fotografos bons na zona de Sintra | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

fotografos bons na zona de Sintra

96 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/07/2007 - 21:43
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

fotografos bons na zona de Sintra

Olá noivinhas!!
agora estou virada para os fotografos...
alguem me pode dar umas dicas de fotografos bons e acessiveis na zona de sintra, cascais, ou arredores?
obrigada!

Segunda, 16/07/2007 - 22:23
Retrato de Mena
Mena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:10

olá. nós escolhemos um fotógrafo dessa zona, apesar de casarmos em tomar. o estúdio dele fica em Lisboa mas trabalha essencialmente na zona de Sintra. os preços são bastante acesssiveis dada a qualidade de trabalho apresentada.

deixo-te aqui o site dele:
www.serrafernandes.com

beijinhos
mena

Segunda, 16/07/2007 - 22:30
Retrato de carla_s
carla_s
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 12:06

Eu escolhi o fotografo Luis Azevedo Silva é da Ericeira tem uns preços acessíveis e trabalha bem, por isso o escolhi.

Boa sorte na escolha

Carla

Segunda, 16/07/2007 - 22:43
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu hoje fui visitar os estúdios oliveira e apesar de ir apreensiva, saí de lá muito satisfeita com o que vi. É uma opção a ter em conta :)

Terça, 17/07/2007 - 10:03
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

-------------------
Amélia & Salvador
08/09/2007
-------------------

http://www.jorgevelez.com/

ESte é o meu..

Beijocas

Terça, 17/07/2007 - 10:53
Retrato de suzi13
suzi13
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 11:09

Finalmente encontrei algem que escolhei o meu fotografo, ainda falta um ano para o dia D mas o stress já começou, agora estou a tratar das ofertas para os convidados.

beijinhos.

Segunda, 23/07/2007 - 10:02
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já que se procura fotógrafos na zona de Sintra, aqui fica mais uma sugestão. Depois de algumas buscas este fim de semana, encontrámos o fotógrafo que fará a reportagem do nosso casamento. Com um conceito muito diferente da fotografia de casamento que se pratica actualmente - nada de formalismos, nada de tentar fazer fotografia de "moda", nada de grandes poses - apenas o registo de momentos únicos, de forma simples, profissional, o mais natural possível, sem grandes encenações.

http://estudioandrade.com/index.htm

Segunda, 23/07/2007 - 10:36
Retrato de Andreia Jóia
Andreia Jóia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 15:12

Bom dia, eu posso recomendar o meu: Arte Photos, são da zona de Sintra e fizeram um trabalho magnífico. Quanto a preços, o melhor mesmo é entrares em contacto com eles e veres o que se adapta mais ás tuas necessidades.

Site: www.artephotos.com

Beijinhos e boas fotos.

Segunda, 23/07/2007 - 12:15
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

escolheram o luis azevedo silva? nós também o escolhemos, aesar de ainda não lhe termos comunicado a nossa decisão.
como é que vocês vão fazer na parte das provas? vão querer as provas expostas mesmo sabendo que durante esse bocado da festa estarão sem fotógrafo, ou escolheram a versão de consulta de provas online?? ainda estamos um bocadinho indecisos nessa parte.

Ana

Segunda, 23/07/2007 - 12:18
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

já vi que escolheste o estudio andrade, acabei por não ver ainda, e para o escolheres é porque gostaste mesmo. desta semana não passa, ou vemos o estudio andrade e o minifoto, ou sinalizamos o luis azevedo silva, andamos a abusar do tempo e depois nem um nem outro!
Ana

Segunda, 23/07/2007 - 12:40
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá, analuciana :)
Sim, gostámos do andrade. Fui ver a minifoto e não gostei. Deixei o testemunho da minha experiência num post acerca desta empresa. Caso tenhas curiosidade, sempre podes consultar.
Quanto ao andrade, gostámos do facto de podermos ficar com todas as fotos do nosso casamento em alta resolução. No cd que nos é entregue, constam dois ficheiros: um com as fotos originais e outro com elas já trabalhadas. Gosto do conceito de ter total liberdade para fazer das minhas fotos o que quiser. Caso queira posso mandar imprimir as fotos ao fotógrafo, mas ele foi o próprio a dizer que não valia a pena e que em sítios como a fnac imprimiamos a um baixo preço. Não faz grande tratamento das fotos, utilizando grandes filtros como os do photoshop. As fotos pareceram-me de excelente qualidade. Saímos de lá muito satisfeitos com o que nos foi apresentado. No dia não há exposição de provas em papel, mas como tenho convidados mais velhos o próprio Andrade sugeriu a apresentação das mesmas em dois monitores. Ele far-se-á acompanhar pela esposa a qual prestará a devida ajuda na altura. Os restantes convidados estão completamente à vontade para as poderem escolher de forma descansada a partir da net. Alguns familiares e amigos mais chegados não terão de se preocupar com encomendas, pois faço questão de os avisar que têm a possibilidade de adquirir as fotos a um preço irrisório.
Não perdes nada em ir visitá-lo antes da escolha final.
Outra coisa, os preços que constam no site já foram actualizados, mas quando pedi informações ele enviou-me os preços antigos e são esses que vão vigorar para nós.

Segunda, 23/07/2007 - 16:44
Retrato de Eu
Eu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:45

Olá Luarte,
Podias esclarecer-me por favor num aspecto: os preços que estão no site, e que se referem a reportagem fotográfica incluem exactamente o que?
Eu sou do distrito de Coimbra e por isso querer saber a tua "opinião" objectiva, visto ter-me apercebido que és bastante exigente, o que concordo.
Obrigada,
Ivone

Segunda, 23/07/2007 - 19:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá. A reportagem fotográfica de casamento inclui todas as fotos do teu casamento, as quais te são entregues em cd ou dvd em alta resolução. Isso implica que podes, se quiseres, mandar imprimi-las ao próprio fotógrafo ou ires com o cd a uma casa de fotografias e imprimi-las. Ora, a maior parte dos serviços que contratas de fotografia, inclui cd com as fotos, mas em baixa resolução. A diferença está em que só podes visioná-las no pc, mas nunca imprimi-las, pois a qualidade seria péssima. Se fizermos uma analogia com as antigas máquinas analógicas, é como se te fosse entregue o rolo fotográfico com os negativos. Isso dá-te toda a liberdade de imprimires as cópias que quiseres, das fotos que quiseres. Tudo isto permite-te fazer o teu próprio álbum à tua imagem, mandar fazer um álbum digital, um multformatos, muitas, muitas coisas a um baixo preço.
Caso estejas interessada, sempre podes enviar email a solicitar orçamentos, bem como o preço da deslocação, visto seres de Coimbra. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estou ao dispôr.

P.S: analuciana

Agora é que dei pela minha gafe :P
Os preços que constam no site estão actualizados, eu é que recebi por email os preços antigos, os quais vigorarão no contrato que assinarmos.

Terça, 24/07/2007 - 03:05
Retrato de joanakikas
joanakikas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 20:22

e o melhor !!!

Terça, 24/07/2007 - 09:47
Retrato de Eu
Eu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:45

Luarte,
Obrigadissima pelo teu esclarecimento.
Realmente assim vale a pena, sabemos que temos um bom serviço! e não, como tu dizes, fotografias nums albuns muito bonitos mas sem qualquer qualidade do CD com as mesmas.
Bons preparativos.
Ivone

Terça, 24/07/2007 - 11:32
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quando se contrata o fotógrafo não há a garantia absoluta que iremos obter um bom serviço. Ou se confia ou não se confia, tendo em conta o trabalho que se viu realizado pelo mesmo e a conversa que se estabeleceu entre as duas partes, a qual pode ir ou não ir de encontro às exigências e expectativas dos noivos. E depois também é torcer para que tudo corra bem. Pelos menos penso assim... O que acontece com o fotógrafo, acontece com a quinta e quaisquer outros serviços...
A maior parte dos fotógrafos trabalha da mesma forma, através de packs em que escolhes se queres álbum digital, se queres multiformatos, quantas fotos queres, etc. Ou seja, defines logo à partida o trabalho final. No meu caso não estou a definir nada com o fotógrafo. Nele deposito apenas a confiança de fazer a reportagem do meu casamento, que espero ter a marca de qualidade e profissionalismo, tudo o resto quero eu definir em total liberdade com o meu noivo e ficar com os originais para usar e abusar quando quiser. Há quem não goste desta modalidade e é por isso que existe um leque tão vasto de serviços na área da fotografia, para ir de encontro ao gosto de todos. O importante é que cada casal de noivos fique satisfeito no fim com o trabalho que contratou.
Felicidades!

Terça, 24/07/2007 - 19:12
Retrato de carla_s
carla_s
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 12:06

Olá Analuciana nós também escolhemos o Luis Azevedo Silva, optamos por não expor as provas durante o copo d’água. Queremos uma reportagem mais descontraída sem as tradicionais fotos com os convidados, afinal é a nossa festa.
Optei pelo álbum digital e vídeo. O pack já inclui um livro de prova, provas online e um cd com todas as fotografias.

Bj, Carla

Quinta, 26/07/2007 - 08:29
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2006 - 18:46

Eu gostei muito do João da Cem Película.
Tem uma qualidade de trabalho muito boa, para além de ser muito simpático e acessivel.
AC

Segunda, 30/07/2007 - 23:56
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

Consegui passar lá pelo estudio andrade e falar com ele cobre o seu trabalho. ficámos bastante satisfeitos. e agora para ajudar á festa ficámos divididos entre ele e o luis azevedo silva.

Ana

Quinta, 02/08/2007 - 09:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

lol, agora a coisa parece ter-se tornado mais complicada :P
Eu não conheço o Luís Azevedo Silva, só por contactos via email.
Quanto ao Andrade, pareceu-me uma pessoa muito profissional e interessou-me imenso o tipo de trabalho que executa e os moldes em que o faz.
Boa escolha, Ana :)

Sexta, 03/08/2007 - 00:01
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

ola boa noite a todas!
Eu tb ando a escolher fotografo e ja vi um que gostei bastante mas os preços sao mto elevados. Tenho mto receio nos fotografos pk nunca sabemos k trabalho e k ele vai fazer. Alguem me pode dar alguma informaçao dos preços e da qualidade dos estudios oliveira.
Fico a espera da vossa ajuda.
Obrigado

Domingo, 05/08/2007 - 21:31
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ola amelia
Podes me dar mais informações sobre o teu fotografo.
O meu mail é [email protected]
Gostava de saber preços, e ja agora de onde é esse fotografo. Obrigado

Segunda, 06/08/2007 - 11:15
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

está decidido! será mesmo o Luis Azevedo Silva! Mas o estudio Andrade agradou-nos muito, a escolha entre 1 e outro de luta.
Ana

Segunda, 06/08/2007 - 15:35
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Era pedir mto se pudesses postar a tua experiência com o fotógrafo após o casamento?

Era exactamente este tipo de trabalho que queria, mas pensava ser impossível encontrar. Não gosto nada da típica sessão fotográfica de casamento, torna-se tão aborrecido para os convidados, que nem quero pensar como será para os noivos. Além do mais não há nada como apanhar o momento, fica tudo mto mais natural.
E o facto de incluir no cd os originais deixa-me tentada a não procurar mais.

Ele parece tão perfeito que parece mentira...

Muitas felicidades

Segunda, 06/08/2007 - 19:07
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Claro que posso postar a minha experiência após o casamento :). Não sei quando casas, mas eu caso a 29 de Março de 2008. Tanto eu como o meu noivo estamos muito confiantes na escolha que fizemos. Só espero de facto que o resultado final corresponda às nossas exigências e expectativas. És de onde?

Segunda, 06/08/2007 - 21:39
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ola
Desculpa estar a meter-me mas vou quarta-feira aos estudios andrade. Ouvi-te falar muito bem e vou ver o trabalho dele. Espero gostar pk os preços dele sao optimos. E so o facto de depois eu poder fazer o album a minha escolha para o meu namorado é uma mais valia ele adora ter as fotos em cd.
Espero mesmo gostar...
Beijinhos

4ª feira depois ja digo o k axei... LOL

Segunda, 06/08/2007 - 22:39
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Boa sorte para 4ª feira :) E não tens nada de pedir desculpa pela intromissão. Estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente, caso contrário não valia a pena perder tempo no fórum, não é assim? Se pudermos ser úteis umas às outras, óptimo. Ao menos ficam as sugestões dadas, mesmo que acabem por não serem opções.
Depois não te esqueças de contar da tua experiência :)

Terça, 07/08/2007 - 09:56
Retrato de Vera-Ricardo
Vera-Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 09:43

Olá amigas.
è o meu primeiro testemunho aqui no forum. ha muito que procurava algo deste genero, porque ja falta menos de 1 ano para o meu casamento e é sempre bom falar com outras noivas.

Vi este Post, e achei bom deixar aqui o meu testemunho. Despois de ja ter andado a ver varios fotografos com o meu noivo, no sabado, estive num casamento na costa da caparica - dia a dia.
o fotografo foi o NcFotografo, nuno carvalho. Ficamos impressionados com o trabalho dele. Marcamos uma reuniao, e como nao tem loja aberta disponibilizopu-se para ior a nossa casa, o que aconteceu ontem à noite. Adoramos todo o trabalho dele, e podemos comprovar a forma dele e da equipa de trabalhar no casamneto da minha amiga no sabado.

Sinceramente, não é caro, e dá tudo pelos noivos.

Ele é da Ericeira. O nosso casamento vai ser nos jeronimos e depois em Colares.

Recomendo.

o site é: http://ncfotografo.fotospro.sapo.pt/

Fechamos contrato com ele para o nosso grande dia!!
29-3-2008

Agora, noivas amigas, ajudem-me tambem!! ando sem ideias para os centros de mesas. dão me uma ajudinha??

Jokas
Vera

Terça, 07/08/2007 - 10:52
Retrato de A Caçadora de Mentirosos
A Caçadora de M...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 10:42

Ao Sr. NcFotografo tenho a dizer o seguinte:

"Ana Jardim :

Viva,

Visitei o seu website e gostei bastante do seu trabalho, eu e a minha alma gémea vamos dar o nó a 29 de Março de 2008 (um sábado) gostaria de saber se tem a data disponível e que me desse um orçamento para álbum digital + vídeo.

Aguardo resposta, melhores cumprimentos.
Ana Paula Jardim

Re: Orçamento
From: [email protected]
Sent:
Tue 8/07/07 9:35 AM
To:
Ana Jardim ([email protected])

Em primeiro lugar, quero desde ja agradeçer-lhe o seu email.

Ana, para essa data ainda está em branco. Para um orçamento melhor, e por forma a conseguir fazer-lhe o melhor preço vs trabalho, necessitava de algumas informações. Pode ligar-me?

o meu contacto é: 962514050"

Começa a ser deprimente a forma como estes predadores atacam, posts destes são dignos do QI de um pequeno mamífero ...

Citando alguém também aqui do fórum: "Será que o vosso trabalho não fala por vocês?"

Terça, 07/08/2007 - 18:06
Retrato de A Caçadora de Mentirosos
A Caçadora de M...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 10:42

Quase tive vontade de chorar :'(

"ah e tal foi lapso deles" (claro se tu algum dia estiveres noivo vai perceber que depois da data marcada, isto não se esquece)

"Ela" escreve o post ás 9:56 e eu apanho-te a mentira ás 10:35, em 35 minutos a igreja liga a avisar que afinal não pode ser nesse dia e ela apercebeu-se do erro mas não o emendou, telefonou foi para ti porque tu poderias ter lido o post e ter ficado confuso...

Oh meu deus, mas tu vives em que planeta rapaz? Será que não te tocas? Toda gente percebeu a tua manha ... até o modo como escreves te identifica!

Se fores metade do fotógrafo como engenhoso és para a mentira, tens um futuro ao lado dos melhores.

Cometeste um erro, a única forma de o emendares é assumires e não voltares a repetir, não tentando dar a volta ao assunto, só te enterras mais.

Ana Paula Jardim

Terça, 07/08/2007 - 18:47
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Mesmo não tendo nada que ver com o assunto, esbocei um sorriso assim que li o comentário da Vera-Ricardo, pela evidência da manobra publicitária. Quem é que se registaria no fórum, no papel de noiva/o e o primeiro post que coloca é a fazer publicidade fotográfica?... É demasiado evidente, não é preciso ser-se muito inteligente.
Quanto a ti, Caçadora de Mentirosos, fiquei contente por saber que escolheste a mesma data que eu para casar, 29 de Março de 2008. Posso então adicionar-te à lista das noivas de Março, aqui no fórum? Em caso afirmativo, adiciono-te como Caçadora de Mentirosos (visto ter percebido que o uso deste nick tinha um objectivo bem preciso ;P)?

Terça, 07/08/2007 - 19:45
Retrato de A Caçadora de Mentirosos
A Caçadora de M...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 10:42

Olá luarte, poderias adicionar-me como Ana Paula Jardim, mas a verdade é que não me vou casar a 29 de Março mas sim no final do próximo ano (ainda não tenho data). O 29 de Março foi só para poder desmascarar o NcFotografo.

Tenho lido os teus depoimentos aqui no fórum, depois quero saber tudinho do teu casamento.

Beijos

Terça, 07/08/2007 - 20:11
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Ok, Ana Paula Jardim :) Já percebi, tudinho. Eu vou dando sempre notícias. Boa sorte e felicidades para ti.

Quarta, 08/08/2007 - 13:54
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Eu sou original Vila, embora já tivesse vivido na Portela e na Estefânia. À quase 2 anos que estou a viver na Irlanda.
Como saloia de gema quero casar em Sintra.
Só caso em Setembro de 2009. Mas como estamos a viver longe temos que ir tratando de tudo com muita antecedência.

Já que vais postar a tua experiência com o fotógrafo, podias também referir qualquer coisa sobre a cerimónia, como tu também só caso pelo cívil, e confesso que fiquei um pouco assustada com o que aqui foi dito da nosssa conservatória...

Beijinhos e felicidades

Quarta, 08/08/2007 - 15:29
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Visto o teu casamento ser só em 2009, a minha experiência ainda te poderá ser útil, não sei... pelos menos falarei dela aqui no fórum :)
Ficarás a saber da minha experiência com a conservatória de Sintra, que parece não ser de fácil trato, pelo menos pelo que se ouve dizer aqui no fórum.
Depois também te posso falar do fotógrafo que fica na zona e que poderá ter algum interesse para ti. Qualquer coisa, dispõe sempre :D

Quarta, 08/08/2007 - 16:20
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A única coisa que lhe desejo é que seja muito feliz e que obtenha muito sucesso na área em que trabalha. Apenas expressei a minha opinião, sem contudo querer denegrir a sua imagem, enquanto profissional. Se de facto as suas palavras de justificação são verdadeiras, a mentira não se sobrepõe à verdade. Nessa medida, esqueça este assunto e continue a fazer uma publicidade saudável que o prestigie como profissional que é.

Quarta, 08/08/2007 - 16:46
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelo convite, mas eu já tenho fotógrafo. Continuação de boa sorte.

Quarta, 08/08/2007 - 23:24
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ola a todas bem hj fui conhecer os estudios andrade. Fiquei fascinada c a sinceridade do sr andrade foi mto simpatico e explicou logo todo o seu trabalho.
So fiquei preocupada c uma coisa e k ele tb falou onde encontrar um album p depois por as fotografias.
Dei uma volta por alguns sitios e n encontrei nada de jeito so encontrei akeles albuns normais.
Fiquei um bocado "triste" pk depois keria fazer um album nosso c as fotos k mais gostarmos.

Quarta, 08/08/2007 - 23:39
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Fico contente por teres gostado dos Estúdios Andrade. Só não percebi a tua preocupação. De que álbum falas? Eu também pretendo fazer um álbum com as melhores fotos do casamento. Tenciono ver em vários sítios para comparar preços e linhas estéticas e depois logo decido. Isto para álbum analógico. Se pretender posteriormente mandar fazer álbum digital também será uma questão de procurar ou até mesmo solicitar ao Andrade a realização do mesmo. Acho que não percebi mesmo a tua preocupação.

Quinta, 09/08/2007 - 09:37
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

A minha preocupação é pk n arranjo um album bonito e o proprio andrade me disse k ele tb n me conseguia arranjar pk era complicado.
Se souberes de algum sitio que tenha albuns em pele bonitos agradeço que me avises.
Sim o album digital ele tb nos disse que se nos quisessemos ele nos ajudaria no album digital.

Quinta, 09/08/2007 - 09:54
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Pois, de facto ainda não me dediquei a ver disso por que acho demasiado cedo e não é uma preocupação para mim neste momento, visto ser um pormenor pós casamento, mas se encontrar alguma coisa eu digo-te.

Quinta, 09/08/2007 - 15:53
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Muito obrigada pela tua disponibilidade, acredita que bem preciso de ajudas destas. Vou continuar atenta aos teus posts, confesso que estou desejosa de saber como te correu o dia.

Muitas felicidades e continuação de bons preparativos!

Quinta, 09/08/2007 - 18:26
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Boa tarde. Agradecia entao se fosse possivel me envia-se um mail com os albuns e fornecedores ja agora se possivel c preços p eu ter uma ideia.
O meu mail é [email protected]
Obrigado

Sábado, 11/08/2007 - 10:16
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

olá meninas!
alguma de voces conhece o trabalho do fotógrafo josé luis?
os estudis dele ficam na vila de sintra.
obrigada!

Sábado, 11/08/2007 - 15:28
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Ola!
Sim eu conheço. O trabalho dele e mto bom. Tive uma colega k o contratou para o dia do casamento e axei as fotos lindas. E tb gostava mto k ele fize-se o meu mas o trabalho dele é um bocadinho caro.

Domingo, 12/08/2007 - 11:38
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

olá f83!
sabes mais ou menos os preços que este fotografo pratica, o jose luis?
entao também és da zona de sintra? conheces os estudios oliveira?

Domingo, 12/08/2007 - 12:03
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Sei que o teu post foi dirigido à F83, mas como também eu sou e vou casar na zona de Sintra, tomei a ousadia de te responder a parte do teu comentário (espero que não leves a mal). Eu conheço os estúdios oliveira, não fui à sede, mas à outra loja que eles têm na tapada das Mercês, onde trabalha o filho e a nora do sr. Oliveira. Gostei muito do trabalho que vi e se não tivesse escolhido o meu fotógrafo, provavelmente a minha escolha teria recaído nos estúdios Oliveira.
Qto ao Luís Azevedo Silva eu tenho os preços actualizados, caso estejas interessada posso enviar-te para o email. Não cheguei a conhecer o trabalho deste último fotógrafo.

Domingo, 12/08/2007 - 14:07
Retrato de F83
F83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 17:38

Sim tb conheço os estudios oliveira e posso te garantir k os preços dos estudios oliveira n tem nada a ver c o do jose luis. Se me disseres qual é o teu mail posso te mandar os pack's e preços do jose luis e dos estudios oliveira se tiveres interessada.
bjs*

Segunda, 13/08/2007 - 17:16
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

claro que nao levo a mal, antes pelo contrario, agradeço-te muito pois estamos aqui mesmo para nos ajudarmos! sim, estou interessada em receber os preços!
o meu email é [email protected]!
obrigada!

Segunda, 13/08/2007 - 17:18
Retrato de noiva12julho
noiva12julho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 19:52

obrigada pela ajuda!
a luarte vai enviar-me os preços do jose luis! os dos estudios oliveira ja tenho!
estou bastante inclinada para os estudios pliveira, o trabalho pareceu-me bom e os preços bastante acessiveis!
beijinhos

Terça, 14/08/2007 - 10:05
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

acabei de te enviar os preços.