Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Fotógrafos de Vila do Conde e arredores?
Segunda, 16/07/2007 - 17:00
Fotógrafos de Vila do Conde e arredores?
Olá a todas!
Gostaria de saber quais os fotagrafos que conheçem na zona de Vila do Conde, Maia ou Povoa de Varzim?
Preciso de conselhos e opiniões sinceras.
Obrigada, desde já, pela ajuda.
Marta Marques
02/02/2008
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Deixo-lhe aqui o link do nosso estudio onde poderá conhecer algum do nosso trabalho. O nosso show room fica em S. Mamede de Infesta, muito perto do Ameal. Se gostar poderá vir até cá e ver pessoalmente o nosso trabalho com mais pormenor.
www.loungefoto.com
Cumprimentos,
Luis Mateus
Deixo-lhe aqui o link do nosso estudio onde poderá conhecer algum do nosso trabalho. O nosso show room fica em S. Mamede de Infesta, muito perto do Ameal. Se gostar poderá vir até cá e ver pessoalmente o nosso trabalho com mais pormenor.
www.loungefoto.com
Cumprimentos,
Luis Mateus
oi... eu também sou de Vila do Conde... o meu fotógrafo é nas alamedas. Chama-se "Arte Visual" , funciona como fotografo e também tem convites , lembranças, placards(tudo que tenha haver com a decoraçaõ do casamento).
bjs
Podes-me dizer que preços praticam?
Inclui video e fotografia?
Olá Marta,
Inicialmente cheguei a contactar a Arte Visual e a pedir orçamento. Mas qdo. vi o album mudei logo de ideias. Não é mau, mas também olhas para as fotos e não é nada de especial.
Acabei por optar pelo fotografo que sempre quis - o Brites, que também é no Alameda, em Vila do Conde. Deves conhecer.
Não tenho dúvidas que é o melhor fotografo que temos cá em Vila do Conde.
Vou só optar pelo albúm digital com book de provas de todas as fotos e DVD. É obvio que há fotografos que levam menos dinheiro, mas se escolheres o serviço que escolhi vai para os mesmos valores.
Oi!
Também escolhi o João Brites e confirmo o que a Ana Candeias disse. Também fui ver a arte visual, tem os mesmos preços dos brites e a qualidade é muito inferior (na minha opinião). O João Brites fica no corredor central das alamedas e o arte visual fica no corredor lateral do lado direito (entrada principal).
Em caxinas, também encontras bons fotográfos. Mas, acho os preços bastante altos para o trabalho que demonstram.
bjcs
Site do João Brites:
http://www.joaobrites.pt/sitegest.asp?sessionID=
posso te dizer que o Arte visual é tão bom ou melhor do que o Brites pois para quem entende de imagem e video, fica sabendo que ele trabalha com vídeo de alta definição(HD).Eu vi um àlbum do Brites e continuo a preferir o Arte Visual mas são opinioes...
O melhor é mesmo ir ver os dois sitios que me indicaram e depois decidir.
Mas podem me dizer de que valores estamos a falar?
Quero o video e o album digital.
olá
O meu fotografo é de santo tirso e faz trabalhos fantasticos pelo menos todos os trabalhos que vi e ele faz fez mutos casamentos de amigos nossos estão simplesmente fabulosos, se quiseres depois dou-te o contacto.
Beijinhos
Claro que quero o contacto.
Se quiseres podes enviar por e-mail
[email protected]
queria saber o contacto e o preço por album digital + video.
No João Brites: album digital ,book de provas e DVD cerca de € 1500,00.
No João Brites: album digital ,book de provas e DVD cerca de € 1500,00.
Olá vferreira!
Eu gostava desses contactos!
Já agora! por acaso não tens contactos de bons cabeleireiros na área de Santo Tirso?
Obrigadão!
Bjs
... para a data 02/02/2008
Visite-nos em www.1000eventos.no.comunidades.net e peça-nos a tabela de preços de 2008, além dos descontos e ofertas, na assinatura do contrato terá de imediato um desconto de 50€ por vir deste fórum.
Bom dia ,
se pretende um trabalho personalizado , com uma actuação discreta e espontânea de fotografar , convido-a a vir até ao nosso atelier e conhecer o nosso trabalho.
Com os melhores cumprimentos,
A Gerência - Debaixo D'Olho
www.debaixodolho.com
[email protected]
Terei todo o gosto em receber a Marta no meu estúdio sem qualquer comprimisso,ou qualquer pessoa interessada, para tal só agradeço que façam uma marcação ( telf.252645596 )para estar preparado para a receber(especialmente nesta fase que vamos entrar em remodelações)e isso vai tornar-se mais difícil.Estarei ao vosso dispor para lhes dar todos os esclarecimentos e informações que precisarem.
Obrigado a todos que valorizam o meu trabalho.
FUI CONSULTAR TODOS OS FOTOGRAFOS DE VILA DO CONDE E OPTEI POR A ARTE VISUAL PORQUE OS PREÇOS ESTÃO PARECIDOS E FAZEM UM TIPO DE TRABALHO QUE NÃO ENCONTREI POR EX:FOTOS PROJECTADAS POR PROJECTOR ALTA DIMENSÃO BRINCADEIRAS DE ENTREVISTAS AOS CONVIDADOS E PASSADAS NA HORA E MAIS.POR ISSO OS ESCOLHI. E O PREÇO É MAIS BAIXO.
João fico contente por ter comentado. e não precisa de agradecer, sempre achei que era o melhor fotografo de Vila do Conde e confirmou-se nas fotos de estúdio que fizemos.. Tenho a ceerteza que fiz uma optima escolha. entretanto tenho de passar no seu estúdio.
Graça e José 06/09/08
Bom dia!
Estamos com 1 campanha para reservas ate final mes de Fevereiro 2008:
* Album Digital com 30 folhas (60 páginas) e capa personalizada
* Slide Show com todas fotografias em DVD
* Index (livro tamanho 20x25 com todas fotografias)
* 3 DVD (em que vocês podem escolher as músicas que mais gostam para o vosso video)
* 1 DVD ORIGINAL (com tudo o que foi filmado)
* Mala de Transporte
* Fazemos entrega no dia das fotos aos convidados
* Não têm qualquer limite de fotografias nem de horário
* Fazemos tratamento das imagens digital
Valor = 1 000,00 €
Dispomos de outras opções, na qual podem solicitar atraves do sitio www.digitalmaia.com
Cumprimentos,
Pelicula Digitalmaia
Rui Aluai
918582727 / 938689228 / 967615156
Olá!
Eu vou casar para 2010 e procurei fotografos entre Vila do Conde e Caxinas e optei pela estudioartephoto nas caxinas visto que adorei o trabalho deles e tenho muitas amigas que já casaram lá e ficaram muito satisfeitas tanto com o trabalho como também com a Cláudia e o João Paulo porque eles são muito profissionais.Pra mim são os melhores entre Caxinas e Vila do Conde.E a relação,preço e qualidade vale mesmo a pena.
Bjcs
Vivi
=D> Sem dúvida são so melhores!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Também são os meus para o dia 12/09/2009 e tenho a certeza que fiz uma boa escolha....e tu nao te vais arrepender.....
Todos os meus trabalhos são feitos no estudioartephoto e ficam simplesmente.....sem palavras......