Ajuda! Locais para casamento em Montemor-o-novo, Évora ou Coruche | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda! Locais para casamento em Montemor-o-novo, Évora ou Coruche

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/07/2007 - 16:49
Retrato de isa2405
isa2405
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás

Ajuda! Locais para casamento em Montemor-o-novo, Évora ou Coruche

Preciso da vossa ajuda!!
Alguém conhece quintas em Montemor-o-Novo, Évora ou Coruche para a realização de um casamento em Maio de 2008?

Vou casar nessa zona, mas confesso que não conheço muitos sítios para a boda e o tempo está a passar... Podem dar-me alguma indicação?

Muito obrigada,

Isa

Terça, 14/08/2007 - 13:01
Retrato de etoma
etoma
Visto pela última vez: 12 anos 2 h atrás

Eu também estou á procura na zona de Montemor-o-novo e Coruche,mas ainda ninguém me respondeu. Se por acaso encontrares alguma coisa diz-me sim?
Fica o meu e-mail: [email protected]
Beijinhos

Segunda, 20/08/2007 - 17:47
Retrato de isa2405
isa2405
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás

Parece que por estes lados não há muita coisa... Nem muita gente a casar/ir a casamentos...

Não sei o que andas à procura, mas na zona de Montemor tens o Outeiro de São Romão (gostei bastante e a dona é muito simpática), a Herdade da Casa Branca (ao contrário de uma mensagem que foi posta neste fórum, todas as pessoas com quem falei na região me deram boas referências) e existe uma quinta em Cabrela cujo nome agora não me recordo (posso tentar ver depois, se quiseres).
Existe também o Hotel Rural Courelas da Mata, perto de Lavre, mas que aluga apenas o espaço, o serviço de catering é à parte.
Na zona de Coruche só me lembro da Quinta da Agolada de Cima, mas não conheço bem.

Se estiveres interessada na zona de Évora, o Galhetas e o Monte da Graciete também são boas opções.

Beijinhos e boas escolhas.

Isa

Quinta, 25/10/2007 - 17:47
Retrato de etoma
etoma
Visto pela última vez: 12 anos 2 h atrás

Joa marcas-te a quinta onde vais realizar esse momento marcante da tua vida?

Olha eu andei a fazer uma pesquisa mais a fundo e vi algumas coisas, mas tenho de visitar para decidir.
Vi a quinta da azervada, a quinta da agolada e a estalagem do sorraia.

Conheces o serviço de alguma destas quintas?

Beijinho