Ajuda para convite de casamento tema Vespas | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda para convite de casamento tema Vespas

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 11/12/2006 - 09:40
Retrato de Tania Fonseca
Tania Fonseca
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

Ajuda para convite de casamento tema Vespas

Bom Dia,
O meu tema de casamento é Vespas(Motos). Mas não tenho quarquer ideia para o convite de casamento e marcadores de mesa.

Segunda, 11/12/2006 - 15:43
Retrato de Rita Costa
Rita Costa
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

Olá Tania,
Em principio o tema do meu casamento será Motas, mas ainda não estou bem certa, ando na fase de pesquisa.. quanto ao convite, há um muito giro... não é uma vespa... mas é da familia. O meu namorado é doido por motas e adorou o convite. Vê o site http://www.nc.mega-sites.net/nc/convites/casamento/ pode ser que ajude ou dê alguma ideia.
Beijocas
Rita

Segunda, 11/12/2006 - 16:42
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás

Ola Tania,
Que tal tirar uma serie de fotos na VESPA, do genero:
1- os dois em cima da mota (esta foto servirá para os convites). Para esta Foto a Tania poderá estar vestida normalmente de perferencia com calças de ganga, E COM UM VEU NA CABEÇA !!!!
2- so a Tania em cima da mota (para a mesa designada Tania)
3- so o seu noivo em cima da mota (para a mesa designada nome do Noivo)
4- os dois com as mãos bem no ar(para a mesa "SEM MAOS"
5- os dois em cima da mota, e a Tania atras com uma mala (grande), para a mesa "VIAGEM"
6- com oculos de sol (se calhar com um pouco de humor, podem utilizar aqueles oculos do genero fundo de garrafa), para a mesa que se irá designar "Oculos".
E assim continuamnete, todas as fotos sempre com a VESPA, até terem fotos suficientes para cada uma das mesas.
espero que tenha gostado da idea.
bjinhos
Fatima

Segunda, 11/12/2006 - 16:45
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás

p.s. e para bem era tirarem uma foto com aqueles capacetes antigos,para a mesa "penicos". Etc.
bjinhos
fatima

Terça, 12/12/2006 - 16:20
Retrato de Tania Fonseca
Tania Fonseca
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

Olá Fátima,
Desde já agradeço a resposda dada. Parece-me bem a ideia das fotos em cima da vespa.

Domingo, 04/01/2009 - 11:25
Retrato de catiamendo
catiamendo
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

Bom dia,

Sou mais uma que vou decorar este dia tao especial com vespas, pois o meu namorado e viciado em motos, e vai de vespa de casa dele para a igreja.

Eu como sou vitrinista o nosso tema sao vespas coloridas, ja tenho algumas ideias e esboços mas nada concreto.

aceitam-se ideias, e poder ajudar disponham

Quinta, 20/08/2009 - 23:10
Retrato de KaninaMendes
KaninaMendes
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Oi gostava que me desses umas dicas de como desenvolves-te o tema das vespas no teu casamento...
Tb gostava desse tema e tou sem ideias, ne sei por onde omeçar!!!
bjs
o meu mail é [email protected]

Quinta, 08/08/2013 - 02:01
Retrato de Béu17
Béu17
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

Bom dia.

Caso-me a 28 de Setembro deste ano (sim, já falta muito muito pouco) e como sou uma noivinha ocupada e tenho um noivo ainda mais ocupado, só agora estou a tentar decidir a questão do tema e afins. Ambos temos e gostamos de Vespas, ele uma clássica e eu uma bem mais recente. Gostava de poder ter esse tema, mas não sei ao certo como o aprofundar. O convite contém uma imagem de um casal com 2 vespas, lado-a-lado de mão dada. Não desgostei da ideia das fotos em cima da Vespa...mas será que alguém terá mais ideias e me possa ajudar? obrigada!

Quinta, 08/08/2013 - 09:46
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Bom dia!

Posso ajudar!!

Já trabalhei com esse tema! Convido a visitar a minha página e ver alguns ods meus trabalhos!
Terei muito gosto em ajudar!

Qualquer dúvida deixe mensagem!

Obrigada e bons preparativos!

Quinta, 08/08/2013 - 15:45
Retrato de Béu17
Béu17
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

Obrigada, Ilde!

Logo vou ver detalhadamente a sua página, juntamente com o meu noivo. Se tiver alguma dúvida posso contacta-la por aqui? Obrigada mais uma vez!

Sexta, 09/08/2013 - 11:55
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Sim, claro que podes! :) Mas se possível deixa mensagem privada pois nem sempre cosnigo ver todos os posts que comento e assim é mais fácil!!

Beijinho e bons preparativos!

Contéudos Relacionados

Olá meninas. Deixo aqui algumas das minhas coisas para vocês poderem ver. Acho muito útil esta partilha de ideias....
Meninas, eu vou levar 2 meninas e 1 menino, a mais nova leva as alianças e a mais velha leva um bouquet pequeno e vai...
Olá noivinhas!! Resolvi criar este pequeno cantinho porque como muitos noivos e noivas, eu e o meu "miminho" vamos...
Olá mneninas preciso da vossa ajuda, o meu casamento é a 5 de Setembro e precisava que me ajudassem a confirmar se não...
Somos um empresa de decorção de eventos e realizão de todos os promenores para o grande dia : desde o convite ramo da...