Pais do noivo divorciados | O Nosso Casamento

Fórum geral

Pais do noivo divorciados

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/12/2006 - 10:55
Retrato de Soffia
Soffia
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Pais do noivo divorciados

Os pais do meu noivo estão divorciados há alguns anos e mal se falam. Qual será o lugar mais correcto para se sentarem? Acrescento ainda que o pai do meu noivo casou pela segunda vez há algum tempo mas a sua segunda mulher não tem qualquer tipo de contacto ou mesmo uma relação cordial com o meu noivo. Não sei qual a forma mais correcta de eles se sentarem, até porque o meu noivo não tem muita vontade que a sua madraste vá ao casamento.
Podem ajudar-me?

Obrigada

Soffia

Domingo, 03/12/2006 - 11:06
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás

Ola Sofia ja tive noivos nessa situação e vou contar-te como uma amiga minha fez quando casou.
A mae dela sempre esteve ao lado dela em todos os momentos que ela precisou e ai pos na mesa dos noivos.
O pai que mal se dava com ela pos numa mesa perto dela .
Não sei se esta correcto a atitude dela mas foi o que ela achou melhor.

Outro caso que eu tive posseram ambos os pais em cada mesa e so ficou na mesa dos noivos os padrinhos.Foi um bocado aborrecido neste caso para os pais do noivo.
Espero ter ajudado estes casos são muito dificeis de lidar.

Quinta, 07/12/2006 - 10:08
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Bom dia Sofia

Esta é uma situação não muito agradável. O melhor será colocar na mesa dos noivos apenas os noivos e padrinhos, e se virem que são poucas pessoas porque não optar por uma mesa redonda ou oval? A não ser que prefiram dar especial destaque aos noivos e aí optem na mesma pela mesa rectangular.
Os pais da noiva ficariam numa mesa em frente à noiva e os pais do noivo em frente ao loivo, mas aí em duas mesas separadas.
Esta será a forma mais correcta, pois se coloca uns pais na mesa e outros não, não será de boa educação e os próprios convidados questionarão o porquê da diferença.
Espera que a tenha ajudado. Se precisar de algo mais para o seu casamento estamos ao dispor

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Quinta, 07/12/2006 - 17:07
Retrato de patricia amado
patricia amado
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Realmente este assunto tirou me ainda me tira algumas horas de sono.O meu caso é o inverso,os meus pais é que estão divorciados e só o meu refez a sua vida junto com uma outra pessoa (por quem eu tenho uma grande estima).
Não acho justo os meus futuros sogros terem de se privar de estar ao lado do filho neste momento, mas tambem nao tenho uma soluçao viavel para este facto.
Isto nao é mesmo facil!!!!

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...