Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda! Locais para casamento em Montemor-o-novo, Évora ou Coruche
Domingo, 22/07/2007 - 16:49
Ajuda! Locais para casamento em Montemor-o-novo, Évora ou Coruche
Preciso da vossa ajuda!!
Alguém conhece quintas em Montemor-o-Novo, Évora ou Coruche para a realização de um casamento em Maio de 2008?
Vou casar nessa zona, mas confesso que não conheço muitos sítios para a boda e o tempo está a passar... Podem dar-me alguma indicação?
Muito obrigada,
Isa
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Eu também estou á procura na zona de Montemor-o-novo e Coruche,mas ainda ninguém me respondeu. Se por acaso encontrares alguma coisa diz-me sim?
Fica o meu e-mail: [email protected]
Beijinhos
Parece que por estes lados não há muita coisa... Nem muita gente a casar/ir a casamentos...
Não sei o que andas à procura, mas na zona de Montemor tens o Outeiro de São Romão (gostei bastante e a dona é muito simpática), a Herdade da Casa Branca (ao contrário de uma mensagem que foi posta neste fórum, todas as pessoas com quem falei na região me deram boas referências) e existe uma quinta em Cabrela cujo nome agora não me recordo (posso tentar ver depois, se quiseres).
Existe também o Hotel Rural Courelas da Mata, perto de Lavre, mas que aluga apenas o espaço, o serviço de catering é à parte.
Na zona de Coruche só me lembro da Quinta da Agolada de Cima, mas não conheço bem.
Se estiveres interessada na zona de Évora, o Galhetas e o Monte da Graciete também são boas opções.
Beijinhos e boas escolhas.
Isa
Joa marcas-te a quinta onde vais realizar esse momento marcante da tua vida?
Olha eu andei a fazer uma pesquisa mais a fundo e vi algumas coisas, mas tenho de visitar para decidir.
Vi a quinta da azervada, a quinta da agolada e a estalagem do sorraia.
Conheces o serviço de alguma destas quintas?
Beijinho