Alguém já viajou para o Caribe em Outubro? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Alguém já viajou para o Caribe em Outubro?

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/07/2007 - 15:57
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Alguém já viajou para o Caribe em Outubro?

Oi noivinhas
Eu caso dia 5 de Outubro e ainda não tratei da minha lua-de-mel que é uma coisa que me esta a stressar eheheh. Os destinos que queriamos era Cuba ou Costa Rica mas fomos a uma agência que nos disse que nessa altura é a época dos tufões e que não se responsabilizam caso nós percamos o vou por mau tempo, andei por aqui no forum para tirar ideias para luas-de-mel e já encontrei quem dissesse que a época dos tufões é em Agosto, Setembro. Alguém já viajou para esses lados nesta altura?

Felicidades
Indi

Terça, 17/07/2007 - 10:15
Retrato de rosario delgado
rosario delgado
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 14.02.2007 - 12:41

Olá!!!
Eu estive em Cuba á 6 anos atrás (casei quase no mesmo dia em que tu te irás casar 6 Outubro).
O tempo estava espectacular, mas também é verdade que passado 2 semanas passou por lá uma grande tempestade. Na verdade, e da maneira como anda o clima, ninguém pode garantir uma epoca certa para teres bom tempo.
O meu conselho é escvolheres um excelente hotel para, que caso ocorra algum imprevisto, possas ter o tempo bem ocupado com actividades ou mesmo descansares em grande estilo, por exemplo um bom SPA.
Beijos, Rosário

Quarta, 18/07/2007 - 09:37
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Oi noivinhas obrigada pelas vossas respostas vou aproveitar as férias do meu noivo agora para ir ver nas várias agências de viagens de possibilidades, estou muito inclinada para Cuba

Felicidades e um dia cheio de coisas boas Mariage no dia 24 de Nov.

Segunda, 30/07/2007 - 15:04
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Indi,

Estive há 2 anos na Republica Dominicana em Outubro, o tempo estava bom mas a agua estava muito revolta, com ondas e muitas correntes. Chovia quase todas as noites.
Eu nessa altura era para ter ido para o méxico, mas no dia anterior ao voo passou por lá um furacão muito forte e não entrava nem saía ninguém do País, por isso arranjaram-nos viagem para a Républica. Sinceramente a época de tempestades e furacões é Setembro e Outubro.
Beijos, Andreia

Sexta, 17/08/2007 - 13:52
Retrato de Carla.S
Carla.S
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 11:22

Eu estive no México o ano passado em Outubro e o tempo estava optimo. Nao estava abafado nem tão quente como em Junho/Julho, por isso até acabava por estar mais agradável. Ainda apanhei chuva, mas era muito passageira, e nunca teve frio.

Boa Viagem e Felicidades
Carla