Já menos "azambuada", aqui venho eu e o meu dia! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já menos "azambuada", aqui venho eu e o meu dia!

75 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/07/2007 - 21:55
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Já menos "azambuada", aqui venho eu e o meu dia!

Nem sei bem por onde começar... foi lindo por demais. É só o que vos posso dizer.

Vou tentar poupá-las das "partes preparatórias" e reservar este meu espaço para os momentos que mais marcaram este nosso dia.

Começou cedo é verdade, mas às 12h30, mais coisa menos coisa, estava pronta para avançar Igreja a dentro, não fora um ligeiro atraso nas bodas de ouro que precediam o nosso casamento. Foi bom! Deu para acalmar os ânimos e para os convidados falarem um pouco mais uns com os outros.

E lá chegou a chamada tão esperada. "Podes vir. Vou entrar agora. Beijo e até já amor."

E assim foi. Lá parei à porta da Igreja onde me esperava o meu irmão e as minhas daminhas de honor, lindas de morrer com os seus vestidos coloridos e cestinhos prontos a encher com as pétalas e arroz que arranjara na véspera em sacos separados. Pareciam umas princesas, umas papoilas a saltitar de alegria!

A minha madrinha compôs-me a capa que levava, o meu irmão arranjou-me a cauda do vestido e calmamente mas com o coração aos pulos lá nos dirigimos para a porta da Igreja. As meninas entraram que nem uns foguetes de nervosas e alegres que estavam e eu ia indo atrás delas senão fosse o esticão do meu irmão! Acalmei, esperei pela música e quando ouvi a primeira palavra cantada do "Amazing Grace" avancei. Foi lindo! Eu tinha um sorriso que transbordava felicidade e ninguém duvidava de quanto eu estava feliz.
Vi uma ou outra cara, ouvi uma tia do Pedro dizer-me "estás linda", sorri para uma amiga que alegremente sorria e filmava a entrada e enquanto procurava os olhos do meu noivo só via o meu sogro de máquina em punho para não perder pitada! Tudo isto com aquela música linda cantada acapela pela nossa amiga. Foi demais aquela caminhada até ao altar.

Cumprimentado o noivo e entregue a noiva, lá começou a cerimónia. Linda. Sermão enquadrado, padre bem disposto, as músicas... a Sofia cantou e encantou com a sua voz. E o mais curioso é que realmente conseguimos acompanhar tudo! Por muitos elementos distrativos que houvessem, aquele momento é tão nosso, tão importante, que ficamos "agarrados" a absorver tudo até ao fim.

Terminada a cerimónia e o belo do arroz e das pétalas, ainda não estávamos em nós. Os comentários eram unânimes entre os convidados que nos cumprimentavam de sorriso nos lábios: "Lindos, vocês estão lindos e transbordam uma alegria que nos toca a todos!". E era verdade!

Rumo à Quinta ainda olhávamos as mãos e contemplávamos as alianças que com tanto amor havimos trocado.

A chegada. Não podia ter sido em melhor altura...mesmo! Se quiséssemos que fosse natural e que de toda a selecção de músicas que fizémos e que tocava durante o cocktail, fosse aquela a tocar à nossa chegada, não teriamos conseguido! Eu só ouvi "Don't wanna close my eyes" e já não foi preciso mais. Quando dei conta estava fora do carro pela mão do Pedro e estavamos a beijar-nos rodeados pelos nossos amigos e familiares que aplaudiam ao som daquela linda balada dos Aerosmith. Emocionante.

E depois a aventura das fotos. Optámos por reportagem fotográfica não tradicional, pelo que o nosso papel era fundamental. Não custou nada! Foi saltitar de convidado em convidado, agarrar, abraçar, beijar, sentar no chão, eu sei lá, foi uma "saudavel correria" que nos deixou cansados mas muito felizes com o resultado. Era impossível ter fotos más! As pessoas estavam tão felizes e bem-dispostas com tudo o que se estava a passar que parecia estarmos a viver um sonho... o nosso sonho.

A entrada na Quinta. Brutal. "I was born to love you", dos Queen fez as honras da casa. Convidados sentados, a música começa e todos esperam, deixámos tocar o refrão pois esse diz tudo, deixámos entrar a música no ritmo acelerado e lá fomos nós mesmo no início da segunda parte da música. Estava tudo de pé à espera e a aplaudir! É de uma sensação óptima! Só me lembro do meu sogro me dizer "Vocês são terriveis, estava tudo em pulgas e vocês nada de entrar! Foi espectacular!!!"

Tudo correu lindamente. A comida estava óptima, a decoração como desejávamos, o serviço 5 estrelas, as pessoas alegres... o que qualquer casal de noivos deseja.

A abertura do baile. O momento por nós mais receado... é que trocamos a valsa por uma coregrafia com salsa, kizomba, merengue, cha-cha-cha, sei lá que mais passos de dança havia, e eu tinha-me esquecido por completo que o meu vestido tinha cauda! Ora como não quis, nem me lembrei disso, não fiz como a nossa amiga Delícia do Mar que tão bem trocou de roupa para o seu tango, teve de ser assim mesmo.

O Elvis e os UB40 não se importaram e o "I can't help falling in love" teve uns passos de salsa que foram feitos sem as duas mãos dadas, mas funcionaram... e bem! Quando ouvimos as palmas logo no meio da primeira parte da dança e depois as pessoas a cantarem e o alarido geral com aquilo que estavam a ver e julgavam impensável (o Pedro não dançava nada de nada)foi demais. Nós só riamos e pensávamos "conseguimos". Foi emoção a dobrar!

Já para não falar no karaoke que deixou metade de boca aberta quando nos viram pegar nos microfones e alegremente cantar o "I'm a believer" do Shrek! E sem ensaio! A alegria era tanta que cantávamos, dançavamos, batiamos palmas... uma festa autêntica!

Ufa... o bolo. Noivinhos no bolol não havia, jugavam todos. Pois foi ao som do "Your song", versão Moulin Rouge, que abrimos o bolo e que eu entreguei ao meu marido uns noivinhos feitos à nossa medida e semelhança! Estavam demais e claro que desapareceram enquanto faziamos o brinde!

Continuou a festa alegremente noite fora, mas não nuito, ainda deu tempo para umas fotos nocturnas e para ouvirmos os nossos amigos cantarem-nos o "Friends will be friends".

Resumindo o impossível... foi um dos dias mais bonitos e alegres da minha, da nossa vida. Digo um, porque espero muitos mais!

Parece que adivinhava quando escolhemos o tema "sentimentos", pois estes andaram numa roda viva durante todo o tempo! E ainda andam. É muita emoção, alegria, felicidade, amor... eu sei lá que mais... e que dura e perdura mesmo depois. A opinião é geral e perdoem-me a imodéstia, foi um dos casamentos "mais bonitos, mais bem organizados, mais alegres e divertidos que tiveram! Há anos que não se divertiam tanto numa festa como na nossa." Isto vale todas as noites mal dormidas e o cansaço acumulado! Isso é o que mais nos deixa felizes. Foi termos vivido este dia como se fosse o primeiro e o último, com uma alegria contagiante e que contagiou e lembrarmo-nos dos mais ínfimos pormenores do dia.
Marcou-nos para sempre. O coração e a alma.

Perdoem o testamento mas penso não ter dito nem metade do que sinto, pois há coisas que as palavras não descrevem. Aproveitem cada momento! O vosso vestido! Os vossos amigos e familiares! Sejam tão felizes como nós fomos e somos.

E agora algumas fotos com pouca resolução algumas, pois ainda não tenho as do fotógrafo (são cerca de 1400!!) e as dos amigos que foram.

Beijos a todas,
Sara

• csp 011.jpg
  • csp 012.jpg
  • csp 013.jpg
  • csp 014.jpg
  • csp 015.jpg
  • csp 017.jpg
  • csp 018.jpg
  • IMG_8314.JPG
  • IMG_8330.JPG
  • IMG_8390.JPG
  • IMG_0445.JPG
  • HPIM0445.JPG
Segunda, 23/07/2007 - 22:08
Retrato de Decoração
Decoração
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Sara !!

Está Fantastica!! Não pode colocar umas fotos das suas daminhas ? que julgo estarem magnificas adorei o vestido delas !!

Beijocas

Segunda, 23/07/2007 - 22:10
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Eu tenho fotos lindas delas e mesmo só dos vestidos e dos adereços. Essas estão num post aqui no Forum. Quanto às outras, não quero expôr as miúdas, só isso.

Qualquer coisa e posso mandar as dos vestidos sem problemas ;)

Segunda, 23/07/2007 - 22:11
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

Estavas linda. fantástica.
Adorei a tua descrição muitas felicidades.
Bjs.
Sílvia.

Segunda, 23/07/2007 - 22:34
Retrato de shemoves
shemoves
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

Ola, desculpa a indescricao, o que levaste nos ombros foi uma echarpe branquinha? quanto custa esse "casaquinho"? Caso em Outubro (5)e levarei caicai e tou com medo de ter frio,mas nao queria gastar um balurdio so para tapar nos momentos finais da cerimonia...
Desculpa a indescricao!

Segunda, 23/07/2007 - 23:19
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Era uma espécie de "capinha" que passava por debaixo dos braços e fechava atrás com dois botões a acompanhar os botões do vestido. Visto de trás fica mesmo uma capa.
Vou ver se tenho alguma foto em que se vejam as costas e coloco aqui ou posso enviar-te por e-mail com mais informações se mo facultares.

Segunda, 23/07/2007 - 23:31
Retrato de Kathya
Kathya
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Estavas muito linda... Os meus parabéns!!!!!
Desejo-te tudo de bom e que nunca percas essa felicidade e esse brilhosinho nos olhos!!!
Tenho acompanhado os teus posts há ja algum tempo e tava ansiosa p saber do teu dia. Es especial, continua sempre assim!!!

Beijinhos

Kathya & Sérgio

**14/06/08 - Seixal**

Segunda, 23/07/2007 - 23:37
Retrato de SofiaG
SofiaG
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás

Olá Sara,

estavas muito bonita, simples e linda.

Parabens e muitas felicidades.

Bjs

Terça, 24/07/2007 - 00:01
Retrato de marcruz
marcruz
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Ola Sara!!Estava ansiosa de saber noticias tuas!!Estavas uma noiva simples mas muito elegante e bonita!!Espero que a felicidade que transmites dure para sempre!!Muitas Felicidades é o que eu mais te desejo!

Terça, 24/07/2007 - 00:26
Retrato de cristina2810
cristina2810
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Ola Sara!
Liiiinda!! Estavas linda, e sem duvida muito feliz! Fiquei tão emocionada ao ler o teu post, a sério! E contaste tudo tão bem, até parece k estive lá nesse dia ;)
Desejo-te as maiores felicidades, e claro muitos parabéns linda!

Terça, 24/07/2007 - 01:02
Retrato de Rita N
Rita N
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

Parabéns! Que linda estavas! Que harmonia! Que felicidade!
Adorei ler o teu post e ver as fotografias, fiquei emocionada! É mesmo isso que se espera da cerimónia, disfrutar ao máximo desse dia que dá tanto trabalho a preparar! Que sejas assim sempre tão feliz!
Rita N

Terça, 24/07/2007 - 09:07
Retrato de Isa
Isa
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Adorei ler o teu testemunho, nota-se que ainda transbordas de alegria... Continuem sempre assim... :D

isa

Terça, 24/07/2007 - 09:08
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

Maravilhosa! Estavas linda e foi inevitável olhar para as tuas fotos e imaginar-me a mim própria, por algumas razões. O meu cabelo tem mais ou menos o tamanho do teu e penso levar um penteado muito simples, no género do teu. Já escolhi os meus acessórios e vou levar uma bandolete cheia de pedrinhas para realçar o rosto e igualmente levarei brincos pendentes e pulseira. Também o meu vestido tem uma capa/écharpe do género do teu e acho que fica muito elegante mesmo.
Deu para ver que voces estavam hiper felizes. Espero que dure sempre e para sempre. As maiores felicidades.

Terça, 24/07/2007 - 09:12
Retrato de RitaM
RitaM
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás

Lindaaaaaaaaaaaaaaa é só o que me ocorre dizer.

Estavas fantastica amiga, adorei a tua descrição, pelo que vi tives-te o teu dia de sonho.

Nas fotos tens a felicidade estampada no rosto espero que continues assim até ao fim dos teus dias.

Bejinhos Grandes para a noivinha mais sensata do forum, sim porque uma vez noivinha para sempre noivinha :D

Felicidades
RitaM

Terça, 24/07/2007 - 09:29
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás

Sara, estou tão feliz por ti!!!!!!! Ainda bem que correu tudo às mil maravilhas!

Gostei imenso da forma ocmo levaste o cabelo, e adorei o teu ramo. e o vestido, como já te tinha dito, cai-te lindamente! Perfeito.

E a lua de mel?? Bem, às tantas escreveste no local das luas de mel, o que não seria disparatado de todo...vou lá espreitar...

Muitos beijinhos, e parabéns pelo excelente dia que, pela forma que o descreveste, certamente tiveste!!

Xau

Terça, 24/07/2007 - 09:37
Retrato de Danimar
Danimar
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Olá minha linda, parabens tavas muito bonita, o vestido ficava-te lindamente...
Fico feliz por tudo te ter corrido muito bem....
Obrigada pelas fotos e pelo teu descritivo...
Bjs e felicidades...

Dânia & Rogério
15/08/2007

Terça, 24/07/2007 - 09:54
Retrato de anacatarina
anacatarina

Parabéns Sara, estavam os dois mt bonitos.
Felicidades.

Catarina

Terça, 24/07/2007 - 10:22
Retrato de N e N
N e N
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Parabéns Sara!!!! estavas muito bonita e a tua felicidade realmente é de contagiar :D

Felicidades :D

Neuza & Nuno
21.06.2008

Terça, 24/07/2007 - 10:26
Retrato de Carla Costa
Carla Costa

que felicidade contagiante!
Estavas linda
Parabens aos noivos e desejo-vos as maiores felicidades.

Que essa avalanche de sentimentos bons perdure por muitos e bons anos! :)

Jinhos
Carla & João 28.04.2007

Terça, 24/07/2007 - 10:42
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Sara,
Tavas simplesmente linda!!!
O teu sorriso irradia felicidades!!!
Sente-se pelas fotos que era o dia mais feliz da vossa vida...
Muitas felicidades para vocês e continuem a sorrir sempre!!!

Georgina Gomes
19.07.2008

Terça, 24/07/2007 - 10:53
Retrato de ritazinha
ritazinha
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

estavas simplesmente linda espero de todo o coraçao que a alegria deste teu dia 7/7/07 perdomine para todo o sempre com carinho da rita beijocas e felicidades

Terça, 24/07/2007 - 10:55
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás

Mais uma noiva a irradiar felicidade...

Muitas felicidades para voces e muitos parabens pelo vosso dia...estavas uma noiva muito bonita e elegante!!!

Beijinhos

Zulmira

Terça, 24/07/2007 - 11:03
Retrato de lpangel
lpangel

Parabens,linda... Estavas deslumbrante...sinceramente acho que melhor nao podias estar!!! A tua descriçao foi um espectaculo...parecia que estavamos mesmo la...

Desejo-te tudo de bom e que sejas muito feliz!!!
Bjs e felicidades!!!

Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Terça, 24/07/2007 - 11:12
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Não sei se fico mais emocionada quando me lembro daquele dia, se quando leio as vossas mensagens.
Muito obrigada a todas. A sério. Foi mesmo um dia muito especial.

Quanto à lua-de-mel... vou agora fazer o post porque sei haver umas noivinhas interessadas em Zanzibar!

Beijos a todas

Terça, 24/07/2007 - 11:36
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás

Gemea
Muitos Parabens e uma vida cor de rosa é o que te desejo, a ti e ao teu maridinho
beijovas
estavas muito bonita
Teresa

Terça, 24/07/2007 - 11:37
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Amiga:

Parabéns!!!!
Estavas simples, linda e maravilhosa... como és todos os outros dias!
Desejo-vos as maiores felicidades e k tds os outros dias das vossas vidas sejam tão felizes como este 1º

Beijinhos gr
MJ

Terça, 24/07/2007 - 11:40
Retrato de Ana2007
Ana2007
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

olá sara.
estavas mm linda... e a tua descrição... fiquei sem palavras.

então e a vossa dança? não queres deixar aqui um video para nós podermos ter uma ideia ;)

bjinhos e dp queremos ver mais fotos

Terça, 24/07/2007 - 11:44
Retrato de vanda10
vanda10

Gostei muito de ler a descrição do teu casamento, por vezes as noivinhas escrevem apenas umas linhas e ficamos cheias de pena por não podermos saber como correu tudo. Tu fizeste questão de nos contar tudo, obrigada!! Muitos parabéns, estavam os dois lindos. Que a vida vos continue a trazer felicidade todos os dias.

Beijinhos

Vanda

Terça, 24/07/2007 - 11:54
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Visto pela última vez: 1 ano 2 meses atrás

Linda, fantástica, maravilhosa, serena, elegante, tranquila, feliz, bem humorada... não há adjectivos suficientes para caracterizar o teu relato e as tuas fotos!

Parabenizo-te pela teu dia. Que essa felicidade perdure pela vossa vida fora!

Amei!

Terça, 24/07/2007 - 11:54
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Por incrivel que pareça, tenho vídeos de outros momentos, feitos por amigos nossos, mas da dança ainda não apanhei nenhum.

Se calhar ficaram tão surpreendidos por verem os "pé de xumbo" a dançar que nem se lembraram de filmar hehehehe

Mas se arranjar coloco! Que até eu estou desejosa de ver a figura que fiz!

Terça, 24/07/2007 - 11:57
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Querida Delícia, tão bom saber de ti!
Tive tanta pena quando li que não podias ir de lua-de-mel por razões de saúde do teu marido...
Espero que as coisas estejam melhores!
Lembrei-me muito de ti e estou já a preparar o post de Zanzibar. Até fui à zona onde ias ficar só para ver como era vê tu bem!

Muito obrigada pelas tuas sempre gentis palavras.

Também eu amei aquele dia.

Beijo grande,
Sara

Terça, 24/07/2007 - 12:01
Retrato de RitaM
RitaM
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás

Sara no meu comentario esqueci-me de te falar do nosso encontro de noivos, vai dar uma vista de olhos no forum geral.

Estou a contar contigo

Bejinhos
RitaM

Terça, 24/07/2007 - 12:08
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Visto pela última vez: 1 ano 2 meses atrás

Deixaste-me de lágrima no olho... obrigada!

Estou ansiosa pelo teu post da lua de mel!

Terça, 24/07/2007 - 12:27
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Já estive a ver mas ainda quero falar com o Pedro sobre isso.

Parece-me uma ideia muito gira, mas há certos aspectos que quero ponderar bem.

Depois falo contigo por mail se for caso disso, ok?

Beijos grandes

Terça, 24/07/2007 - 14:32
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Sara,

Quero dar-te os Parabens pelo teu magnifico dia!! Estavas linda!! E nao resta duvida, que muito, mas muito feliz!! :o)

Desejo as maiores felicidades!!

Lucia

Terça, 24/07/2007 - 14:55
Retrato de Jo
Jo
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Parabéns...estavas simplesmente linda e deslumbrante acredita...

Muito bem, acredita...adorava ver como ficou a tua mesa do bolo onde colocaste aquelas fotos para decorar que tinhas mostrado nas tuas coisinhas...

Muitos Parabéns, muitas felicidades e partilho do mesmo sentimento de muitas outras noivinhas aqui do fórum...

Que dure até à eternidade...Imensas felicidades

Terça, 24/07/2007 - 15:20
Retrato de Lúcia
Lúcia

A tua descrição está muito emocionante. Perecebe-se que viveste a 1000 o teu dia! Muitos parabens.

Obrigada por cada comentário que trocámos aqui no forum e por sempre nos teres feito uma companhia igualável.

Felicidades.

Anexos da mensagem: 
  • sara Cardeira.JPG
  • sara Cardeira.JPG
Terça, 24/07/2007 - 15:24
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Está linda a imagem que fizeste! Muito obrigada minha querida.

Será abuso pedir-te que me envies o original? Gostava muito de mostrar ao Pedro o que a minha amiga noivinha me ofereceu.

E já agora, queres ensinar-me como o fizeste? Eu que trabalhei tanta imagem para o meu casamento fiquei curiosa e muito interessada. Tens um excelente gosto!

Obrigada por este teu presente.

Adorei.

Beijo enorme

Terça, 24/07/2007 - 15:40
Retrato de Lúcia
Lúcia

que bom que gostaste Sara.

Se fores ao 1º topico que está neste sercotr de "depois do dia do casamento" vais encontrar algo que vais gostar, com certeza.

em breve estará lá o teu tambem... estou a tratar das imagens dos ultimos 4 dias e irei juntar lá tudo.

como trabalhei a imagem??? programa de construção de albuns digitais...

beijinhos e boa vida de casada!

Terça, 24/07/2007 - 16:09
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Vou aguardar ansiosamente.
És uma pessoa realmente especial.
Beijos,

Quarta, 25/07/2007 - 11:50
Retrato de carinalaino
carinalaino
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás

PARABENS... e muitas felicidades... para ti e para o pedro... fico muito feliz por vcs... q tenha tudo corrido bem... no dia... estive q pensar muito em vcs.

Olha ficaste linda de noiva... vcs estavam maravilhosos...

amiga, temos q combinar o nosso cafezito... para eu te entregar akilo... lembra??? conto com vcs... e nao aceito recusas... heheheh... qualquer coisita me manda um email... para combinarmos...

Fico a espera...

Um grande Beijinho

Carina

Sexta, 27/07/2007 - 00:13
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Parabéns Sarita...
Ainda parece que foi ontem que colocaste as imagens das vestimentas das meninas... Fixei tão bem... Ficaram mesmo lindas! Claro que não ofuscaram a noiva!!!
Muitas Felicidades ao casalinho!
Beijinhos bons!

Sexta, 27/07/2007 - 03:25
Retrato de beantunes
beantunes
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Gémea,
Estavas linda!!!!
Que sorriso lindo cheio de felicidade!!!!
Que continues a sorrir assim por toda a tua vida!!!!
Beijinho Grande

Sexta, 27/07/2007 - 11:45
Retrato de Monika
Monika
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

O teu sorriso diz tudo, nem precisava de comentário...realmente é como se tivesse estado lá, magnifica descrição, nota-se que ainda nem estás em ti...ainda ainda na lua :)

Felicidades, estavas linda

Sexta, 27/07/2007 - 12:32
Retrato de Kanin
Kanin
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Parabéns Sara
Pela tua descrição foi um casamento muito emotivo e vivido... Muitas felicidades e bem vinda de volta aonosso fórum.
Bjus
Kanin

Domingo, 29/07/2007 - 23:56
Retrato de Tanoca
Tanoca
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Sara, estavas uma noiva muito elegante, parabéns!!!

Lembro-me de ler alguns posts em que falavas dos teus sapatos: foram feitos à medida não foi? será que dava para colocares uma foto dos teus sapatitos?

obrigada e FELICIDADES

Segunda, 30/07/2007 - 13:37
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Obrigada a todas pelos vossos comentários. Fico realmente emocionada com o vosso carinho e palavras.

Tanoca, sim tenho várias fotos onde se vêem os sapatos, mas há uma em particular que ficou giríssima! Enquanto eu decidia com havia de entrar no carro com "aquele pequeno tufo de vestido", o meu querido fotógrafo apanhou-me.

Se me deres o teu e-mail eu envio-te. A foto está com marca d' água de propósito mas espero que gostes.

Um beijo,
Sara

Segunda, 30/07/2007 - 15:05
Retrato de Leonora
Leonora
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Olá Sara...estavas muito bonita... super elegante...e achei o máximo os sapatos...acho que é a primeira vez que vejo uma noiva sem saltos...lololol
Bjs grandes

Segunda, 30/07/2007 - 19:23
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Só agora me apercebi... os sapatos que se vêem nas fotos não foram os que mandei fazer!

Se se referem aos que as fotos da dança mostram, esses foram os meus segundo sapatos lololol!

É que não quis arriscar escorregar com os outros e comprei outros, da mesma cor, mas com sola de borracha.

Os meus eram feitos do mesmo tecido do vestido mas tipo sapato de bailarina, ou seja, tinham umas fitinhas em organza branca a darem a volta ao tornozelo.

Mesmo com marca d'água, aqui vos deixo fotos dos ditos cujos!

Beijos

Anexos da mensagem: 
  • PlacardDebaixoDolho.jpg
  • MarcadorDebaixoDolho.jpg
  • MenuDebaixoDolho.jpg
  • bx777 54.jpg
  • bx777 189.jpg
  • bx777 532.jpg
Segunda, 30/07/2007 - 20:53
Retrato de Rita N
Rita N

É verdade, Sara, e o kit sos, como é que ficou? Sempre fizeste? Espero é que não tenha sido necessário!
Mais uma vez parabéns pelo teu dia, parece tudo tão harmonioso! Fico muito feliz por ti. Beijinhos!
Felicidades!
Rita N

Segunda, 30/07/2007 - 20:59
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira

Dois cestos, um em cada casa-de-banho! Bem recheados de coisas utéis que tu tão bem te lembraste! E outras que nos foram ocorrendo. Os dodots tiveram uma boa saída, o gel também, a esponja para os sapatos também, mas nada demais.

O kit SOS a sério, só para uma das minhas daminhas que se espalhou à entrada da quinta, coitada. Mas nada que a impedisse de continuar a galhofa!

Na casa-de-banho dos deficientes, como não havia local onde por um cesto daquele tamanho, coloquei só mesmo os dodots e um daqueles coisinhos de cheiro. O resto a pessoa podia ir facilmente buscar à dos senhores.

Correu bem amiga! Grande ideia!

Beijos grandes

Contéudos Relacionados

Estava a pensar convidar a minha irma e cunhado para meus padrinhos de casamento apesar de me dar mt bem com os meus...
Olá meninas! Sempre pensei que os meus padrinhos de casamento fossem os meus padrinhos de baptismo (tia e tio,...
Olá noivinhas, Já ando para colocar esta questão a algum tempo, mas nunca surgiu a oportunidade. Eu e o meu noivo...
Olá Venho aqui mais uma vez para tentar esclarecer uma duvida, e vocês meninas, casadinhas e noivinhas, esclareçam-me...
Olá a todas! Mais uma vez preciso da vossa opinião! Então é o seguinte, eu já tenho os meus convites e não mandei...