Depois do dia do casamento
participar no forum
Encontro Anual de Noivos 2006 / 2007
Encontro Anual de Noivos 2006 / 2007
Entao amigas será que não tem vontade de se conhecerem pessoalmente ?????
Será que é um evento assim tão absurdo e que ninguem sequer se dê ao trabalho de responder ?????
Eu sei que as coisas ainda estão vagas mas se não pusermos os topicos que estão no forum geral, nos anuncios de forncedores, no de espaços e quintas, a mexer este evento não vai ser possivel nunca.
Já li em varios topicos neste forum a dizer que sentem saudes do vosso dia, e que adoram o vosso vestido, e que gostavam de usar de novo, ora aqui tem a vossa oportunidade, não deixem que a falta de entusiasmo dos vossos maridos oou a distancia do possivel local da festa vos impeça de nos conhecermos.
Vá já ficou provado varias vezes que este forum move montanhas, e todas as noivinhas quando qurem são magicas.
Beijinhos
RitaM

OK!!
Rita
Isto n tá a correr lá muito bem.....
Talvez devas alterar o nome do post, n sei o que achas...
Oi RitaM,
ja andei a ler os posts da ideia, e começo por te dar os parabens a ti e à minha querida Paty....
Eu so nao me inscrevo por 2 razoes:
1ª porque sou uma noiva de 2008...e nao terei o meu vestido p levar a este grande evento...e nao me iria sentir bem em participar, pois ainda nao faço parte do vosso grupo ...ehehehhe...(o das casadas).
2ª porque a data prevista p este evento é em abril, ou seja, o mês do meu casamento...
é com muita pena minha q nao poderei participar, pois ja tenho um carinho muito especial por vocês...e felizmente ja conheço algumas noivinhas pessoalmente e com quem criei uma grande amizade.
bjs e boa sorte
Carla Rocha
CALA-TE CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nao digas asneiras..............................
tu vais, vais, e vais-.-.---
TU VAIS A TODAS... e ponto final..
o que ha mais na tua casa é vestidos..............
ps.. chantagem pura:
nao fico mais na tua casa, se nao fores :))))
Eheheheh....assim nao vale..
Adoro-te....
bjs
Onde andam as casadinhas?????
Mafalda
Para não variar, e mantendo a minha postura neste Forum, vou ser o mais honesta possível contigo. Nunca haverá um dia como o do nosso casamento. Por muito que usemos o vestido e o noivo o fato, por muito alegres que estejamos, falta o resto. Falta aquilo que fez o "nosso" dia ser o que foi. Isto sem querer menosprezar a companhia das fantásticas noivas deste Forum.
Eu também pensava que quando tivesse o vestido já limpo o voltaria a vestir de imediato. Neste momento, olho para ele e só sorrio. De alegria. Por me lembrar o quão feliz fui com ele vestido. E que realmente agora só o vestirei se me apetecer mas acho que nem isso. Estranho talvez, mas é o que sinto. Aquele dia valeu por tudo o que reuniu.
Por isso, e tendo em conta que ainda não percebi muito bem como vão ser as "regras" para a presença nessa festa, isto é, se teremos de ir mesmo vestidas ou levar o vestido ou podemos somente ir arranjadas, não te vou dizer sim nem não à nossa presença.
Prometo que assim que perceber melhor como as coisas vão ser, que darei uma resposta pronta e sincera como sempre.
Um beijo e parabéns pela iniciativa que requer muito trabalho e persistência.
Como sempre funcionou aqui, cada um tem direito á sua opinião e todas devem ser respeitadas e sabes bem que eu respeito a tua.
Em relação ao que disses-te tal como eu já tinha referido noutros comentarios que fui fazendo ao longo da semana a regra é irmos com os nossos vestidos e os nossos maridos com os seus fatos, mas quem não quiser ir assim vestido pode ir como bem entender, como é obvio não vou obrigar ninguem a vestir-se com a roupa do casamento, nem muito menos impedir alguem de ir pelo mesmo motivo quem sou eu para fazer tal coisa.
Mas de facto a regra é irmos com as roupas do nosso casamento, agora umas acham piada outras não efim nao se pode agradar a todos.
Em relação a ser uma copia dos nossos dias de casamento penso que tenhas percebido mal a ideia é obvio que esse dia nunca vai poder ser repetido, este evento acima de tudo é para nos conhecermos uma ás outras e relembrarmos os nossos casamentos, atravez do nosso convivio e outras coisas tais como um video com as nossas fotos que a lucia se prontificou a fazer.
Sempre que falei como um casamento era para dar o exemplo de como o dia deveria ser, a festa em si que devria durar o dia todo com almoço, boufet, e um bolo para comemorar no fim.
Eu tal como algumas noivinhas concordamos com a bençao do padre se esta for possivel coisa que ainda nao sei se é ou não, são detalhes que só mais adiante é que vamos ver.
como é obvio começamos pelo principio ver mais ou menos quantas pessoas estariam interessadas, e procurar um espaço para a festa o resto vem depois.
Torno a frizar a minha tristeza deve-se á falta de resosta que me foi dada no forum depois do dia do casamento ao post que criei, como deves calcular é frustrante criar-mos um post e sermos ignoradas, para não falar que deixa uma pessoa triste a a pensar que é completamente ignorada por todos foi só isso.
Quando tiver mais detalhes vou dando noticias, caso tenhas alguma duvida já sabes como me contactar.
Bejinhos
RitaM
Sinceridade e frontalidade acima de tudo!
Por isso gosto tanto de ti! :-)
Vou acompanhando o evoluir das coisas e ajudarei naquilo que vir que posso, combinado?
E claro, darei a resposta assim que a souber.
Beijos
Fica combinado então ;)
Beijinhos
RitaM
Olá Rita,
Antes de mais parabéns pela iniciativa!
E claro podem contar comigo!
Beijitos a todas
Cristina já lá estás na lista á muito tempo ;)
Fostes das primeiras a dizer logo que sim.
Festa Festa é o que todas queremos
Obrigado ;)
Bejinhos
RitaM
Eu acho a ideia muito fixe... sempre tive curiosidade de vos conhecer a todas... Só caso em Maio de 2008 mas se vier para portugal em Abril e se vocês aceitarem penetras quase casadas também vou... (sem vestido ainda por razões óbvias Hehehe)
Bjus
Kanin
Olá Rita acho a tua ideia muito original pois adorava vestir novamente o meu vestido,pois adoro-o...e como acho que o meu dia passou tão rapido...adorava saber mais promenores sobre esse evento....o mais complicado vai ser de convencer o noivo a engravatar-se todo...mas pode ser que ele alinhe.....beijinhos Liliana.....
Olá RitaM,
já respondi no outro post, mas em princípio podes contar comigo, mas depois confirmo com certeza, o meu marido ainda se está a decidir. Mas se fôr, há-de ser com roupa normal, o vestido é vesido naquele dia, neste momento olho para ele e já não me vejo vestida com ele, foium vestido para um dia único e inigualável.
beijocas
Tânia B
A Catarina pediu-me ajuda na questão de ver o espaço e na organização. No que poder podem contar comigo. Preciso só relamente de saber se equacionam fazer o evento nsta zona, Leiria ou arredores. Pesno ser uma boa zona para poderem vir o máximo de noivas/casadas de Norte a Sul do Pais.
Querem mesmo uma Quinta ou pode ser outro espaço (isto de forma a ficar o mais em conta possivel)?
Preciso realmente de uma resposta, pois será mau estar a fazer contactos e depois não haver interesse sequer em fazerem nesta zona. Digam qualquer coisa. No que me diz respeito têm aqui dois braços para organizar o evento.
Abraços
Célia Santos
Só Eventos
[email protected]
eu dei uma resposta no outro post poedem contar comigo vou com o meu vestidinho claro mas ainda nao o mandei limpar so depois do ano de casada sory as supertiçoes mas a mnha mae e madrinha matavam me se o pusesse a lavar e como disse no outro post tambem tenho um sofa bem grande na minha casa que da para um casalinho se necessario. uma beijoca fico a aguardar novidades vossas ritazinha(rita)
Meninas já temos novidades sobre o encontro quando puderem deem uma vista de olhos no topico novo Encontro Anual de Noivos 2006/2007 - NOVIDADES colocado no forum geral.
Esperamos que agora, uma vez que já temos uma zona definida, uma ideia do valor maximo por pessoa que iremos pagar, e uma organizadora de eventos a trabalhar conosco, o numero de iscrições aumente.
Bejinhos a todas e não se esqueçam que esta festa é para todas nós, por isso sem voces ela não se pode realizar.
RitaM
Sara...fala-me do encontro de noivos!!!
Ja foi?vai ser?
lol...beijinhos
Quem está a "liderar" a organização deste encontro é a Rita, a Catarina e a Mafalda.
Podes encontrar informação mais actualizada neste tópico:
http://onossocasamento.pt/forum/13563
QQ coisa diz!
Beijos,
Sara
Podes encontrar informação mais actualizada neste tópico:
http://onossocasamento.pt/forum/13563
QQ coisa diz!
Beijos,
Sara