tema Praia mas completamente diferente!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema Praia mas completamente diferente!!!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/07/2007 - 15:01
Retrato de crisita
crisita
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás

tema Praia mas completamente diferente!!!

olá noivitas (os)

Ja vi que no forum teem uma data de ideias para este tema, mas eu estava pensar em aplicar o tema literalmente,
com havaianas de praia, toalhas de praia , chapeus de praia, cadeiras de praia, brinquedos de crianças de praia, tudo em miniatura...!!!!

pois ja vi no forum imagens destas coisas, em peças e velas, voçes acham que fica muito infantil!!???

pois como penso em fazer num restaurante de praia o meu copo d´agua, ainda nao sei é onde, pois ainda nao tenho o local...!!!..lolol

mas eu ainda vou arrumar um restaurante de praia jeitosito e agradavel.....

o que acham....por favor deixem as suas sugestões e opiniões!!!!!

bjinhos da noivita Crisita!!!

Quinta, 03/04/2008 - 00:59
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Bem a tua ideia também é a minha. Apesar de não me casar num restaurante de praia, queria que o meu tema fosse a praia mas literalmente, tudo em miniaturas.
Por enquanto consegui na loja Portico no porto um farol em miniatura e um barquinho feito em lata muito giro, foi no Maia Shoping.
Sexta feira vou a Vila do Conde, pode ser que encontre mais coisas.

Beijinhos ;)

Contéudos Relacionados

Olá meninas! Alguém já experimentou um tratamento que é a Cavitação, ou lipo não evasiva? Tiveram resultados?...
Alguma noivinha sabe onde posso fazer sessões de endermologia na zona de Aveiro e com preço acessível? Tenho...
Estou a fazer a dieta 10 e gostaria de saber de quem já fez ou está a fazer esta dieta quantas semanas tomaram o...
Então decidi criar este tópico com algumas perguntinhas sobre viagens, que todas podem responder :D assim se alguma de...
Olá meninas! Pois é! Quero fazer dieta! Mas tem que ser a sério! Tenho andado a ter cuidado com a alimentação mas isso...