam apropriar para o evento em questão, mas talvez esta seja a mais indicada.
Se quiserem algo mais "fora do vulgar" e divertido mas dentro do mesmo estilo experimentem ouvir a "Dança da fada bombom" (bombo mesmo de chocolate). é muito gira e divertida.
Cumprimentos,
Nuno Monteiro
Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional
Ola delícia...
Sera que podias tb enviar para mim? o meu mail é [email protected]
obrigado
Delicia, obrigada, mas axo q a minha cx de correio n tem capacidade, já limpei td mas mm assim n dá. Podes enviar para o e-mail [email protected]. Obrigada mais uma vez. Bjnhs
Já está tudo enviado!
bern: é desta!
Beijinhos e se não receberem, já sabem... digam qualquer coisa!
Boa noite,
Sem querer parecer repetitivo. Será que tb posso receber a valsa? :)
Obrigado.
O mail é [email protected]
A tua ideia é realmente original. E muito romântico.
O meu casamento terá o tema de Bandas Sonoras de filmes e seria giro fazer algo parecido.
Importas-te que eu use (é mais abuse ou copie, sou mesmo descarada - desculpa!) a tua ideia?
Estou a falar a sério se te importares eu vou ver se me surge outra sem problemas. Ainda tenho muito tempo pela frente. A sinceridade acima de tudo. Ok?
Bjos.
Vi
2008/05/31
Oh nina! Usa à vontade... se eu tivesse problemas do género não tinha exposto a minha ideia!!! :D
Ainda bem que achaste boa ideia! É isso que me preocupa! :D Quero uma festa bonita! E se as minhas ideias puderem ajudar as outras pessoas a terem festas bonitas tb, ainda melhor!! :D
Usa e abusa;) E se tiveres ideias a partilhar, chuta! ;)
[email protected]
Força nesses preparativos e muitas felicidades!
*jito*
** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **
desculpa estar também a pedir-te...mas sera possivel enviares a valsa tambem para mim?
[email protected]
ah...a tua ideia está excepcional!
Ana Teresa, o link para a valsa está mais acima num dos meus posts.
A questão é: precisas dela em formato de video? Se precisares, o Sérgio está a tratar de transformar isso num formato gravável em DVD ou CD. Assim que estiver eu posso mandar-te por mail.... mas só lá para o fim de semana.
*jito*
** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **
Obrigada!
Já pensei até o que vou pôr a seguir à valsa.
Como é uma musica e dança muito clássica é preciso chamar os convidados "soltarem a franga". Como o meu tema é bandas sonoras de filmes logo a seguir vou pôr o excerto final do filme "Footloose" no mesmo projector.
Já tirei do youtube se quizeres ver como é: http://www.youtube.com/watch?v=A3EAGK13bqg
Agora só nos falta aprender a dançar a valsa (ups!!!) eu não sei e o meu menino é cá um pés de chumbo... LOL
Vi
2008/05/31
O que achas da ideia?
Se precisares de alguma ajuda o meu mail é: [email protected]
Bjokas.
Vi
2008/05/31
Vi! Adorei... sim senhor!! :D
Vou aproveitar... como o Sérgio é DJ vou ver se conseguimos fazer uma coisa gira com umas misturas e uma imagens... altamente! Assim a surpresa tem continuidade!
Bigado pela dica!
Quanto a dançar a valsa não te preocupes. Qualquer coisa simples como dois passinhos para um lado e dois passinhos para o outro desenrasca o momento. Mas podes sempre dar uma vista de olhos no youtube. Se procurares por valsa vais ver que encontras filmes de pessoal a dançae e tiras ideias... nós vamos fazer assim!;)
Agora vou de férias... tv te chateie pró mail;)
*beijinho*
** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **
Podem enviar para mim, por favor?
Obrigada
o meu mail é [email protected]
Podem enviar para mim, por favor?
Obrigada
Podes enviar para mim também??
[email protected]
Desculpa a maçada...
Beijinhos e obrigada!
Meninas linduchas...
não pude deixar de partilhar a valsa de dois principes dos nossos dias... os da Dinamarca
peço desculpa pelo dinamarquês que eu acho uma língua intragável... mas cá vai... Sras... O príncipe Frederik e a sua Mari
Bjus
Kanin
http://www.youtube.com/watch?v=UmtpYAkYiX4
OLá!
Os ficheiros já forma enviados. Se tiverem algum problema com a recepção, digam que eu envio outra vez.
Bons treinos!
Muito obrigada, vou já ver!:)
Beijinhos
Ola Delicia do Mar...
Posso pedir-te que me envies tambem a valsa sff?
[email protected]
Obrigada
Olá,
será que também me podias enviar a valsa por favor?
[email protected]
Skittles
olá delicia, será que tb podias enviar para mim? o meu mail é [email protected]. obrigada!!! beijo, Zélia
Olá Delicia do Mar,
Será que podes enviar para mim também?!
[email protected]
Sónia
*29-09-2007*
Já está!
obrigada, obrigada, obrigada!!! és uma querida
beijo, Zélia :)
Olá às duas,
será que me podem enviar oas vossas valsas?
[email protected]
Obrigado
Carla
Nidia,
podes mandar a valsa para mim?
obrigada
Já recebi Delícia, obrigada, é muito giro era mesmo o que eu procurava.
Bjks,
Sónia
*29-09-2007*
sera que me podias enviar a valsa? o mail é: [email protected]
obrigada
Já vos mandei a valsa, depois digam me se receberam direitinha.
Beijocas
Não recebi ainda nada!!
tens menseger? assim mandava te por lá....
Pois não sei o que se passa...quando te mandei o email não deu erro nenhum, pensei que tivesses recebido direitinho...
Ois ninas...
desculpem a intrusão, mas será que me podem enviar também?
Eu só conheço uma valsa, que é a valsa da meia noite (axo k é assim k se chama)...
ainda n sei se vamos abrir o baile com valsa ou com uma musica clássica
podiam mandar, please?
[email protected]
Se alguem quiser que eu mande a valsa mandem me o vosso endereço do menseger...pois não estou a conseguir mandar por email por ser muito grande....
Beijocas
Ola Nidia,
podes enviar para mim sff?
Deixo o meu endereço para enviar por msn: [email protected]
Obrigada!
Nidia,
já recebi direitinho.
Muito obrigada!
Felicidades
já te adicionei ao meu menseger...agora só tens é que ligar o teu....
Já agora se mais alguem quiser a valsa eu mando por menseger...
[email protected]
Olás!
Já enviei para quem pediu!
Fiquem bem!
olá eu ainda não recebi o teu... :(
Já enviei outra vez! Vamos lá ver se é desta:)
Olá Decicia do Mar se pudesses enviar para mim [email protected] obrigado
não recebi nada Delicia do mar....
podes enviar-me um mail de teste? Pode ser que o problema esteja no mail...
obrigado
Já está!
Zaffin: ja mandei o email de teste. estive a ver e os ficheiros com as valsas têm 8.7MB.
Se receberes o teste, limpa a tua caixa, ou dá-me um email alternativo, que eu envioassim que puder!
Ola a todas as noivas,
Sobre a valsa , deixo aqui o que eu criei para esse momento, nao queria que fosse um momento apenas de abertura do salao ... e resolvi convidar 4 casais para dançarem connosco nesse momento, contratei uma professora de valsa que fez uma bela coreografia para nós, onde começa com um ritual ja conhecido de fogo, pois cada um de nós (noivos) acenderá uma vela individual e acenderá uma vela de cada mesa enquanto percorre o caminho ate a pista, ai acederemos uma chama "unica" , e da-mos inicio a dança primeiro so nós e depois com os 4 casais amigos, e a luz de velas e tochas dançaremos a tradicional valsa.
Beijos
Olá caros noivos e noivas,
A valsa mais clássica por assim dizer será o "Danúbio Azul" de Strauss, que é o autor clássico que mais se dedicou a este tipo de andamento em particular.
Mas tal como sugerido pela nidia, a "Valsa das Flores" da obra O Quebra Nozes de Tchaikovski é lindíssima, a minha preferida. O autor, um grande apaixonado pela vida e compositor de uma grandeza épica tem várias músicas que se podiam apropriar para o evento em questão, mas talvez esta seja a mais indicada.
Se quiserem algo mais "fora do vulgar" e divertido mas dentro do mesmo estilo experimentem ouvir a "Dança da fada bombom" (bombo mesmo de chocolate). é muito gira e divertida.
Cumprimentos,
Nuno Monteiro
Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional
www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]
Gostavem que me enviassem as valsas que tem...
Obrigada
[email protected]
gostava que me enviassem as valsas que tiverem:
[email protected]
Obrigado
Podes enviar-me também!
[email protected]
Também gosto muito da "dark Waltz"
Podem dar uma olhada em:
http://www.youtube.com/watch?v=K5VnBTnI3s4
Beijinhos
Renata
Ps: Podiamos fazer uma base de dados com as sugestões de Valsas!
Ex:
Longe do Mundo- "Sara Tavares" (é mesmo linda e é em Português!)
Quebra Nozes
Danúbio Azul
Moon River
Fascination
Love Has no pride
Gostaria que me enviasse tambem essas valsas
por favor
por favor envia para mim tb.
preciso de algumas valsas
Por favor Delicia pode me enviar tambem
eu preciso de algumas valsas
[email protected]