Encontro Anual de Noivos | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Encontro Anual de Noivos

164 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 19/07/2007 - 16:04
Retrato de Vera F
Vera F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 15.03.2007 - 13:58

Olá meninas!

Quero felicitar quem teve esta ideia. Seria muito engraçado conhecer as pessoas que, no fundo, também fazem parte do meu casamento, pois em cada pormenor vá estar sempre uma ideia, opinião, um conselho vosso!
Só terei muita pena se não conseguir ir a este evento, pois sou dos Açores e, como devem imaginar, não é fácil deslocar-me até aí. Contudo, peço que contem comigo, pois pode ser que calhe numa altura em que tenha de ir ao continente. Era maravilhoso conjugar tudo! Teria muita pena de não compartilhar este dia com vocês.

Eu adoraria ter uma nova oportunidade para usar o meu vestido de noiva e acho que fará uma foto muito engraçada.Mas, compreendo e respeito quem não queira. À parte do vestuário, não nos devemos a esquecer o objectivo da festa: conhecermo-nos e partilharmos experiências e alegrias!!! Acho que não se trata de casar outra vez,mas de comemorar a nossa felicidade!

Se precisarem de alguma coisa, contem comigo!

Beijinhos a todas!

Vera

Quinta, 19/07/2007 - 16:08
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Pati, Pati..

Obrigado linda.. mas o mérito é de todas..
Eu pensei uma coisa, tu juntas-te outra.. e o mesmo aconteceu com a Rita e a Sofia pelo que percebi.. :)
Vejam bem a ligação que existe neste fórum.. até telepatia.. ehehhehhh

O que interessa mesmo é que ninguém achou loucura.. como receámos.. lol

1 grande beijoca

P.S. - E não se esqueçam de me dar as coordenadas na minha ausência. :))

Quinta, 19/07/2007 - 16:13
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Aqui vai mais uma noivita interessada em participar!!
Podem contar comigo!
Beijitos

Quinta, 19/07/2007 - 16:30
Retrato de veronica
veronica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2007 - 13:47

Adorei a ideia e acho-a fantástica, mas como devem imaginar nem toda a gente tem meios para se deslocar a Lisboa, por isso deixo a questão no ar...

Porque será que tudo tem de ser feito em Lisboa?

Eu moro em Vila do Conde, tal como a Marta Marques e será quase impossível deslocar-me para Lisboa ( só se fosse num fim-de-semana), sem conhecer absolutamente ninguém e além do mais seria complicadissimo arranjar estadia.

Em relação á benção tambem não acho correcto que quem casou pela igreja tenha direito a uma benção e quem casou pelo cívil que vá directo para a quinta (Desculpem mas isto parece aquele tipo de convidados que só aparece na hora da comida).

Acho que deveriamos estar todos juntos e que alguém da Organização do evento ou até algum moderador aqui do forum fizesse algum discurso para todos, porque afinal de contas vamos nos juntar porque nos conhecemos através do forúm e porque nos queremos conhecer.

Como já disse acho a ideia fantastica e só de pensar que poderei voltar a vestir o meu vestido em público novamente, fico muito feliz.

Mas agora peço-vos que pensem em prol de todos e que tentem organizar as coisas da melhor maneira.

Peço desculpa se disse alguma coisa que vos ofendi, mas é a minha opinião.

Vão dando notícias, fico a aguardar.

Beijinhos

Verónica

Quinta, 19/07/2007 - 16:34
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Amiga Catarina!
Concordo com algumas coisas k disses-te... e é claro k quando se pensa, pensa-se em grande!
Mas tenho k discurdar pk faz muita diferença serem 30 ou serem 300... não é k seja mais ou menos divertido, a diferença está na mobilidade dos fornecedores, para um envento com determinadas porporções e... aí faz toda a diferença! É a mesma coisa que quando alugamos uma quinta pk convidámos 150 ou 200 pessoas... mas afinal só vão 90, a diferença é k pagas o minimo k a quinta exige!
Agora imagina todas as noivas dizem k sim uipi uipi!!! faz-se todos os possiveis para arranjar uma quinta para 500 pessoas e... afinal só somos 100! Não te parece fazer diferença?
Por isso acho sensato as pessoas terem consciencia da resposta k dão e, manterem-na até ao fim!
Independentemente de vestidos de noivos ou nao, de tv ou sem tv... pk quando se fazem os contactos a importancia dos eventos está mt na quantidade de participantes... consegues compreender o k te quiz transmitir?

Beijinhos
MJ

Quinta, 19/07/2007 - 16:45
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá veronica, ainda nao está decidido o local da festa, uma vez que vai depender de qual será o forncedor a cedernos o espaço, por isso podem ser em qualquer lugar do pais.

Mas como disse anteriormente fica desde já a disposição a minha casa para dois casais, caso o evento seja na zona centro.

Gostei da tua ideia de antes de se dar inicio ao evento alguem da gerencia do forum fazer um discurso de boa vindas em vez de benção, vou dizer á patricia e a mafalda essa ideia e depois logo vemos.

Para já o importante era saber se estavas interessada em ir ao evento para termos um numero mais ou menos definido de pessoas, para tal como a maria joão diz poder-mos aliciar os fornecedores.

Ora quanto mais formos, mais facil será que algum deles adira e nos ajude a realizar o evento.

Bejinhos
RitaM

Quinta, 19/07/2007 - 16:49
Retrato de MN
MN
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 15:20

Já agora e na sequência das várias ideias surgiu-me uma ainda mais ousada.
Alguém sabe se existe algum registo no livro do guiness da maior concentração de noivas/noivos.
Podiamos tentar entrar para o guiness com o maior encontro de noivas. O que acham?
Eu sei se calhar estou a sonhar mas quiz partilhar convosco.

Quinta, 19/07/2007 - 16:52
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Concordo maria joão, é melhor dizer logo que é dificil ir como eu ou a verónica do que as pessoas que organizam contarem com um determinado nº de possoas e serem muito menos.

Esta é uma dos meus receios em relação ao casamento. porque se não forem as 100 pessoas tenho que pagar como se fossem, pagar e os convidados não aparecerem é uma chatice.

A ideia é brilhante e as pessoas que estão a organizar tudo tÊm que ser muito ajudadas, por isso a confirmação (com 100% de certezas) é super importante.

Se precisarem de alguma coisa, apesar de não poder estar presente neste 1º evento, ajudo no que for preciso

Quinta, 19/07/2007 - 17:01
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá MN, essa ideia já me tinha sido dada pela lucia e estamos a investigar como havemos de fazer para entrar no livro go guiness book.

Mas para isso preciso de mais noivinhas.

Amigas estou a notar uma fraca aderencia como é ????

MN podemos contar contigo ????

Bejinhos
RitaM

Quinta, 19/07/2007 - 17:43
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Como já comentei no outro post, tambem podem contar comigo, e pra ajudar ca estou!!
So uma coisa, em vez de levar-mos dvds e fotos do casamento, q seria impossivel ver td num dia, e ia dar confusão pela certa.
Podiamos usar a ideia da Lucia, ou ate pedir a ela (que tem muito jeito), pra fazer uma apresentação com fotos dos casamentos, podiamos enviar pra ela algumas, e ela fazia montagens e depois durante o dia iam passando as imagens, varias fotos, de varios casamentos, em varios momentos! Como se ve em varias discotecas.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 19/07/2007 - 18:13
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Carla Sousa ,
Acho a tua ideia excelente!!
Pois quem melhor que a nossa noivinha para fazer??Claro se der...ela foi tão querida em fazer esta apresentação.Podemos lhe perguntar não é???Não custa tentar.

Um beijinho ***

Quinta, 19/07/2007 - 20:44
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Rita!!Claro que quero participar!!!Adorei a ideia!!Aliás estou tao viciada nisto,que ja casei e continuo aqui(apesar de ser fornecedora!!!)Tudo o que puder ajudar,contem comigo!!!beijinhos

Quinta, 19/07/2007 - 21:05
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

olá meninas, em primeiro lugar, kero vos dar os parabéns por esta ideia magnifica que tiveram, é de louvar esta vossa atitude... Penso que é uma optima oportunidade para os forneçedores darem as suas empresas a conhecer, é bom para nós porque vamos voltar a vestir os nossos lindos vestidos, e é bom porque apesar da maioria das pessoas não se conhecer pessoalmente, nós todas já criamos uma familia aki....Assim isto irá proporcionar que estajamos pelo menos 1 vez juntas/os e contarmos as nossas belas histórias do nosso casamento......
Por isso em principio podem contar connosco, depois apenas preciso de saber o local para ver ao certo se dá para ir ao não, pois não kero estar-vos a dizer que vou se ainda não tenho a certeza absoluta por causa do local, mesmo até porque gosto de cumprir com a minha palavra e com as minhas responsabilidades, pois somos do Porto.
Bem meninas aguardo novos desenvolvimentos....
Beijocas muito fofas

Quinta, 19/07/2007 - 21:47
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá!! Olá!!
Podem contar comigo.
Aguardo Noticias
Beijinhos
Isabel Antunes

IMourinha

Quinta, 19/07/2007 - 22:10
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Amiga beantunes..
VOltaste..
Boa.
Ja tinha saudades tuas.
bjns
Isa

Quinta, 19/07/2007 - 22:51
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Amigas, estas coisas são assim mesmo... acabei de chegar e tambem vou opinar!

1º em relação à localização! Parece-me muito pratico que seja na zona centro. acham bem ser no algarve, por exemplo? já viram o quanto isso não implica uma maior deslocação das noivas do norte???? (nao tenho nada contra o algarve, por favor, adoro-o.... foi só um exemplo!) se houver hipostese na zona centro parece-me o mais sensato!

2º vestidos - já se falou muito...eu levo o meu....se lá couber ainda....

3º benção - para mim seria importante uma benção católica.... porem as noivas que não querem optar por essa benção podem apenas não ir...para mim seria importante.

4º apresentações, dvds e fotos - como já tinha referido e como alguem tambem já suferio eu alinho em fazer a montagem, até porque me parece mais justo do que dar muito tempo de antena a umas pessoas a nenhum a outras...entendem....??? faria com muito gosto uma apresentação com tiodos os participantes. Para isso bastava que me enviassem as vossas melhores fotos para [email protected] e as respectivas datas.

5º como já tinha dito... posso receber dois casais!

6º com boa vontade tudo se arranja.... não podemos é deixar-nos acomodar ao factor distancia...

comigo já sabem...podem contar!

Quinta, 19/07/2007 - 22:59
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Fixe podem contar connosco.

Nós alinhamos.

Bjs

Quinta, 19/07/2007 - 23:34
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

È aasim que eu gosto ver a lista de casais a aumentar, sim porque nao se esqueçam não vamos conseguir um espaço para a festa se não formos um numero significativo de pessoas.

Alias temos dois topicos um no forum dos espaços e quintas e outro no dos fornecedores, e acreditem a coisa não está nada facil.

Secalhar podiam ir lá dar uma abanadela no topico assim pode ser que os forncedores vejam que estamos a falar a serio.

O que axam ???

Eu já abanei um bocadito lolol

Bejinhos
RitaM

Sexta, 20/07/2007 - 00:11
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá Isann
Já voltei!!! Já tinha saudades do nosso forum.
Tou a organizar as fotos para colocar no forum "Depois do Dia do Casamento".

Lúcia
A tua apresentação está gira, também quero fazer parte

Beijinhos a todas

IMourinha

Sexta, 20/07/2007 - 02:41
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Bem, se precisarem de fotógrafo oficial...já sabem que podem contar comigo para fazer a reportagem do evento.

Felicidades para todas as recém casadas,
João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Sexta, 20/07/2007 - 08:40
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Meninas não se esqueçam de mim.

Lá estarei.

Bjs

Ana

Sexta, 20/07/2007 - 09:03
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá mais uma vez bem comigo podem contar...nem que seja sozinha!!!!
Beijinhos

Sexta, 20/07/2007 - 09:09
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Maria João, minha querida
Entendo perfeitamente o que disseste. Eu quando mencionei o 300 ou 30 foi no sentido de diversão, encontro, estarmos juntas, etc, e não no sentido de organização. Tens toda a razão, falhei na forma de falar, fui prática e elementar demais.

Acho mesmo que, de facto, tudo se resume a uma questão de organização. 1.º "quantas somos e depois para onde vamos e fazer o quê" ou "para onde vamos e fazer o quê e depois quantas somos". Ora aqui as opiniões divergem porque cada uma tem a sua forma de planear e organizar coisas.

Ou seja, numa equipa tem de haver alguém a liderar, senão é uma rebaldaria.

Como já disse à Patricia, eu a liderar sou mt fraquinha, admito-o, por isso sei que não conseguiria estar "na linha da frente", mas prontifico-me para ajudar no que for preciso, estou anciosa por isso, e com vestido ou sem vestido, com marido ou sem marido, norte ou sul, lá estarei!!

Bjitos!!

Sexta, 20/07/2007 - 09:52
Retrato de veronica
veronica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2007 - 13:47

Como já disse podem contar comigo, mas tudo irá depender do lugar onde se irá realizar o evento.

Beijinhos

Verónica

Sexta, 20/07/2007 - 10:30
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh!!Eu estou so umas horas fora do forum, e esquecem-se logo de mim... :(

Eu tb vou!!!

Bj!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sexta, 20/07/2007 - 10:31
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Ola Ritinha,

Claro que podem contar comigo, espero que nessa altura o meu vestido de noiva já não me sirva, adivinhem porquê?

Beijos
Ana Alves

Sexta, 20/07/2007 - 10:43
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá Meninas,

Penso que já cloquei os nomes de todas, mas façam o favor de confirmar, se me esqueci de alguma, e digam que eu coloco logo.

Beijinhos
RitaM

Sexta, 20/07/2007 - 11:18
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Rita,

Como já tinha dito anteriormente acho a tua ideia fantástica, e por isso podem contar comigo para o que precisarem.
Beijos
Andreia Faustino

Sexta, 20/07/2007 - 12:01
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Então meninas... toca a inscrever, temos de ser muitas para motivar os fornecedores a patrocinar..

Somos tantas, onde andam vocês??

Sexta, 20/07/2007 - 13:01
Retrato de danielamateus
danielamateus
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:04

Bem por o que ja vi por aqui, acho que sou a unica noivinha alentejana lol....mas isso n me vai impedir de vos conhecer e participar nesse evento taão especial! Pdem cmg e c/ meu futuro marido...vai ser o máxomo conhecer pessoas q me ajudaram o meu sonho de casar a ficar ainda mais belo! Por isso nós vamos, e vestidoa a rigor ;)

Beijos para todas

Sexta, 20/07/2007 - 13:06
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

assim é que se fala Danielamateus!

as barreiras geográficas só o são quando há falta de vontade das pessoas!

gostei de ver o teu comentário!

Sexta, 20/07/2007 - 13:07
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

É assim, eu gosta muito de dizer "podem contar comigo", mas depende de muitos factores tais como a localização,a data e o conseguir convencer o meu menino a acompanhar-me visto ele não ter achada grande piada à ideia...
Eu adoraria vestir o meu vestido de noiva outra vez e conhecer-vos a todas. Acho que iria ser espectacular!
Só poderei dar uma resposta concreta quando se delinearem mais pormenores... Mas gostaria tanto de ir...

Sexta, 20/07/2007 - 13:11
Retrato de Liliana Veloso
Liliana Veloso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:25

Eu estava com algum receio da reacção do meu maridinho.
Ontem, quando ele chegou a casa e lhe expliquei o evento... Ele adorou a ideia!!! Fiquei surpreendida e feliz!! Achou um piadão nós juntarmos-nos todas e até alinhou ir vestido de noivo outra vez.

Liliana

Sexta, 20/07/2007 - 13:48
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Gostava que tivessem ao pé de mim cada vez que eu acrescento mais um nome á nossa lista.

Pareço uma maluca de tão feliz que fico.

Fico ainda mais contente ao ver os nossos maridos a alinhar tao bem na iniciativa, inclusivé a concordarem em vestir os fatos de noivo de novo ;)
No meio de tanto rapaz geitoso, todos vestidinhos com os seus fatos, ninguem vai querer saber das noivas :p

Catia ainda não coloquei o teu nome porque nao deste certeza de poder participar, percebo que as coisas ainda estejam muito vagas, mas como deves calcular os fornecedores das quintas ainds nao se manifestaram, provavelmente devido ao numero de noivas interessadas ainda nao ser significativo.

Assim que tiver mais noticias vou dizendo.

Bejinhos a todas e vamos lá a aderir a este evento, que promete ser fantastico, só nao digo unico porque espero que ele se repita todos os anos com as suas respectivas noivinhas.

RitaM

Sexta, 20/07/2007 - 16:40
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Rita, tens o messenger sempre ocupado. Tenho receio de que não possas falar à vontade.

Bjito

Sexta, 20/07/2007 - 17:23
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olhem lindas lembrei-me agora k ontem falei com o meu nino... e imaginem ele dise FIXE!!!
hehehehe eu imaginava k ele fosse, mas tipo... não tanto de boa vontade! Quando lhe falei em vestirmo-nos de novo de noivos... aí não entendi muito bem a resposta k foi:
- ah, nessa altura já deve estar mudado!
não entendi e ele disse:
- depois vês...
ok, mas o k interessa é k ele gostou da ideia e ficou mt entusiasmado com a ideia!!!

Por isso meninas friso de novo... onde ker k seja lá estaremos!!!

Beijinhos
MJ

Sexta, 20/07/2007 - 17:40
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Estão a ver, nós a pensarmos que os nossos maridos / noivos, não iam achar muita piada, eles querem é festa , grandes malucos, parece que já os estou a ver, de barriga encontada ao balção com uma cervejola, na mão a falarem de como anda o campeonato de futebol llol.ololol

Amigas como os forncedores que espaços e quinta nao estão a aderir lembrei-me que cada uma de nós poderia contactar os responsaveis pelas quintas onde fizemos ou ainda vamos fazer as nossas festas e perguntar se não estariam interessados em apoiar o nosso evento.

Eu ja mandei mails a algumas quintas, mas ainda nao tive respostas vou continuar a mandar mais, mas assim contactavamos mais e poderia ser que alguma se chega-se a frente.

tenha sempre em atenção que a data é para ser em maeados de março / abril de 2008, e que não estamos a pedir para ir de borla, mas sim com um valor mais simpatico por casal, uma vez que temos pessoas do pais todo, e já vão gastar dinheiro a deslocar-se, por isso podemos pagar sim senhor, mas nao o valor normal das ementas, teria que ser um valorzito mais simpatico ;)

Se puderem fazer isto já é uma ajuda enorme, e o evento começa a ser mais divulgado.

Bejinhos
RitaM

Sexta, 20/07/2007 - 18:05
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Esta ideia surgiu esta semana, é normal que ainda n tenhamos resposta parte de quintas!!
Demoram sempre algum tempo. Mesmo pra responder aos mail de noivos..
Meninas n vamos stressar!!
Ainda temos tempo!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Domingo, 22/07/2007 - 17:44
Retrato de sonia neves
sonia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 00:31

ola meninas...adorei a ideia e como ja tinha dito a paty podem contar comigo e o meu marido tb achou a ideia mto fixe...fico a aguardar mais novidades....e podem colocar me na lista de inscrições....beijos

Segunda, 23/07/2007 - 10:05
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá keridas eu já contactei a empresa de catering do meu casamento, falei com eles expus a situação e pedi-lhe um orçamento em conta para almoço e buffet... pedi assim, mas pode ser alterado se assim o entenderem, como vamo-nos juntar noivos de norte a sul, achei melhor começar logo no almoço e prolongar-se para tarde com o buffet... o k vos parece? Eles ficaram de me enviar um email e depois publico aki!

Beijinhos
MJ

Segunda, 23/07/2007 - 10:34
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá Querida, está optimo assim.

è exactamente isso que pretendemos, uma festa que dure o dia todo, tal e qual um casamento.

Logo começa com um almoço, e depois boufet ao final do dia, se possivel com corte de bolo e tudo.

Todas juntas vamos conseguir ;)

Bejinhos
RitaM

Segunda, 23/07/2007 - 14:18
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

É isso tudo!!!
A união faz a força!!!!

Beijinhos
MJ

Segunda, 23/07/2007 - 15:02
Retrato de anam
anam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:14

Podes adicionar o meu nome a lista. Se for preciso alguma coisa para os preparativos podem contar comigo, como já tinha dito à Catarina. Bjs

Segunda, 23/07/2007 - 15:28
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Neste momento estamos 26 noivinhas inscritas, isto ainda está fracote.

Meninas vamos lá

Bejinhos
RitaM

Terça, 24/07/2007 - 11:46
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

a dias q nao venho ao forum.. e juro... adorei a ideia do encontro anual de noivos... e podem conntar cmg e com o meu amore... fico a espera de novidades... e estou a adorar todas as ideias... mas acho q na altura nao c«vou conseguir ir com o vestido de noiva... pq se calhar ja vou estar de bebe... mas nao tem problemas...

beijinhos a todas...

carina & edinaldo
5/10/2007

Terça, 24/07/2007 - 23:16
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Olá minhas lindas podem contar comigo e com o meu futuro marido, se precisarem de ajuda para alguma coisa estou às ordens.

Bjs

Sofia & João
13/10/2007
[email protected]

Quarta, 25/07/2007 - 11:28
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Então Senhores fornecedores... não poderia deixar de dizer uma coisa:
Quando não solicitada enviam-nos publicidade colada em todos os posts uma e outra vez, até sem que o tema desse post tenha alguma coisa a ver, entopem-nos as caixas de emails sem que lhes tenhamos dado o nosso email particular para esse efeito, agora que pedimos ajuda, no caso da quinta e catering, nem sequer pedimos que nos forneçam o serviço de graça, como é óbvio, apenas queriamos ideias, disponibilidades, bons preços... agora, quase ninguém se manifesta!
Pode-se dizer que afinal este nosso forum, só vos serve para nos impingirem o que não queremos... não é que goste de acreditar nisso, mas, é o que vocês me levam a pensar!
Ok a este envento só vão noivas que, se Deus quiser, já não casarão mais vez nenhuma, mas, no entanto, iremos ter filhos... iremos querer fazer as festas de baptizados de aniversários... certo? Além do mais, como podem constactar diariamente aqui no forum, aquelas que já conhecem os serviços é que aconselham, ou não, este ou aquele fornecedor... Pelo que, apesar de não estarem presentes futuras noivas, estaremos nós já casadas para vos recomendar, além do mais este nosso forum tem aumentado de dia para dia pelo que aumenta com ele, a possibilidade de novos clientes!
Não me parece que afinal, o vosso método de markting seja esse, mas, poderiam pelo menos responder, dar preços mais ou menos aliciantes, já seria um ponto de partida para nós, já saberiamos que nos ouvem, que estão interessados em participar, em nos ajudar...

Aqui fica este meu apelo... já que oferecem os vossos serviços a toda a hora, porque não fazê-lo aqui e agora?

Muito grata pela atenção dispensada,
Atentamente
Maria João Ratado

Ps: Às noivas que estão a organizar, apenas reafirmar de novo, que me encontro disponivel para ajudar no que for preciso.

Quarta, 25/07/2007 - 11:42
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Maria João,

Gostei muito do teu comentário, penso que tens razão e as verdades são para ser ditas...

Pareces ser uma pessoa muito sensata.

Beijos, Andreia

Quarta, 25/07/2007 - 13:05
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Maria joão !!ai ai no que toca amim não é verdade , pois estou a mecher os meus cordelhinhos ..rsrsr

Deixo aqui um apelo a todas têm de mover o maior numero possivel de noivos para esta iniciativa . No fim do dia já coloco um topico com montes de novidades ..rsrs

Vá meninas toca a colocar pelos menos o interesse em ir

Quarta, 25/07/2007 - 13:21
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Decoração:
O meu comentário não era para nenhum fornecedor em especial, era para todos no geral...já que está a ajudar, não era com certeza para si! Esperamos por novidades e mt obrigada
MJ