Opiniões sobre fotógrafos Luís Afonso e Atelier de Imagens | O Nosso Casamento

Fórum geral

Opiniões sobre fotógrafos Luís Afonso e Atelier de Imagens

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/12/2006 - 10:44
Retrato de huri
huri
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 11.11.2006 - 19:37

Opiniões sobre fotógrafos Luís Afonso e Atelier de Imagens

Bom dia,

No seguimento do post interessantissimo colocado pelo fotógrafo Carlos Pinto, e com o objectivo de mudar o debate sobre a fotografia (e também com segundo objectivo de me ajudarem, obviamente), agradecia que me dessem opiniões sobre dois fotógrafos:

- Luís Afonso (http://www.luisafonso.web.pt)

- Atelier de Imagens (http://www.eventos-photographers.com)

Sem querer discutir preços, até porque já sei qual o valor de cada um, necessitaria apenas que me dissessem o que acham do trabalho deles?

Neste momento a minha indecisão deve-se ao facto de serem muito semelhantes e, na minha óptica, ambos com trabalhos de criatividade, envolventes e que apelam à emoção... arrojados e nem sempre entendidos por todos.

Estou certo de que será pouco provavel que conheçam aprofundadamente o trabalho dos dois em simultâneo, até porque normalmente só se contrata uma empresa para as fotografias no casamento... mas pode ser que alguém consiga opinar sobre os dois...

Sábado, 09/12/2006 - 00:49
Retrato de Grande Angular
Grande Angular
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 00:01

Olá,

Não tenho o prazer de conhecer o trabalho dos colegas que aqui mensiona. Um outro colega que aqui no fórum tem estado activo e que eu tenho o prazer de conhecer é o Serra Fernandes. Se tivesse de aconselhar algué que não eu seria a pessoa que indicaria. Excelente pessoa e profissional extraordinário.

Veja sempre os portfolios dos fotógrafos pessoalmente, não só pela net. Pergunte se foram mesmo eles (não os colegas ou assistentes) que tiraram as fotos, para saber se as que viu é o que vai obter no seu casamento.

E claro que aconselho a passar pela nossa página de portfolio e a podir uma cotação de preço, para que fique agradavelmente surpreendida com a excelente relação preço / qualidade dos nossos serviços.

Boa continuação de preparativos!

Nuno Monteiro
Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected]
[email protected]

Sábado, 09/12/2006 - 14:29
Retrato de huri
huri
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 11.11.2006 - 19:37

Boa tarde,

Bom, por acaso já tive o prazer de conhecer ambos os fotógrafos pessoalmente e de ver, ao vivo, os seus trabalhos...

Os trabalhos são magníficos e garantem ser eles os fotógrafos no dia do evento, até porque são só mesmo eles que fazem fotografia...

Ainda assim, agradecia que me ajudassem na escolha, pois tenho que a tomar em breve.

Cumprimentos,
Huri

Quinta, 14/12/2006 - 11:38
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Olá Huri!
Peço desculpa pela intromissão, uma vez que não conheço o trabalho dos dois fotógrafos em causa, mas não deixei de ficar curiosa com a sua dúvida!
Ainda não realizaou a sua escolha porque ambos têm formas de trabalhar idênticas, ou pelo contrário são diferentes?
Se for o caso de terem formas de trabalhar idênticas e vão realmente de encontro com o que deseja para o seu dia realmente aconselho (caso não tenha mais nenhum critério nem dificuldade) em escolher aquele com que mais se identifica, com quem se sentir mais à vontade... O trabalho final dependerá em muito do à vontade que sentir com o seu fotógrafo...
Desculpe a ousadia em lhe dar uma opinião assim sem conhecer o trabalho dos fotógrafos em questão, mais foi mais forte que eu esta curiosidade :)
Espero tê-lo ajudado de alguma forma e qualquer coisa disponha!
Beijinhos e felicidades
Libelinha

Quinta, 14/12/2006 - 19:56
Retrato de huri
huri
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 11.11.2006 - 19:37

Boa noite,

A dúvida é mesmo por serem muito semelhantes e com uma qualidade muito elevada (a meu ver, obviamente)...

No entanto, penso que o critério que utilizei foi mesmo o que me indicou: aquele com quem me irei sentir mais à vontade... e um outro, que está relacionado com diferenças de pormenor, mas que para mim fizeram toda a diferença... ou quase toda!

Cumps,
Huri