Noivas de V. N. Famalicão e arrodores | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de V. N. Famalicão e arrodores

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/07/2007 - 11:50
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

Noivas de V. N. Famalicão e arrodores

Olá, gostaria de criar este espaço para partilhar opiniões com noivas de V. N. Famalicão e arredores.
Será que á alguma por aqui?

Sexta, 13/07/2007 - 13:44
Retrato de DIANIX
DIANIX
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 11:42

Olá. Eu não sou de Vila Nova de Famalicão mas sim dos arredores. Moro em S.Romão do Coronado - Trofa, e vou casar em setembro de 2008 na quinta do palácio da rauliana e tu?
Beijinho

DIANA FERNANDES

Sexta, 13/07/2007 - 14:21
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Eu sou uma noiva de Famalicão.
Só caso em 2008, mas podemos falar dos preparativos! :-)
Bem, falemos de opiniões... queres partilhar opiniões?! Então dou-te a honra de começar.

Aguardo novidades.

Bjs.

Sexta, 13/07/2007 - 15:16
Retrato de matucha
matucha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 19:55

Não sou de Famalicão, mas vou para aí viver depois de casar..vou precisar depois da vossa ajuda para me integrar na cidade..

um beijinho a todos,
Marta Almeida

Sexta, 13/07/2007 - 23:30
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

Olá a todas!!!
Começo pela Diana Fernandes, a Quinta que escolhi foi a Quinta da Granja, Balazar, mas fui ver a Rauliana, e gostei imenso da quinta, mas achei um bocado cara.
ACAF, já tenho tudo pensado para o meu casamento, convites, lembranças, marcadores de mesa, etc. e tu?
Marte Almeida, se precisares de ajuda em alguma coisa é só dizeres...
Cristina, de onde és mesmo? Eu não moro na cidade, moro na aldeia mas chego a V. N. Famalicão rápido....
Qual foi o tema que voces escolheram para o vosso casamento?

Sábado, 14/07/2007 - 17:28
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Olá Noivas!
Eu fico mais para os "arredores". Sou da Trofa.
Aliás sou de um conjunto de cidades: sou da Trofa (os meus pais e irmãos vivem lá), vivo em Bragança há 9 anos, o meu noivo é de Ponte de Lima e vamos casar em Esposende.
Confuso?? Um bocadinho...
Beijinhos para todas e Felicidades
(Eu estou em contagem decrescente: falta uma semana...)

Quarta, 18/07/2007 - 10:09
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

E. Marlene, qual é o teu tema, se não é indescrisão? O meu é a musica, ainda ando a trabalhar nele, mas penso que não vai ser mt complicado. De qualquer maneira, uma ajuda é sempre bem vinda.
Para quando é o teu casamento?
Eu não conheço a quinta da Granja, tem site para se poder visitar na net?
Desculpa tanta pergunta, mas quem sabe, pode ajudar!

Bem, aguardo novidades...

Bjs.

Quarta, 18/07/2007 - 10:48
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

Olá ACAF!
O tema do meu casamento é o MAR.
Olha são sei se já pensas-te no convite, mas vê o este forum: http://onossocasamento.pt/forum/3727 e vê o convite da sandra ferreira, ela tem um arame no convite especie de flor,tu podias fazer identico nas ponhas uma clave de sol, que dizes?
A quinta não tem site, é perto de braga.
O meu casamento é 19 de Julho de 2008, falta 1 ano e 1 dia....
Quando é que te casas? Já escolhes-te a quinta?
Beijinhos

Quarta, 18/07/2007 - 11:10
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Lindo o teu tema...
Quanto aos convites, eu já tenho uma ideia do que fazer, sim pq os vou fazer. Aliás, vou fazer tb as lembranças e tudo o que puder.
Eu a única coisa que me anda a preocupar é a igreja. Andam com tantas exigências que eu até fico sem vontade de me casar pela igreja. Fui ver a igreja de landim, linda... mas pediram-me 300€ para as zeladoras porem as flores e limpar, só isso pq a flores são pagas à parte. Que exploração!!!
Fora todas as outras exigências que a meu ver são mt mesquinhas. Ainda dizem que a igreja não ganha com os casamentos! Para eles é um negócio!!!
Enfim, desculpa este desabafo mas precisava de falar disto.
Tu, já tens igreja?

Bjs.

Quarta, 18/07/2007 - 11:28
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

A igreja é da minha fregresia, mas só vou falar com padre para o proximo mês.
Quando é que te casas, já tens quinta?

Quarta, 18/07/2007 - 11:38
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Estou numa situação um poco delicada.
Estava previsto nós nos casarmos em P.Lima no dia 14 de Junho de 2008, mas tivemos uns pequenos problemas e então andamos à procura de quinta.
Eu queria a quinta do rio em Vila das Aves, mas já está esgotadissima para essa altura. Por isso não sei se adianto ou se atraso! :-)
Para adiantar, passo a casar em Março de 2008 e se optar por atrasar, caso em Outubro de 2008.
Como são datas mt diferentes e com menos casamentos, ainda não me preocupei mt... logo se vê!
Obviamente que tenho de me decidir... entrando de férias resolvo tudo.
Já agora, achas que o padre da tua freguesia não te vai complicar a vida? Eles andam tão exigêntes!
Mas, vai tudo correr bem, vais ver.

Bjs.

Quarta, 18/07/2007 - 21:03
Retrato de IBL
IBL
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 15.03.2007 - 21:31

Olá ACAF e todas as noivas de famalicão
eu sou meia Porto , meia Famalicão. Moro e trabalo no Porto, mas a minha mãe é de Famalicão e a minha morada tb ainda está ai.
Vou casar em Carreira, se tudo correr bem. Mais tarde contovos as peripecias que ando a ter por causa do padre.
De onde és ACAF? Só por falares em esquesitices do padre, deves ser minha vizinha, não?
Beijinhos

Quinta, 19/07/2007 - 10:34
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

ACAF, o padre na minha freguesia não vai conplicar a vida, porque o padre é novo e é exelente padre, já o conheço algum tempo.
IBL, moro mais ou menos próxima de carreira.
Beijinhos

Quinta, 19/07/2007 - 15:28
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Então vais casar na Carreira?!
Eu não sou dessa zona, aliás, nem perto.
Eu pensei em casar na igreja Stª Mª de Landim, apenas queria concretizar um sonho. Sempre gostei mt daquela igreja, acho-a mt bonita.
Mas o padre da Carreira tb anda a exigir mt? É que o de Landim tem umas exigências... para mim, acho demasiado.
Então, e para quando é o casamento? É este ano ou só em 2008?

Vai dando notícias.

Bjs.

Quinta, 19/07/2007 - 15:40
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Não me interpretes mal!?!
Eu só fiz essa questão pq tb podias ter um padre "díficil".
Olha, na minha freguesia o padre tb é novo, mas não é por isso que não deixa de ter uma panca! Acredita, é uma panca bem grande!
Não autoriza a que leves florista, temde ser as zeladoras a por as flores (elas podem ter jeito, mas se quizeres coisas diferentes... tens azar!)
Não admite que a noiva se atrase, nem que seja 5min... ele pôe-se a andar! (E não é ameaça... já o fez!)
Ele deixa entrar os noivos e ´depois da noiva faz ele a entrada em grande (por amor de Deus, o dia não é dele, já devia estar no altar antes da noiva!)
Por fim, a cerimónia depende do seu estado de espírito... Tanto pode ser espetacular, como pode ligar o turbo e não se perceber nada! Mas ainda não ouvi uma noiva que não se quiexasse de ouvir um sermão dele no dia do seu casamento. Para ele há sempre algo a chamar à atenção.

Agora diz-me, não é um motivo de se preocupar?

Posso estar a exagerar na preocupação, pq até pode vir tudo a correr bem. Mas depois de tantos testemunhos e não só... eu até tenho medo dos padres! :-)

Mas não te preocupes, isto é só alarme de gato escaldado! :-)

Então, mas mais novidades, não há?
Já estas a preparar os convites?

Vai dando notícias.

Bjs.

Domingo, 22/07/2007 - 18:00
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

ACAF, eu não me vou casar em carreira, é Pousada de Saramagos, mas chega-se a carreira rápido de carro....lol.
O padre da minha freguesia não é assim como ele, é muito diferente, é 5 estrelas...
Estou a preparar os convites, estao a ficar prontos, quaando tiver prontos, exponho aqui para verem o meu trabalho... E os teus já os fizeste?
Beijinhos

Domingo, 22/07/2007 - 21:04
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

E.Marlene,
Pousada de Saramagos, é a minha terra !!Já não vivo la, mas se vai casar na quinta onde eu penso; fica mesmo juntinho a casa dos meus país !!
Felicidades !!
Fatima Sousa

Segunda, 23/07/2007 - 10:57
Retrato de Latina
Latina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 15:02

Pousada de Saramagos, dizem que a igreja é mt bonita. Eu pessoalmente não a conheço, mas é pena ficar um pouco distante do centro.
Já tens os convites quase prontos?!
Eu não, já sei o que vou fazer, mas enquanto que não marcar igreja não adianta mt começar a fazê-los. Imagina eu escrever uma hora numa igreja e depois não conseguir marcar lá!?! Bem, no mínimo seria mesmo surpresa para todos! :-)
Mas fica prometido que mal tenha um convite feito, tiro fotos e anexo cá.
Entretanto fico à espera de ver os teus.
E quanto a vestidos, já começaste a ver? Já sabes o que pretendes?
E fotografo, já reservaste o teu?

Bem, vai dando notícias.

Bjs.

Terça, 24/07/2007 - 11:08
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

A igreja é bonita, mas prefiro a capela, acho que é mais bonita.
Muitos dos convidados não vão á missa por isso a igreja torna-se muito grande para o casamento, por esses motivos vou escolher antes a capela.
Quanto ao meu vestido vou conjugar com o meu tema, por isso vou mandar fazer.
Também já tenho fotografo é os Estúdios Goretti em Joane.
Fátima a quinta que escolhi foi a Quinta Granja, lugar da Granja em Balazar, os teus pais moram lá perto?
ACAF, vai dando noticias dos teus preparativos.
Beijinhos

Terça, 24/07/2007 - 11:38
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

A Capela de Sta Apolonia é LINDA !!Ainda no passado dia 10.06 tive la num casamento...e foi muito Bonito,por ser pequenina ,torna-se muito acolhedora, muito intima/ familiar ,envolvendo os convidados integralmente na cerimonia...ADOREI e emocionei-me varias vezes (tambem a noiva me dizia muito...pois foi minha funcionaria e AMIGA durante 11 anos!!!
E.Marelene, desculpa fiquei com a impressão de que irias casar, na quinta de Santa Justa (axo k é axim k se chama), essa é k fica pertinho da casa dos meus pais. A quinta da Granja, fui la a duas semanas atras, porque uma noiva que vai la casar, quiz que eu la fosse ver o espaço (para as SHEMOVES irem la dançar), e devo dizer que fiquei encantada com a Quinta !! Não conheçia, mas gostei muito.PARABENS pela escolha.
Bjinhos
Fatima Sousa

Terça, 24/07/2007 - 11:51
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

Fui a capela de santa justa, mas tanto eu como o meu noivo não ficamos satisfeitos com o atendimento do dono na quinta, para te dizer a verdade, ele só quer lá gente rica... É a minha opinião, e não a única a dizer isto, tenho mais pessoas a dizer o mesmo...
Também gostei muito da quinta que eu escolhi.
Beijinhos

Terça, 24/07/2007 - 12:01
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Não me admira nada !!!Uma altura tambem la fui...e conheço gente que já casou la...e realmente acho que tem razão, não consigo entender isso, pois k eu saiba, eles até nem fazem la tantos casamentos quanto isso...com essa atitude não sei quando verão lucros do enorme investimento; ma pronto, isso é la com eles !!
Bjo
Fatima