Já menos "azambuada", aqui venho eu e o meu dia! | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já menos "azambuada", aqui venho eu e o meu dia!

75 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 30/07/2007 - 21:27
Retrato de Rita N
Rita N
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 19:13

Fico contente que não tenha sido preciso! Mesmo quando é preciso, num dia de festa lindo como o teu acho que não há nada que estrague o ambiente.
Obrigada pelo teu feedback!
Beijinhos!
Felicidades!
Rita N

Terça, 31/07/2007 - 00:00
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Sara ao ler o teu post é quase como se te ouvissemos falar...

a 200 à hora...cheia de adrenalina....

Tavas uma Noiva charmosa e super elegante....SEMPRE elgante até nas palavras....

adorei todas as musicas que tocaste no teu Dia..claro que nao te esqueceste que a musica é a maneira mais eficaz de despertar os SENTIMENTOS!!!

AGORA quando os teus convidados ouvirem novamente as musicas vao lembrar-se desse que foi o MELHOR CASAMENTO A QUE FORAM...

nos por cá, tambem, sempre que ouvir essas Musicas vamos lembrar-nos de Ti...

agora ficamos a aguardar mais fotos dessas centenas que tens aí....

Benvinda ao CLUBE!!

beijinho do Tamanho Do Mundo

Sábado, 04/08/2007 - 18:36
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Sara!

Estávas simplesmente fantástica, parabéns.

Irradiavam felicidade e isso é muito bom, ainda bem que o vosso dia foi mesmo um dia de sonho. Espero que todos os teus dias sejam dias de sonho pela vida fora. Também já estive a ver o post da vossa lua de mel. Foi uma óptima escolha pelo que pude avaliar nas fotografias.

beijinhos
Ana

Sexta, 17/08/2007 - 09:08
Retrato de anjinhos
anjinhos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 17:23

Ola Sara estavas sem duvida alguma LINDA!!! Ainda bem
que tudo correu bem as mil maravilhas..Adorei tudo principalmente a tua descriçao...nota se que estas em extase!! Eu vi que o teu tema foi SENTIMENTOS!! Sera que me podias dar umas ideias?

O meu e-mail é [email protected]

Obrigada!! E mais uma vez Os meus sinceros Prabens

Sexta, 17/08/2007 - 14:16
Retrato de ritazinha
ritazinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 00:07

estavas muito bonita nao podia deixar de dar te o meu comentario tardou eu sei mas aqui esta ele tavas mesmo muito linda super sensual sei la linda maravilhosa um grande beijinho da rita muitas felicidades para ti tanto como eu desejo para mim beijos grandes
rita

Segunda, 20/08/2007 - 11:37
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Olá Sara! Estavas tão linda... e com uma expressão tão serena... e a tua descrição é de arrepiar mesmo!
Desejo-te toda a felicidade do mundo Sara!
Um grande beijinho e muito obrigada pelo teu comentário às fotos do dia mais feliz da minha vida... Obrigada mesmo! é engraçado esta coisa das "gémeas"! Sabermos que no mesmo dia alguém sentia exactamente a mesma emoção e a mesma sensação de plenitude... Fantástico :)

Quinta, 07/02/2008 - 12:13
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Sara, minha querida...

Só tenho uma palavra a dizer:

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

PARABÉNS!

És uma noiva linda, super elegante, sempre com "aquele" sorriso:)

Amiga, desejo-te as maiores felicidades do Mundo!!!

Um bjo enorme!

Quinta, 07/02/2008 - 12:20
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Muito obrigada pelas vossas palavras!
Ao fim de algum tempo sem aqui vir, ver estes comentários aos quais não pude responder atempadamente fez-me sentir um pouco "culpada"... desculpem o atraso!!!!!... mas ao mesmo tempo muito feliz! :D
Obrigada por tudo e podem crer que ao fim de 7 meses aquele dia, emoções e sensações continuam muito vivas dentro de mim.

Tudo de bom!

Um beijo,
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quinta, 07/02/2008 - 12:40
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Essas emoções e sensasões vão continuar vivas hoje, sete meses dps, e sempre!!

Pessoas com um coração como o teu merecem toda a Felicidade do mundo!

Bjo grande!

Quinta, 07/02/2008 - 13:15
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Querida Xana... sem palavras amiga... gosto muito de ti!
Vais ser muito muito feliz... mereces.

Beijo do tamanho do mundo!
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Sexta, 15/02/2008 - 12:05
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Pensava já ter comentádo o te tópico, mas pelos vistos passou-me, comento-o agora.

O que te digo é que foste e ainda hoje és a noiva mais bonita e elegante que vi neste fórum, e olha que neste lote de noivas também falo contra mim, mas estavas linda e muitíssimo elegante.
Os meus mais sinceros parabéns e continua feliz e a ser como és, uma boa pessoa.

Beijocas

Tânia B

Sexta, 15/02/2008 - 15:31
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Deixaste-me sem palavras... estou tão "babada" quanto comovida. Muito obrigado...
Toda a felicidade do mundo para ti. São os meus votos mais sinceros.
Beijos,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Sexta, 15/02/2008 - 15:47
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Deixaste-me sem palavras... estou tão "babada" quanto comovida. Muito obrigado... Todas as noivas deste Forum estavam e são lindas!

Toda a felicidade do mundo para ti. São os meus votos mais sinceros.

Beijos,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 09/06/2008 - 23:17
Retrato de carina margarida goncalves paulo
carina margarid...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.04.2008 - 19:41

olá! o meu nome é carina e vou casar a 30 de maio de 2009. fiz reserva na quinta da guimaroa e sei q la casaste. pelos comentarios p ti feitos fiquei mto impressionda c a quinta, é certo q qd la fui fiquei encantada, n so c a paula e c o marido m tb c a simpatia dos empregados q me receberam num dia em q se iria realizar um casamento e a minha visita poderia incomodar os preparativos. queria q me informasses se a decoracao é so uma ou se temos mais escolhas? o grupo musical, escolheste o q a quinta oferecia? estou contente c a escolha q fiz m ha smp algum receio... bjos e obrigada

Quarta, 11/06/2008 - 16:01
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Parabéns pela escolha. Sou suspeita para falar, mas essa quinta e esse casal ficarão para sempre nas minhas lembranças e amizades!

Quanto às questões que me colocas. Eu escolhi a decoração base da quinta, nem pensei noutra porque achei que aquela se adequava perfeitamente ao local. Sei que a Paula está a tratar de novas decorações pelo que te aconselhava a falares com ela. É a pessoa certa para te esclarecer e como viste, uma pessoa muito acessível. Se não tiveres o contacto dela diz-me que te dou.

Quanto ao grupo musical, não escolhi o que a quinta oferecia pois toda a parte "musical" do meu casamento ficou a cargo de uma amiga nossa.

Mas sei que podes ir um dia e ouvi-los. Pelo menos era assim na minha altura... mais uma vez, fala com a Paula que ela esclarece-te tudo. Vais ver que depois ficas muito mais descansada e esses receios vão desaparecendo! :)

Qualquer coisa que precises diz. O meu email pessoal é [email protected]

Um beijinho,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Quarta, 11/06/2008 - 16:52
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Sara

a sinceridade do teu sorriso diz tudo.

De facto é impossível deixarmos de sorrir não é? Até ficam a doer as bochechas....só q nem sentimos...

Vi também a tua sessão pós casamento e adorei. Fizeste uma noiva muito bonita, tu concerteza já estás muito habituada a ouvir este elogio, não é?

Com tudo o que ouvi e li do teu casamento penso que o guardas como a mais inesquecível vivência do amor...

Que toda a tua vida seja assim um hino ao amor verdadeiro

Parabens!

Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
http://onossocasamento.pt/forum/35346 - Casamento
http://onossocasamento.pt/forum/31903 - Coisinhas

Quarta, 11/06/2008 - 18:19
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Minha querida Juana,

Fiquei emocionada com as tuas palavras. Muito obrigada.
Passado quase um ano, acho que posso afirmar que sem dúvida que guardo o dia do meu casamento como uma das mais inesquecíveis vivências do amor. Espero que outras venham em breve.

Um beijo e tudo de bom,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Sexta, 20/06/2008 - 16:28
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

nem acredito que ainda não tinha comentado este teu post do casamento....
Realmente esta é uma forma fantástica de assado um ano continuares a receberes elogios porque realmente ías linda, super elegante, muito fresca:)

Parabéns aos dois!
espero que o casamento esteja a correr muito bem e que estejam muito felizes:)

beijinhos grandes!!!

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Segunda, 14/07/2008 - 23:56
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Querida Vera,
Só agora aqui cheguei... desculpa!
Muito obrigada pelo teu comentário! Realmente faz bem à nossa auto-estima continuar a ouvir estes elogios tão bons e vindos de pessoas tão especiais. Neste momento deves estar em lua-de-mel, mas quando voltares do teu dia de sonho, cá estarei para te dar um grande beijo de parabéns e desejar-te as maiores felicidades do mundo!
Beijos muitos,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Terça, 15/07/2008 - 10:13
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Como é isto possivel.
É impensavel, e simplesmente imperdoável q só hj tenha visto e lido o post da descriçao do teu dia maravilhoso.
Espero estar perdoada desta falha ENORME :shocked:

Bem minha linda, q sensação fantástica.
Q descrição linda.
MAs só podia, palavras tuas com tanto amor e felicidade.
Tiveste um dia à tua altura, como mereces, como sonhaste, como idealizaste, como organizaste...

Tiveste um dia de sonho, um dia de princesa.

Consegui perceber por cada palavra, cada frase, q vários sentimentos perduraram nakele dia, assim como o vosso tema :)

Adorei o q li.

És uma pessoa mto especial e só poderias ter um dia mto especial minha querida.
Sem dúvida é fabuloso qdo tudo correr MELHOR do q sp sonhamos e qdo os convidados adoram tudo o q fizemos e organizamos durante tanto tempo e com tanto carinho.
Mas feito por ti... Tinham q gostar... :)

Bem minha linda, desejo q este dia fique na vossa memória para sp, como o inicio de um longo conto de fadas vivido a 2... Pr já... :)
Muitas felicidades pr vcs os 2, merecem tudo de bom...

Milhoes de :kiss:

Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

O dia mais feliz da minha vida -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Segunda, 25/08/2008 - 17:44
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

voces estavam lindos e a tua descricao sem duvuda que relata bem aquilo que voces viveram...ta linda mm e mexe com os sentimentos de qualquer um...deixa que te diga que tinhas um ramo fantastico, dos meus preferidos mm...mais de um ano depois espero que continues tao feliz cm no teu dia de princesa e que a felicidade que aki descreves continue por muito tempo :) desejo-t as maiores felicidades do mundo...
:* :* :* e FELICIDADES!!!

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 18/11/2008 - 19:41
Retrato de DJ
DJ
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2007 - 12:17

Nunca tinha comentado e lido toda a tua descrição com a atenção que merece, ai,ai...

Tu transmites uma serenidade enorme, estavas muito bonita,
muito elegante e simples realmente a simplicidade e o bom gosto resulta em pleno...
Desejo-te muitas felicidades...

http://onossocasamento.pt/forum/29615 - As nossas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/foi-perfeito-2-ago... - Foi perfeito 2 Agosto 2008

Domingo, 31/08/2008 - 22:15
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Muito obrigada pelos vossos comentários. Mais de um ano após este dia maravilhoso, sabe muito bem ouvir as vossas palavras, acreditem que sim!

Carla, estás mais do que perdoada! Aliás, nem faz sentido perguntares uma coisa dessas!!! Depois de tudo o que já me disseste, de todos os teus comentários, das nossas conversas e troca de impressões diárias, nem havia necessidade de mais nada. Adorei as tuas palavras minha querida amiga e também tu és uma pessoa muito especial para mim. Tudo de bom para ti e para o Pedro. Que este início de vida a dois corra pelo melhor... agora e sempre!

Bonequinha, fico contente por teres gostado do meu ramo :). Gostos são gostos, mas eu também o adorei!!! :D Obrigada por tudo e as maiores felicidades para ti também!

DJ, fico contente pelo meu comentário ter merecido a tua atenção :). No meio de tanta azáfama, teres tido tempo de aqui voltar, ler o dia de uma noiva que já está mais do que casada, e deixar tão lindas palavras, é mesmo de agradecer.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo nesta nova fase da tua vida.

Mil :* 's as todas,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Segunda, 01/09/2008 - 13:39
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Nunca trocámos palavras, mas já há algum tempo, que ao ler os teus comentários ás outras noivinhas, tinha crescido em mim uma curiosidade enorme de saber mais sobre o teu dia, acho é maneira doce, transparente e tão acertada como dizes as coisas que me chamou a atenção.

Não podia estar mais certa, uma pessoa que escreve assim como tu, é com toda a certeza uma pessoa linda por dentro! Ao ver as tuas fotos pude constatar que és Linda por dentro e por fora!

As Fotos estão Muito bonitas, que serenidade!!!! Que sorriso bonito de Felicidade!

A tua descrição está muito sentida! Apesar de ser tão difícil trasmitir tantas emoções, tu conseguiste na perfeição!!! Ao lêr a tua descrição conseguimos acompanhar os passos mais marcantes, como tu própria dizes.

Amei a musica que escolheram para entrar no salão!! Acho que quando se Ama verdadeiramente alguém, que se nota ser o vosso caso, é impossivel não pensar que nascemos para Ama-la!!!

Espero que este ano tenha sido recheado de Felicidade!!!

Jinhos!

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...