Quem me pode esclarecer uma duvida?????? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quem me pode esclarecer uma duvida??????

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 19/07/2007 - 16:06
Retrato de Andry
Andry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.07.2007 - 14:53

Quem me pode esclarecer uma duvida??????

Eu pretendo casar em 2009 na igreja de São Pedro em Sintra, já me informei, só poderei marcar com um ano de antecedência, gostava que fosse no mês de Julho, não tenho data especifica, casarei na que estiver livre, mas num sábado, a minha duvida é que queria marcar a quinta no inicio de 2008, e assim marcaria primeiro a quinta do que a Igreja.
Alguém já passou por esta situação??? Caso marque a quinta e a Igreja não esteja disponivel, depois não conseguirei alterar a quinta para outro dia?????
Ou depois terei mesmo que alterar a Igreja??

Andry

Quinta, 19/07/2007 - 16:30
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Normalmente as noivas escolhem a data!
Mas tu tas com muito tempo para pensar nisso.
vaii vendo as quintas e se gostares de alguma em especial, fazes uma pré-marcação, e depois vais estando atenta quando é q podes marcar na igreja.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 19/07/2007 - 16:38
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Olá andry.
Eu optei por marcar a quinta primeiro visto que a igreja só posso marcar a partir de setembro. Se a igreja n estiver disponivel... paciencia :) marca-se noutra :)
Mas se fazes mesmo questão que seja nessa igreja então convem que marques primeiro a igreja e depois então marques a quinta conforme a disponibilidade.
De qualquer modo, se casas em 2009 e podes marcar a igreja com um ano de antecedencia porque não optas por marcar as duas coisas mais ou menos ao mesmo tempo?
beijocas,
Sofia